terça-feira, 20 de julho de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - PEDRO RÉGIS

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - PEDRO RÉGIS



3.345- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Brazlândia/DF, transmitida em 13/07/2010

Queridos filhos, Deus tem pressa. Não cruzeis os braços. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Não vivais afastados do Senhor. Ele vos espera com imenso amor de Pai. Sede homens e mulheres de oração, pois somente assim podeis contribuir para a conversão da humanidade. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. Os homens se afastaram do Criador e caminham para um grande abismo. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Arrependei-vos e voltai-vos ao Meu Jesus. Peço-vos que façais o bem a todos e que em toda parte procureis testemunhar os Meus apelos. Ainda tenho nobres coisas a revelar-vos. Estai atentos. A morte passará pelo norte da Itália e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor.Semelhantes sofrimentos viverão os habitantes da terra do Evangelista. Dobrai vossos joelhos em oração. Repito: não vos afasteis da oração. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno ao Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário: