sexta-feira, 17 de outubro de 2008

INVOCAÇÃO A ODIN

INVOCAÇÃO A ODIN


"Grande Odin,
possuidor das Runas Secretas,

guia minhas mãos e pensamentos para que minhas respostas sejam obtidas com verdade e correção.

Em nome de Thor,

Fregg e Baldur peço toda intuição e sensibilidade necessárias para realizar esta grande obra. Invoco neste momento as Nornas,

fiandeiras e dispersoras do destino,

para que me permitindo acesso à sala das Rocas de Yggdrasill,

possa eu adentrá-la,

percorrê-la e encontrar a placa rúnica onde está gravada Urd,

Werdnaki e Skuld Invoco ainda a sabedoria de Mimir,

para que,
me permitindo sorver o líquido da fonte do conhecimento,
possa eu também dominar o segredo das runas
A ti, senhor Odin,
toda honra e toda glória,
agora e para sempre."


EU SOU walkyria,

de Órion

17/10/2008

Nenhum comentário: