sábado, 3 de julho de 2010

RENASCIMENTO E ALINHAMENTO VIBRATÓRIO - COMUNICADO DE ASTHAR SHERAN - CANALIZADO POR RAMAATHIS-MAM

RENASCIMENTO E ALINHAMENTO VIBRATÓRIO

- COMUNICADO DE ASTHAR SHERAN - CANALIZADO POR RAMAATHIS-MAM




Junho de 2010

Que a consciência divina e a metamorfose espiritual sejam o fundamento de vossa vida e evolução cósmica, para que a Graça do Criador Divino ressoe constantemente em vosso interior.

Como responsável máximo da Confederação Intergaláctica e porta-voz da hierarquia de vossa galáxia, é meu dever vos transmitir os paradigmas e orientação espiritual para que invoqueis a consciência da alquimia da transformação interior, aportando um foco de luz ao planeta Terra e a vossa evolução pessoal. Todos são conscientes da espiral de conflitos que estão surgindo em vosso planeta, cuja finalidade é captar e despertar vossa sensibilidade e responsabilidade evolutiva-planetária. A obscuridade ou a presença das forças retrógradas, cada vez mais intensa e poderosa, está criando um cenário de caos, confusão, tensão e pânico no planeta. Tudo que está ocorrendo em vosso planeta é plasmado pela civilização que gera destruição e conflito devido à corrupção das mentes, dos valores morais e espirituais que estão em decadência. As grandes civilizações que vos precederam, iludidas pela sua evolução e poder de controle, acabaram mergulhando em um estado de decadência evolutiva e espiritual, que culminou em destruição. Quando os valores espirituais de uma civilização se corrompem e transgredis as leis da vida e da evolução, os efeitos são dolorosos e destrutivos.

Como civilização, não haveis compreendido que a vida é um evento puramente espiritual cuja finalidade é ativar a consciência e a reconexão com o plano divino, onde a harmonia, a solidariedade e a colaboração fraternal são o resultado desta ativação espiritual. Os tempos de metamorfose evolutiva chegaram para vossa civilização, após uma frenética corrida para explorar e controlar os recursos energéticos com fins destrutivos. Mais uma vez, sois vítimas de vossa inconsciência e da cumplicidade tácita de colaborar com sistemas políticos e econômicos que estimulam a degradação e exploração do meio ambiente e do ser humano. Nem se quer haveis conseguido respeitar a vossos congêneres nem as demais formas de vida que compartem o espaço evolutivo convosco. A vida e a biodiversidade que existe em vosso planeta são a manifestação das diversas possibilidades que cada ser usa para descobrir sua essência divina e a conexão com o Criador Infinito. A ignorância ou inconsciência é o fundamento e mecanismo ativador de processos destrutivos que geram muito sofrimento e confusão no ser humano. Ao invés de buscar a convergência evolutiva e a colaboração solidária, seguis criando facções com ideologias espirituais inventadas por certas pessoas que vibram na obscuridade e que são infiltradas pelas forças retrógradas. Sois mestres de vossos destinos e com a capacidade de destruir ou aportar criatividade e harmonia ao planeta e à evolução coletiva da humanidade. Entretanto, continuais sendo vítimas de vossos egos mentais que, como sombras, vos controlam e turvam vossa percepção da realidade. A ação passiva não deve ser o recurso dos trabalhadores da luz, mas sim o ativismo dinâmico e transformador para modificar as dinâmicas retrógradas que existem em vosso interior. O objetivo do trabalho pessoal não só deve se fundamentar em obter o bem estar interior, mas também em ser conscientes das divergências que existem entre os trabalhadores da luz, que supostamente, estão envolvidos e comprometidos com a nova seqüência evolutiva de vosso planeta e civilização. O verdadeiro trabalhador da luz esquece de si mesmo para entregar-se plenamente aos demais, e aportar a partir do discernimento, e não da especulação ou da imaginação, os paradigmas que vos estamos transmitindo das esferas espirituais. A espiritualidade não é uma transação comercial para obter bons lucros e explorar com mais elegância e eficácia aos demais e à energia cósmica, que é uma manifestação do poder criativo de Deus.

Existe uma diversidade de conceitos espirituais errôneos que estão muito arraigados em vós, devido à manipulação e infiltração de determinadas pessoas que são mensageiros mascarados das forças retrógradas e que estão divulgando paradigmas fraudulentos no âmbito dos trabalhadores espirituais. É hora de estarem muito alertas porque a “Obscuridade tem se disfarçado de Luz” com o poder de iludir vossa perspectiva e discernimento da realidade. Há muitos supostos trabalhadores da luz que são impostores e estão trabalhando para as forças retrógradas e estão entre vós, alguns são conscientes e outros não. Por conseguinte, nosso conselho é que analiseis e utilizeis os parâmetros corretos de discernimento espiritual para que os desmascareis. Estes infiltrados usam diversos tipos de dispositivos que são muito sutis de detectar e que aparentemente são muito luminosos, mas são retrógrados e muito perniciosos. A seguir vou enumerar uma série de paradigmas retrógrados (anti-evolutivos) que estão passando por luminosos:

1- O controle dos indivíduos com terapias que não estimulam transformação interior e não questionam as condutas permissivas, hábitos perniciosos, conceitos e valores discordantes; que evitam e não reconhecem a supremacia e o poder do Criador Infinito.

2 – As filosofias ou ideologias que potencializam dinâmicas hedonistas e o egocentrismo, onde o bem estar pessoal é um reflexo do mal estar alheio.

3 – Valores que não estimulam respeito, colaboração fraternal e solidariedade entre as pessoas.
4 – Atitudes retrógradas que se baseiam no controle furtivo dos estados psicológicos e emocionais.
5 – O pensamento de que não se necessita de nenhum tipo de orientação porque com o Deus interior é suficiente, o qual é impossível a não ser que seja iluminado ou tenha alcançado o estado de Mestria espiritual.
6 – Divulgação de informação apocalíptica para causar o pânico como meio de dissuasão e manipulação das massas.
7 – Usar a espiritualidade e tecnologias espirituais com fins lucrativos, que interferem e bloqueiam o livre arbítrio e discernimento das pessoas.
8 - Existem muitos canais que não estão alinhados com a hierarquia espiritual nem com os paradigmas espirituais aquarianos e que se apresentam como nossos porta-vozes.
9 – O sentimento não é o mecanismo adequado para discernir se um tipo de informação é valida ou não, porque em vosso estado de evolução o ego mental e a mente linear são os que habitualmente escolhem e tomam decisões erradas que geram frustração, confusão e aflição.
10 – Toda informação ou orientação espiritual que não questione os estados sombrios que existem em vosso interior e que não se baseie na transformação dos mesmos, é fraudulenta.
11 – As informações e dinâmicas de crescimento pessoal que não podem ser afrontadas e que não gerem crise e transformação interior, são retrógradas.

Chegou a hora do renascimento interior e do alinhamento vibratório, e isto, amados irmãos do Cosmos, é o catalisador que colocará à prova vossa integridade espiritual. Estar alerta porque o inimigo não só está em vosso interior quando vosso ego mental se disfarça de luz e vos persuade para que façais o que não deveis fazer, mas também espreita e está entre vós. Os tempos de permissividade e condescendência espiritual terminaram, porque a evolução cósmico-planetária de vossa civilização assim o requer. O futuro depende de vossa escolha e do quanto realizeis para o despertar da nova consciência aquariana. O planeta Terra, a galáxia e o universo exigem uma transformação radical de vossa humanidade para que integrem os novos paradigmas evolutivo-vibratórios aquarianos. Se não ativais o renascimento de vossa consciência espiritual e vos alinhais com a nova freqüência vibratória, os efeitos futuros poderão ser muito funestos e prejudiciais.

Deixais de nutrir a inconsciência espiritual e assumis plena responsabilidade por vossa vida e pela evolução cósmico-planetária de vossa civilização. Sois os catalisadores da nova civilização e isto significa um sério e profundo compromisso a nível pessoal, planetário e cósmico. Os egocentrismos e a discórdia espiritual devem cessar para que possais focalizar vossa energia no renascimento cósmico, que o universo e as esferas espirituais têm estabelecido para vossa civilização. Ao contrário, tereis de chegar ao mesmo ponto, mas através de dinâmicas turbulentas, danosas e dolorosas. A coesão interior e entre os trabalhadores da luz é fundamental para que a Terra possa regenerar-se e integrar uma nova ordem geofísica-magnética que vos ajudará a vibrar em uma tessitura evolutiva espiritual superior. A época do isolamento e do atraso espiritual terminou e é imprescindível que focalizeis vossa energia para que a espiral de obscuridade, sofrimento e destruição que está sobre vosso planeta se dilua.

Insistimos com todos vós para que auto-avalies e, com discernimento honesto e sincero, desalojeis de vossa vida aqueles padrões dissonantes e perniciosos que vos aprisionam aos mundos de retificação evolutiva, e sejais um aporte de luz, inspiração e coesão planetária. O futuro está em vossas mãos, e nós estamos vos orientando e facilitando as pautas de ação para que sempre estejais em sintonia e sinergia com vosso Ser Essencial, com o universo e com o Criador. O poder de transformação está em vosso interior e deveis exercê-lo plenamente com integridade e sinceridade de propósito, conscientes de vossa linhagem espiritual e imortal como unidades de serviço divino, criadas para amar e colaborar com os desígnios divinos do Criador.

--------------------------------------------------------------------------------


Tradução: Caren D. Frizzo


http://www.atlantisangelis.org

Nenhum comentário: