segunda-feira, 19 de julho de 2010

O.M. AÏVANHOV - 29 DE MAIO

O.M. AÏVANHOV - 29 DE MAIO DE 2010

Mensagem de 29 de maio de 2010 (publicada em 8 de junho de 2010)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS



E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los.

Devo dizer, inicialmente, que houve intervenções que os debilitaram um pouco.
Então, como o sabem, eu que gosto que vocês girem as bicicletas, vou explicar-lhes porque.

Inicialmente, transmito-lhes minhas saudações e sobretudo àqueles que jamais havia visto ainda, jamais apercebido, em seus casulos de Luz.

Então, de início, devo dizer que meu modo de proceder é o Fogo por atrito, quer dizer que eu gero em vocês, através das perguntas que vocês me colocam, a necessidade de girar ainda mais rápido a bicicleta.

Prestem atenção porque a bicicleta derrapa sobre a neve, não é?

Portanto, tudo isso é para dizer-lhes que a força com a qual vocês vão pedalar, ou seja, provocar sua cabeça, ao final de um certo tempo, os obriga a descer da bicicleta e a capitular diante da força da Verdade do Coração e do Amor.

Aí está porque gosto muito de rir com vocês, cada vez mais.
É porque gosto de ajudá-los em suas perguntas as mais comuns, eu diria, porque é através do comum que se encontra o extraordinário, certamente, e que se transcende a diferença comum-extraordinário para ir para mais de autenticidade e de simplicidade.

Então, caros amigos, com todas minhas saudações e meu Amor, eu lhes dou imediatamente a palavra.

Questão: segundo Anael, a França seria poupada das perturbações climáticas. Por que?

Porque vocês têm uma tradição, se querem, onde as bicicletas giraram muito.
Então, na medida em que as bicicletas giraram demais, vocês tornaram rígido um certo número de coisas e é preciso bem compreender que não ter perturbações climáticas não é necessariamente uma vantagem, porque aqueles que se deixam perturbar mais são aqueles que acederão, talvez, primeiro, eu diria, às Dimensões Unificadas.

Portanto, mais se esteja a oeste desse continente, mais há resistências ligadas ao mental que impedem o estabelecimento da Luz, de maneira também rápida como o será, por exemplo, nos continentes como a América do Sul.

Há povos que, hoje, estão muito mais próximos das Dimensões Unificadas que os povos ocidentais, em particular europeus do oeste, porque teve (tivemos, porque dele fiz parte), terrenos propícios a um certo número de seguranças que foram instaladas, que nos foram, de algum modo, fechadas numa espécie de torre de marfim, tornando-nos talvez mais dificilmente acessíveis e permeáveis à Luz.

O que não é o caso, por exemplo, para os povos, como vocês o verão em breve, da América Latina.

E lembro aliás que disse, há aproximadamente 18 meses, que os povos, primeiras pessoas a viverem a Ascensão de maneira consciente, seriam encontradas na América Latina.
O que não quer dizer, certamente, que vocês não terão qualquer evento de natureza climática.
Isso quer dizer, simplesmente, que a prioridade não está no nível climático e parto, se querem, como disse Neige agora pouco (nota: referência à intervenção de Snow, de hoje).

Questão: para o que se dirige a Índia?

Onde você quer que ela se dirija?
Como em todos os países, é preciso bem compreender que vocês estão submissos a uma influência coletiva.
Esta influência coletiva não é cármica, propriamente falando, ela é matricial, quer dizer que ela está submissa a influências ligadas à sua própria cultura que tem existido desde muito tempo.

A Índia é um país onde está o melhor lado da ilusão a mais cômica, eu diria.
Mas, entretanto, há Verdades essenciais que estão presentes na Índia, como em todos os países, não é?

Entretanto, existem continentes, existem culturas, onde um certo número de modificações são mais evidentes a levar ao nível coletivo, certamente.
Portanto, ao nível dos continentes sub-indianos, as coisas irão a seu ritmo.

Pelo momento, vocês sabem, para os homens, não está evidente um parto.
Isso quer dizer que é algo que vai tocar inicialmente os continentes ou as culturas, de início da América Latina, em seguida países asiáticos.

É lá onde vão revelar-se os movimentos tectônicos os mais importantes, que vão se traduzir por fenômenos geofísicos dos quais vocês ouviram falar muito numerosas vezes, certamente, e portanto vocês estão a par.

Então, obviamente, a transformação não é a mesma para toda a humanidade, mas toda a humanidade passa pela porta da transformação.
Algumas transformações irão para algo de muito mais etéreo que outras transformações e em meio mesmo das culturas ou dos continentes ou subcontinentes.

Não se pode dizer que tal continente irá para tal lugar e que tal outro continente irá para tal lugar.
Obviamente, há predisposições, não é? individuais, que vão uní-los, aliás, a um continente como a um outro continente, independentemente de sua cultura ou de seu continente de origem.

E quando eu digo uní-los, não é uma visão do espírito, ao nível Vibratório.
Vocês verão: naquele momento, vocês viverão transformações que lhes colocarão em meio a agrupamentos profundamente diferentes de acordo com seu sistema de Crenças, vou dizer, e sobretudo, de Vibração.

Questão: as Antilhas fazem parte das mesmas Vibrações que as da América do Sul?

Sim, completamente.
Todos os países situados não muito distante da América Latina, as ilhas, mesmo, em meio a alguns mares, fazem parte desse mesmo «futuro» Vibratório.

Na lógica, se querem, manifestações ligadas ao que já disse desde vários anos, em relação com o vulcanismo, por exemplo.
São os povos que estão os mais prontos para viverem o Fogo, o que chamei, parece-me, há quinze meses, o planeta-grelha.

Questão: por que a juventude parece estar na perdição (álcool, violência, sexualidade, etc.)?

As razões são múltiplas.
A humanidade foi condicionada, desde a existência de suas mídias modernas, a criar esta violência, a criar esta depravação.

Mas não se esqueça também que, entre os mais jovens que se encarnam hoje, são geralmente almas que responderam, elas ouviram em algum lugar no universo, nas Dimensões Unificadas, que haveria uma grande festa em algum lugar, uma festa inacreditável.
E o que fizeram todas essas almas?
Elas quiseram encarnar-se sobre a Terra.

Então, elas desceram na matriz e (para a maior parte, não todas, porque há as que se lembram, entre as almas índigo, cristal, diamante, que eram) elas encontraram-se presas num mundo que não é seu mundo.
Elas participam, à sua maneira, através da resistência, através do que chamei o Fogo por atrito (a bicicleta que gira na cabeça, vocês se lembram), à sua maneira, na emergência da Consciência Unificada, porque, para que uma Consciência Unificada emerja, é preciso Fogo, muito Fogo.

O Fogo do Espírito, certamente, mas, por vezes, para fazer nascer o Fogo do Espírito, é preciso que o Fogo da Terra e o Fogo das resistências da personalidade sejam manifestados.

Portanto, ainda uma vez, atenção ao ponto de vista que vocês colocam sobre as coisas.
Então, há quem diga olhar, outros, que dizem ponto de vista.

Eu empreguei também o olhar, como isso foi chamado por Um Amigo? Borboleta, lagarta.
Isso depende do olhar que vocês colocam.

Portanto, atenção, aí também, para não estarem limitados no olhar que vocês colocam, porque quando vocês colocam um olhar nesse mundo da Dualidade, vocês emitem necessariamente um julgamento.

Assim que um olhar se coloque sobre um acontecimento desse mundo, ainda que você seja um jovem que é atraído pelas jovens, você colocará um julgamento de valor: ela é bonita/ ela não é bonita, ou então, se você é muito romântico: ela é romântica / ela não é romântica, ou então, se você está na Vibração: ela vibra ou ela não vibra, mas é assim mesmo um julgamento de valor, não é?

Vocês adotam o mesmo princípio quando dizem: que vão tornar-se todos esses jovens que estão na violência?
Eu sempre disse e sempre lhes disseram, não se inquietem pelos jovens.

Questão: nos tempos que vêm, o fato de se agrupar para pedir a Maria seria mais útil que recorrer à proteção Marial individualmente?

Creio que Cristo disse: «quando vocês forem dois ou três reunidos em meu nome, eu estarei entre vocês».
É evidente que, a partir do momento em que vocês são vários, com uma intenção comum, a intenção é, como dizer, mais eficaz, mais imediata, antes.

Tenho assim mesmo que ponderar esse discurso, cara amiga, pelo fato de falar de proteção externa não quer estritamente nada dizer.
Ainda que Maria esteja aí para socorrê-los, ela vem salvá-los no sentido, não de uma salvadora, mas no sentido daquela que vai cobri-los com seu Manto e com sua Vibração.
Isso é uma coisa.

Agora, enquanto vocês imaginam que lhes seja necessário serem protegidos, é também uma forma de Dualidade.

Não quero dizer com isso que não é preciso pedir, que não é preciso solicitar proteção, mas que, talvez, seja preciso começar a encarar que, se vocês estão na Luz, vocês não têm necessidade nem de velas nem de eletricidade, talvez não hoje, para o instante presente, porque eu os coloco mesmo no desafio de fazer funcionar um computador com seu espírito, não é?
Isso será difícil para funcionaar.

Mas quando vocês estiverem recobertos pelo véu de Maria, vocês serão guiados, literalmente, pela Inteligência da Luz, vocês serão colocados a vibrar e vocês serão levados, de diferentes maneiras, aos lugares onde terão que estar.
Vocês não terão que se incomodar de qualquer Dualidade.

Se a Luz, em vocês, cresce suficientemente, nem um cabelo de sua cabeça poderá ser tocado.

Lembrem-se também o que foi dito pelo bem amado João: «um será resgatado, o outro será deixado». O que faz isso?
Simplesmente a potência de sua Vibração Interior, de sua abertura de Coração e de Luz, nada mais.

Lembrem-se que a Luz está se estabelecendo, a Luz Unitária náo é, como dizer, não é mais perturbável em sua Dimensão, mesmo pelo jogo da dualidade, o jogo da Sombra e da falsa Luz.

Se vocês mesmos estão neste estado Vibratório ou se vocês tendem a aproximar-se e a vivê-lo, como podem mesmo pensar que algo possa acontecer-lhes e que possa impedí-los de aceder ao que vocês são?
Com ou sem o corpo.

A partir do momento em que a Inteligência da Luz se manifeste de maneira tangível e total sobre a Terra, naquele momento, como chamaram isso, a Divina Providência estará na obra, tanto para nutrí-los como para protegê-los e para iluminá-los.

É preciso sair de seu contexto linear habitual de dualidade onde eu tiro um bilhete para comprar o que comer, ou que prevejo o que vai acontecer amanhã.

Obviamente, o sistema de medo no qual todos vivemos nos fez, como dizer, prever ou tentar prevenir algumas coisas, em particular as coisas desagradáveis: faltar dinheiro, faltar alimento, faltar um lugar para viver, faltar proteção.

Mas vocês crêem que a Luz que chega vai deixar suas próprias Sementes de Estrelas numa situação que poderia comprometer sua própria Luz?
É impossível.

Então, obviamente, vocês não sabem e nós não sabemos quanto tempo pode durar este período de tribulação ou de revelação.
Mas, neste período, não se esqueçam que vocês estão sós para poderem dar o último passo para a Luz mas que, quando o tiverem dado, não se esqueçam que somos uma multidão bem maior que vocês, ao redor de vocês.

Há quantos habitantes sobre o planeta atualmente?
Não sei, talvez 7 bilhões.
Há tantos Anjos guardiões, há o conjunto da Confederação Intergaláctica, há Maria com suas Irmãs, há nós, os Croûtons, há os Anjos do Senhor (o conjunto da Frota Intergaláctica de 3D unificada que colocaram os pés na Terra, eu os lembro), há os Arcanjos.

Então, vocês, obviamente, quando falam Arcanjos em sua compreensão e na minha também, em minha vida, imaginava, por exemplo, o Arcanjo Miguel derrubando o dragão com sua capa azul, seus anéis de cor de fogo.
Então, essa é uma visão específica, mas o Arcanjo Miguel não é unicamente isso, não é?

Nos mundos Unificados, não temos unicamente uma só forma, nossas formas são mutáveis, elas não são fixas como a sua nesta Dimensão.

Nós somos Consciências e a Consciência de Miguel é algo.
Se o vissem, em seu céu, em sua Dimensão original, mas isso bastaria para mudar a face do mundo.

Imaginem uma Embarcação de Luz palpitante e vibrante que teria milhares de quilômetros de largura, um velame gigantesco.
Então, vocês vêem, estamos muito longe das visões do Arcanjo derrubando o dragão, não é?

Vocês ainda não têm ideia, como explicar isso, da potência do Fogo do Amor e da Luz que está a caminho e que está a seu lado.
Ainda não muitos seres humanos têm a Consciência do que vem.

Então, certamente, em minha vida outros tiveram visões, mas uma visão muito dualista, porque estávamos ainda na dualidade, apesar de nosso grau de Consciência em que tínhamos visto chamas.

Muitos profetas anunciaram, mas é preciso ir para além da aparência da visão.
É preciso ir para o significado profundo de um acontecimento, mesmo ocorrendo em sua dimensão, que é completamente outra coisa.

Então, talvez não haja melhor imagem, pelo momento, do que o que disse Um Amigo ou outros, a propósito da lagarta e da borboleta.

Estou pesaroso, mas se lhes falo do planeta grelha, vocês terão medo.
Ora, há o planeta grelha e há o significado do planeta grelha.
O planeta grelha é o que vem queimar a ilusão.

Como vocês querem existir na Eternidade e em sua Dimensão original, sem queimar, literalmente, a ilusão? É impossível.

Questão: poderia nos falar da atividade dos Anjos do Senhor?

A primeira coisa que deveria dizer-lhes é que não tenham medo.
Os Anjos do Senhor são seres de 3ª Dimensão Unificada que não passaram jamais pela separação matricial que é a sua e que foi a minha, ou seja, são desprovidos de emoção.

São grandes telepatas que vivem em estruturas carbonadas, mas diferentes da estrutura humana.
Eles são entretanto humanóides.
São pequenos seres brancos cobertos de um macacão branco, não confundir com os maus rapazes ou seus acólitos que foram chamados os pequenos cinzentos, ainda que a morfologia seja sensivelmente a mesma.

A diferença essencial é que os seres ligados a esta Dimensão de Anjos do Senhor são seres de puro Amor, mas eles não têm o lado emocional, como dizer, humano.

Então, agora, sua missão é aquela anunciada já quando Sri Aurobindo era João e quando recebeu, sob o ditado de Cristo, o Apocalipse, não é?

Os Anjos do Senhor são aqueles que virão assistí-los, mas não apenas os Anjos do Senhor, há também todas as Consciências da Confederação Intergaláctica da Luz.

Questão: não mais ter vontade, projeção, criatividade, está relacionado com o que se vive?

Para a maior parte de vocês, sim.
Alguns devem continuar suas atividades, em meio a suas diferentes esferas de vida, como se nada fosse.
Outros, em contrapartida, têm um impulso tão forte para a Unidade, que tudo o que lhes dava prazer, na dualidade, está desaparecendo.

Como disse, a um dado momento, muitos tinham a nádega entre duas cadeiras, ou seja, ao mesmo tempo um pé ou uma nádega na 3ª Dimensão e o outro lado que estava já na 5ª Dimensão.
Hoje, há seres que estão tomados de um frenesi de ação e outros que, ao contrário, vão viver, ao limite, uma inação total com a imersão da Luz na Existência e na Vibração Unitária.

Compreendam bem que, cada um, vocês têm funções e papéis diferentes no que vem.
Alguns deverão ancorar a Luz e ancorar a Luz necessita o que vocês chamariam, em sua Dimensão, a inação.
Ancorar a Luz se faz na ausência da ação no mundo exterior.
Para outros, isso será o inverso.

Tudo se pode ver.
Mas vocês constatam, todos, de uma maneira ou de outra, que as coisas estão mudando, em vocês como no mundo.

Então, cada um vive as mudanças a seu modo, em função de sua capacidade de integração da Vibração, mas também em função de sua própria função e de seu próprio papel no que está por vir.

Alguns vão sentir Vibrações, por exemplo, que lhes tomam a cabeça, em lugares que jamais sentiram.
Outros sentirão Vibrações muito fortes ao nível do nariz, que é a ativação da 12ª lâmpada.
Portanto, cada um vive coisas incomuns, novas.

Há quem estava implicado, por exemplo, numa relação e num golpe se perguntam o que fazem nesta relação.
Mas tudo isso faz parte das mudanças e dos ajustes também, necessários, para ajudá-los a irem para o que vocês são.

De todo modo, é muito simples, eu já o disse.
Se vocês sentem que algo muda, se lhes é preciso lutar, se lhes é preciso empregar uma energia considerável para remetê-los nos esquemas antigos, é que isso não é certo para vocês.

Lembrem-se que a Luz é simples, que a Luz é evidência, que a Luz é facilidade.

Ela não tem que fazer suas cogitações mentais, ela não tem que fazer seus giros de pedais nas bicicletas.
Ela tem simplesmente necessidade que vocês deixem estabelecer-se a facilidade, a Fluidez e a sincronicidade.

Aqueles de vocês que já se confiaram à Luz, apercebem-se que, quanto mais vão para a Luz, mais as coisas tornam-se simples, que tudo o que era complicado, que levava sua vida adiante, desaparece.

Quanto mais vocês vão para a Luz, mais isso torna-se simples.
Se as coisas permanecem complicadas, é que vocês resistem à Luz e isso não pode ser de outro modo.

Pode-se ser alguém de uma grande Luz e ter muitas resistências, porque tem-se um mental muito forte.
Pode-se, ao contrário, vir de uma Dimensão que eu diria inferior (mas não vejam aí noção pejorativa, porque isso nada quer dizer, nos mundos Unificados, digamos de uma Dimensão menos expandida) e ter menos resistências e viver a Luz com uma maior acuidade nesta Dimensão.

Portanto, cada caminho é diferente, cada vivência é diferente, cada percepção é diferente mas, no conjunto dessas vivências, no conjunto dessas percepções, vocês devem reter assim mesmo que, quanto mais vocês vão para a evidência e a simplicidade da Luz, mais sua vida tornar-se-á fácil.
Quanto mais vocês resistem, mais ela tornar-se-á difícil.
Isso é uma regra quase absoluta.

Questão: se Deus e diabo são equivalentes, por que o termo Deus é por vezes empregado nas canalizações, mesmo por Maria?

Não, Maria não fala jamais de Deus, ela fala de Divino e eu a chamo aliás a Divina Maria.

A etimologia da palavra Divina nada tem a ver com a etimologia da palavra Deus.

Agora, vocês devem aprender ou compreender e viver o fato de que as forças opostas à Luz sempre se serviram da Luz, invertendo-a.

Isso vocês o viveram através das revelações das Chaves Metatrônicas, através de tudo o que é jogo Sombra / Luz, nesta densidade.

Vocês sabem que a sombra projetada, por exemplo, está ligada à insuficiente transparência que existe nesta Densidade.
Nos mundos Unificados, a sombra não pode existir, ela não existe, tudo é transparência.

Mas quando lhes digo transparência, como vocês podem compreender a transparência, uma vez que não a vivem?
Vocês têm o hábito de uma certa densidade, de um certo peso.
Quando vocês percorrem os caminhos da Existência, quando vocês têm acesso à Verdade, para além da matriz, vocês penetram estados de Consciência e fenômenos ligados a visões, ligados à Consciência, ligados à percepção de cores e de formas que estritamente nada têm a ver com o que existe neste Plano.

Agora, é preciso compreender que o verdadeiro Deus, se o querem chamar assim, o que nós chamamos a Fonte, manifestou-se através de uma Deusa que é a Criadora.

Mas Deus é unicamente o nome que se deu Yaldabaoth, quer dizer a entidade «Suprema» («Suprema», entre parêntesis, Supremo imbecil, pode-se dizer hoje), que quis imitar a Criação da Fonte, que construiu o que vivemos e que vocês vivem hoje, ou seja, a ilusão.

Simplesmente, vocês estão tão aclimatados a esta ilusão que vocês, que nós todos acreditamos (eu também, o primeiro, quando estava vivo nesta Dimensão) que havia leis que existiam nesse mundo e a primeira dessas leis nos fazia crer que nós nos reencarnávamos para irmos progressivamente para uma liberação.
Mas é impossível.

Os únicos seres que estavam livres da matriz, vocês os conhecem.
É Cristo, ele jamais esteve sujeito à influência da matriz.
É Maria.

Os dois únicos a terem conseguido extrair-se da matriz inteiramente, o fizeram pelos Anjos.
É Enoque e Elias.

Os outros ditos realizados, dos quais fiz parte em minha vida, foram colocados numa bolsa de Luz para evitar que tivessem a necessidade de reencarnarem-se, é similar para Sri Aurobindo, é similar para Um Amigo, é similar para os 24 Croûtons que somos.
Fomos colocados numa esfera Vibratória que era como uma espécie de proteção, de casulo, que nos evitou reencarnarmos, até o momento em que a matriz começou a dar sinais de enfraquecimento e no momento em que pudemos levar a efeito nossa missão.

Portanto, o que é chamado Deus, é simplesmente a entidade Yandabaoth, que vinha dos Dracos não redimidos, que vinha da Ursa Maior e que intitulou-se Criador enquanto que apenas modificou a Criação existente neste planeta, como sobre outros planetas, que foi friado por Maria.
Isso mostra-lhes a que ponto de impregnação a Fonte foi falsificada e transformada pela impregnação de Deus, porque emprega-se a palavra Deus a torto e a direito, não é?

E, obviamente, quando vocês pronunciam a palavra Deus, o diabo não está longe, certamente, dado que é a mesma entidade.

É ele quem foi chamado o grande Shatane, o administrador desse mundo ou, se preferem, Satan.

Deus lhes fala de Diabo, obviamente, eis que tem interesse em manter a dualidade e que o único modo de manter a matriz é privá-la da Unidade.
É lógico.

Portanto, quanto mais criarem, na humanidade, um sistema de controle humano, um sistema de controle mental, o que farão?
Vocês vão modificar inicialmente as forças gravitacionais, para fechar um sistema solar no interior de si mesmo e privá-lo da irradiação da Fonte.
Coisa que foi realizada há mais de 300.000 anos.

Em seguida, induzirão, nesse sistema privado da Fonte, comportamentos de ação/reação e criarão uma lei maravilhosa que se chama Carma, à qual alguns vão aderir dizendo: «vou purificar meu Carma para aceder à Unidade».
Como uma expressão que diz: vocês podem sempre correr, aliás, todos muito correram e pedalaram, não é?

E depois, um dia, vocês acedem, como alguns de vocês aqui, à Vibração do Coração.
E como alguns de vocês aqui, vocês penetram as esferas da Existência.
E aí, todos os véus caem.

Vocês compreendem a diferença entre uma vivência e uma Crença, e vocês compreendem que o ser humano, a Consciência humana limitada, deixou-se fechar nas Crenças: a Crença da doença, a Crença da morte, a Crença do nascimento, a Crença das religiões, a Crença em um salvador, a Crença em algo de exterior e vocês exteriorizaram esse mundo e vocês levaram, e nós todos levamos, esta Criação a ser o que ela é.

Nesta Criação, felizmente, grandes Seres e muito grandes Arcanjos mantiveram, escondida no interior do ser humano, uma parcela de Eternidade que se pode mesmo chamar o corpo Divino ou Deus em Si, não Deus, certamente, em Si, é a Fonte em Si.

É tempo, hoje, de dar a César o que é de César.
Deus, Diabo, participam da mesma dualidade e da mesma Criação falsificada.

Deus se quis Criador, mas o Criador é a Fonte e vocês são a Fonte.

Quando vocês vivem a Existência, quando vocês acedem ao Sol, como eu o fiz em minha vida, quando de minha primeira revelação meditando frente ao Sol, naquele momento, o mundo não lhes aparecerá mais, jamais, do mesmo modo.
Vocês chegam muito claramente, com o olho da Consciência, com o olho do Coração, a fazer a diferença entre a Verdade e a falsificação.
Vocês chegam a fazer a diferença entre o que é chamado Deus e o que se chama a Verdade.
Não é uma visão do espírito, não é uma Crença, é uma experiência.
É toda a diferença.

Questão: que significa abandonar-se à Luz?

Então, creio que há alguém que fala muito melhor disso, que é o Arcanjo Anael, que longamente expressou-se, durante o mês de maio e junho de seu ano passado.

Eu os engajo então a ali extrair o que chamamos o abandono à Luz.
Eu, eu posso tomar-lhes exemplos extremamente simples.

O ser humano resiste à Luz porque toda nossa vida é resistência.
A vida que levamos nesta Dimensão é resistência.

Vocês bem vêem que abaixar-se para ir cultivar legumes ou trabalhar, custa energia, nada é gratuito.
É toda a diferença com os mundos Unitários, onde tudo é gratuito, onde tudo é doação e onde tudo é abandono.
O abandono participa da doação.
Abandonar-se à Luz é aceitar que a Luz e a Vibração do Coração, que é a mesma coisa, são capazes de conduzir e dirigir sua vida segundo os princípios da Unidade, mesmo na Dualidade.

No abandono à Luz, todas as Graças manifestam-se a vocês, sem exceção.
Vocês não vivem mais qualquer situação de falta, qualquer situação de medo.

O medo é o oposto do abandono, ora, o que quer fazê-los crer seu cérebro?
Ele quer fazê-los crer que se vocês se abandonam, terão ainda mais medo.
É maravilhoso, não é?
Seu cérebro passa o tempo a fazê-los medo, uma parte de seu cérebro.

E todo seu sistema (educativo, familiar, afetivo, social, político, econômico), é baseado no medo.
E nada mais, unicamente o medo.

Questão: as preconizações que você dava, em sua vida, de colocar a Consciência sobre cada ato quotiriano continua atualidade?

Completamente.
Estar no instante presente é o que os aproximará, ao mais perto, da Luz.

Enquanto vocês estão no instante passado ou no instante futuro, vocês não podem ser vocês mesmos.
Enquanto vocês não estão alinhados à sua própria Presença, isso necessita uma Consciência, mesmo na comum, de estar no instante.

Quantas coisas vocês fazem (eu também, em minha vida) de maneira automática, como comer, como todas as atividades da vida quotidiana, que se tornam automáticas?
O ser humano é um ser, ao nível desta densidade, um ser de automatismo e, efetivamente, é muito sedutor ter automatismos.

Lembrem-se, talvez, se dirigem, como era difícil no início e como tornou-se fácil depois, para a maior parte de vocês, eu não falo daqueles que têm acidentes todo o tempo.

Entretanto, o aprendizado desemboca no automatismo e o automatismo desemboca no sono.

Olhem as Crenças nas religiões, as Crenças na Luz.
Crer na Luz não basta para viver a Luz.
Crer em uma pós-vida não basta para viver o pós-vida.

Enquanto vocês não têm a experiência, vocês permanecem seres de Crenças.

Ora, hoje, a experiência está ao alcance do Coração.
Se vocês se alinham no instante presente, se vocês estão na natureza, se vocês evitam comer muito, se vocês bebem muita água, se vocês se imergem na natureza, se vocês permanecem simples, a Luz vai fulminá-los porque, nos tipos de vida ou o tipo de Consciência que colocarão, haverá simplicidade, ora, lembrem-se sempre que a Luz é simples.

Apenas o mental quer fazê-los crer que o inverso é que vai provocá-los para técnicas de aprendizado diversas e variadas que vão tranquilizá-los.

Vocês têm a impressão de compreender o universo mas jamais, no entanto, os cientistas, fora talvez alguns despertos, estiveram tão longe e ao mesmo tempo, paradoxalmente, tão próximos da Verdade.

Questão: os intraterrestres vão participar nesse movimento planetário?

Eles participam já, desde um certo tempo.
São eles que prepararam, já, muitas coisas com vistas a esses momentos, desde, já, vários anos, como vários canais já o disseram.

Os intraterrestres têm um papel a desempenhar, certamente.
Nós temos todos um papel a desempenhar e vocês, sobretudo.

Então, os papéis são vários.
Do mesmo modo que cada ser humano da superficie tem um papel que lhe é específico.

Mas vocês não têm que saber qual é esse papel porque, na Inteligência da Luz, se vocês vivem a Luz, o papel estabelece-se sozinho.

Mas enquanto seu mental lhes diz: «devo procurar meu papel ou meu lugar», vocês não estão na Luz, vocês estão na busca e vocês estão na cabeça.

As manifestações Vibratórias ligadas às Radiâncias Arcangélicas, ligadas às intervenções Micaélicas, de Maria e as nossas, como foi o caso, em seu início do ano, às 19h (hora francesa), tiveram apena um objetivo, é o de aproximá-los e sua Presença a vocês mesmos, porque tudo está aí.

Nada está em outra parte, é seu mental que quer fazê-los crer que tudo está em outra parte, em outro lugar, ainda que, por vezes, efetivamente, alguns seres sejam levados, sejam impulsionados para mudar de lugar ou para mudar de vida ou para mudar de ação mas, definitivamente, esses impulsos são apenas destinados a fazê-los encontrar sua própria simplicidade, sua própria Verdade.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Então, caros amigos, vou agradecê-los por terem feito girar suas bicicletas, moderadamente.
Eu vejo que as forças de resistência estão esgotando-se em vocês, tanto melhor.
Eu lhes transmito todo meu Amor o mais caloroso possível.
Mantenham-se bem.

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão para o português : Célia G.

Nenhum comentário: