domingo, 26 de outubro de 2008

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN

Mensagem de Saint Germain‏


Não estamos aqui para limpar a Mãe Terra para vocês, enquanto vocês "dormem".

18 de Outubro de 2008

Eu sou Saint Germain da 100ª. Dimensão dos Iluminados Anfitriões do Paraíso. Sou Um com a Criação/ Fonte do Criador.

Chela, eu pedi uma comunicação agora para esclarecer muitos assuntos que apareceram para confundir não apenas os Trabalhadores da Luz, mas pessoas inocentes que receberam informações verdadeiras misturadas com mentiras. O resultado é um grande medo entre as pessoas, que não sabem em quê acreditar.

Eu venho esclarecer os assuntos referentes aos "Iluminados Anfitriões do Paraíso".
Nossas naves têm cercado seu planeta deste a década de 40. Viemos ajudar, a pedido dos Trabalhadores da Luz a evacuar os que quiserem começar a entrar em nossas naves para ficar em segurança, quando a limpeza da Mãe Terra começar de verdade e não for mais seguro ficar em sua superfície. Contudo, nós, os Anfitriões Iluminados, operamos sob a estrita Lei Cósmica da Não-Interferência. Se esta lei for quebrada, haveria uma aniquilação imediata das espécies que intervém.

Somente quando as Leis do Universo são quebradas podemos interferir. Uma delas é uma guerra nuclear. Tal guerra tem sido planejada por seu Lado Negro há muitos anos, e está agora prestes a acontecer. Tivemos permissão da Fonte Criadora para parar tais artefatos nucleares. As detonações nucleares destroem a essência da alma e isto não é permitido pela Lei Cósmica.

A Terra/Shan está morrendo. Conforme dito muitas vezes nos Jornais da Fênix, estamos aqui para ajudar, mas somente com sua permissão. Devemos limpar a confusão que vocês fizeram neste seu lindo planeta? Quão extensa é esta confusão? Sananda diz que a América está acabada e além de um renascimento. É nossa responsabilidade limpar a sujeira que vocês criaram em sua nação?

Seria como uma sala de lanches de escola, onde as crianças jogaram comida deliberadamente umas nas outras e, como resultado, o chão e as paredes ficaram sujas com comida amassada. O supervisor da sala então deixa as crianças voltarem para suas classes sem limpar a sujeira que fizeram. Quem é o responsável por limpar a sujeira?

É responsabilidade do supervisor da sala? Os alunos não iriam rir e jogar mais comida no chão, só para ver o supervisor limpá-la?
A Terra foi sujada por seu povo até um ponto em que ela está morrendo. Poluíram seu ar, sua água e sua terra. Quem é o responsável pela limpeza? Nós, os Anfitriões Iluminados, somos iguais ao supervisor da sala de lanches, e devemos limpar a Terra Mãe, deixando o povo que a poluiu sair "livre"?

Não estamos aqui para limpar a Mãe Terra para vocês enquanto vocês "dormem". (equilíbrio sem sentido) Nós não estamos aqui para tornar tudo bonito novamente, enquanto os que criaram esta sujeira não têm responsabilidade. Estamos aqui para ajudar quando solicitados, mas mais ainda para evacuar os habitantes de Shan, quando o nascimento da Mãe Terra na quinta dimensão, começar de verdade. Isto seria a mudança física de Shan que já ocorreu muitas vezes no passado. Desta vez, contudo, a Mãe Terra teve permissão para se mover para a quinta Dimensão.

Esta época, Chela, é logo, pois estamos em Alerta Vermelho.

Muitos de nossos leitores perguntaram sobre os recursos para os Programas da Prosperidade. Tenho estado trabalhado constantemente com os responsáveis por levar os pacotes às pessoas e ajudar com o anúncio de NESARA. Não é meu trabalho fazer isto por vocês, mas ajudar os que pediram meu auxílio. O trabalho será feito apesar da oposição do Lado Escuro, porque eles jamais ganharão da bondade. Este movimento para a bondade acontecerá muito em breve. Não tenho a data exata, mas está programado e apesar da presente oposição do Lado Escuro, que nós superaremos, e o movimento para implantar NESARA, acontecerá rapidamente.
Haverá tempo depois da coleta de fundos, para anos de limpeza e restauração da Mãe Terra? Não sei, porque tudo depende da Mãe Terra. Ela decidirá quando acontecerá o nascimento para a quinta dimensão. Pelos sinais dos tempos, este momento está bem perto.

Que vocês caminhem em harmonia e paz total e basta pedir nossa ajuda que vocês a terão. Nós dos Anfitriões Iluminados, andamos entre vocês e trabalhamos com vocês.

Eu Sou Saint Germain (“Violinio” Germain) da 100a.dimensão. Sou UM com o Criador.

Saudações.

www.fourwinds10.com

Nenhum comentário: