quinta-feira, 16 de outubro de 2008

JESUS / SANANDA ESCLARECE A TURBULÊNCIA E FALA DO PODER QUE ASSUMIRÁ O CONTROLE




Jesus/Sananda Esclarece a Turbulência Financeira e fala do Poder que Assumirá o Controle
Por Jess Anthony12/10/2008






Jess - Esu (Jesus/Sananda) peço uma atualização. Não posso ver claramente, com toda a desinformação e as meias verdades. Sinto que vai haver uma revolta. Pressinto mudança, mas há novamente continuação e atraso. Preciso de esclarecimento e necessito orientação sobre onde deve estar meu foco. Fale sobe o que é a verdade e qual seqüência devemos reconhecer.

Sananda - Jess, você está pronto? Vamos falar. Temos muito que discutir esta noite e muito a falar sobre esta época de caos político e colapso econômico. A farsa que aparece nos jornais e na televisão tem como objetivo afastar nossa atenção do verdadeiro cenário. A verdade é que a China está ditando as regras, por assim dizer, e os indicadores que eles usam estão na casa dos trilhões de dólares e em imóveis. Eles estão em contato com outros possuidores importantes do dinheiro americano sem valor. A Rússia e alguns países europeus também foram enganados quanto ao valor de seus investimentos prévios.
O que você ouviu sobre o trabalho conjunto deles é exatamente a verdade. Eles estiveram observando os subterfúgios que o mercado de ações norte-americano está usando e vendo como ele está sendo manipulado pela injeção de papel moeda supostamente vindo do departamento do Tesouro.

É tudo uma farsa que está gerando amplos fluxos de compras e vendas, sem nenhum resultado. O valor das ações neste momento não está baseado em moeda real. As manipulações do mercado são todas em papel e todas falsas quanto à criação de lucro. Isto provoca a ilusão de que o governo americano ainda está controlando o campo dos negócios financeiros.

O “Bush-junior” não consegue pagar (os credores internacionais) com nenhuma de suas fontes. A maioria dos fundos foi congelada e devolvida a seus donos originais. O “Bush-pai” também está na mesma situação. O banco alemão que ele opera é incapaz de impor sua vontade no empreendimento global que estabeleceu. Seus bens também estão congelados e sua influência diminuiu em outros países. Os Clinton estão desesperados esperando que alguém lhes ofereça uma solução. Eles compraram dentro deste cenário NWO (Nova Ordem Mundial) que criou este caos, e da economia em colapso, para gerar fundos para seus planos egoístas.
O inevitável continua sendo adiado porque os jogadores estão operando dentro de um círculo de resistência. Eles são incapazes de parar como resultado de argumentos razoáveis e precisam ser encurralados legalmente e forçados a parar por causa de uma força resistente inabalável. O poder de suborno e o medo da morte são fortes motivadores para persuadir os resistentes a se aliar a seus adversários. Um número suficiente de Trabalhadores da Luz e oficiais simpatizantes estão agora disponíveis, se o poder de suas intenções puder ser fortalecido na oposição. Enviem energia e apoio para assegurar que isto se manifeste.

A programação de tempo é fluida, como sempre. Contudo, alguns objetivos estão estabelecidos e há uma ordem em sua seqüência. A mudança bancária está pronta para começar. Os fundos foram enviados para seus lugares devidos, para que as devoluções de St. Germain possam acontecer mais facilmente e mais rapidamente.

Naturalmente isto não acontecerá até que os manipuladores que roubam os sistemas bancários existentes tenham sido removidos. Isto acontecerá brevemente. Pode ser até que aconteça esta semana. Os parâmetros estão todos no lugar e prontos para se mover de modo sincronizado.

Meu papel será começar o redirecionamento das concepções espirituais dos habitantes da Terra. Isto acontecerá durante o período da imobilização e depois de um período de acomodação ao novo nível de energia.

Isto exigirá um período de ajustamento até que os habitantes estejam suficientemente acomodados para começar a considerar sua existência num nível mais espiritual. Estou funcionando como Príncipe Planetário espiritual e serei o representante material assim que eu possa permitir ser incorporado facilmente. Seu papel, Jess, será o de ser um dos representantes da minha voz até que eu esteja apto a ser visto pela maioria do público. Funcionarei através de você como Monjoronson está operando através de Daniel e Henry. Eles usam sua própria consciência para criar as palavras que Monjoronson quer expressar através deles. Do mesmo modo, você será uma voz consciente para minhas palavras. Minha energia será visível como luz, mas ainda levará algum tempo até que minha forma física se torne mais sólida com uma densidade que a Terra possa perceber.

Meu conselho é que você continue como você é. Fique atento a sinais e permaneça equilibrado e focado, mesmo que o mundo à sua volta pareça estar desmoronando. As ações de todos têm um propósito e a resolução dos paradigmas iniciados muitos anos atrás já se realizaram. Isto também se transformará em outra coisa. Seu trabalho é manter seu isolamento e sua força diante do que parece ser ataque ou fracasso. Você está amparado e terá o suficiente.

Os dados foram lançados e os números finais já apareceram. Acredite nisto absolutamente.


Esu(Jesus/Sananda)

http://abundanthope.net/pages/article_2171.shtml

http://abundanthope.net/pages/article_2172.shtml

Nenhum comentário: