sexta-feira, 17 de outubro de 2008

CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL


Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica
Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me , aqui e agora ,
que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus , e tenho ao meu dispor
a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate
contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.
Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel
e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero,
a depressão, ao desânimo , a doença , ao desemprego ,
ao sofrimento , a perseguições...
(coloque aqui o que desejar combater)
Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com
o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hoje
ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e
orientação espiritual todos os dias de minha vida.
Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos
e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do
Amor Incondicional e da Paz Divina.
Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. Amém!


(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que
querem colocar-se sob sua proteção )

Nenhum comentário: