segunda-feira, 27 de outubro de 2008

MENSAGEM DE OUTUBRO DE 2008


MENSAGEM DE OUTUBRO 2008.
Os Arcturianos através de David K. Miller
COMO É ENCIMA, É EMBAIXO.

Tradução para português: Guillermo Mellado

Saudações, eu sou Juliano. Somos os Arcturianos. Explicaremos a natureza da realidade com respeito à tão bem conhecida asseveração: "Como é encima, é embaixo". A declaração é profunda e tem muitas interpretações diferentes. Sentimos que é importante que compreendam a natureza da realidade, ainda quando tem ante vocês muitas dificuldades, estejam experimentando-as em diferentes níveis. Em quanto aos diferentes níveis, existe o social, econômico, político e também certamente o planetário, pessoal e galáctico. Todos estes níveis interagem. "Como é encima, é embaixo", superficialmente implica que o que está ocorrendo nos reinos elevados, é um reflexo do que está acontecendo nos reinos inferiores. Esta é uma interpretação.

Se observarem esta interpretação, a gente poderia concluir que os reinos elevados devem estar bastante confusos, porque os reinos inferiores ... por exemplo, na terceira dimensão onde vivem, parecem estar muito confusos, caóticos e polarizados. Pelo tanto, poderiam pensar que o de "em cima" deverá encontrar-se nesse estado e por isso é que "embaixo", está assim ... por exemplo, sua dimensão está polarizada.

Na realidade isto é uma interpretação na superfície. Da perspectiva dos Arcturianos, esclarecemos isto de uma forma diferente. Diremos que o de "encima" dessa declaração "Como é encima, é embaixo", realmente se refere ao plano astral. No nosso modelo, isto se refere na realidade ao plano astral baixo, em forma particular. Pelo tanto, o subconsciente e as energias do inconsciente da Terra, criam um cinturão energético real ao redor do planeta. Este cinturão energético está de fato "encima". Este cinturão astral energético está de fato em outra dimensão, mas tem uma influencia direta na terceira dimensão. Isto significaria que como o nível inferior da quarta dimensão, está encima, assim o de embaixo é como se manifesta. Isso significa que como estão vendo e estão experimentando, da perspectiva planetária, de fato está refletindo a entrada da luz ou a falta de luz nos planos astrais.

Para que mude o de "embaixo", isto é na terceira dimensão, terão que encontrar formas para ingressar para a quarta inferior ou para o reino astral inferior para que mude essa energia. Se essa energia mudar, então a energia na terceira dimensão onde vivem muda também. Podem entender este conceito se observam à natureza do subconsciente, eventualmente pode manifestar-se na terceira dimensão. Teus pensamentos, idéias e afirmações, estão sendo introduzidos ao subconsciente. Vocês não têm um acesso direto ao subconsciente, exceto através de certa metodologia. Podem utilizar a tela mental e realizar afirmações e promover que certas orações influenciem conscientemente no subconsciente.

O subconsciente tem sido influenciado em vocês quando eram crianças. O subconsciente já tem formulado através de uma multidão de informações e de descarga que se hão colocado frente a vocês, quando eram crianças e no momento em que não tinham discriminação. Este foi um tempo que não tinham discernimento. Era um tempo em que seja o que for que os alimentaram, o mais certo era que o absorveram, a menos que foram o suficientemente espertos ou que estiveram em contato com vossa herança como semente estelar e por isso, só assim seriam capazes de lembrar a verdadeira natureza da realidade. Quando se conectem com a sua herança como semente estelar, então serão capazes de lembrar que existe uma ordem superior que ultrapassa em grande medida a informação geral ou a descarga aparente que existe.

Temos desenvolvido métodos para passar por cima da descarga previa. Isso significa que há formas para usar as energias espirituais, a tecnologia espiritual para que transcenda e ultrapasse as primeiras descargas inferiores de afirmações ou pensamentos, idéias ou crenças sobre a natureza da realidade e sobre a natureza de quem são. Existe uma nova tecnologia espiritual que os permitirá dar a volta e ultrapassar a realidade, que não está baseada na verdade das fontes elevadas. Temos descoberto o uso da Luz Omega. A Luz Omega é uma luz energética especializada que provém das fontes elevadas e que quando se utiliza com as nossas metodologias, pode entrar diretamente ao subconsciente numa forma que excede muito ao pensamento normal e a concentração normal. Usando esta forma, poderão se ajudar para resolver a transformação de crenças falsas. Ajudará a transformar as crenças falsas sobre vocês mesmos, as crenças falsas sobre a natureza do planeta e também a Luz Omega pode os ajudar para transformar o plano astral inferior. A luz conhecida como Luz Omega, pode purificar o reino inferior da quarta dimensão na forma correta, para que uma nova transparência, um novo paradigma espiritual possa surgir na Terra.

Permitam que a Luz Omega encha sua energia e sua aura cósmica, para que possam dirigir-se para a consciência mais elevada e refinada. Lembrem que a terceira dimensão, apesar de toda sua beleza, não é energia refinada como é a da quinta dimensão. Lembrem que o nível da terceira dimensão pode ser visto como algo cru em comparação ao do quinto nível. O terceiro nível está muito polarizado, cheio de dualidade. No tempo em que estão vivendo, no umbral do 2008-2009, existe um incremento na polarização, uma dureza mais incrementada e crua. A Luz Omega ajuda a que percebam a verdadeira refinação da natureza. Isso significa que a quinta dimensão, a dimensão mais elevada de onde provimos os Arcturianos, é um nível mais refinado. Nesta interpretação, quando dizem: "O que é encima, é embaixo", então tanto vocês como eu quando vemos ao reino elevado, vemos ao da quinta dimensão em lugar do da quarta. Dizemos "sim", a quinta dimensão é um nível muito refinado. A quinta dimensão está num estado energético esplêndido. Francamente a terceira dimensão não está se comparando com esse nível de refinamento.

Da nova perspectiva, podemos dizer: "Como é encima, é embaixo" e deve ser formulada tendo em mente a quinta dimensão para que "embaixo" se crie e se refine. Então, a energia inferior da terceira dimensão será provocada para transformar-se, para que possa ser como a de "encima". "Encima" neste paradigma é o que na quinta dimensão seria "por encima de tudo". As duas formas de ver isto e que poderão compreender é que existe, sem lugar a dúvidas, uma interação continua de todos os níveis no universo em direção a terceira dimensão. De esta perspectiva também podemos dizer que a quinta dimensão interage continuamente com a terceira dimensão. E a quinta dimensão interage com a quarta dimensão.

Devido a que estes níveis de interação não são aparentes, a gente poderia facilmente passar-los por alto. Pode que não seja aparente que o subconsciente afete ao consciente. Pode que não seja aparente para as pessoas que a energia inferior da quarta dimensão, afeta a terceira dimensão. Pode que não seja aparente para muitas pessoas que a quinta dimensão afeta a terceira dimensão. De fato, o faz. Em todas partes dizemos que estão criando-se corredores para que a luz da quinta dimensão e a energia possam ser descidas.

Vocês podem ser corredores pessoais para a Luz Omega. Seus pensamentos podem ajudar a transformar a natureza da realidade da terceira dimensão. Sua compreensão de como a quinta dimensão conecta com a terceira dimensão, os permitirá receber a Luz Omega para sua cura pessoal e para sua reparação pessoal. Eu sei que cada um a nível físico pode ser que esteja lutando com questões de saúde. Pode ser que estejam lutando com temas financeiros. Pode que estejam batalhando, tratando de sair adiante neste tempo tão difícil. Muitos dos problemas que estão se manifestando agora são resultado direto do reino astral inferior. Estas são entradas de energias animalesca inferior, de energia do ego (energia de dominação y energias de controle, também entram em forma poderosa para o reino astral inferior). Essa energia, freqüentemente entra nas mentes sem filtrar-se e vai para as mentes dos lideres mundiais. Muitas pessoas nem sequer está tratando de compreender a natureza do universo e de como o universo e as leis espirituais do universo funcionam e em que medida a influencia de outros reinos afeta o reino primário no que existem.

Por exemplo, é bem sabido que no reino astral inferior, estes são espíritos desapegados. São espíritos errantes, são espíritos confusos e desencarnados. Os que estão desencarnados e os espíritos desapegados se aderem ao reino inferior da quinta dimensão. Não podem sair. Não sabem como seguir o caminho para fora. Não têm pessoas que os instrua. De fato, a maioria das pessoas de uma luz mais elevada desejam evitar ir para esse reino inferior. Isto seria como ir ao porão escuro. Ninguém quer ir ao porão escuro. Ainda que existisse uma lanterna, ainda não saberiam com que coisa iriam se enfrentar. Estes espíritos desencarnados vão para a terceira dimensão, para encontrar a luz. Essa é a única luz que enxergam. A única energia que enxergam é a que está embaixo. Procuram formas de se aderir na mesma forma como o faria uma parasita que se aderem ao hóspede, para que a parasita encontre força de vida no hóspede. Isso permite que a parasita exista sem medo. Vemos muitos exemplos agora na Terra destes espíritos desencarnados do astral inferior que aderem a ainda inclusive controlam as ações das pessoas na terceira dimensão, especialmente nas pessoas que fazem uso de drogas ou de álcool em grandes quantidades. Também se aderem a pessoas que estão mentalmente confusas e que não têm uma aura com forma apropriada. Estas pessoas se convertem em algo susceptíveis para estes adjuntos parasíticos de estes espíritos desencarnados. Por isso é que temos solicitado repetidamente que trabalhem em solidificar e reformular sua aura para a forma do Ovo Cósmico. Quando a aura está na forma do Ovo Cósmico, então estes espíritos desencarnados rebatem e não podem penetrar. Ainda agora, enquanto estamos falando, re-calibrem sua aura para a forma do Ovo Cósmico e eu Juliano, os envio Luz Omega para que cubra seu Ovo Cósmico com uma nova luz.

Sintam a Luz Omega como vai reformulando sua aura para a forma do Ovo Cósmico. Ao ficar de novo nessa forma, injetará uma grande energia para cada um de vocês. Sentirão uma nova vibração que chega a seu espírito e a seu corpo físico, ao conectar-se com esta luz da quinta dimensão. Meditem por alguns minutos enquanto trabalham recebendo esta luz e logo retornarei explicando mais sobre outros níveis.

A natureza do universo e a natureza do mundo espiritual e como o mundo espiritual interage com o mundo físico, estão mescladas com certas leis. O que desce de outros reinos afeta a realidade física. O plano astral inferior pode baixar energia e essa energia inferior pode manifestar-se. Na metade e parte superior dos reinos astrais, existem algumas energias maravilhosas e existe uma esplêndida luz. Existem guias e mestres nos reinos astrais meios e elevados. Também, quando vão ao reino da quinta dimensão, existe ainda uma elevada luz e vibração. Essa energia elevada é com a que nós os Arcturianos estamos trabalhando. Sabemos que vocês querem trabalhar com a energia da quinta dimensão. Podemos descer maior energia e luz e essa energia e luz poderá chegar a seu subconsciente. Então, essa energia e luz podem manifestar-se na sua realidade na mesma forma que o faz a luz astral inferior, assim como se manifesta a energia astral inferior num hóspede como parasita. Isto é um incremento na vibração quando trabalhar com os Arcturianos e com os mestres da quinta dimensão. É uma descarga mais elevada.

Para poder descarregar, devem ter uma conexão e devem fazer um espaço no campo de energia para que esta nova luz e energia expandam seu Ovo Cósmico. Isto pode fazer-se de tal forma que toda a aura e seu revestimento ao redor da aura cósmica se empurre para fora (de 5 a 7,5 cm.) distantes de seu corpo. Agora, façam-no que seja até 25 centímetros. Expandam! Expandam! Expandam! Ao expandir isso, percebam de que têm criado um espaço. Esse espaço agora irá ser preenchido com luz que eu enviarei para vocês. Essa luz preencherá o espaço que têm expandido. Logo, os daremos instruções de como usar essa nova luz.

Eu Juliano, elevo agora o cristal no Lago de Cristal. Ao ir erguendo o Cristal, há uma enorme quantidade de Luz Omega nova que está sendo transmitida. Eu Juliano, transmito, transformo e descarrego esta nova luz que chega do cristal etéreo para cada uma de suas auras, para que o espaço que fizeram na sua aura se encha com Luz Omega do cristal etéreo. Recebam esta descarga de luz em seu Ovo Cósmico e o experimentarão como uma elevação. Permitam que essa luz permaneça ao seu redor na porção expandida da aura. Permitam que essa parte do campo de energia que estava vazio se encha com esta esplêndida luz. Agora, com minha ordem, deixem que essa luz de esta nova luz etérea gentilmente interaja com todas as energias de sua própria aura. Estas são energias que refletem seu estado atual de consciência. Estas são energias que refletem seu estado atual de saúde. Estas são energias que podem ser refletidas em suas energias emocionais, em seu corpo emocional e toda esta energia se compaginará agora com suas ações e no futuro. Verão-se afetados por esta Luz Omega que se misturará com sua energia. Misturará-se lentamente através de um processo que nós chamamos osmose espiritual. Isto os permitirá receber melhor esta luz. Agora, com minha ordem, misturem e deixem que a Luz Omega entre agora em todos os aspectos de seu campo de energia.

Se vocês tiverem algum problema em particular, digamos na sua saúde física, deixem agora que esta luz interaja com seu corpo físico. Deixem que esta luz interaja com seu sistema de crenças sobre seu problema físico. Esta luz é uma vibração elevada. Esta luz é uma luz de cura. Esta Luz Omega é uma energia especial de vibração que eu no particular tenho levado, para que a possam usar agora. Deixem que esta luz interaja e os levará uma esplêndida cura para vocês. Esta luz ao ir enchendo a escuridão, as outras preocupações de uma vibração inferior serão empurradas fora de sua aura através de seus pés. Estas energias inferiores são todas desnecessárias porque agora a luz mais elevada está chegando. Todos os pensamentos de preocupações, inquietude, apuro e tensão deveriam ser descartados através dos pés porque esta nova luz está chegando para seu corpo. Esta nova luz é uma vibração mais elevada. É a Luz Omega.

Agora. Por favor, quero que visualizem a tela na parte frontal de sua cabeça. Esta é a tela através da qual vocês podem descarregar certas afirmações. Desejo que coloquem a primeira afirmação do dia: "Recebo Luz Omega continuamente". Coloquem esta afirmação na tela. Vejam essas palavras refulgentes em letras brilhantes na tela de sua mente. "Recebo Luz Omega continuamente". Agora essa afirmação, essa nova mensagem vai ser liberada para seu subconsciente na contagem de: um, dois, três. Agora! Isto significa que podem introduzir afirmações atualizadas para seu subconsciente porque estão continuamente recebendo a Luz Omega. Podem usar continuamente a Luz Omega na sua tela mental. Percebam que qualquer mensagem que coloquem agora se irá manifestar para o bem maior de vocês e vai utilizar esta grande energia com a que estamos envolvidos.

Vamos para um segundo nível com uma segunda afirmação: "Tenho conexão continua para descarregar luz da quinta dimensão". "Tenho uma conexão continua que me permite descarregar luz da quinta dimensão".

Como a luz e a realidade da quinta dimensão se encontra acima, assim será embaixo, assim viverei. Este é um dos conceitos importantes em seu trabalho de ascensão. Saibam que estão tão conectados continuamente com a quinta dimensão, que podem baixar essa energia para sua consciência da terceira dimensão e para seu subconsciente. "Envio agora uma luz purificadora a meu subconsciente". Este é outra mensagem. Não é exatamente como se reinicia no computador, mas é uma limpeza. É como colocar uma camada de luz vibratória esplêndida, que será relaxante e que será uma energia de grande sensibilidade que ajudará a seu subconsciente para atrair e sustentar pensamentos elevados da luz Omega. A Luz Omega é uma luz purificadora. "Recebo agora esta luz purificadora em meu subconsciente". Lustrem essas palavras em sua tela mental.

Esta luz faz que seu subconsciente seja mais receptivo para as vibrações elevadas. Lembrem que estes pensamentos elevados, esta energia elevada pode superar anos de desequilíbrio porque as energias desequilibradas que têm sido baixadas eram de uma vibração de pensamento inferior. Uma vibração de pensamento mais elevado como o que estamos usando agora, pode ultrapassar os pensamentos inferiores. "Permito que os pensamentos vibracionais mais elevados ultrapassem agora aos pensamentos de vibrações inferiores em meu subconsciente". Que esplêndida afirmação!

Temos falado em outras conferencias sobre a elevação do quociente de luz espiritual e temos tocado o ponto nesta conferencia sobre a purificação de seu subconsciente. A pergunta que faria é: Como se purifica o subconsciente do planeta? Isto se converte numa tarefa maior. Um dos grandes presentes que se tem dado para a humanidade é a arte. A arte representa uma esplêndida visão que pode afetar o subconsciente. Toda a arte, por exemplo, que mostra a época de Jesus, tem criado imagens no subconsciente ao redor do mundo sobre quem era Jesus, como sua morte afetou ao planeta e o que significou sua existência, estas imagens são mais poderosas que as palavras inclusive que se dizem sobre Ele. Se você é cristão ou não, igual tem sido colocadas essas imagens em seu subconsciente.

Quais imagens que representam à quinta dimensão podem ser utilizadas? Temos designado certas áreas ao redor do planeta que seriam receptivas para dar hospedagem aos cristais etéreos que foram duplicados etéreos. Cada uma de estas áreas tem a habilidade para criar um equilíbrio esplêndido de tremeluzir. Cada uma de estas áreas tem uma visão espiritual maravilhosa; já seja que se trate de um lago, uma montanha, o mar ou se é um vale. Queremos que essas imagens se apresentem em forma elevada através do planeta. Podem ser levadas através da arte, da fotografia o do vídeo. As imagens energéticas das áreas de estes cristais têm uma habilidade poderosa para transformar o subconsciente da Terra. Vamos a usar, por exemplo, a imagem do Monte Shasta. Temos uma maravilhosa montanha que está emitindo esferas douradas de luz harmônica. Quando vocês como sementes estelares, vejam essa imagem da maravilhosa energia de Montserrat em Espanha, que tem uma energia sagrada com enorme presença angelical, então essa energia pode ser focalizada em uma imagem e logo essa imagem pode ser enviada ao subconsciente da Terra.

Os círculos nas plantações são imagens que chegam de outros reinos ou de outras dimensões. Os propósitos de estas imagens são diversos. Um propósito é o de criar um campo de imagem espiritual e descer esse campo de imagem para a Terra. Há outras imagens no planeta, como as pirâmides que têm qualidades de transformação. A imagem do Templo Arcturiano é uma grande imagem que pode ser transformadora.

Agora, gostaria que o Chefe Águia Branca lhes falasse sobre a imagem do círculo e do Tipi, porque estas também são imagens de transformação que podem trabalhar no subconsciente do planeta. Por favor, lembrem estas afirmações e lembrem que estarei preenchendo-os continuamente com Luz Omega pelas próximas 24 horas. Podem usar esta luz em seus corpos: físico, mental, espiritual ou emocional. Eu sou Juliano, bom dia.

Hey Ya Ho Ya Hey. Saudações eu sou o Chefe Águia Branca. Somos todos irmãos e irmãs.
Todas minhas palavras são sagradas. Peço-lhes que visualizem um círculo de cura expandindo-se até que inclua a todas as sementes estelares do planeta. Estamos sentados acima do Pólo Norte. Peço-lhes que expandam o círculo para se incluam a todos os que queiram conectar-se com a quinta dimensão. Peço-lhes que o expandam até o nível de 50.000 e ao de 100.000 pessoas. É uma grande imagem, pois a luz do centro Omega está chegando e o círculo está recebendo esta luz no planeta. Esta luz está sendo baixada ao subconsciente da Mãe Terra.

Oh, Mãe Terra! Amamos-te e pedimos que recebas esta grande luz de cura. Trabalharemos como irmãos e irmãs ao sentar-nos neste grande círculo e vamos permitir que esta luz chegue não só a ti, espírito da Mãe Terra, senão também ao subconsciente da humanidade. Entendemos que uma Grande Irmandade pode afetar e mudar o subconsciente do homem. Trabalhamos a nível planetário e no nível do subconsciente do homem. É tão maravilhoso sentar-se no círculo Mãe Terra, com todos estes grandes seres de luz, com todas estas grandes sementes estelares. Podemos receber a freqüência de luz conhecida como a Luz do Sol Central e nós podemos começar a tremeluzir enquanto recebemos esta luz. Ao tremeluzir vamos dentro e fora de diferentes níveis de consciência e subimos ao quinto reino, para baixar luz elevada. Juntos tremeluzimos agora para o planeta-lua Alano da quinta dimensão, onde há tanta luz formosa de cura. Nos tremeluzimos para esse planeta e logo tremeluzimos de volta para a Terra, para o grande círculo e baixamos esta formosa luz para o planeta e para o subconsciente do homem. Esta luz é para todos os homens Mãe Terra, para todos os homens e mulheres, não importando sua persuasão política, não importando seu nível de desacordo. Todos estarão em assombro do universo e dos seres elevados que viajam através do universo. Renderão-se e receberão a luz elevada. Trabalharemos juntos como irmãos e irmãs. Nos imaginamos continuamente e visualizamos continuamente esta luz elevada que desce e que é recebida nos assombrosos lugares de poder que existem ao redor do planeta. Temos percebido que deveremos sentar-nos em círculos continuamente até que a Terra retorne a seu alinhamento apropriado. Prometemos sentar-nos em círculos aonde vamos e nos sentaremos em nossos tipis e criaremos esta enorme sensação de irmandade, para que a visão da família da Mãe Terá seja incrustada no subconsciente da espécie de Adão. Este círculo é tal, que interage em todos os níveis nas dimensões elevadas e desce à terceira dimensão ao círculo de luz.

Vemos o círculo em todo, Mãe Terra. Vemos o círculo nos sistemas solares, nas galáxias, no universo. Todo está se movimentando num certo ritmo. Sabemos que o ensinamento e a visualização de esse movimento nos porão em harmonia para que nossas forças energéticas como curadores do planeta, possam incrementar-se. Esta é a nossa missão. Aceitamos nosso papel como curadores planetários, Oh Mãe Terra, com gratidão e também com grande dignidade. Ho!

Deixem que as imagens da beleza de este planeta permaneçam em suas mentes. Será-lhes pedido que transmitam essa imagens. Há certas formas para atualizar o subconsciente do homem. Algumas de estas formas estão relacionadas com a conexão com estes cristais. Outras têm que ver com o canto, outras com as meditações em grupo. Outras têm que ver com a utilização de meditações nos círculos das plantações. Temos entendido que esses círculos nas plantações estão aparecendo e logo se esfumam. Devem perceber que estes círculos são condutos pelos que podem chegar ao subconsciente do homem e ao subconsciente da Terra. Certas meditações e certo trabalho de cura planetária que podem fazer nestes círculos nas plantações são capazes com seu efeito de limpar poderosamente o subconsciente do homem e da Terra. As imagens, ainda que desapareçam, podem ainda ser utilizadas.

Nós, as pessoas Nativas, nos alinhamos com as Plêiades. Nos alinhamos com as Sete Irmãs e com a irmandade Pleiadiana. Visualizem agora às Plêiades e a energia das Plêiades a interagir na luz mais elevada com vocês e com o planeta Terra. Os Pleiadianos são irmãos e irmãs das pessoas Nativas. São parte da família estelar e parte de sua família estelar. Chamo à luz dos Pleiadianos para que desça agora no subconsciente da Terra e no subconsciente do homem. Em particular, a preciosa estrela Alcione, que é a estrela maior de seu sol. Os raios de Alcione estão preenchendo todos os corações e as mentes das sementes estelares, enquanto que a luz das Plêiades está enviando a cura e luz de ativação para que a nova energia espiritual seja mais efetiva y poderosa na Terra. Eu sou o Chefe Águia Branca. Ho!


Nenhum comentário: