segunda-feira, 27 de outubro de 2008

MENSAGEM DE MÃE MARIA


Mensagem de Mãe Maria

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje Eu vos falo da energia a que chamais abundância.
Fechai, pois os vossos olhos por alguns instantes para visualizar em vossa tela mental tudo aquilo que represente para vós a abundância; anotai mentalmente tudo que conseguirdes visualizar.
Abri então vossos olhos e olhai o mundo a vossa volta.
Olhai vosso planeta, as estrelas, e tudo o mais que concebeis existir em vosso mundo.
Agora Eu vos pergunto.
Será que ao pensar sobre a abundância nesses últimos instantes vós conseguistes imaginar em vossa mente o mundo e tudo que ele contém ou, simplesmente, reconhecestes pequenas parcelas da abundância que existe no mundo?
Percebeis, amados o que Eu quero vos mostrar?
A abundância não é apenas o pouco que conseguis imaginar para vossas vidas.
Abundância é o Tudo.
A abundância se reflete no poder ilimitado que tendes de cocriar – poder de cocriar – Eu repito, e se ele é ilimitado como já afirmais reconhecer podeis sim usufruir de tudo, do Todo, e isso não são meras palavras, é a verdade que o Pai vos ofertou.
Lembrai-vos sempre, bem amados, do vosso poder.
Lembrai-vos que são vossas mentes que trazem limitação as vossas vidas - e o que pensastes a pouco como abundância é a confirmação disso – e é ela que não permite que possais atrair tudo que a vida disponibiliza para todos vós.
Relembrai-vos, então, que o 1º passo para vossa abundância plena é não aceitar mais o limite no pensar.
Quando quiserdes algo, pensai no Todo, pensai que sois portadores da energia que vos possibilita tudo Ter, eis que sois parte do Todo, e assim pensando podereis então atrair do Todo a parcela que necessitais no vosso momento.
Lembrai-vos que a parcela do Todo tudo contém; ela contém tudo que precisais em todos os momentos de vossas vidas.
Lembrai-vos também que abundância não é sinônimo de conquistas materiais tão somente.
A abundância material está intimamente ligada a vossa abundância espiritual.
É preciso, pois que possais vos abrir para o mundo espiritual, para o mundo que extrapola os vossos sentidos físicos, e é preciso que possais, paulatinamente, vos reintegrar nesse mundo.
Cuidai, pois de vosso espírito eis que não existe separação entre matéria e espírito.
Lembrai-vos que tudo que existe externamente a vós é apenas um pálido reflexo do que existe no mundo espiritual.
Vossa evolução espiritual constitui a essência maior, a semente, que se cuidadosamente irrigada permitirá o desabrochar de ilimitados frutos hoje e por toda a eternidade.
Lembrai-vos, também, que evoluir em espírito exige um cuidado extremo com vossos pensamentos.
Eles criam a vossa realidade, nunca vos esqueçais disso.
Assim, bem amados, decretai todos os dias:-

“Eu Sou um Filho do Pai Altíssimo que tudo contém.
Eu Sou um fruto que contém a semente do Pai.
Eu Sou ilimitado no pensar.
Eu Sou ilimitado no agir.
Eu Sou ilimitado no realizar.
Eu conquisto primeiro por meus pensamentos.
Eu penso no Todo por que Eu Sou parte do Todo.
Tudo pertence a todos e tudo me pertence.
Eu realizo os pensamentos que eu criar.
Então, eu entrego ao Pai todas as minhas possibilidades, para que Ele me mostre hoje onde estão as oportunidades que me levarão as conquistas de que sou merecedor.
Assim eu concretizo tudo que me faz feliz.”

Amados filhos, é preciso que não vos esqueçais nunca da verdade absoluta do que sois.
Sois um com o Criador.
Sois o Filho que reconhece a herança divina.
Sois o cocriador da vossa realidade.
Sem vos lembrar continuadamente da vossa herança divina não reencontrareis a forma ideal para desenvolver todo o potencial que abrigais nesse vosso corpo físico.
Vossa essência é o Todo.
Em essência tudo está contido em vós.
Trabalhai, pois com afinco para deixar desabrochar todo o potencial contido em vós.
Não mais abrigueis qualquer pensamento limitador em vossas mentes.
A cada um que surgir decretai simplesmente:- “Este pensamento não é meu porque Eu Sou um Filho do Altíssimo, e um Filho do Altíssimo só pode conter o que o Altíssimo contém.
Meu Pai Altíssimo é ilimitado e me doou a essência dessa dádiva para que eu reconquistasse o ilimitado.
Eu elimino já este pensamento que abriga resquícios do limite que eu mesmo criei.
Eu o substituo agora pelo dom maior que recebi do Pai.
Eu Sou merecedor e posso conquistar tudo o que o Pai me legou.
Eu posso ser Feliz.”
Bem amados, que possais trabalhar com afinco a vossa abundância para, na abundância, realizar todos os vossos sonhos e ideais concretizando assim o vosso plano divino na busca do retorno ao Pai.
Bem amados, que vossas orações vos ajudem, mais e mais, a consolidar um novo momentum em vossas vidas, e que possais vos lembrar que através delas podereis gerar o acúmulo de energia para que nunca possais esmorecer na busca da realidade maior que vos trouxe ao mundo físico, que nada mais é do que reaprender a ser Feliz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”


SP- Mensagem de Mãe Maria-33-2008

canalizada por Jane M. Ribeiro
90-03

Nenhum comentário: