domingo, 19 de outubro de 2008

RELATÓRIO DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA DE LUZ


Relatório da Federação Galáctica de Luz e
do Comandante Adama

Sexta-feira 26 de setembro de 2.008




Recentemente assisti a uma reunião com as equipes responsáveis pelo Primeiro Contato a bordo de uma nave-mãe de Sírius, da Federação Galáctica de Luz. Foi uma reunião de dez horas (em tempo linear terrestre) com cerca de cem pessoas de todas as raças diferentes desta Galáxia e do Universo. Houve uma decisão importante que foi criar uma mudança na maneira com que a Federação Galáctica de Luz, o Comando Ashtar, e a Hierarquia Espiritual poderão trabalhar diretamente com o Planeta Terra muito em breve. Vou repassar por cima todos os aspectos-chaves que foram abordados durante esta reunião. O anúncio principal foi que até o dia 1 de fevereiro de 2.009 os illuminati estarão totalmente desmantelados ou desarmados. A queda dos illuminati acontecerá através dos problemas financeiros. Quando isto finalmente ocorrer, eles perderão todo o controle sobre a Terra, e o planeta poderá percorrer finalmente a trajetória que lhe está destinada: o caminho para o Primeiro Contato e a Ascensão. As organizações illuminati mais fortes que ainda existem estão dentro dos EUA, no Reino Unido e, é obvio, no Vaticano, que controla cada religião importante.
A estrutura illuminati dentro os EUA é o epicentro do controle mundial.
Ali é onde se encontram as suas sedes principais. Como se costuma dizer, se se desmantelar a fonte, a organização não poderá trabalhar nem funcionar. Como se pode ver atualmente através dos meios de comunicação, independentemente do lugar onde estejam sobre o planeta terra, há uma crise financeira extrema causando estragos através do mercado de valores (as chamadas ‘bolsas de valores’).
De onde surgem estes problemas financeiros? Em poucas palavras, agora, dos EUA, país cujo governo está tratando de aprovar um plano de setecentos bilhões de dólares (a custa dos contribuintes) que resgatará as empresas do mercado de valores que estão em quebra ou a ponto de quebrar, o que, a seu julgamento, impulsionará a economia. Este é seu último plano para tentar recuperar parte de seu dinheiro com o fim de readquirir o nível de poder que tiveram uma vez, mas isso não vai ocorrer. Os próprios illuminati cavaram um buraco imenso. Os EUA têm atualmente 450 bilhões de dólares em dívidas. Se se aprovar este plano, eles chegarão a mais de um trilhão de dólares em dívidas. Os especialistas financeiros predizem que os EUA enfrentarão uma grande recessão que poderia converter-se possivelmente em uma depressão, com ou sem plano. Assim profunda é esta sarjeta. Além disso, a CIA e o FBI estão investigando algumas destas empresas dos mercados de valores por malversação e fraude (NT: alguém ainda acredita nisso?...) Afinal, o que significa tudo isto?
Isto significa que estamos vendo a queda do império americano que destruirá totalmente o controle mundial dos illuminati posto que aqui (nos USA) é onde se encontra a fonte de sua organização. Dinheiro = Poder. Esta equação simples é a forma que os illuminati utilizaram para chegar ao ponto de controlar e manipular a todo o planeta, sem que o povo percebesse. Em resumo, eles – os illuminati – operaram por detrás de um ‘véu de engano’. (NT: em outras palavras – os illuminati dominaram o povo através da ilusão.)
Mas, se não se houver dinheiro, não se tem poder... (NT: de acordo com esses crápulas)
A fortaleza financeira que se criou está desmoronando a um ritmo rápido. Sua maior força se converteu em sua maior debilidade, e isto é algo que se sabia que finalmente aconteceria, e esta é a razão pela qual a Federação Galáctica de Luz, o Comando Ashtar e a Hierarquia Espiritual decidiram não intervir diretamente nos assuntos do planeta Terra. A chave foi permitir que se desenvolvesse este acontecimento. É importante compreender o que se entende quando se fala de um desmoronamento financeiro, pois o povo tende a assustar-se quando se fala em ‘colapso financeiro’. O que vai se passar, e já começa a acontecer, é um desabamento financeiro que necessita uma nova definição. Isto é o que será: um desmoronamento de um império mundial que se mantinha através de uma economia medíocre e através de uma manipulação do sistema monetário apoiado em uma moeda fiduciária. Não se espera que uma depressão importante aconteça aos EUA ou a outros países. É provável que aconteça sim uma grande recessão nos EUA. Os cidadãos dos EUA continuarão experimentando o que já vêm sentindo há uns pares de meses e é provável que piore um pouco mais. O resto do mundo também deverá se ressentir com as pressões financeiras, mas não tanto quanto nos USA. Isto o que se espera. O que se perceberá é que esta crise levará a todos os envolvidos a uma experiência mais profunda. Não temam, já que é um acontecimento positivo que trará uma mudança absolutamente necessária ao planeta. Isto é exatamente o que está acontecendo. Estou seguro de que haverá muita especulação sobre uma dúvida bastante típica. Estão criando os illuminati este problema financeiro com a esperança de que se converta em uma grande depressão para que eles possam declarar a lei marcial? A resposta é Não. Isso foi um plano no passado? Sim. Por que não o é agora? O melhor modo de responder a isto é dizendo: porque os illuminati sabem e compreendem o poder que a Hierarquia Espiritual conferiuà Federação Galáctica de Luz e ao Comando Ashtar em relação à autoridade para intervir diretamente nos assuntos do planeta Terra se for necessário.
Isto é o que me pediram que contasse ao mundo desta reunião!
Agora estão sendo tratados seriamente pela Federação Galáctica de Luz, pelo Comando Ashtar e pela Hierarquia Espiritual, as fases prévias de iniciação ao Primeiro Contato que, em principio, deve ocorrer após este evento atual.
Comentários. - Parece que a Ascensão pode se atrasar até o próximo ano à espera do desmonte dos illuminati. Cerca do dia 1 de fevereiro é uma possível data para a ignição de Júpiter, quando ele estiver atrás do Sol, e limitado em seu poder destrutivo. É possível que vejamos a ignição de Júpiter antes da Ascensão e da imobilização. Decisões estão sendo tomadas diariamente, assim sendo é possível que essas datas também possam mudar.

http://lightworkers.org

Um comentário:

neto disse...

ei vamo diminui a dosagem de droga né
hoje é dia 1º de fevereiro mermao
vamo mentir um pouco menos