quinta-feira, 1 de julho de 2010

ACEITEM TODA A ENERGIA QUE ESTÁ CHEGANDO - ALEXIIS, SÁBADO 26 DE JUNHO, 2010

ACEITEM TODA A ENERGIA QUE ESTÁ CHEGANDO

- ALEXIIS, SÁBADO 26 DE JUNHO, 2010

COMPARTILHANDO




ACEITEM TODA A ENERGIA QUE ESTÁ CHEGANDO

Alexiis, sábado 26 de junho, 2010

Bom dia amados Mestres. São 10:55h. Repentinamente, mas com muita força comecei a sentir a presença de uma energia. Muito bem, aqui me apresento disposta a receber a mensagem que tenham que entregar. Fico esperando, como sempre, com Amor…

Ainda não distingo quem é, sinto a energia fortemente, mas não tenho nem nome nem nada ainda. Por favor, se for um ser da luz, que se manifeste… procuro elevar minha vibração… percorre-me um formigamento por todo o corpo. Continuo sem perceber. Por favor, se for um ser da luz, se identifique. Se não, fecho o canal… O formigamento aumenta… Não sei... se não se identificar, fecho o canal…

Sente tão fortemente a energia, porque sou ALCION, DO GRANDE SOL CENTRAL. Venho a me comunicar com os humanos da Terra para reforçar o pedido para que aceitem o Amor e a Luz que estou enviando em abundância.

Muitos de vocês estão sentindo problemas físicos, cansaço e esgotamento e se questionam sobre o que pode estar causando isso, o que acontece?

É que a energia que eu estou enviando é tão forte, que seu corpo físico não a pode aceitar logo no começo. Mas queridos meus, aceitem-na, e se precisam ir descansar, vão descansar. Não acreditem que estejam doentes.

Estão recebendo umas descargas enormes de energia tal como já se há dito em outras mensagens, em parte para abrir ou aumentar seu sentido da intuição, seu sentido de percepção das coisas, como também para despertá-los à realidade do que estão vivendo e à realidade do que está por vir.

Não há tempo mais para que permaneçam 'adormecidos'. Já não dá mais. Vocês têm que despertar. Têm que tomar consciência das grandes mudanças que se estão produzindo. Já nem sequer se pode dizer que "vão vir", porque já estão chegando ao planeta.

A Mãe Terra está trabalhando em seu interior e há muitas manifestações. E infelizmente também temos que ver que há muitas coisas que não são comunicadas a vocês. Os meios de comunicação não informam porque os setores governamentais de vocês não querem que se assustem, e o que é pior: não querem que vocês saibam a verdade. Eles não querem que saibam a verdade sobre o que vai provocar uma mudança fundamental na vida planetária.

Essa mudança é necessária para que seja possível a Ascensão da Mãe Terra junto com aqueles seus filhos que escolheram atravessar tudo isto com ela, embora eles saibam que há e haverá momentos em que isso lhes parecerá difícil. Mas saibam que realmente é para o bem, é para a liberação da escravidão em que se encontraram até agora. A liberação de todas as coisas, dos ensinamentos equivocados que lhes inculcaram. Até os ensinos equivocados com respeito a Deus. Tudo isso está mudando e tem que mudar.

O Criador, que é o Criador de todos os Universos, está supervisionando e organizando todas as Mudanças. Estas mudanças não afetarão só ao planeta Terra mas sim a todos os sistemas estelares e planetários. Todo o universo está mudando. A Terra, a Mãe Terra, Gaia, não pode ficar atrás. Isso já não é possível. Ela terá que avançar com a humanidade que esteja disposta a aceitar este desafio.

Meus queridos filhos, tomem consciência. Encarem o que está por vir, mas encarem-no não com medo e sim com Amor. Saibam que mesmo esses sofrimentos e desajustes físicos que por ventura estejam passando são porque seu corpo físico está mudando. Necessitam um corpo físico mais leve. Não podem avançar com a Mãe Terra com o corpo físico baseado no carbono. Tudo isto os está afetando e, em parte, dificultando as coisas, mas não há como evitar, pois para seguir adiante, junto com o planeta Terra à 5D, há que haver essas mudanças físicas. Refiro-me ao que seguirão com Gaia, pois há muitos que não se decidiram, aqueles que decidiram regressar a seus mundos de origem, e outros que serão levados para outros planetas de 3D, onde seguirão um outro caminho.

Todos seguirão em alguma forma, mas agora estou falando fundamentalmente com os humanos que decidiram acompanhar à Mãe Terra em sua viagem dimensional. Assim, vocês, aceitem toda essa energia que está chegando, abençoem-na e saibam que nunca estão sozinhos. São profundamente amados.

Eu sou ALCION, DO GRANDE SOL CENTRAL.

No momento não lhes envio mais energia porque não a poderiam absorver. Os deixo com todo meu Amor, como sempre.





MANDEM LUZ E AMOR AO PLANETA. SIMPLESMENTE FAÇAM ISSO.

Alexiis, domingo, 27 de junho, 2010

Bom dia amados Mestres. São 10:15h e não pensei absolutamente em canalizar e estava falando com o Dany sobre o grande problema do vazamento do petróleo. Parece que há alguns que querem usar energia nuclear para fechar os poços e estávamos falando sobre qual é o caminho mais acertado a adotar em como ajudar à Mãe Terra, se é que conseguiremos isso. Realmente não sei, eu não entendo de tecnologia e muito menos de uma coisa assim.

Mas enquanto falávamos comecei a sentir fortemente a presença de um de vocês. E assim, aqui me apresento a ver se posso conseguir alguma resposta. É muito forte a energia. Fico esperando. Espero-os com todo meu Amor porque vocês para mim são o único caminho que há… Aparecem-me dois nomes na mente igualmente fortes, KRYON e KIRAEL, quem de vocês dois me vai falar?

Sou KRYON Alexiis, do Serviço Magnético. Falo-te eu, não porque o Mestre KIRAEL não te diria o mesmo, mas sim porque, a nível mundial, sou mais conhecido que ele, simplesmente por isso. Nós trabalhamos em forma conjunta, como trabalhamos com todos os seres de luz, ou Mestres, como nos querem chamar.

Todos nós estamos trabalhando e observando minuciosamente cada passo que a humanidade dá. Para a tranqüilidade de vocês posso dizer que estamos perfeitamente a par do que se propõem, e não vou dar aqui a solução porque, como infelizmente a escuridão está envolvida nisto, o dar a solução seria dar a eles meios de criar empecilhos.

O que devo dizer hoje aos trabalhadores de luz é que sigam com seu esforço mandando energia a toda a Terra para que o vazamento do petróleo no Golfo do México se estanque, para que deixe de 'sangrar petróleo' da Mãe Terra. Simplesmente façam isso. Vocês não são técnicos nem cientistas nem nada semelhante. Vocês são seres divinos que podem emitir sua luz e Amor. Sigam emitindo sua luz e Amor abundantemente. Isso sim é o compromisso para cada um de vocês. Trabalhem, não deixem de enviar diariamente luz e Amor, luz e Amor, luz e Amor. Isso é o mais importante.

O Criador e nós, sob indicação Dele vamos fazer o que for necessário, mas como já disse anteriormente não vou dizer exatamente o que vai ser feito, porque não podemos dar nenhuma pista à escuridão para que eles trabalhem em contra.

Como Cristo Miguel já disse em uma mensagem anterior, há uma grande quantidade de seres como de nós, que está no planeta procurando solucionar tudo o que a escuridão está tramando e fazendo. É obvio que vamos 'ganhar' e disso não tenham a menor sombra de dúvida. A luz prevalece, sempre.

Conjuntamente e sob as ordens do Criador vamos seguir adiante e vamos ganhar, não duvidem disso, por favor. Agora, não se desesperem e nem desistam, achando que não tem sentido seguir esforçando-se. Cada passo, cada esforço de vocês é uma bênção que se adiciona em benefício da Mãe Terra.

Pedimos a cada um de vocês que não 'quebrem a cabeça' pensando em como esse problema do petróleo será solucionado. Apenas dediquem-se a mandar luz e Amor que é o melhor remédio para tudo isto, pois o Amor é a energia vital, é a força vital do planeta. Queridos irmãos, sei que estão extremamente preocupados com o que está acontecendo, também o estamos nós, mas nós sabemos que isto vai se solucionar da melhor maneira.

Possivelmente no momento vocês não acreditem, mas saibam que tudo o que está acontecendo tem que acontecer, pois a humanidade inteira tem que começar a dar-se conta, e infelizmente chegamos a um ponto que tivemos que permitir isto para que cada vez mais e mais e mais humanos comecem a questionar se o que estão acreditando é correto - se todo este materialismo que está destruindo o planeta tem sentido e realmente é tão importante a este ponto.

Assim queridos meus, dediquem-se a emitir luz e Amor. Só com isso vocês poderão se salvar, salvar o planeta o os outros reinos que abrigam vida. Mando-lhes todo meu Amor e minha luz.

Eu sou KRYON do Serviço Magnético.

Obrigado Mestre KRYON, obrigado por nos escutar e por nos brindar seu conselho e sua ajuda que é tão necessária para todos nós. Obrigado, em nome da humanidade, obrigado.

Nenhum comentário: