segunda-feira, 12 de julho de 2010

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2010‏

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2010



Uma mensagem de Kate Spreckley

6 de Julho de 2010

Após os poderosos alinhamentos planetários de Junho, o início de Julho nos encontra em uma encruzilhada. Os alinhamentos do mês passado criaram uma tremenda força para a mudança com o clímax ocorrendo com o Eclipse Lunar da Lua Cheia, no dia 28 de Junho. A energia criou uma oportunidade para que começássemos a reconhecer onde a nossa vida está fora de equilíbrio e de começarmos a reforma de nosso modo de viver.

Vocês estão se movendo e liberando uma grande quantidade de bloqueios, o que lhes permitirá se tornarem mais confortáveis com as energias planetárias. Enquanto este ciclo de mudanças e de transformação continua, a sua habilidade de mudar e de se sintonizar ao fluxo de energia diminuirá a sua resistência e, portanto, a experiência dos desafios e dificuldades. A energia ultimamente, os está capacitando, em seu nível mais profundo, a liberar aquilo que não mais é necessário. Isto pode criar desafios forçando-os a deixar algo para trás. Vocês estão sendo obrigados a avançar para uma vida de autenticidade e de verdade, resultando em uma mudança no foco em direção à harmonia e ao equilíbrio.

Os Eclipses chegam aos pares, e seguindo o Eclipse Lunar da Lua Cheia, em Junho, nós vemos um Eclipse Solar total, na Lua Nova de 11 de Julho. Um Eclipse total é quando todo o corpo eclipsado do Sol é bloqueado e escurecido pela Lua. Muitos não verão este eclipse, pois o seu percurso se estende pelo sul do Oceano Pacífico. Este par de eclipses traz uma energia muito criativa e expressiva ao nosso atual ciclo de crescimento e de desenvolvimento. A energia promete que o segundo semestre será muito produtivo e energético.

O Eclipse Solar da Lua Nova apresentará um fluxo criativo de energia e um profundo sentimento de conexão interior que nos auxiliará na administração das energias ao longo dos próximos anos. Este é um Eclipse Solar total onde a mente consciente se re-conecta com a intuição e a emoção, no âmbito do mistério do mundo interior. Esta união Sol/Lua ajudará a energizá-los e a trazer clareza aos seus desejos e intenções. Todas as áreas de insegurança que ainda permaneçam em sua psique, surgirão para serem curadas.

O Eclipse Lunar da Lua Cheia anterior criou uma maior consciência daquilo que está precisando de mudança. Com este Eclipse Solar total da Lua Nova vocês podem começar a encontrar resolução. A Lua Nova está no signo astrológico de Câncer, que é sempre um posicionamento muito poderoso. Câncer é regido pela Lua, e quando o Sol se une a este posicionamento, é concedido um tempo onde vocês podem refletir sobre o caminho que seguiram até agora. Esta Lua Nova está focada no reino da emoção, permitindo que velhas mágoas e julgamentos dolorosos sejam curados e liberados, o que evocará a sabedoria e insights poderosos, em relação ao modo no qual vocês alcançam o equilíbrio em sua vida.

A Lua Nova abrirá um portal sagrado através do qual a energia do corpo Emocional será reativada. Enquanto continuamos a abrir os nossos corações, adquirindo compreensão emocional, somos capazes de seguir conscientemente com o fluxo natural da vida. O desenvolvimento da fé, da perspectiva e a utilização de processos práticos para explorar o nosso senso de valor e de julgamento, são necessários se quisermos aprender a nos relacionar e a trabalharmos juntos em direção a um objetivo comum. A oportunidade está aqui agora e no âmbito deste Eclipse Solar, um novo início pode ser feito.

À medida que se afastam do Eclipse, lhes será outorgada uma oportunidade de trazer maior cura através do seu campo energético. Seu foco mudará, a partir da necessidade de reunir a Inteligência Espiritual com uma conexão interior mais profunda e pessoal com toda a vida. Provavelmente vocês sentirão mais desejo de expandir a sua vida e encontrar maior liberdade e liberação interior e exterior.

Durante a semana que leva à Lua Cheia no dia 25 de Julho, haverá picos de energia muito positiva, o que lhes permitirá trabalhar através dos desafios dos alinhamentos com mais facilidade. A Lua Cheia estará no signo astrológico de Aquário e o Sol em Leão. Estes dois signos opostos unidos, sempre criam uma energia de transformação. Neste período da Lua Cheia, as preocupações em relação à segurança e o pensamento convencional podem agora ser substituídos por novas idéias e modos de viver.

Enquanto o mundo se reequilibra e permanece no ponto de mudança e de transformação, vocês são convidados a explorar o seu relacionamento com os ritmos naturais e os ciclos da vida que os re-conectarão com a harmonia natural que existe em sua consciência. Estamos em pleno andamento das mudanças planetárias e ativações na consciência e as energias de Julho nos capacitarão e nos liberarão do velho, desvanecendo atitudes e princípios que ainda dispersam os nossos caminhos.

Kate Spreckley – Direitos Autorais 2010

http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: