segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A GRANDE INVOCAÇÃO - FRATERNIDADE BRANCA

A GRANDE INVOCAÇÃO - FRATERNIDADE BRANCA



Muitas religiões acreditam num Mestre do Mundo ou Salvador, conhecendo-o sob diversos nomes como o Cristo, Lord Maitreya, Imam Mahdi, Bodhisattva e Messias e esses termos são usados em algumas das versões cristãs, hindus, budistas e judias da Grande Invocação.Na “Grande Invocação”, o Cristo é invocado como Ele é conhecido pela Hierarquia. A Invocação não foi somente direcionada para membros de várias religiões, mas também para pessoas sem ligações com religião. O uso do nome Cristo, como aparece na Invocação não é uma limitação da compreensão espiritual, mas uma expansão.
A Grande Invocação é essencialmente um oração que sintetiza os mais elevados desejos, aspirações e apelos espirituais da própria alma da humanidade, e deve ser usada com esse propósito em mente.A Grande Invocação é essencialmente o próprio mantra de Cristo e seu som abrangeu todo o mundo através de sua enunciação por Cristo e através de seu uso pela Hierarquia. Cada discípulo deveria fazer da sua divulgação bem como de seu uso diário um dever e uma obrigação, pois ela pode ser usada com profunda eficácia.
A Grande Invocação fornece, como resultado de seu uso correto, um fluxo espiritual diretamente no próprio coração da humanidade, provindo das fontes mais elevadas. Recebendo a Grande Invocação, com seu uso e divulgação, a humanidade está participando de um evento cósmico de tremenda importância.

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na Mente de Deus


Que flua luz às mentes dos Homens,


Que a luz desça à Terra.


Do ponto de Amor no Coração de Deus


Que flua amor aos corações dos homens,


Que Cristo retorne à Terra.


Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,


Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,


Propósito que os Mestres conhecem e servem.


Do centro a que chamamos raça dos homens,


Que se realize o Plano de Amor e de Luz


E se feche a porta onde se encontra o mal.


Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam


O Plano Divino sobre a Terra,


Hoje e por toda a eternidade.



Amén.


Nenhum comentário: