quinta-feira, 29 de julho de 2010

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM RECEBIDA AOS 27-07-2010‏

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA *

MENSAGEM RECEBIDA AOS 27-07-2010‏




Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Compaixão é hora de exercitar a compaixão!

Cada momento, cada hora, cada dia que passa no vosso tempo diminui o fosso entre a ilusão e a realidade do mundo que estais prestes a conquistar definitivamente.

É preciso, pois que possais compreender este instante de vossas existências.

Viveis em mais de uma dimensão, concomitantemente, e esta verdade finalmente começa a ser percebida por todos vós.

No mundo verdadeiro tudo é o mais puro amor-compaixão. Todavia, no mundo da ilusão - por onde ainda transitais - a incompreensão, o egoísmo, a soberba e tantos outros sentimentos limitadores continuam a ser expressos por vossos irmãos.

Não vos magoeis, pois quando as manifestações inesperadas desses sentimentos vierem daqueles com quem conviveis.

A mágoa não leva a lugar algum, a compreensão sim, vos conduz ao mundo da perfeição.

Lembrai-vos que cada um de vossos irmãos se encontra em um estágio de evolução, que nem sempre é semelhante ao vosso estágio, e, consequentemente ainda manifestam a dualidade, recheada do egoísmo, contra o qual tendes lutado para ver dissolvida em vós.

Buscai, pois dissipar rapidamente mágoas, dores, incompreensões que ainda se manifestam ao vosso redor e acabam por tocar vossos corações.

Liberai a mágoa e buscai deixar jorrar só amor-compaixão. Assim estareis verdadeiramente auxiliando esses vossos irmãos que precisam perceber, através do vosso exemplo, o caminho a adotar.

Quão pobre é a vida daqueles que só pensam em suas próprias necessidades, em seus próprios dissabores.

Esses não conseguem diferenciar a ilusão da realidade, e seguem tateando na escuridão onde as escolhas não são escolhas, mas, sim apenas casualidades que se apresentam como boas oportunidades.

Vã ilusão! Enquanto a humanidade não perceber que é dando que se recebe, que é pensando no todo que se conquista sua legítima parte, que é estendendo a mão que se estará sempre amparado, a luta pela sobrevivência será sim uma luta perdida, eis que aquele que se ilude sempre vê se dissolver, como fumaça, suas conquistas e realizações.

Bem amados, este é um tempo que exige compreensão.

Compreensão do vosso passado, compreensão do vosso presente - sem vos esquecer que ele é o resultado de vossas escolhas passadas – compreensão dos passos que precisais dar para conquistar o futuro tão esperado, aquele que vos retira do mundo da ilusão e vos devolve a visão do mundo da verdade.

O mundo da verdade só abre suas portas para aqueles que se despojaram, definitivamente, dos limites e das ilusões.

Vencer vossos limites é reconhecer e exercitar vosso poder ilimitado de tudo concretizar. É lembrar, para por em prática, que sois um Filho de Deus que tudo pode, não importando quão grande possa ser o obstáculo que se apresenta em vosso caminho. É olhar para o horizonte com a certeza que ele se estende infinitamente, pois infinitas são as possibilidades dos Filhos da Terra.

Infinitude! Essa é a vossa herança, essa é a conquista que vos devolve o ilimitado.

Bem amados, que vossas orações ajudem a expandir, cada vez mais, as mentes e os corações de todos os Filhos da Terra para que o propósito maior de vossas existências seja compreendido por todos os habitantes do vosso amado planeta.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

27/07/2010-mensagem de Mãe Maria-20-2010 recebida por Jane M. ribeiro.

Nenhum comentário: