segunda-feira, 12 de julho de 2010

O ECLIPSE TOTAL DO SOL SE DEU ÁS 16:42H (HORÁRIO DO BRASIL) DESTE DOMINGO, 11-07-2010

O ECLIPSE TOTAL DO SOL SE DEU ÁS 16:42H (HORÁRIO DO BRASIL) DESTE DOMINGO, 11-07-2010



Alexiis, 8 de julho, 2010

São nove e quarenta da noite. Normalmente quando termino de canalizar a energia que sinto vai diminuindo, mas hoje acontece justamente o contrário. Já enviei a mensagem anterior de Mestre Yeshua, mas a energia ainda está muito forte e continua aumentando, assim novamente me conecto a ver se há alguém mais que precisa transmitir uma mensagem.

Fico esperando… tenho um revôo de nomes na cabeça como se recebesse um montão de energia para transformar em palavras, mas não consigo discernir de quem se trata… por favor, Mestres, quem precise falar que siga em frente, que me ajude para ter claridade…. percebo…

Muitos de vocês sabem que vêm ao planeta grandes torrentes de energia. Uma data muito importante para isso ocorrer é no dia 11 deste mês (NC: amanhã, domingo, 11 de julho) e a humanidade inteira deveria preparar-se para isso. Não pretendemos que se realizem festejos ou invocações coletivas, pois é muito mais importante simplesmente que vocês estejam conscientes do que está se passando.

Sim Alexiis, há tempos que não devo falar contigo. Sou KUTHUMI LAL SINGH, como alguns me conhecem, e quero falar novamente sobre a importância de se honrar a Mãe Terra sempre e não apenas em um dia fixo no qual se realizam festejos comemorações e louvores à Natureza, ao Universo inteiro. E o restante dos dias o passam em 'brancas nuvens' como os humanos costumam dizer.

Não, não é isso. É necessário que tomem plena consciência de que já não há tempo para desperdiçar. Cada um tem que estar consciente dos trabalhos que ainda precisa realizar em si mesmo. Todos vocês ainda têm coisas a resolver, uns mais, outros menos.

(Você Alexiis, por exemplo, respire profundamente e continuemos). . . Tomem bastante água, agradeçam a água e tudo quanto absorvem dentro de seu corpo. Há muitas mensagens, justamente destes últimos dias, falando da importância da água.

Tudo isto está também relacionado com o que acontece com a mancha de petróleo, que já não é uma 'mancha', é muito mais. Tudo está relacionado, e será necessário conseguir a purificação da Mãe Terra e das suas águas.

Sobre este ponto quero pedir-lhes, meus queridos, que não continuem enviando sua energia a esse local de desastre. Mandem sua energia de ajuda ao Universo, pois de lá o Criador 'coleta' tudo e redireciona de maneira mais efetiva do que quando o fazem individualmente. É necessário que compreendam que tanto a energia negativa como a positiva formam 'conglomerados energéticos' no Cosmos e quanto mais eles se formam, mais potencia adquirem, mais força tem. Então se dediquem sempre que possam - cada segundo conta - a enviar Amor e Luz ao universo para que de lá sejam enviados grandes raios lumínicos às partes do planeta onde mais seja necessário.

Tantas vezes já dissemos e ainda repetimos: cada um tem que dar-se conta de quão importante é. Vocês são seres divinos que têm uma enorme força da qual ainda não estão conscientes. Isso é o que sempre devemos realçar, reforçar. Tomem consciência de quem vocês são. Tomem consciência de como podem ajudar. Tomem consciência que o futuro do Cosmos inteiro depende da atitude de vocês. Não é suficiente dedicar 'um dia' à paz, ao Amor ou ao que seja. Não. Tem que ser por toda sua vida. Por isso se fala da grande mudança de consciência... (e para poder seguir falando Alexiis, volta a tomar água.. .)

Sei que você consegue falar durante minutos e minutos nos recebendo, mas hoje seu corpo está pedindo ajuda e é preciso atendê-lo, porque é a única forma que poderá continuar recebendo minhas indicações e minha mensagem à humanidade.

É uma mensagem que transmito com todo meu Amor, com todas as bênçãos e estou plenamente de acordo que há muitos ensinamentos que lhes foram passados e que precisam ser 'relembrados’, trazidos para o consciente. Embora muitos deles já possam ter mais de dez anos, na verdade eles são importantes, e atuais.

Assim que meus queridos irmãos e irmãs tomem consciência. Considerem a grande oportunidade que vocês têm (porque pediram) – em estar no planeta no momento da grande mudança. Assim, aproveitem-no, agradeçam e desfrutem-no. Desfrutem de cada momento, de cada coisa, de cada pequeno detalhe, pois também é importante que prestem atenção aos mínimos sinais. São às vezes 'um toque de um anjo'.

Tomem consciência disso tudo. Mando-lhes toda minha luz e todo meu Amor.

Eu sou KUTHUMI LAL SINGH.



O ECLIPSE SOLAR de 11 de julho de 2010


Amados mestres, são vinte para as onze da noite e a mim, Alexiis, alguns integrantes da Rádio Seres do Uruguai perguntam sobre o eclipse que ocorrerá em 11 de julho deste ano, do ano de 2010, e sobre o porquê ele cobre as zonas da Ilha de Páscoa.
Enfim, se algum de vocês pode nos dar uma maior informação a esse respeito, eu ficaria encantada em transmiti-la, porque eu, como Alexiis, não sei responder a pergunta.
Então, eu preciso de vocês, e fico esperando, como sempre, com Amor...

Alexiis, como tantas vezes, sou YESHUA.


Olá, queridos irmãos, que estão me ouvindo. (através do rádio)


Esclareço que junto com a Mãe Terra e o Criador, estamos ativando cada vez mais a memória que vocês têm incorporada em seu ser, mas que, infelizmente, não acessam como poderiam.



Muitos de vocês sabem que a Ilha de Páscoa e todas essas zonas são antigos locais remanescentes dos continentes perdidos.

Vocês também sabem que está se falando do ressurgimento da Lemuria, mas o fundamental é , não que surja de novo o continente - coisa que é provável, mas é um potencial - mas sim a energia lemuriana, a energia do Amor, da Luz, da Compaixão, do gostar de si mesmos e dos outros seres humanos, de toda a natureza, da Mãe Terra e de todo o Cosmos.

Cada um destes solstícios ou eclipses que estão se apresentando ativa certo código que vocês têm em seu interior, para que recuperem pouco a pouco a memória total de quem vocês são e do que vocês vieram fazer nesta etapa da vida terrestre.

Este eclipse solar também tem este fim.

O que recomendo: simplesmente abram-se, permitam a entrada da energia que lhes é enviada.

É uma energia de Luz, é uma energia de Amor que em vocês irá despertar os conhecimentos que cada vez mais fazem falta.

Vocês devem ter cada vez mais uma maior consciência de quem vocês realmente são.

Não nos ocupamos em dizer qual ou qual parte será ativada. É uma ativação geral porque o tempo se escoa e nós precisamos que a humanidade tome consciência da evolução pretendida, pelo menos os humanos que querem acompanhar Gaia em sua transição para a quinta dimensão.

Então peço a toda a humanidade, tal como pedimos repetidamente nas diversas mensagens: aceitem a luz, aceitem o Amor e irradiem-no. E ajudem seus irmãos companheiros e irmãos humanos que não têm este conhecimento. Ajudem-nos fornecendo-lhes Amor, fornecendo-lhes Compaixão e fornecendo-lhes sua Luz.

Esta é a minha recomendação para o dia 11 de julho.

Envio-lhes toda minha Luz e todo meu Amor.

Eu sou YESHUA, como Alexiis me chama, ou Esu Emanuel Sananda. Alguns me conhecem como Jesus, mas já não uso mais esse nome.



Voltaremos a nos conectar. Envio-lhes todo o meu amor.
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Nota: O eclipse total do sol se dará às 16:42h (horário do Brasil) deste domingo.

Nenhum comentário: