terça-feira, 13 de julho de 2010

MÃE MARIA E O SOLSTÍCIO - ALEXIIS, 21 DE JUNHO, 2010, 9,07 AM

MÃE MARIA E O SOLSTÍCIO - ALEXIIS, 21 DE JUNHO, 2010, 9,07 AM



Bom dia amados Mestres, embora por aqui tudo esteja cinza e chuvoso mas sinto fortemente o chamado de algum de vocês e aqui me apresento encantada de poder transmitir uma mensagem. Fico esperando… por favor, eu sei que há alguém aí mas não consigo captar quem é…



Sou a MÃE Maria, Alexiis. Venho para enviar uma palavra de fôlego a todos meus filhos.

Todos vocês são profundamente amados, mas igualmente peço que prestem atenção a todos os eventos que se possam produzir no dia de hoje. Com isto não quero dizer que haverá eventos cataclísmicos. Nós não damos datas, isso já se sabe, pois bastante se repetiu.

Entretanto o dia de hoje é de suma importância pela grande entrada de energia que se está ofertando ao planeta. Isso não é previsão, isso é realidade e o que eu devo pedir a todos meus filhos é que se aproveitem disso ao máximo. Trabalhem em si mesmos, aproveitem as oportunidades que lhes são oferecidas.

Sabemos perfeitamente que estas energias são tão fortes que a alguns os afetará demais, a outros os fará sentir enjoados ou muito cansados, ou seja o que seja. Portanto façam o que o corpo lhes peça para fazer, porque inclusive nos momentos de sono, se vocês chegarem a dormir, nós estaremos trabalhando. Estamos trabalhando para ajudá-los a avançar o mais possível, aproveitando esta energia gloriosa que entra no dia de hoje.

Amamos vocês profundamente e aproveitamos cada instante para poder lhes transmitir este Amor e esta luz para seu próprio crescimento e evolução.

Envolvo-os a todos em meu enorme abraço.

Eu sou a MÃE Maria.





Sobre o evento do Solstício há muitas fontes confiáveis que vocês podem acessar. No meu entender, o que importa são os avisos e orientações que este Solstício traz, em 2010, especialmente para os próximos 3 meses. Entre elas:

Primeiro: a energia espiritual, amorosamente estará revolvendo todos os registros de emoções passadas que possam estar ainda impregnadas de energias negativas para que vocês possam entender e perdoar a si mesmos por terem sofrido tanto tempo por conta “disso” (seja o que ‘tiver sido’). Envolvam tudo o que se referir a estas lembranças em Luz e solte tudo. Deixe ir. Deixe ir.

Segundo: de maneira suave, porem firme, fale consigo mesmo sobre a necessidade de expressar seus sentimentos, especialmente os ligados às coisas materiais. Há necessidade de desapegar-se (tirar a importância) de tudo a que vocês estejam dependentes.

Terceiro: o trabalho será uma área profundamente atingida por essas energias, para que vocês possam, finalmente, entender o verdadeiro conceito de TRABALHO em suas vidas. Em outras palavras: sem realizar o trabalho interior não há possibilidade de encontrarem harmonia e prosperidade em seu trabalho exterior (profissional). Não há mais como fugir desta questão. Se quiserem sucesso “lá fora”, trabalhem “aqui dentro” (dentro de vocês).

Quarto: haverá necessidade imperiosa de mudarem seus sistemas de crenças. URGENTE. E, de uma vez por todas, acreditem: tudo que lhes acontece (ou acontecerá) é reflexo direto de suas próprias crenças. Acontece, nas suas vidas particulares, o que acreditam. Se algo não está bem em suas vidas, mude seu modo de pensar a respeito. Entendam isso, por favor.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário: