terça-feira, 13 de julho de 2010

"UM LEMBRETE IMPORTANTE"‏

"UM LEMBRETE IMPORTANTE"‏

No equinócio de primavera do hemisfério norte, em 19 de março de 2000, atendendo a uma forte intuição e orientação interior, estive em um lugar MÁGICO, que fica nos Estados Unidos, no estado do Wyoming, no maior parque federal de um país no planeta, chamado de YELLOWSTONE (Pedra Amarela, pois no topo de um dos Grand Tetons, existe ainda a base de um Templo dos tempos prédiluvianos de ATLÂNTIDA, feito com uma rocha amarela da região, dai o nome até hoje...).
Nesse local fica o ponto mais elevado da cadeia de Montanhas conhecidas como Montanhas Rochosas, que atravessa o continente norte americano de norte a sul, também nesse local esta situado o maior VULCÃO DO PLANETA, o CALDERA, que no filme "2012" entra em erupção majestosamente. É sabido que a Fraternidade Branca e seus mestres sempre se utiliza de "locais poderosos" (Vulcão=energia telúrica da Mãe Terra) para determinar a localização dos seus templos ao redor do planeta, templos esses que não existem em nossa realidade, mas sim em outros níveis de existência que ainda não temos capacidade de perceber (a não ser aqueles que já têm efetuado um bom avanço em sua caminhada espiritual). O principal templo da Fraternidade Branca e seus mestres em nosso planeta fica exatamente nesse local, em outro nível de consciência, dentro da principal montanha, a mais alta, e seu nome é ROYAL TETON.
Na data mencionada anteriormente, estive naquele local e tive a satisfação de participar (não em corpo físico) com milhares de outras almas DE TODO O PLANETA, de uma grande cerimônia da Fraternidade Branca, no templo já citado, onde estive com um grande grupo de almas que estão encarnadas no Brasil, vivendo o seu processo evolutivo e se preparando para assumir suas responsabilidades quando a hora chegar, o que está muito próximo de acontecer em função dos tempos em que estamos vivendo (o final de um ciclo para nossa civilização) e do que cabe a nós realizarmos aqui em nosso país.
A razão principal dessa mensagem que estou enviando para voce, é que nessa sexta-feira, dia 25 de junho de 2010, a REDE GLOBO VAI EXIBIR EM SEU PROGRAMA "GLOBO REPÓRTER" um documentário a respeito do Parque Federal de YELLOWSTONE ao qual eu lhe convido para assistir. Se voce o fizer talvez voce relembre que lá esteve, não com o corpo físico, mas com sua alma, livre das amarras da carne e tenha participado daquela reunião no dia 19/03/2000, e talvez até relembre desse fato e acesse a memória daquilo do qual voce participou e se isso acontecer espero que seja para ajudá-lo(a) e impulsioná-lo(a) mais ainda em sua caminhada rumo à sua realização espiritual aqui em nosso planeta. Se nada acontecer eu lhe garanto que pelo menos voce verá lindíssimas imagens de um dos lugares mais belos que existe nessa nossa MÃE TERRA.
Um grande abraço, muito apertado, com muita Luz e Paz e um beijo em seu CORAÇÃO. FIAT LUX, sempre...



Uma das crateras do vulcão Caldera em Yellowstone



Grand Teton, local do Templo ROYAL TETON



Pôr do Sol no ROYAL TETON, com "Snake" River (O Rio da SERPENTE) em primeiro plano.

Nenhum comentário: