domingo, 26 de outubro de 2008

O ANO 2012 JESHUA BEN JOSEPH


O ANO 2012 Jeshua ben Joseph (Jesus)
através de Judith Coates

Julho 2006


Amados, eu desejo lhes falar agora sobre algumas de suas profecias. Vocês têm uma profecia que aproximadamente no ano de 2012, haverá uma grande mudança e tudo será mudado; até a nossa sagrada Mãe Terra, o planeta, se transformará completamente. Vocês imaginaram o que acontecerá nos próximos seis anos. Como é visto agora, os próximos dois anos em seu tempo serão tumultuosos. Haverá tantas mudanças que vocês vão querer se sentar e perguntar a sua visão expandida: "Eu quero ver com visão sagrada. qual é a cena sagrada, a cena total do que está acontecendo aqui?" Mesmo além do que vocês vêem como os próximos dois anos do seu tempo, haverá mudanças residuais, porque quando vocês mudam uma coisa, isto afeta muitas outras coisas. Será um pouco como o efeito dominó em uma larga escala.Muitas Camadas da RealidadeSeus cientistas surgiram com um conceito mais maravilhoso, uma configuração da realidade como eles a vêem, e está ligado ao que vocês veriam como as molas de um colchão. Vocês conhecem as molas de um colchão e como as espirais estão conectadas umas com as outras, e vocês têm vários níveis? Vocês têm um nível superior, e têm um nível inferior. Vocês têm as espirais no meio, e as espirais estão conectadas entre si, de modo que se vocês colocarem peso em um lado, haverá um efeito sentido até no outro lado das molas das espirais. Vocês têm nesta realidade muitas camadas da realidade, e elas estão todas conectadas - sem separação, todas conectadas. Assim se vocês tiverem um pensamento, ele repercutirá através das espirais de todas as camadas no que vocês compreendem como sendo o tempo. Agora, na verdade, isto é instantâneo. Mas, como vocês compreendem, até para falar instantaneamente ao mencionar o tempo, leva pelo menos uma fração de tempo.Vocês têm alguns que estão pensando em se mudar para um novo modo de consciência. São aqueles que estão preparados para ascender na consciência, que estão preparados para se mover para o despertar, que estão preparados para observar a divindade de tudo. E aqueles vão vivenciar o êxtase, mas não do modo com que os religiosos e os filósofos o definiram.Aqueles - e eles são vocês - verão o bem em tudo o que acontece. Eles não negarão o mundo e os acontecimentos do mundo, mas haverá, e já há, uma nova percepção por aqueles que estejam desejando e querendo ver com olhos sagrados o que está verdadeiramente acontecendo. E quando eles começam a ver com olhos sagrados, há um efeito que é sentido em todas as outras camadas desta realidade e todas as conexões.Isto purificará no outro lado, abaixo, para trás novamente e assim por diante. E isto está acontecendo o tempo todo. Quando vocês têm um pensamento em ver algo de modo diferente, quando vocês têm um desejo de mudar para um lugar de alegria, isto afeta todos os outros a algum grau. É como eu tenho dito muitas vezes - vocês apresentam uma oportunidade para todas as molas da cama para moverem e responderem Agora, nem todas as molas da cama se moverão ao mesmo tempo. Algumas delas parecem ser mais resistentes, e pode parecer que pode levar outra existência, ou duas, ou três ou dez, antes que uma mola da cama se decida a sentir o efeito. Isto está certo.O Mistério de 2012Seus filósofos antigos que criaram a medida do tempo chamada de calendário, foram aqueles que já estavam em um lugar do qual eu chamarei de consciência superior. E, entretanto, isto é um conceito. Eles estavam em um lugar onde estavam compreendendo que eles são criadores da realidade. E eles estavam compreendendo que eles são aqueles com tudo que acontece agora, ou no passado, ou no futuro. Assim eles pararam em um determinado ano, porque não havia necessidade para eles verem além deste ano, porque eles compreenderam que tudo é Agora de qualquer modo, assim por que continuar a medir isto que é sempre o Agora? Mas a sua compreensão não tinha nada a ver com julgamento. Era porque eles compreendiam que todo o tempo é Agora e que não há necessidade de continuar a contagem dos anos.Assim o mistério do ano 2012 se transmitiu através das gerações. O ano 2012 lhes foi transmitido através dos anos como um mistério e também como uma determinada espada sobre a cabeça que descerá a um certo ponto na história. Muitas das camadas das molas da cama irão ainda se manter com o tempo. Assim vocês verão os anos 2013, 2015, 2020 e assim por diante, pois alguns continuarão a medir o tempo. Não haverá um evento cataclísmico que acontecerá em 2012 onde tudo para. Mas será como tem sido por eons de tempo: uma evolução, um processo gradual onde vocês estão chegando ao lugar de compreender quem vocês são, de como vocês são divinos.O Efeito DominóAgora, vocês verão muitos catalisadores acontecendo nos próximos dois anos e além destes. Haverá, como é visto agora, os eventos onde aqueles que estão no poder sentirão que o seu alicerce está um pouco oscilante. E alguns de vocês estão querendo ver mudanças, e vocês sentem que estas vão ser muito difundidas, porque se vocês mudarem uma pequena parte disto, isto muda toda a cena. Como eu disse, há um efeito dominó que ocorre. E assim, aproximadamente no ano de 2012, as energias da cama e molas em um canto serão sentidas através de todos os espirais da cama de molas. E as mudanças pelas quais vocês rogaram - as mudanças que vocês pediram interiormente e que estão em processo agora - estão acontecendo, ao espaço onde em seus próximos seis anos, quando vocês recordarem este ano, verão de quão distantes vocês vieram, como as coisas mudaram.Vocês não deixarão de ativar os corpos. Vocês não vão ser resgatados em espaçonaves e para outro lugar, com alguém mais resolvendo todos os seus problemas, mas terão uma visão mais clara. E isto já está acontecendo. Na verdade, as mudanças que foram prognosticadas e profetizadas para o ano 2012, serão absolutamente óbvias até antes deste tempo. Como eu disse, os próximos dois a três anos (especialmente os próximos dois anos), serão cheios de catalisadores, e o terceiro ano será cheio de ajustamentos, e possivelmente até o quarto ano também. Mas isto que foi profetizado como a grande mudança já está em processo e será completamente visível até aproximadamente no seu ano 2010, porque vocês são aqueles que fazem o tempo, que calculam como é o tempo; vocês são aqueles que estão acelerando o processo. Vocês são aqueles que disseram: "Eu compreendo agora como eu sou livre para fazer da minha realidade o que eu quero que seja. eu não sou o produto dos meus pais. Eu não sou o produto dos meus iguais. Eu não sou o produto dos meus colaboradores ou de meu patrão. eu sou a minha própria pessoa. eu não sou o produto do meu companheiro ou de qualquer relacionamento. Eu sou a minha própria pessoa, e eu tenho chamado para mim todas estas experiências para a experiência abrupta de conhecer a criatividade e me encantar na criatividade".E algumas vezes o ego separado diz: "Eu não acredito nisto". Eu os ouvi dizerem freqüentemente: "Eu não acredito nisto", o que for que "isto" esteja acontecendo. E isto é bom, porque vocês têm a escolha. Sempre que algo acontece, vocês não têm que acreditar nisto. Quando vem a primeira reação e vocês dizem: "Eu não acredito nisto", o que vocês estão verdadeiramente dizendo é: "Eu não vejo a cena toda". Porque quando vêem toda a cena, vocês compreendem como cada parte vem da divindade do todo e os leva ao despertar.Compensação: Em Um MomentoAssim e quanto ao que vocês tinham como uma profecia e pela qual estiveram esperando, a Grande Mudança? Não esperem mais. Permitam-se a saber que vocês não têm que esperar outros seis anos até que tudo se endireite. Já está certo. É que algumas vezes vocês não vêem a cena toda de como tudo se encaixa.E é uma reação muito humana e habitual que tenham julgamento de problemas específicos, sendo incapaz de ver toda a cena. Quando eu era um jovem, eu via inter-relacionamentos a um certo nível. Eu conhecia o ciúme do meu primo João, aquele que vocês conhecem como Batista. Nós éramos bons amigos. Nós crescemos juntos. Mas eu conhecia a inveja; eu conhecia o ciúme. Eu podia ver. às vezes, frustrações comigo mesmo ou com as coisas, porque eu tinha concordado, como vocês, em conhecer a experiência humana. Assim havia momentos em que sim, eu ficava frustrado com o que eu poderia pensar, aprender, fazer com o corpo e assim por diante. Eu conhecia a impaciência. Eu compreendia a emoção humana. Mas quando eu fiquei mais velho e quando tive a oportunidade de estudar com outros que tinham passado pelo processo de encontrar todas as emoções humanas e superá-las, quando eu tive as oportunidades (como vocês têm) de viver com os mestres que tiveram as revelações, eu comecei a me lembrar da visão sagrada.Uma vez que vocês tenham adquirido um pouco de experiência, começarão a compreender que tudo se integra para a reconciliação, para a compreensão de que tudo é um. Se vocês receberem o admitirem, tudo é a grande cama de molas cósmica. tudo está conectado. Assim vocês não têm que ficar em um determinado espaço de medo sutil de que talvez todas as mudanças sejam cataclísmicas, que os vulcões entrarão em erupção, que os tsunamis devastarão as praias, que os terremotos erguerão massas de terra geográficas, que muitos irmãos e irmãs liberarão o corpo ou que somente uns poucos dos "escolhidos" vão ser deixados.Vai ser como tem sido; um processo gradual, mas acelerado de evolução, um processo acelerado, porém gradual de despertar, devido à camada superior... E novamente, falando de níveis deste modo, superior e inferior, não está certo; é parte do conceito. Vocês podem facilmente mover as molas da cama, certo? De modo que o que estava na base está agora no alto. Assim não há julgamento nisto. Mas aqueles no nível superior das molas da cama, por exemplo, são aqueles que já estão fazendo a mudança. Vocês já estão fazendo a mudança e fizeram por algum tempo quando superaram todos os desafios individuais do corpo/mente que acompanharam. Vocês estiveram no processo de fazer esta mudança que todos estão esperando e imaginando, e vocês já a estão fazendo. Estas são as boas notícias.Fantoches Não, Mas MestresAgora, sinto muito se a minha mensagem para vocês foi retirada de um pouco de excitação que vem com a profecia da grande mudança que acontecerá no ano de 2012 ou 2010 e que haverá forças externas que estão operando para fazer com que isto aconteça. Como elas poderiam estar fora de vocês, se não há separação? Vocês não são fantoches, e não há um poder externo. Não há entidades externas que estejam controlando o seu destino. Este é um grande drama para representar, para pensar: "Oh, meu Deus. Há poderes maiores do que eu que estão controlando o meu destino. Há forças do mal, poderosas, que estão lutando contra as boas". Esta idéia surgiu da terra da separação e da dualidade. E é divertido jogar com isto, porque todos vocês ficam excitados e estimulados: "Ah, o que pode acontecer?" Mas não é a verdade do seu ser.Assim eu sinto muito se esta mensagem não concorda com algumas das outras mensagens que lhes foram dadas e que fizeram com que se preocupassem: "Onde eu deveria ir? O que eu deveria fazer? Quem ganhará esta batalha? Será a luz sobre a escuridão? Os líderes que estão no poder agora, irão se organizar, têm que se organizar, uma dinastia que eu não posso compreender e não posso mudar, e sobre a qual eu não tenho nenhum poder?" Vocês não são fantoches. Vocês são mestres. Ouçam bem isto. A cada momento, vocês têm escolha. A cada momento, vocês afetam as espirais das molas do colchão. Tudo está relacionado. Tudo é energia. Seus cientistas já reconheceram que tudo é energia , e que por trás da energia está o pensamento. E é onde vocês são poderosos, porque vocês pensam - vocês têm o pensamento criador e fazem a sua realidade enquanto ela passa e muda.Assim joguem com isto por algum tempo. Curtam o seu poder, porque verdadeiramente, não é o poder do mundo. Como vocês viram isto vem e vai. Alguns são escolhidos para líderes, e eles estão muito felizes. Quanto tempo isto dura? "Quinze minutos" - eles dizem - os quinze minutos de glória. Ou talvez dure alguns anos, e então o que acontece? A realidade inicia, e no final, eles deixam a respiração do corpo e eles expiram no corpo. Este poder é temporal.Mas o seu poder é o poder da escolha, o poder do pensamento, o poder do pensamento criativo. E a mudança que foi profetizada foi a profecia de vocês. Em outras palavras, vocês trouxeram a profecia a fim de trabalhar com todas as nuances: "O que isto poderia significar?" E assim vocês disseram: "Esta mudança mudará tudo. Ela será cataclísmica. Tudo que eu já soube e confiei da conhecida realidade vai ser virado de cima para baixo e mudado, e eu espero apenas que sobreviva a isto".Eu ouvi as suas orações, sutilmente e algumas vezes nem tão sutilmente: "Eu quero ser o servo do amor; portanto, salve-me. Eu não quero ser abandonado; eu não quero ser coberto pelo tsunami, eu não quero estar no zíper quando ele abrir; eu não quero estar em um lugar em que o corpo seja ameaçado. Salve-me". Eu não posso salvá-los. Vocês não precisam de salvação. Além disto, eu não tenho poder para salvá-los. Nós somos iguais. Todos nós somos a extensão divina do Criador. Deixem-nos, deuses que somos, reconhecer a mudança que está acontecendo e a chamem de boa. Assim seja.

Judith Coates


Nenhum comentário: