sexta-feira, 17 de outubro de 2008

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSABAYOTH


KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSABAYOTH


(Kodóish, Kodóish, Kodóish Adonái Tsabayós)


"SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR DAS HOSTES"



Este é um hino de louvor ao Pai Yahweh e é a saudação sagrada usada por toda a Hierarquia e pelos filhos e filhas de Luz, em todos os Céus superiores.

Saudação que é um testemunho, diante de todos nos céus inferiores de que as Hostes de Yahweh trabalham coletivamente, como exército de Luz.

É a canção que manifesta o Amor do Pai à criação, pois, todos os padrões lingüísticos e musicais do Homem foram moldados a partir dessa vibração da Divindade.

É também esta mesma Canção Sagrada que deve ser entoada para discernir os Seres de Luz realmente ligados ao Pai, pois, esta saudação "ativa um padrão de ressonância com o trono do Pai, que as"forças negativas" não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação.

Assim, este nome sagrado é também uma importantíssima vibração de proteção em relação aos seres negativos, pois, quando "chegam a um planeta, eles podem ser destrutivos. Por esta razão, a semente adâmica recebe o código" Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsabayoth para ser usado como proteção de Luz.

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSABAYOTH (Kodóish, Kodóish, Kodóish Adonái Tsabayós)

Este é um espaço seguro onde não há medo. Relembrando que sempre consultem o seu coração sagrado localizado na altura do timo, seu chacra cardíaco, em tudo que observam. Alí está o sentimento da verdade.

Ele abre um estado alterado de consciência.

Esse mantra pode ser entoado em qualquer lugar, desde que ele venha a sua mente (na rua, dentro do ônibus, no banheiro, etc), não só ao deitar ou ao acordar.

Pronuncia de forma mais clara:
As palavras devem ser cantadas unindo-as sem intervalo entre elas, dessa forma:

KodóchiKodóchiKodóchAdonaiTsêbaiô
pausa
KodóchiKodóchiKodóchAdonaiTsebaiô
pausa
E assim 12 vezes.

Alguns pronunciam Kadóchi e não Kodóchi. Façam de forma que se sintam bem.
YHWH (Iod-Rê Vód-Rê) DEUS


Nenhum comentário: