segunda-feira, 27 de outubro de 2008

CANALIZAÇÃO AO VIVO DE KRYON

CANALIZAÇÃO AO VIVO DE KRYON
“EVOLUÇÃO HUMANA"


Loveland, Colorado
28 de Setembro de 2008
Clique na camera para ver as fotos deste evento
Canalização de Kryon por Lee Carroll
A informação abaixo é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição como o desejarem. Seus Direitos Autorais, entretanto,
“EVOLUÇÃO HUMANA”

Esta canalização ao vivo foi dada em Loveland, Colorado
A Série Discovery de Kryon26 de Setembro de 2008

Para ajudar ao leitor, esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon), e enriquecida para proporcionar uma compreensão até mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo tem implicado energia nela, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Assim apreciem esta mensagem enriquecida dada na
Série Discovery, em Loveland.
_________________________________________________________________________________
Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
Abençoado seja o Ser Humano que escolhe com o livre arbítrio dar os seus recursos, o seu tempo, a sua energia, para descobrir quem eles são. Abençoado seja este Ser Humano por eles estarem agora na sala. Vocês têm que saber que do outro lado do véu, exatamente neste momento do seu tempo, há energia sendo colocada nesta sala. Isto não é um mistério para Deus. Sua presença na cadeira não é um mistério para Deus. Vir aqui não foi um acaso. As questões que vocês têm - eu já sei o que vocês perguntarão. Elas queimam em vocês. Eu sei por que vocês estão aqui.
Querido Humano, se vocês soubessem o modo com que isto funcionava, veriam as estruturas muito cristalinas da única essência desta expressão que vibra na Caverna da Criação neste momento. Pois vocês escolheram, número um, acreditar que isto é real. Este é um estado de permissão que os traz ao alinhamento... a uma harmonização, se o desejarem, de toda a sua estrutura celular e o que vocês chamam de seu coração, de modo que isto possa ser apresentado e aceito na integridade. É um momento de aprendizagem. Alguns de vocês pretenderão dormir, mas realmente não o fazem. Vocês poderiam imaginar por que estas canalizações não são longas. A razão é porque vocês realmente dormiriam! O Espírito conhece a resistência do Ser Humano neste estado, assim o período da canalização é breve. Pois neste estado em particular, enquanto esta sala se aquece, vocês estarão conscientes de que há mais acontecendo aqui do que uma voz vindo de uma cadeira com um microfone - há muito mais acontecendo.
Há muitos ouvindo e lendo. Deixem-me dizê-lo novamente: Eu sei quem você é, tão bem, leitor. Você sente que este evento em particular para você, está acontecendo em uma estrutura de tempo diferente, mas não para mim. Eu vejo o potencial daqueles que pegam os livros, que apertam os botões, que dão intenção aos seus ouvidos para ouvirem o que está ocorrendo no que vocês chamariam de "tempo real". Assim, em um aspecto tridimensional, é a primeira vez que vocês o ouvem. Mas se vocês pensarem nisto, quando se ouve pela primeira vez por outros e lêem pela primeira vez por outros, é a sua primeira vez também. Assim, vocês poderiam dizer que tudo está acontecendo ao mesmo tempo. As manifestações divinas são assim. A energia é deste modo. Vocês sentem que isto é entregue no tempo tridimensional. Vocês podem olhar para os seus relógios e dizerem: "Isto é quando a canalização ocorreu". Mas isto não está correto. Ela ocorre quando é ouvida, lida e compreendida por um Humano. É este o modo pelo qual a energia é disseminada. É um processo interdimensional, não linear. É isto o que desejamos discutir.
Esta é a segunda vez em que esta informação foi apresentada e agora é expandida. Na primeira vez foi um ensaio para o meu sócio, assim ele seria capaz de compreender o que estava por vir. Desta vez a energia será intensificada; a informação estará completa, pois vocês precisam ouvi-la.
Nós escolhemos este local em particular, diante daqueles que desejam trabalhar em si mesmos por três dias, para apresentar um conceito que precisava ser apresentado (falando desta canalização que foi dada no Retiro da Descoberta de Kryon [Kryon Discovery Retreat], em Loveland, Colorado). Isto incitará uma controvérsia. Estas mensagens sempre o fazem, pois a percepção que vocês têm é uma coisa, mas a realidade pode ser outra. Nós desejamos falar sobre a evolução espiritual Humana. Nós desejamos lhes falar do que está ocorrendo no planeta e então desejamos convidá-los para o verem e participar!
A evolução Humana usualmente ocorre no decorrer de uma quantidade gradual de tempo, através do nascimento normal e do processo de morte. Isto não é diferente do que para qualquer outra criatura. Vocês não esperam que qualquer tipo de evolução verdadeira ocorra na vida de um simples Humano enquanto vivo. A evolução Espiritual, entretanto, ocorre através do nascimento e do processo de morte, assim como enquanto o Humano está vivo durante uma existência. Tem que ser deste modo, pois as crianças não podem ser aquelas que recebam uma consciência conceitual, e isto é o que está ocorrendo. Estes que estão vivos agora estão começando a mudar no que normalmente levaria muitas gerações para realizar. A consciência humana está mudando, e é disto que lhes falamos em 1989.
Deixem-me levá-los novamente ao vento do nascimento. Os Seres Humanos vêm com uma mente linear. Vocês poderiam dizer: "Bem, este é o modo, e é isto quem somos". Não, não é. Este é o modo que escolheram ser. Difícil de acreditar, mas espreitando em seu DNA, nestes trilhões de fragmentos de energia espiritual e biológica em seu corpo, estão muitas energias que são quânticas. Eles são atributos interdimensionais da biologia claramente dados a vocês pelos Pleiadianos há 50.000 anos.
Agora, para alguns de vocês que estejam lendo, isto pode levá-los a fechar o livro agora. Parece estranho, entretanto é a verdade. E se eu lhes dissesse que este planeta de livre arbítrio é apenas um em uma série? Eles acontecem um de cada vez, e eles são muito lineares. Mas o último que aconteceu foi no Sete Irmãs (constelação de estrelas das Plêiades). O último semeou este, de modo que vocês tivessem um fragmento interior de Deus. Criou um "Humano espiritual" diferente de qualquer outro no planeta neste tempo. A estrutura de tempo foi há mais do que 50.000 anos, quando havia pelo menos 17 tipos de humanos evoluindo simultaneamente. A visita dos Pleiadianos interrompeu tudo isto, e somente um tipo de Humano sobreviveu... algo contra intuitivo com o processo evolutivo de todos os outros animais no planeta. Foi com propósito, abençoado e apropriado. Vocês são uma das únicas espécies em todo o planeta que tem somente um tipo.
"Oh... cara, Kryon está falando de ETs!" Ele está? Ou ele está falando da família? Deixem-me lhes dizer algo que eu disse antes: Haverá um dia em que os Pleiadianos os visitarão novamente. E quando eles saírem dos seus veículos, eles parecerão vocês! Oh, eles podem ser um pouco mais altos, mas eles parecerão vocês... o Humanóide padrão. Quando isto acontecer, vocês saberão quem são eles. Isto desmistificará tudo. Eu lhes direi algo mais. Eles não chegarão por algum tempo. Eles não teriam chegado sob qualquer condição, não fosse 1987, quando vocês escolheram continuar a evolução espiritual da raça Humana. Isto tem levado todo este tempo. É lento, vocês sabem? Deixem-me lhes falar sobre isto.
Os Lemurianos tinham uma consciência quântica através das sementes espirituais que lhes foram dadas dentro das camadas do DNA do qual eu falei antes. Isto se transmitiu, até no que vocês chamavam de Atlantes. Os Lemurianos sabiam sobre o sistema solar, sobre o DNA, e de como a física funcionava. Esta informação é cientificamente estranha, pois os cientistas do seu mundo olharão esta afirmação e dirão: "Isto é absurdo; absolutamente absurdo. Não há nenhum artefato que já tenha sido achado que levasse alguém a acreditar que os antigos tivessem a habilidade de manufaturar o vidro necessário para os microscópios e telescópios. Eles nem mesmo tinham a eletricidade. Eles não tinham computadores. Eles não tinham nada que lhes permitisse saber o que eles sabem hoje. Eles não eram uma raça avançada. Eles não tinham a ciência como desfrutamos, ou as descobertas do último século. Eles não poderiam ter conhecido quaisquer destas coisas".
E eu digo a estes cientistas, como vocês são pretensiosos ao definir o conhecimento superior no que vocês inventaram especificamente. Deixem-me lhes dizer, eles sabiam! Mas eles o tinham através do DNA quântico. Em outras palavras, isto era intuitivo. Estar em um estado quântico com algo, cria uma unidade com ele. A física quântica sabe disto. Quando um Ser Humano tem uma consciência que é una com tudo, ele sabe tudo sobre a estrutura celular, pois ele é parte disto e pode ver nela. Ele sabe como funciona. Ele pode "ver" o desequilíbrio. Ele pode "ver" o sistema solar. Ele pode ver a energia dos planetas, enquanto elas circulam o sol, impregnando o sol com um padrão gravitacional do momento. Eles conheciam tudo sobre a ciência, pois ela era parte deles. Eles são do pó da terra. Eles estão em um estado quântico com tudo. Há um conhecimento intuitivo e eles não precisavam de um telescópio. Eles não precisavam de um microscópio. Eles não precisavam de um computador! Vocês precisam, porque são lineares e estão embaraçados. Vocês tiveram que criar instrumentos para fazer por vocês o que os Lemurianos faziam naturalmente.
Esta ciência que eles tinham era diferente. Eles não estudavam para compreendê-la; portanto, ela não tem a mesma forma que a sua. Era um conhecimento comum e usado eventualmente. Quando vocês desejam que o seu braço se mova, ele simplesmente se move. Vocês analisam os inúmeros sinais que saem do cérebro para os músculos? Não. Mas e se os Humanos perderam esta habilidade com o decorrer do tempo? Então algum dia eles inventariam máquinas para fazer o seu braço mover com o pensamento. Nesse caso, então em um futuro distante eles provavelmente negariam totalmente que vocês pudessem fazê-lo... desde que eles nunca encontraram um artefato de "braço artificial".
A Terra esteve presa na linearidade por eons. É isto que a sua energia e vibração tem criado. A consciência quântica do passado foi diminuída e não foi usada. Vocês a perderam. Nós lhes dissemos isto antes. Isto é porque os seus profetas, até agora, tão exatos. É porque a Terra está presa em uma energia que permite a profecia. Isto quer dizer que quando a energia está estática e nada nunca acontece, é fácil predizer o que vem em seguida. Não mais, se vocês notaram. Nenhum dos versos de Nostradamus se realizaram ultimamente. É quase como se vocês estivessem em uma nova terra que ninguém previu. De alguns modos, vocês estão. Subitamente, em 1987, a evolução Humana se afastou do grau em que ela tinha estado por séculos.
Quando vocês nasceram, o paradigma da vibração era linear. Esta é a consciência do seu nascimento, e é a mesma que os seus antepassados imediatos. Em seu cérebro, há paredes de consciência - paredes que os abstêm do pensamento conceitual. Vocês são tão lineares, que não podem ouvir duas conversas ao mesmo tempo. Oh, vocês são capazes, mas as paredes são grossas e vocês não sabem que podem. Vocês têm que manter a separação da comunicação linear porque a linearidade de sua compreensão é também um meio. Até a mensagem que eu dou hoje através do meu sócio é dada de um modo linear, uma palavra de cada vez. Vocês podem ouvir somente uma palavra de cada vez. Como é limitante! Leitor, vocês estão lendo uma fileira de palavras! Como é limitante! Não seria melhor tocar simplesmente o livro e compreender esta mensagem? Mas vocês nunca pensam nisto, pensam? As paredes os impedem de concebê-lo.
Isto está começando agora a mudar. Pois o que está começando a ocorrer agora é o início do pensamento não linear. Eventualmente isto criará uma sociedade conceitual. Muito lentamente, além de 2012, a raça Humana começará a usar algumas das habilidades perdidas do DNA que estão ainda em seu corpo, mas que não foram usadas por milhares de anos. Deixem-me lhes dar alguns atributos dos quais podem não ter pensado... um segredo, uma consciência com a qual poderiam até discordar, porque é muito estranho.
Vocês estão conscientes, não estão, de como são lineares? Nós lhes dissemos antes que quando as criaturas interdimensionais visitam este planeta ( o que eles fazem), eles os vêem como símbolos bi-dimensionais em preto e branco em um pedaço de papel. Os humanos, em sua arrogância, especialmente os intelectuais, dizem para eles: "Nós somos capazes de pensar em qualquer coisa que queiramos fazer. Nós podemos pensar acima do pedaço de papel". Isto é divertido para eles, desde que vocês nem mesmo sabem em que dimensão estão! Vocês nem mesmo sabem que não são coloridos! Eles vêem isto e partem. Não há nada aqui para eles e eles não podem se comunicar com um desenho. É isto que a linearidade lhes faz e vocês nem mesmo estão conscientes disto.
Os pensadores humanos de idéias intelectuais elevadas têm um limite contra o qual eles se precipitam, mas o próprio limite não é aparente. Eles nem mesmo sabem contra o que eles se precipitam. Eles simplesmente não podem pensar além de sua própria dimensionalidade. Não há consciência do que eles não sabem. Mas estes atributos estão mudando e tudo isto está começando a mudar. Isto está ao seu redor, e vocês não podem vê-lo. Deixem-me lhes dar um exemplo do cérebro Humano.
O que vocês acham que o cérebro Humano pode realmente fazer? O que vocês acham que ele é estabelecido para fazer? Deixem-me lhes dar um exemplo do que a sua sociedade veio a aceitar como uma "pessoa desequilibrada". Alguns de vocês acham que é uma "pessoa doente". Deixem-me lhes falar do autista. Deixem-nos lhes falar sobre o autismo no que vocês chamam de caso mais grave.
Abençoado seja o autista que veio a esta terra para lhes mostrar como é a evolução Humana futura! Eles passam uma existência tentando imaginar a linearidade e ela os frustra. Abençoado seja o cientista que na terra olha e chama de desequilibrado. Pois os Humanos que fazem isto não podem ver o que eles não compreendem. O autista é capaz de escapar do papel e estar em cores! Muitos dos autistas podem fazer o que as suas calculadoras podem fazer em suas escrivaninhas, vocês sabiam disto? E eles não precisavam de uma calculadora! Dêem-lhes um problema - dois dígitos multiplicados por três dígitos. Agora observem como eles lhes dão rapidamente a resposta. Porque eles não são lineares! Perguntem-lhes em que dia da semana será 13 de Agosto de 2012, e eles lhes dirão, e eles não precisam de um calendário. Vocês poderiam dizer: "Que tipo de mente pode fazer isto?" Eu lhes direi - uma mente não linear, sem as paredes no cérebro que vocês têm.
Vocês já pensaram nisto? O autista tem uma mente não linear. As barreiras se desprendem. Vocês podem imaginar a frustração deste Humano? Aqui está ele em um mundo de preto e branco, enquanto ele está a cores. Não apenas isto, vocês querem que eles sigam em uma linha reta quando ele está acostumado em todas as direções ao mesmo tempo. Isto também explica por que as únicas energias que funcionarão para acalmá-lo são as interdimensionais - música, arte, e amor. Isto começa a lhes fazer sentido? (vejam abaixo)O que está ocorrendo, queridos, para que todos saibam, vejam e compreendam, é que muito, muito lentamente, vocês têm a linearidade do cérebro Humano começando a ser reduzida. Ao contrário do autista, isto será de modos que ainda serão equilibrados e farão sentido. Em outras palavras, vocês serão capazes de entrar e sair do pensamento quântico a qualquer momento que desejarem, a fim de viverem em uma existência 3D, linear, além de terem a consciência quântica. Será um retorno a uma forma de consciência que os Lemurianos tinham, mas com a sabedoria das eras que vocês reuniram. Isto não será rápido, mas os precursores disto já estão aqui.
Eu lhes darei alguns atributos da evolução Humana em um momento, mas vamos retornar aos autistas. Muitos que lêem isto estão muito preocupados com o autismo. Vocês desejam saber por que há tantos autistas nascendo. Vocês dizem que não é coincidência que subitamente há tantos! Há mais crianças autistas nascendo hoje do que já houve neste planeta. Os humanos estão desnorteados querendo saber o que está errado. É a química do alimento? Talvez sejam as vacinações! Alguns estão dizendo sem qualquer prova, "Sim, é isto, devem ser as vacinações" Vocês estão se agarrando a qualquer coisa para resolver o enigma do por que tantos autistas estão chegando.
Entretanto, bem poucos Humanos, se alguns, olharam para o enigma e disseram: "Talvez estejamos evoluindo, e esta seja a primeira onda do que veremos?" Não mentalmente desequilibrados, mas pensamento não linear! Isto é, realmente, o caso. Vocês estão vendo uma forma de evolução e o estão chamando de estranho e incomum. É simplesmente aqueles que estão vindo antecipadamente com DNA quântico ativado. Estes precursores iniciais tem o DNA ativado de um modo descontrolado e assim a aprendizagem é necessária para saber como fazer sentido disto tudo. É isto que estamos fazendo, e cada geração de cientistas terá uma melhor época disto, imaginando o que é linear e o que não é.
Observem a criança autista passar pelo que eles devem fazer (autismo em sua forma mais severa). Eles são tão não lineares que há uma inacreditável frustração em tentar linearizar até a voz humana enquanto vocês falam com eles. Eles farão as mesmas ações inúmeras vezes, tentando linearizar o não linear. As paredes lineares deixam de existir em seu cérebro, e eles têm que aprender a construir aquelas que eles precisam. Os humanos os vêem como um problema, e isto não é um problema. É uma forma de crianças dotadas que estão ajudando este planeta a crescer. Abençoados sejam aqueles que vêm à Terra como a nova onda da consciência para lhes mostrar onde ela está indo. Eles estão colocando o estágio para um novo tipo de Humano. Pois esta mente quântica se desenvolverá de um modo equilibrado onde muitos terão os talentos autistas onde eles os quiserem, e o linear quando eles quiserem isto. É disto que a mente humana é capaz - ser quântica quando eles desejam ser.Este é um retorno ao meio que lhes foi dado.
Deixem-me lhes dizer algo que é não linear em sua vida. Nós falamos disto muito raramente. Vocês receberam duas coisas quânticas como um Ser Humano, duas coisas que são transmitidas entre o outro lado do véu e este lado do véu que são absolutamente quânticas, não lineares. Elas têm estrutura, mas não são lineares. Talvez vocês nem mesmo tenham pensado nelas? Eu lhes direi quais são elas - a arte e a música. Não há limite para o número de notas que vocês podem ouvir ao mesmo tempo, as quais o seu cérebro pode ouvir e reunir. Não há limite para o número de músicos da orquestra sinfônica que podem se reunir em harmonia em um palco. Quanto mais vocês acrescentam, melhor ela se tona. Tentem isto com as conferências (sorriso). Vocês já pensaram nisto? Não há limite para o número de cores que vocês podem compreender e resolver em determinados padrões. Elas são maravilhosas e têm comunicações em todas elas. A música toca o seu coração. Agora vocês sabem por que. Ela é interdimensional. Ela é quântica. Ela foi projetada para fazer isto. Agora, apliquem este mesmo cenário à comunicação e vocês verão onde estão indo. Isto é evolução Humana. É o início neste planeta. Isto prosseguirá lentamente, mas é o que está acontecendo.
O que Esperar - Aplicações do Pensamento Quântico
Deixem-me lhes dar dois atributos do que esperar nas próximas gerações. Uma mente quântica é aquela que começará a compreender o que chamamos de tempo de sincronicidade. Vocês chamam a isto de paciência. A paciência é um resultado de uma mente linear que não alcançou o que eles pensavam que iriam dentro da estrutura de tempo que eles pensavam que chegaria. Ela é representada por alguém que bate o seu dedo do pé por causa da estrutura de tempo que não se acelera o suficiente para eles. A pessoa impaciente é total e completamente linear. A nova consciência verá um relaxamento na paciência porque haverá uma compreensão acerca do tempo sincronizado.
As mensagens de ação serão dadas do Espírito, e o pensador não linear compreenderá que eles não têm que sair correndo e manifestá-las "agora". Haverá algo colocado na mensagem, algo que vocês não podem compreender agora, pois vocês não são quânticos. A mensagem terá uma porção quântica que ajudará com a sincronicidade, e o pensador quântico a "compreenderá". Isto é muito difícil de descrever como é para uma audiência tridimensional. Pensem nisto como uma liberdade do tempo. É uma liberdade do pensamento, de modo que vocês não fiquem sempre presos no relógio. Vocês não estão sempre determinando um objetivo e então ficando desapontados quando o tempo chegou e nada aconteceu. Vocês ficam felizes de apenas "ser".Ao invés da frustração, vocês sabem que as coisas que estão vindo, acontecerão em seu momento apropriado, e a sincronicidade as trará a vocês. Isto significa que vocês nãos e preocupam com elas (que conceito)! Vocês não ficarão ansiosos com elas ou entrarão no drama com elas. Eventualmente, não haverá nenhum Humano que perguntará: "Deus, quando isto acontecerá?" Porque todos vocês são parte da cena maior, vocês compreenderão isto e ficarão satisfeitos e confortáveis com isto. Vocês podem imaginar tal estado? É extremamente difícil descrever um atributo ao pensar que não está ainda aqui... desde que vocês não podem pensar nisto!
Visualizem-no deste modo: Vocês estão construindo uma cavalo de madeira para um carrossel. Deus lhes diz para construir o cavalo. Vocês terminam, mas não há lugar para ele... Todos as aberturas estão usadas, e o carrossel está sempre se movimentando. Neste momento no tempo, muitos Humanos desistem e dizem: "Bem, suponho que eu compreendi errado. Eu perdi a minha oportunidade. O espaço vazio para o cavalo já me ultrapassou". Então eles jogam fora o cavalo! O Humano quântico dirá: "O carrossel é imenso, e eu estou em frente dele. É somente uma questão de tempo antes que o espaço apareça para o cavalo, desde que eu sei que o carrossel é circular." Em outras palavras, absolutamente não há dúvida de que o espaço aparecerá... como é certo de que o seu filho aparecerá em um cavalo enquanto ele se move para a direita, desaparece com o movimento de rotação do percurso, e então reaparece à esquerda enquanto o equipamento continua a rodar em torno do seu próprio eixo. Vocês já ficaram ansiosos, imaginando se o seu filho apareceria novamente após ele ter ficado fora de vista neste passeio? Não! Isto seria tolice. Vocês estão começando a compreender? Vocês podem ver toda a corrida! Uma pessoa linear somente pode ver uma porção disto e nem mesmo vê que é circular.
As Crianças de Nova Consciência
Muito foi dito sobre a consciência das crianças que estão chegando a este planeta e nós deixamos isto quase para o final. Verdadeiramente há prova do que estamos falando do que está realmente acontecendo. Nós falamos deste atributo que está se tornando mais em contato com o Akasha. Meu sócio deu hoje um cenário anteriormente, na palestra que o ouvinte e o leitor não compreenderam. Assim eu não me estenderei nisto, exceto para dizer que ele fala de um conhecimento do que está dentro de vocês, dentro do DNA. Seu registro Akashico pessoal está dentro de vocês... quem vocês foram e o que vocês fizeram nas expressões passadas neste planeta. É parte da energia interdimensional do seu DNA.
Imaginem uma criança que vem a este planeta com o conceito de saber que elas estiveram aqui antes. Não os detalhes, mas um sentimento inato de "estado aqui, feito isto". Que tipo de criança isto criaria? Antes de qualquer coisa, seria uma criança que não quer aprender de um modo linear, pois elas vêem o resultado final e todo o conceito como vocês, que são lineares, de tentarem lhes ensinar as partes. É isto o que está acontecendo hoje, se vocês perceberam. Assim vocês discutem com as crianças que não querem ficar quietas quando o professor lhes dá o pábulo da linearidade, quando elas já tem uma cena de todo o problema quântico.
Quando as crianças se aborrecem e reagem, vocês chamam a isto de enfermidade (ADD). Vocês a colocam em grupos e as drogam! Os humanos fazem isto. Vocês não estão desejando ver a próxima onda da evolução, estão? A educação no planeta agora está convencendo que a natureza Humana é estática e que nunca mudará. Assim eles ficam bem ao desenvolver sistemas de aprendizagem que têm cerca de 100 anos. Eles continuam a excitar estes procedimentos, assim eles ficam melhores e melhores por quem eles sentem ser... uma consciência de 100 anos. Eles acreditam que as crianças que nascem hoje terão a mesma consciência que eles tiveram, e que os seus pais tiveram, e os pais dos seus pais.
Isto é um choque, não é? Parece que as crianças estão desequilibradas, quando elas simplesmente não querem ser uma parte do velho ensinamento linear! Vocês estão vendo isto por toda a Terra. As novas crianças estão crescendo. Elas estão se tornando jovens adultos e entrarão no mercado de trabalho e o empregador esperará atitudes lineares. Estes jovens, entretanto, olharão para todo o conceito desta abordagem linear e o rejeitarão. Eles não querem subir a escada da experiência porque o seu DNA grita que elas já estiveram lá.
Os novos Humanos têm um sentimento opressivo do Akasha em si mesmos. Eles sabem que são uma velha alma. Eles apenas não sabem as palavras para expressá-lo. Está dentro dos seus cérebros, e é o seu conceito que eles sabem tanto quanto qualquer um no alto da escada. Entenderam isto? Sim, vocês entenderam. Naturalmente não é verdade, desde que eles certamente terão que começar na base e elaborar. Mas o empregador terá que se aproximar com alguns incentivos não lineares muito criativos para mantê-los no trabalho. Caso contrário, eles renunciarão e tentarão a sua atitude em outro lugar.
Tudo isto é chamado de evolução humana. A humanidade está evoluindo ante os seus olhos. Entretanto muitos daqueles que são educados e deveriam saber mais estão subjugando estes jovens, dando-lhes até mais frustração do que eles já têm. Vocês podem subjugá-los em sua caixa linear se o desejarem, mas vocês perderão o seu respeito e a sua atenção. É evolução, não desequilíbrio. É evolução, não uma enfermidade. É um aumento da sabedoria.
Interiorizem-se por um momento, velhas almas. Vocês estiveram observando isto? Eu lhes dei uma visão geral de uma grande cena que ultrapassa qualquer coisa que já lhes foi dito. Este plano é maior e mais maravilhoso do que lhes foi contado. Vocês são pessoalmente parte do plano de um modo que nunca lhes foi dito. É surpreendente. É maravilhoso. Os humanos estão evoluindo... tanto aqueles que nasceram, como aqueles que estão se permitindo a alcançar esta nova energia.
Há algo que vocês deveriam saber como alcançar a Deus: Vocês encontrarão uma energia muito amorosa que está retornando. Vocês sabem disto? Vocês não têm que demolir uma parede. Nós estamos do outro lado de um véu fino que tenta lhes permitir que nos vejam. Se vocês somente derem permissão e a intenção para isto, o resultado será a sabedoria e a cura.
Quando vocês obtiverem as respostas, elas virão em um estado quântico, não em um linear. Vocês não receberão vozes ou sons, ou a vibração das asas dos anjos. Ao contrário, vocês receberão a sincronicidade... o que vocês podem chamar de sorte ou coincidência.
Eu desejo falar àqueles nesta sala, neste momento, em sua estrutura de tempo. Vocês deixarão este prédio em um momento e sairão por estas portas. Quando fizerem isto, nós estaremos com vocês. Boa sorte ao dormirem! Este ensinamento é mais importante do que dormir. Os anjos que partem com vocês desejam dançar em seu coração. Eles querem começar a trabalhar em sua estrutura celular. Eles querem despertar o seu Akasha. Porque é para isto que vocês vieram.
Deixem as sementes ser plantadas nesta noite para a cura pela qual procuram. Eu não quero dizer apenas física: eu quero dizer mental, para aqueles na sala, não importa qual seja a idade, podem começar uma mudança conceitual. Isto quer dizer, vocês podem começar a ativar lentamente as camadas quânticas do DNA que os Lemurianos ativaram, as quais os Pleiadianos conheciam. Esta é a vibração mais elevada do planeta. É por isto que a heliosfera do sol diminuiu 20 por cento nos últimos anos. Isto tudo está relacionado com o magnetismo. Examinem isto!
Em sou o mestre magnético. Eu lhes contei estas coisas há 20 anos. Isto fala ao seu DNA. É tudo parte de um esquema quântico interdimensional que vocês planejaram, permitiram, e convidaram como a mudança. Ouçam: Não fiquem alarmados ao que acontece nesta Terra nos próximos meses. Ouçam-me: Não entrem no medo em Outubro. Pelos potenciais que vocês poderiam sentir que podem ou não ser manifestos. Eu não direi nada mais.
Vocês são os Trabalhadores da Luz e estão aqui para colocar luz na Terra, não importa o que. Estão preparados para isto? Farão isto? Há coisas na 3D e então há coisas fora da 3D. O amor de Deus não está na 3D, entretanto ele permeará cada célula sua. É por isto que vocês estão aqui. Aqueles que estão prestando atenção, aqueles que estão lendo, aqueles que estão ouvindo, são os que mudarão este planeta. Mesmo agora enquanto estão aqui, a Grade Cristalina está começando a vibrar mais. Como isto os faz sentir ao saber que vocês realmente fizeram tudo isto acontecer? Vocês chegam e partem e chegam e partem para este planeta, e não perderão esta (significando esta vida). Vocês virão novamente, até que termine, porque tudo isto é parte do que vocês fizeram e do que estão fazendo. Eu sei que isto parece enigmático, mas isto deveria ressoar em seu coração. Vocês são parte da solução. É por isto que os amamos do modo como amamos. Isto não mudará também. Deixem-nos entrar. Deixem que o medo seja uma coisa do passado. Deixem o drama partir. Deixem o alto da sua fisionomia apenas relaxar e ouvir a música. Oh, vocês podem fazer isto. Sentem-se e se aqueçam no amor do Espírito. É o momento!
Nós não vamos a lugar algum. Ao falarmos àqueles na sala, permaneceremos aqui três dias com vocês. Quando vocês chegarem nesta sala amanhã, vocês saberão que não fomos a lugar algum. Nós somos pacientes, sabem? Quando vocês voltam na 3D, nós ainda estamos aqui. Para nós é um piscar de olhos. Nós ainda estamos aqui. Muitos de nós segurarão as suas mãos enquanto vocês deixam a sala. Vocês sentirão e saberão isso. É por isto que vocês vieram aqui, não é?
E assim é.
Kryon
DE LEE: Canalizado em Setembro de 2008, isto representa um desafio em potencial que é somente um potencial. Kryon nos fala algumas vezes que há algo chegando que pode ou não ser manifesto. Felizmente através do tempo que vocês lerem isto, compreenderão mais. Nós somos muito poderosos e podemos mudar a estrutura da realidade. Estas coisas são freqüentemente nos dadas para nos apoiar, e nunca para nos trazer medo.


Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: