terça-feira, 13 de julho de 2010

TEMPLO DO ROYAL TETON

TEMPLO DO ROYAL TETON




Mestre Lanto, Royal Teton, Wyoming, EUA.

O Retiro do Royal Teton é o maior retiro na América do Norte. O retiro do Senhor Lanto, Senhor da Sabedoria do raio amarelo, e Confúcio. Os Senhores do Carma também se juntam aqui durante os solstícios de inverno e verão para conceder novas dispensações de Alfa e Omega e para responder aos pedidos de estudantes da luz. O retiro, anexo com o Grand Teton em Wyoming, ancora a chama da iluminação divina e da luz da mãe divina para o planeta inteiro. O seu acesso se dá através de grandes portas. Ao entrar, uma magnifica tapeçaria em jóias ancora o poder do sol. No centro do hall do grande conselho tem um disco brilhante com sete estrelas de pontas feitas de diamantes amarelos, e sete discos menores que correspondem aos chacras do ser humano. Através destes focos, os Elohim enviam poderosos raios de luz à humanidade e à vida elemental. Possui um foco do olho onividente de Deus e em uma parede tem um espelho- cuja substância é através da qual os mestres projetam os registros akáshicos da história da terra, desde seu primeiro DIA. O retiro guarda registros, objetos e tesouros e jóias de civilizações passadas, tal como instrumentos musicais, invenções científicas que um dia serão dispensadas novamente para o mundo exterior. Milhares de almas visitam este retiro, provenientes de todo o planeta, enquanto seus corpos e egos humanos dormem a fim de ancorarem a sabedoria divina em suas vidas.
(Fazer este chamado no domingo a noite ao dormir, para se preparar para receber as energias da Segunda feira: do Segundo Raio, da Sabedoria Divina, do Mestre Lanto)

INVOCAÇÃO PARA IR AO RETIRO DO ROYAL TETON

Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU EM MIM, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada MESTRA Kuan Yin, para que me conduzam, em minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro do Royal Teton, onde aprenderei o caminho da sabedoria, e as lições da ação iluminada para a precipitação da Consciência Crística, sob a orientação do MESTRE Lanto, em especial os dons do Espírito Santo da Palavra de Sabedoria e da Palavra de Compreensão e do Conhecimento, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal.
Amado Mestre Lanto, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do plano divino para a minha ALMA, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.