sexta-feira, 24 de outubro de 2008

AS MUDANÇAS QUE ESTÃO CHEGANDO

AS MUDANÇAS QUE ESTÃO CHEGANDO


Uma mensagem de Jesus / Jeshua canalizada por Judith Coates
Sábado 5 de julho, 2008
Amados e sagrados e filhos únicos de nosso Pai celestial, Filhos da Fonte única, Filhos da Luz, divinos.

Isto é o que vocês são. Tomem isto no fundo de suas consciências e contemplem o que isto significa. Filhos da Fonte Única, Filhos da Luz, divinos. Isto é o que vocês são.

Eu sou aquele conhecido como Jeshua ben Joseph, Jesus como você s me chamaram, e é em grande alegria que eu venho me juntar à vocês nesta tarde no vosso tempo , da forma como vocês escolheram me chamar.

É uma grande alegria sempre estar com vocês, e estar "em contato", como dizem. É minha grande alegria vir e estar entre vocês desta forma e compartilhar com vocês o amor que nós realmente somos. Eu não direi que estou divindo meu amor com vocês, pois isto seria falar de separação. Mas estou compartilhando o amor de vocês por mim como UM, e verdadeiramente neste espaço, nada mais importa.

Agora, nesta tarde,nós falaremos sobre as mudanças que estão por vir. Na última vez na qual nos encontramos desta forma, nós falamos sobre a nova energia que está sobre este plano,e que vocês atraíram, que vocês convidaram, e como era a expectativa de que a nova energia fosse mudar tudo para melhor e que tudo seria um tanto quanto fácil, que tudo que vocês sempre quiseram ter curado, modificado e melhorado iria imediatamente ser modificado, curado e melhorado.

Como já se passaram seis meses deste ano, vocês acharam que talvez as coisas não sejam tão fáceis como vocês pensaram que seriam. Tem ocorrido surpresas que apareceram e vocês algumas vezes se viram postos porta afora do trabalho , postos para fora de relacionamentos, colocados num lugar aonde vocês se perguntaram "O que está acontecendo?" ou " Como eu posso lidar com isso ? Eu pensei que Jeshua havia dito que a nova energia seria sobre a vinda de mudanças, e que as mudanças seriam boas."

Bem, e é. Contudo, aparências às vezes parecem diferentes, e vocês tiveram que se reprogramar algumas vezes enquanto as coisas mudavam. Vocês tiveram que retornar a algumas lembranças, algumas das mensagens que falamos em tempos anteriores de sermos tentados a tirar o nariz do pudim tão rápido que não conseguimos nem ao menos saber se é de caramelo ou se é chocolate, ou se é baunilha; da necessidade de olhar de longe o suficiente para que vocês possam começar a ver um pouquinho do sentido e da razão para este grande panorama.

Isto tem sido desafiante, mas vocês pediram por isso porque vocês queriam mudanças; vocês não gostavam do status quo. A humanidade e a energia criativa do SER não gosta de status quo, logo vocês pediram pela mudança. Então quando ela veio, o ego separado corre e diz, "Oh, eu não pedi por isso . Eu não queria que fosse desta forma. Eu achei que seria fácil. Eu achei que seria algo que simplesmente faria tudo ficar OK."

Bem, na verdade, milagres tem acontecido todo o tempo ao redor e dentro de vocês, porque vocês passaram pelos desafios que foram certos para a sua experiência ,vocês acharam que os desafios talvez fossem familiares, mas vocês mudaram. Vocês tem tido uma perspectiva diferente em algumas coisa. Vocês puderam ler livros que os deram uma perspectiva diferente. Vocês tiveram amigos que apareceram miraculosamente no tempo certo e disseram algo que talvez eles nem reconheceram que seria a resposta pela qual vocês estavam ansiando.

Mas eles vieram e lhes deram uma pista ou mandaram vocês à outra pessoa qualquer, algo do tipo ligando os pontinhos ou seguindo as migalhas de pão e então você chegou a um lugar aonde vocês começaram a ver, " Okay, tem algo bom nisso. Não é exatamente o caminho que eu havia vislumbrado. Não é tão fácil como eu pensei que seria , mas você sabe, pode ser que seja o presente mais maravilhoso para a vida humana. Deve haver alguma esperança nisso."

E então você parou e então olhou em ambas as direções , tentando ver, okay, aonde está o presente nisso? Eu sei que existe um presente nisso. É melhor que haja um presente nisso. E vocês acharam uma pista ou duas de um presente.

Agora, seguindo de onde nós falamos anteriormente como sendo a nova energia, nós vamos falar nesta tarde sobre as mudanças que estão bem no caminho, mas sobre as mudanças que estarão no que vocês verão nos próximos seis meses, 12 meses. Estas mudanças serão as grandes. Elas serão rebeliões. Elas serão do tipo que podem ser olhadas e dizer " Oh , de jeito algum isto é o que eu queria ver"

Mas no panorama geral, elas são as mudanças que vocês querem ver, e vocês saberão dentro dos próximos meses , nos próximos 6 a 12 meses com certeza, vocês saberão com a força interior. E é por isso que vocês estão chamando; vocês e a consciência coletiva estão esperando por desastres, como eles foram chamados, as tragédias, porque vocês realmente querem conhecer seu SER divino, seu poder criativo.

Vocês querem saber o quão poderosos vocês são; não como o mundo mede poder, mas vocês querem saber que eu estarei aqui, não importa como a tempestade será. Vocês já tiveram pistas com todas as tempestades que a nossa Sagrada Mãe Terra tem passado , aonde tem havido grandes limpezas.

Será no que vocês vêem como os meses de verão e dentro do seu outono, haverá mais e mais tempestades de limpeza da Mãe Natureza , e algumas delas serão de grande magnitude.

Agora, escutem bem isto. Vocês e todos os irmãos e irmãs estão sempre no lugar certo na hora certa e o que vocês são não pode nunca ser destruído. A verdadeira consciência nunca ser extinguida ; ela nunca será ferida.

Então, quando vocês assistirem as notícias, assim como as que vocês tem visto na mídia ou talvez tem sentido...alguns de vocês dentro do som de minha voz tem experimentado alguns dos desafios vindo da "Mãe Terra". Permitam que vocês se conscientizem rapidamente de onde vocês estão, e permitam que o medo de " Oh, meu Deus, o que pode acontecer ", ser substituído por " Eu sou sempre amado, protegido, cuidado. Eu Estou sempre nos braços dos eternos Pai/Mãe/Deus/Tudo que É , e sempre permanecerá neste amor" , para você ser.

Esta não é a primeira encarnação que vocês já tiveram. E não será a última que vocês terão.Agora esta pode ser a última encarnação neste plano, se vocês assim escolherem,mas vocês irão encarnar em alguma forma, como alguma energia, alguma divindade espiritual, de qualquer forma, em algum lugar , em algum tempo ,novamente , porque vocês são criadores.

Vocês são a energia que vai adiante e vocês estão muito querendo saber " O que eu posso criar?" E então vocês pedirão experiências adiante.Esta é a natureza da criatividade.

Agora vocês verão tempestades de grande magnitude, e vocês verão aqueles "que perderam tudo" exceto talvez o que eles possuem no corpo. Vocês já viram isso na mídia, aqueles que disseram " Vocês sabem, nós perdemos tudo que nós construimos nesta vida, mas aqui estamos nós. Podemos começar de novo. " E isto é verdade. Até mesmo se o corpo físico é liberado , ele começa novamente.

Vocês verão mais erupções vulcânicas, algumas em sua região, mas principalmente em outras áreas de nossa Mãe sagrada , a Terra, mas haverá mais e mais abertura de energia. Vocês estão sentados num barril de pólvora de energia conhecido como Planeta Terra. Existe muita energia, energia divina, dentro dela, e existe muita energia que quer vir à tona pois vocês a estão chamando para criar, para mudar, e isto não é algo para ser temido.

Eu não falo de desgraça e melancolia; eu falo de mudança e eu falo de novidade e eu falo de força divina de saber quem e o que vocês são. Então não saiam daqui esta tarde- e vocês não sairão daqui esta tarde – sentindo-se para baixo e com medo. Esta mensagem que eu te dou e é para permitir que vocês saibam que, sim, vocês quiseram mudança; que sim, vocês estão vendo as mudanças acontecerem.

Vocês quiseram conhecer o amor incondicional e saber como é se sentir amado, verdadeiramente amados por vocês mesmos , não importa se vocês são– ela vai amar isto- carecas ( risos ) ou se vocês tem cabelos por toda parte; se vocês tem pernas finas ou grossas. Qualquer que seja a aparência, vocês tem que saber que vocês são realmente, realmente amados pela sua essência, por aquilo que vocês realmente são.

Algumas vezes isto é difícil no mundo, pois o consciente coletivo ainda exerce um poder de julgamento, e vocês aprenderam através das boas maneiras e dos pais a sempre tentar com afinco a se aperfeiçoarem. Disseram que se vocês tentassem um pouco mais, vocês poderiam um pouco mais.

Bem, eu digo a vocês que vocês já são melhores,e vocês não devem se esforçar para atingir a ideia de perfeição dos outros. O que você passa adiante quando você sorri muda a energia em qualquer relacionamento, em qualquer encontro que você tenha com alguém. Quando você sorri, você muda completamente o padrão de energia ao redor do corpo físico. É é simples assim..

Existem duas coisas que falo à vocês com frequência. Uma é a respiração, do poder da respiração; para respirar profundamente e segurar. E a outra...qual é a outra? Da energia do sorriso, como ela muda tudo. Se vocês lembrarem apenas de duas coisas de mensagens nesta vida, é para lembrarem-se da respiração e do sorriso.

Estas não é são tão difíceis, mas frequentemente o ego separado estará olhando e dizendo " Vocês tem que prestar atenção a isto, aquilo e qualquer coisa, pois o mundo diz que vocês não serão bons o suficiente se não o fizerem"

E então vocês respiram fundo e vocês dizem "Eu sou amor, eu sou bom o suficiente. Eu me amo.E amo aqueles que estão ao meu redor e que me amam. Eu sorrio pois me sinto amado. E quando eu sorrio eu passo o amor adiante". E é fácil assim.

O mundo falará sobre problemas nos relacionamentos. Algumas vezes relacionamentos com os quais vocês contavam e que vocês pensavam que jamais mudariam. Algumas pessoas que vocês pensavam que sempre estariam ao seu lado, ajudando, algumas vezes eles tiram férias e vocês se perguntam o que aconteceu. E o ego separado, por força do hábito, diz " Oh, deve ser culpa minha. Eu devo ter feito algo errado. O que eu fiz de errado que ele não age comigo da maneira que costumava ser ?"

Não encare tudo como pessoal. Existe uma tendência, vinda do hábito e da experiência através das vidas, de dizer que vocês são aqueles que estão criando isto; Eu devo ser responsável. E você é, mas vocês também são responsáveis por ver o panorama inteiro , na sagrada imagem, mas normalmente tem ficado diluído no local aonde vocês sentem, " Eu sou responsável por esta confusão; de alguma forma eu devo ter causado isto e tem algo errado comigo"

Não há nada errado com vocês. Se uma relação muda, permita que o outro siga o caminho, sabendo que ninguém tira nada de vocês,verdadeiramente.E se você disser " Bom se ele me deixar eu não posso ama-lo mais", claro que você pode. Vocês não precisam estar no mesmo lugar, não precisa haver a mesma proximidade. Você pode ama-los mesmo que eles estejam do outro lado nossa sagrada Mãe Terra, do outro lado do planeta, você pode amá-los.

Mesmo que eles tenham deixado o corpo, vocês ainda podem continuar a ama-los. Sim você pode sentir falta do relacionamento, das conversas que vocês tinham juntos, mas então você se dirige a um local mais sagrado, sabendo que a conversa de continuar,mesmo sem o corpo.

Isto, amados, é um grande presente que vocês podem se dar, quando vocês realizarem que verdadeiramente não necessitam de um corpo para amar. Vocês podem usar um corpo para expressar amor;isto é divertido.Mas vocês não precisam ter um. Quando alguns deixam o corpo e vocês não podem mais vê-los, ele não foram a lugar algum distante de vocês, pois não há lugar longe de vocês aonde eles possam ir. Tudo é Um. Eles estão bem aí com vocês.

Se você parar por um momento e respirar fundo e dizer ao amado "Fale comigo", e então fizer a coisa mais importante,vocês escutarem, vocês conseguirão senti-los; vocês podem até escuta-los falando com vocês,pois não há lugar que lês possam ir e vocês não.

Agora, o corpo fala de limitação, mas a mente e a alma de vocês são ilimitadas. A mente pequena-neste caso com m minúsculo-sente-se limitada e algumas vezes vocês sentem que podem superar aquela mente. Mas quando você respira fundo e você se conecta a uma vibração mais elevada, você vai e pode acessar a Mente superior que é ilimitada.É aí que você acessa sua alma, sua alma de grupo, e o panorama inteiro, a sagrada imagem do todo.

Seus noticiários são muito bons em trazer a vocês todos os registros dos acontecimentos:sua economia,sua administração. Quantos de vocês foram demitidos de seus empregos recentemente? Levantem as mãos. Um numero razoável, sim.

Existem mudanças a caminho, e isto é libertador. Quando alguém é mandado embora do antigo emprego, existe a sensação novamente da possibilidade de fracasso, de responsabilidade que não foi cumprida. "O que eu fiz de errado, ou o que que eu não fiz que poderia ter feito para mudar isto? Porque isto aconteceu? O que vou fazer de agora em diante?

Isto é o ego separado que sabe muito bem fazer um teatro e colocar-se diante de vocês com uma bandeja de prata dizendo "Olhe isso.Você deve ter se perdido aqui;você deve ter se perdido lá;talvez você devesse ter feito...etc"

Vocês olham tudo naquela bandeja de prata e dizem "Não. Estive aqui, fiz aquilo, Isso não combina." O que não combina agora é liberdade. "Eu sou livre. Eu sou ilimitado. Não existem misérias,nenhuma limitação para me segurar. Eu posso ser criativo."

Muitos de vocês tem querido ser criativos e sentiram que o emprego os estava sufocando e colocando-os num lugar que não permitiria que vocês tivessem tempo para fazer o que vocês queriam fazer. Vocês estavam tão ocupados com as horas que o empregador disse que vocês teriam que ter, o tempo de viagem, que vocês não poderiam realmente ter um dia para vocês , a não ser que estivessem doentes e vocês não querem fazer isto,pois não queriam ficar doentes, e verdadeiramente vocês nunca estão doentes, exceto em alguns momentos nos quais vocês querem descanso, e isso é bom.

Agora vocês estão mudando de emprego, vocês tem a liberdade de serem criativos, de respirar, escrever um poema, cantar, caminhar na grama, até mesmo tirar um cochilo no fim da tarde.Eu conheço alguns de vocês em seus empregos, se vocês trabalham em escritórios, alguns tirariam uma soneca de quarenta minutos, se pudessem.Mas se vocês estão agora livres das limitações que o antigo emprego impunha, vocês estão libertos da estrutura de horas do dia e da noite assim como queriam , e para estarem abertos à voz criativa interior.

Vocês criaram para vocês a mais maravilhosa tecnologia , logo qualquer hora do dia e da noite vocês podem estar em contato com informação, em contato com amigos em outras zonas de tempo, outros grupos geo-políticos a qualquer hora do dia e da noite. Vocês agora tem tecnologia aonde vocês provam a vocês mesmos que vocês não estão separados. Vocês são parte de uma grande teia de conectividade. Então se vocês quiserem contactar alguém às duas da manhã, e ás vezes vocês fazem isso, vocês podem. Vocês trouxeram a grande mudança tecnológica que permite novamente que vocês conheçam a sua criatividade

A economia estará sendo nivelada. Isto significa que aqueles que são muito apegados as sua moedas de ouro estarão num lugar de grande tristeza. Alguns que nunca foram beneficiados com moedas de ouro receberão algumas. Não sem alguma mudança ; tem que haver mudanças. Mas vocês serão aqueles que trarão a mudança; vocês e o resto do que é chamado de pessoas raízes que formaram este grupo geo-político: nós, as pessoas.

Okay, quem é "nós as pessoas" ? Bem aqui. Em frente a mim e dentro do som da minha voz;aqueles que vocês sabem no coração que querem ver uma qualidade de respeito e honra para todos, para cada ser vivo. Não irá acontecer sem alguns pronunciamentos e sem alguma pressão, assim como nós falamos que os vulcões que irão permitir que alguma pressão seja liberada e nem sempre isto será bonito. Mas, no fundo, será belo.

Então, se vocês conhecem pessoas que são muito apegadas as sua moedas de ouro e eles são muito apegados para fazer escolhas como as que manterão as suas moedas de outro seguras, falem a eles sobre o bem maior. Falem com eles para inspirar profundamente e se perguntarem "Quando eu deixar meu corpo, quando eu deixar este plano, qual será o meu legado? Eu quero ser medido pelas minhas moedas de ouro ou eu quero ser medido pelo bem que as minhas moedas fizeram?"

Falem a eles diretamente com estas palavras. Pressionem-os de maneira que eles tenham ao menos a oportunidade de considerar.Agora ele tem que escolher sair do hábito ou do medo que eles tem de manter todas as moedas de ouro no que eles chamam de investimentos seguros e que eles terão em poucos meses que fazer uma escolha -algo como uma liderança- existirão aqueles que sentirão que eles terão que escolher de acordo com qual líder eles sentem que cuidarão melhor das moedas de ouro do que outros.

Façam a eles a pergunta que eu fiz a um casal a alguns minutos atrás. Qual você quer que seja seu legado quando deixar este plano? Você quer que seja que você deixou 50 milhões de dólares ou você quer que seja que você ajudou outras pessoas em outros países aonde eles precisavam de doações , de ajuda ou até mesmo na sua própria vizinhança ? Perguntem a eles.

Eles não irão exigir de vocês seus corpos, ou suas cabeças como ocorreu em outras épocas, aonde, se vocês falassem contra as autoridades usuais, eram imediatamente decapitados ou postos em calabouços. Isto não vai acontecer desta vez. Eles podem não gostar um pouco de vocês, achar que são um pouco inconvenientes, talvez, mas isto não machuca.E então?

Falem com suas mentes. Falem com seus corações. Falem ao grande bem.Permitam que todos saibam que as mudanças estão ocorrendo.Elas acontecerão de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, esperamos que brevemente e com um pouco mais tranquilidade a medida que mais e mais raízes pressionem seguindo em frente e peçam igualdade e peçam por honra e respeito e elevem aqueles que parecem estar em posições inferiores.

É com vocês. Eu vim e falei com vocês desta forma, como fui convidado. Eu falei com vocês enquanto vocês dirigiam seus carros. Eu falei com vocês nas suas meditações.Eu falei com vocês sempre que vocês me chamaram.

Eu falei com vocês de amor,o quão amados vocês são,pois vocês são amor ambulante, belos. E então eu pedi a vocês que espalhem este amor aos outros, algumas vezes de uma forma que o homem chama de amor difícil, para falar com as palavras de seus corações. Permitam que eles saibam que existem coisas importantes que talvez eles queiram fazer, ou não queiram, considerar, mas vocês querem que pelo menos eles tenham a oportunidade de considerar.

Sua economia é o motivador mais maravilhoso. Estará passando por uma grande mudança, pois tudo está conectado e é como um efeito dominó. Vocês já começaram a ver isto.A medida que a economia sente que está sendo um pouco sacudida, os preços dos alimentos, Preços das moradias, para os combustíveis dos veículos, tudo isso aumenta e parece haver um pouco de confusão ao redor.

Está forçando alguns a escolher prioridades; um lugar aonde você também pode perguntar " O que é importante nesta vida? Neste momento, qual é o meu legado? O que eu estou deixando neste exato momento?Como as pessoas se lembrarão de mim ? Lembrarão de mim porque eu tinham muito dinheiro no banco e coloquei talvez um dólar num pratinho de esmolas? Ou eles se lembrarão do meu sorriso?Eles lembrarão que eu os abracei quando eles precisavam de um abraço?Eles se lembrarão que talvez tenha havido uma tarde aonde eles precisavam de um ombro amigo ou de alguém para conversar, e que eu estava lá para eles? Qual é o meu legado? Qual é a minha intenção?

Nos próximos 6 ou 12 meses vocês estarão vendo mudanças que vocês verdadeiramente pediram por, que vocês quiseram que viessem, e o ego separado irá olhar todas estas mudanças,e a primeira reação habitual pode ser de medo, julgamento, perda,abandono ou pode ser do tipo "Oh, obrigado meu Deus, já não era sem tempo. E já é tempo. Eu queria uma mudança.

Permitam-se falar. 2000 anos atrás quando eu andei pela face de nossa sagrada Mãe, a Terra, como uma bolsa de pós, também conhecida como corpo, eu falei com meu coração. Eu falei com o que eu sabia ser a verdade, e nem todo mundo queria escutar. De fato, muitos não queriam ouvir. Eles acharam que o que eu falava era perigoso, e que eu traria uma espada e uma adaga até mesmo para as famílias e separaria irmão de irmão, irmã de irmã, de acordo com sua crença assim como aqueles que acreditassem no que eu tinha que dizer dos outros que não queriam ouvir.

Eu ia trazer, e trouxe, divisão entre amigos algumas vezes, muitas vezes entre famílias. Mas eu sabia, como vocês sabem,que se alguém vai se mover em consciência, alguém tem que efetuar a mudança.Se algum de nós vai evoluir, se Um de nós, como energia criativa na forma que ela é na realidade, irá evoluir para um lugar de despertar, a Expiação, este Ser então terá que mudar alguma coisa, pois vocês certamente não estão lá agora..

Isto foi o que falei 2000 anos atrás àqueles que foram me ouvir. Eu falei de mudança.Eu falei de amor. Mas não falei de ser um capacho. Eu não falei que se alguém não gostasse do que eu estava dizendo então eu sairia correndo ou se eles se afastassem de mim eu ficaria magoado. Céus. Isto não podia ser.Que não romperia, pois eram muitos que não gostaram do que eu tinha a dizer, e que houve muitos que me viraram as costas.

Mas eu fui adiante. Eu sacudi a poeira das minhas sandálias e me dirigi a outros lugares aonde havia amigos reunidos e falei com eles sobre o poder do SER. Eu chamei de amor do Pai, mas é o poder da energia do SER, Ser criativo. Eu disse a eles , o Pai os ama tanto que vocês podem mudar tudo e qualquer coisa na vida de vocês, pois vocês são este amor. Vocês são esta energia.

Neste dia e hora, eu posso falar de energia, pois é mais largamente compreendida. Amor algumas vezes se mistura com o amor humano, que pode ser muito condicional. O amor que eu falei a vocês há 2000 anos atrás verdadeiramente traduz esta energia, energia divina criativa. Vocês estão no mar deste amor, o mar da energia criativa, e vocês fazem escolhas a todo momento. Escolham aonde vocês irão querer morar.

Agora, se eu disser a vocês , como vocês as vezes sentem, que existe apenas uma pequena parte de vocês que acredita que possa existir um evento no qual alguém que viveu há 2000 anos atrás está falando com vocês agora, se eu disser que apenas uma parte de vocês crê no que chamamos de canalização, vocês diriam " Sim é verdade. É apenas um pequeno percentual e se eu sair e falar algo sobre isso, as pessoas irão se perguntar, de onde ele está vindo? Eu não sei se vou ouvir sobre isto. Eles devem ser da oposição..

Mas, se eu disser a vocês , existe um pequeno número e crescente de pessoas que acreditam que você pode estar em contato com uma energia e sabedoria não física, e que que vocês podem ficar felizes por saber que existe um pequeno percentual. Não é mais zero. É um número que vem crescendo. E isso é evidenciado por aqueles que estão aqui esta tarde.

Aqui vocês tem uma tarde de verão. Vocês tiveram muitas escolhas aonde vocês poderiam estar neste dia de verão e olhem para vocês. Voces estão num lugar, ouvindo a voz de um desencarnado- assim como vocês acreditam – por que vocês estão chamando o seu próprio SER. Vocês estão querendo saber o que acontecerá, como eu vou me encaixar nestas mudanças, qual será o meu papel. O número de vocês é para ser celebrado, pois é crescente.

Quando vocês olharem ao redor e dizerem " Oh são tão poucos, eu conheço apenas uma ou duas pessoas com quem posso falar sobre isso. " então a postura é um pouco diferente. Vocês sentem "Eu sou o que está por fora, eu sou estranho. Ninguém irá querer ouvir o que eu tenho a dizer. Eu realmente acredito nisso, você sabe, o que eu acredito. Eu realmente acredito, mas ninguém mais acreditará nisto, então eu guardarei para mim.

Mas se você olhar por outro lado vocês dirão " Existem mais de nós a cada dia, que está acreditando que existe algo mais do que o corpo, mais do que a personalidade limitada, que existe a possibilidade de alguém que caminhou na Terra há 2000 anos atrás com o nome de Jesus/Yeshua/Yeshu'a pode vir agora e falar conosco, e ele está vivo e está falando comigo...hey isto é muito bom1

Isto abre todo o tipo de possibilidades. Talvez eu seja mais do que jamais pensei que fosse. Talvez eu seja maior do que jamais pensei que seria. ( Olhem o número de livros que estão sendo publicado por canais) E olhe o número de livros que vem chegando muito rapidamente-até mesmo esta tarde vocês tem um novo livro diante de vocês- que está encorajando a que vocês ouçam a vocês mesmos, que está encorajando a vocês olharem para dentro e reconhecer quem e o que vocês são e quão poderoso isto é, e trazer isto para o mundo de forma que vocês possam mudar o mundo; pois vocês mudam o mundo apenas sendo, apenas sendo.

Vocês concordaram que vocês virão nesta encarnação e que vocês andarão na sagrada face se nossa sagrada Mãe, a Terra; não apenas andarão, mas que vocês seriam o mais bonito nela, vocês dançarão, espalharão sorrisos, farão a parte de vocês em trazer á consciência superior que diz : " Eu sou muito mais do que qualquer coisa que tenham me dito que sou. Eu sou o Ser criativo na extensão e experiência nesta vida, nesta realidade. Eu vou celebrar isto..

Agora, que vocês ouviram bem isto, que existem muitos de vocês e que cresce a cada dia, que estão abrindo as mentes e o coração para algo que eles sentem que é maior do que eles mesmos e que ainda assim são eles mesmos. É maior do que eles pensam que são. E eu quero que vocês se sintam encorajados por isso.

Eu não quero que vocês saiam e digam : " Eu ouvi este ser canalizado dizer isto e auilo" Eu quero que vocês saiam e digam isto tudo. Eu quero que vocês digam " Eu sei...o que seja" Não dêem crédito a um ser canalizado. Creditem à voces. Digam a todos aqueles que vocês encontrarem, primeiro de tudo, "Eu amo vocês. Eu reconheço o que vocês são e eu estou realmente muito feliz que vocês estão dividindo esta vida comigo, pois se vocês não estivessem aqui este seria realmente um lugar sem graça. " E você pode dizer em verdade a alguns amigos pois eles são o tempero da sua vida.

Não dêem credito a um ser canalizado. Isto não é necessário.Dêem o crédito a vocês mesmos. Falem do fundo do coração aquilo que vocês sabem. Vão para dentro de vocês e digam aquilo que sabem. É o mesmo que se vocês andassem com um livro debaixo do braço, e sempre que alguém dissesse algo a vocês voces dizerem
" Oh, espere um pouco enquanto eu acho a página 332. ela diz blah, blah,blah"

E eles dirão " Bom, isto é ótimo mas o que você diz?" Okay, eu pergunto a você, o que você diz? Não me de o crédito como um ser canalizado. Não digam "Oh eu fui a esta canalização e foi realmente encorajador. Ele disse blah,blah,blah " Quem se importa? O que você diz? Isto é o que conta. Isto é o que todo mundo ouve quando E.F. Huston fala. O que vocês dizem?

Agora, as mudanças serão, como estão sendo vistas agora- eu não predigo; eu falei a vocês muitas e muitas vezes que não faço previsões, pois vocês são todos grandes mestres. De outra forma vocês não seriam capazes de criar o que vocês estão criando. Vocês são todos muito bons em melhorias. Então se eu ficar aqui e disse que isto e aquilo irá acontecer, alguns de vocês serão contrários o suficiente para que vocês vão e mudem, apenas pelo poder de saber que vocês podem mudar. Eu falo um pouco com vocês aqui mas não predigo, pois tudo está aberto para melhorias.

Mas, como voes tem visto até agora, haverá grandes mudanças acontecendo nos próximos 6 a 12 meses. Permitam-se sentar e e perguntar " Aonde eu sou necessário? Qual é o meu lugar nisto?" E frequentemente vocês ouvirão , a voz dentro de vocês, os direcionará. Algumas vezes vocês continuarão sendo a pessoa adorável que vocês são. Outras vezes vocês serão guiados a viajar para algum lugar e encontrar alguns amigos e falar com eles com o coração. Mas a voz será a do amor. Esta será a sua pedra fundamental.

Sempre que vocês receberem uma mensagem de um "espirito" , permitam-se sentar com a mensagem um momento ou dois , olhar para dentro e dizer " Esta mensagem vem do amor ou vem do medo?" " Vem de um lugar de " É melhor eu tomar conta de mim, do meu dinheiro, meu relacionamento, meu trabalho blah, blah,blah, o que seja" então eu saberei que vem de um lugar de medo, e talvez seja melhor você andar e fazer algo.

Mas se vem de um lugar de paz dentro de você, se permite que você veja tudo no amor, então você saberá que vem do Mais Alto do Ser, o que de outra forma você chama de espírito vem do mais Alto do seu Ser,

Nós já falamos com vocês antes, que até mesmo quando o corpo disser , pois se vocês receberem uma mensagem de um espírito e o corpo disser "Oh meu Deus", vocês sabem o abdome começa a se apertar riga, ou mesmo os ombros tremem, permitam-se respirar fundo e reconheçam que a mensagem vem do ego separado.

Respirem fundo novamente e digam " Como eu posso ver isto de forma diferente? Que outra mensagem está aí para mim? " Respirem até que vocês sintam que a paz da compreensão do mundo, a paz que passa do entendimento de todas as aparências do mundo. Então vocês saberão que vocês são a comunicação indireta com o mais Alto do Ser. Então vocês seguirão com confiança e vocês estarão aptos a falar a partir do coração , não importa o que está acontecendo, e vocês algumas vezes se surpreenderão do que sairá de sua boca e das mudanças que acontecerão a partir do que foi dito por vocês. Porque, verdadeiramente, quando vocês habitarem no amor e permitirem que o coração esteja aberto, e que vocês estão vindo sinceramente do lugar do amor, eu falarei através de vocês.

Eu, como o Cristo de vocês, desejo falar através de vocês para efectuar cura sobre este plano.Então nas mudanças que estão vindo e os desafios que vocês estarão diante, não se aproximem deles e digam " É melhor eu me proteger, é melhor eu fazer um estoque de enlatados, é melhor eu ter um reserva de água, melhor eu colocar as minhas economias em ordem. Deixe-me ver se tenho cobertores suficientes. Pode ser que venha um inverno frio. Eu não sei "

Não olhem para as coisas a partir do medo, porque vocês não tem que. Sempre- eu garanto a vocês- vocês serão cuidados. Vocês podem olhar para trás e ver quantos desafios vocês enfrentaram, alguns caminhos estreitos pelos quais vocês passaram, algumas coisas engraçadas que vocês fizeram e vocês passaram por todas elas.

Agora vocês sentam aqui nesta tarde. Aqui, vocês sentam dentro do som da minha voz, vivos e bem e cheios de esperança. Vocês sempre serão cuidados. Não pode ser de outra forma, pois o Mais Alto do Ser pre-ordenou que vocês serão o que vocês são em essência. Vocês irão ser o amor e a Luz do Pai em expressão , no ar do dia fresco, aproveitando o que a natureza tem a vos dar, e se uma tempestade cair sobre a sua cabeça, vocês dirão "Woe, aonde está o sabonete?"

Vocês aproveitarão tudo que aparecer no caminho de vocês, pois vocês decidiram que a vida seria um presente. Vocês desejaram, vocês esperaram, vocês perguntaram, vocês rezaram " Eu quero conhecer a bondade da vida, Eu quero viver em alegria. Sua alegria está aqui, bem aqui.

Outras pessoas podem estar fazendo outras coisas na frente de vocês, e não importa, pois vocês tem a paz e a alegria dentro de vocês. Sigam o seu coração. Sigam a alegria que diz " A vida é boa. Eu estou feliz por estar aqui ."

Vocês sabem quantos irmãos e irmãs acordam pela manhã e dizem " Oh meu Deus, outro dia. Eu não quero trabalhar hoje. Eu não quero ter que fazer " o quer que seja que eles estão fazendo" Vocês sabem quantos irmãos e irmãs se sentem desta forma? Alguma vez vocês se sentiram desta forma? Lógico que sim. E então vocês mudaram as coisas. Vocês disseram : Bem eu posso ver isto de uma maneira diferente. Talvez haja um presente neste dia. Talvez eu irei correr na direção de alguém que está realmente feliz e terá uma piada ou algo para dividir comigo e eu posso rir neste dia. Se eu poder ter uma gargalhada neste dia, ser um bom dia, pois muitos dias eu não tenho tido nem um sorriso"

E milagrosamente, por que vocês colocaram para for a, alguém veio a vocês e sorriu e disse algo que iluminou seu dia. Se vocês tivessem prestado atenção vocês teriam visto a luz no coração. Eu aviso, pois vocês tem que prestar atenção, de outra forma vocês voltarão para casa no fim do dia e dirão " Oh, foi um dia igual a todos os outros"

Prestem atenção.. Olhem para alegria, para os sorrisos, para a bondade. Procurem por eles pois estão lá. Olhe e vocês poderão viver lá. Se outros quiserem seguir seus próprios caminhos, se eles acham que o mundo vai acabar, bem, o mundo deles vai acabar. Que seja. Nós teremos uma mudança.

Permitam que eles estejam aonde eles sentem que estão, mas sorriam para eles. Não peguem para vocês responsabilidade pesada pelas escolhas deles, pois cada um de vocês é um mest´re, e cada um de vocês já tomou uma "Decisão errada" na vida, mas não foi uma decisão errada. Apenas trouxe mais experiência para que vocês saibam o quão criativos vocês podem ser e ver que tipo de trapalhada vocês se meteram e como puderam sair fora dela.

Não peguem para vocês a responsabilidade pesada pelas escolhas dos outros., mesmo que pareça que eles estão sofrendo horrivelmente. Ajudem-os se eles pedirem. Rezem por eles, sim. Falem sobre o encorajamento do Ser Superior. Falem ao ser Superior deles do seu amor e do seu respeito por eles, mas não peguem para vocês uma falsa responsabilidade. Acreditem no Cristo deles e de vocês mesmos.

Agora, eu vou pedir a vocês uma última coisa, uma das coisas mais maravilhosas que irá mudar suas vidas inteiras. É um pouco de trabalho de casa. É pouco mas é poderoso, e eu peço que vocês se lembrem de fazer isto. Todas as manhãs quando vocês levantarem, junto com o pão, café, chá que vocês comem no café da manhã, tomem uma pílula de otimismo. Se vocês precisam de algo substancial, tomem alguma substancia feita com ervas, uma vitamina se vocês quiserem, qualquer coisa que os faça sentir bem. Ou se vocês não precisam de algo tangível, toda manhã quando vocês levantarem tome uma pílula de otimismo.

Tenham certeza de que percorre todo o caminho, até o fim. Se não descer da primeira vez, engulam novamente, pois alguns dias vocês sentirão como se algo estivesse entalado na garganta. " Eu não posso ser otimista hoje. Eu sei que tenho que encontrar com este e aquele e será um dia realmetne difícil." Engula novamente a pílula de otimismo. É importante. Vai mudar a sua vida.

Me escutem bem. Otimismo. Uma pílula que você toma cada manhã, e tenha certeza de que foi até o coração. Prestem atenção, Vocês verão que se vocês fizerem isto todas as manhãs- e se você esquecer disto como primeira coisa, tome no lanche; funciona melhor se for a primeira coisa do dia, mas se você esquecer tome no lanche- você notará que a sua vida começará a caminhar diferente. A medida que o dia passa, vocês se sentirão melhor a respeito de vocês mesmos, e isto é importante. É importante como vocês se sentem sobre vocês mesmos.

Agora, se o ego diz" Oh, bote os pés no chão. Todas as outras pessoas são mais importantes. Você tem que ver as suas necessidades e atender e dando amor e tudo mais". Leve em consideração como vocês se sente sobre vocês mesmos. Chequem com vocês: Como me sinto a respeito de mim?

Se você acordar um dia e você não estiver se sentindo bem a respeito de vocês mesmos, tomem 2 pílulas de otimismo. Não existe overdose. Até 3. Se você precisar de outra após o lanche, tome outra na hora do lanche e novamente veja se desceu. Engula.. Tenha certeza de que desceu.

Certifique-se de onde você está e do que você possui nesta vida e eu não estou apenas falando sobre as coisas materiais. Acrescente-as também, porque é importante. Permitirá a vocês ver o quão criativos em manifestar vocês são. Se conscientizem de tudo material que vocês tem ao redor e que vocês manifestaram. A pintura bonita em suas unhas, as meias que vocês vestem para manter os pés aquecidos , os suspensórios que mantém as calças para cima, importante, muito importante.

Vejam as coisas materiais e então vão atrás e vejam quantos amigos vocês possuem, Mesmo aqui nesta sala vocês estão cercados por muitos amigos e eles são como o topo do iceberg, porque ,para cada amigo que vocês tem aqui, existem muito mais que não estão aqui corpo a corpo ,mas estão dentro do seu círculo de amizades.

Olhem para as coisas que trazem felicidade a vocês. Escrevam numa lista, sua lista mental ou mesmo numa lista escrita. Se conscientizem. Quando alguém vier e dizer " Olhe como o mundo é ruim; olhe como a economia está péssima; tudo vai quebrar e ruir "- e ás vezes parecerá assim mesmo- você pode pegar sua lista mental ou sua lista escrita e dizer " Eu sou que eu sou rico pois eu tenho..." e você lista todas as coisa que você tem na sua consciência, que vieram a vocês, todas as formas pelas quais vocês tem sido cuidados. Vocês são muito, muito ricos.

Então vocês dirão para a outra pessoa " Você sabe, você é realmente rico também. Eu sei que você tem amigos. Eu sou um deles e eu acho que você é realmente ótimo" E eles dirão " Oh, não, não eu." E você dirá: " sim, você. Você sabe quem você é, e eu acho que você é grande." E eles dirão " Oh, bem. Mm mm. Ah, bem, mmm"

Mas vocês fizeram diferença na vida deles, pois vocês sabem quem são. E se vocês são isto, eles são também, e talvez eles não saibam ainda. Eles podem ain
da não ter despertado. Mas vocês, porque vocês falaram com o coração sobre aquilo que sabem- não como de uma fonte canalizada; apenas canalizem vocês mesmos-vocês falarão a eles sobre a verdade deles, pois vocês sabem quem eles são. Vocês sabem aonde eles estão indo; não para a derrocada e a ruína, mas para o paraíso, mesmo neste corpo, para ser capaz de aproveitar a vida, mesmo que alguns músculos não se movam exatamente como eles querem; mesmo que o corpo não seja ágil como costumava ser, e talvez se os joelhos rangem um pouco quando eles se ajoelham, o que tem isso?

Ao menos eles estão pensando. Eles ainda estão no físico. Eles ainda são capazes de interagir com vocês. Mesmo aquele que está deitado numa cama e não pode se mover, talvez nem possa falar, este tem consciência, e este pode ser e é Um com você em consciência. Você olha para eles e usa sua voz e diz-lhes quão grandes eles são. Vocês podem dizer que se vocês estão aqui, próximos a eles; vocês podem falar com eles mente à mente, porque não há nenhuma separação. Há somente uma Fonte criativa indo adiante ,de antes do tempo de começar a experimentar e expressar o Ser criativo . E isto é o que vocês são. Vão adiante agora e sorriam.

Que assim seja.



Copyright © 2007 Universidade Oakbridge.


Esse material é protegido com direitos reservados mas pode ser usado livremente desde que os devidos créditos sejam divulgados, inclusive o nosso website www.oakbridge.org


Fonte: http://spiritlibrary.com/oakbridge/the-origins-and-future-of-the-planet-earth.


Tradução: Lorena de Barros lorenadebarros@gmail.com

Nenhum comentário: