sábado, 11 de outubro de 2008

ORAÇÃO DO PERDÃO



ORAÇÃO DO PERDÃO




Perdoai-me!

Ó minha Presença!

Perdoai-me eu vos suplico,

Pelo que pratiquei

Com meus erros contra o amor.

Que toda a culpa se extermine

Até que o'EU SOU' seja

Divinamente livre!

Perdoai-os!

Ó Grande Presênça!

Não vejais os humanos

Pelo que praticam

Com seus erros contra o amor.

Ajudai-os, para que o puro amor

Reine em seus corações;

Que toda a culpa se extermine;

Até que todos sejam Divinamente livres!

Ide, diáriamente, a um local onde possais estar sós e tranquilos.

Então dirigi vossa atenção ao 'EU SOU' dentro de vós.

Enviai vossoamor e adoração a Ele, e apelai para que expanda

Sua luz e amoraté que vossos corpos físico, etérico, emocional e mental sejampreenchidos com Sua perfeição, e dissolvidas as angústias, tensõese desarmonias.

Nenhum comentário: