sábado, 10 de julho de 2010

NEXUS 2012 = PARTE 2 - 3 - 4

NEXUS 2012 = PARTE 2 - 3 - 4

Por AstralWalker




UMA ENERGIA DESCONHECIDA VINDO EM NOSSA DIREÇÃO...

PARTE 2 - 3 - 4

Prefácio

Este resumo trata de um documento de 332 páginas do forum Projeto Camelot / Projeto Avalon disponível no seguinte link: http://www.projectavalon.net/forum/showthread.php?t=8441.

A importância desse material é tão grande que uma referência a ele foi aberta por Bill e Kerry no Projeto Camelot:

“O Desafio Astralwalker: deve-se ler. Altamente recomendado.” - Kerry (Projeto Camelot).

Grande parte deste conhecimento foi suprimido, alterado ou reformulado e colocado fora do contexto por um grupo conhecido como "a elite" - a fim de manter a maior parte da humanidade sem saber o que está realmente acontecendo enquanto nos aproximamos do ano 2012. ASTRALWALKER tem feito um trabalho notável ao apresentar informações sobre:

- Mudanças na Terra

- 2012

- Círculos

- O calendário maia de contagem longa

- Viagem Astral (com instruções sobre como proceder)

- Visualização remota (com instruções)

- Ver enquanto de olhos vendados (com instruções para o aluno)

- A Terra Oca (e planetas ocos - com várias fotos)

- A Consciência e seus efeitos sobre o planeta

- Os “Illuminati” ou "Elite" e sua ordem de controle

- Possíveis lugares seguros durante a mudança da Terra

- Como podemos influenciar e mudar o futuro - para melhor.

Os vários links incluídos funcionavam no momento em que foram postados. O documento completo está disponível de forma gratuita e sem compromisso. Pode ser transmitido gratuitamente, mas não inclui, absolutamente, direito algum de revenda e pode ser baixado aqui:

Michael Knight - www.buycontacthasbegun.com



Parte 2
A TERRA BOMBARDEADA COM RAIOS GAMA



Após tantos dados sobre esta questão, podemos concluir que, durante este evento, o nosso planeta será bombardeado com raios gama mais mortais jamais encontrados sendo emitidos pela Via Láctea, 3.5 trilhões de elétron-volts. Os executores dos Crop Circles estão nos mostrando que nós estaremos expostos a este fluxo de raios gama por, pelo menos, alguns meses quando, então, a reprogramação do nosso DNA acontecerá. Nós todos sabemos que os outros planetas do nosso sistema solar também estão sendo afetados pelo aquecimento global.

Também já sabemos que a maioria dos dados que estamos recebendo da mídia são falsos e a causa destas mudanças extremas não é o fator humano. Torna-se óbvio que a nossa estrela tem muito a ver com o Aquecimento Global, mas esta é apenas uma influência local. A evidência aponta que o nosso próprio sol é influenciado pelo equador galáctico onde trilhões de elétron-volts estão sendo vomitados para fora da fenda escura.

Os físicos tinham encontrado uma evidência para fótons de elevada energia jamais detectados a partir do Equador da Via Láctea. Acredita-se que a radiação direta é extremamente letal e tem força para destruir toda a matéria orgânica.

Para registro, o buraco negro localizado no centro da Via Láctea contém uma massa estimada de mais de 1 trilhão de estrelas e acredita-se ter um diâmetro de mais de 2 trilhões de milhas. Muitos astrofísicos e físicos quânticos também acreditam que buracos negros altamente densos estão girando em taxas inacreditavelmente altas, devido à sua enorme massa.



Mas o que isso tem a ver com o futuro da humanidade?



Na Via Láctea, que é uma galáxia ativa, o nosso sistema solar se move ciclicamente acima e abaixo do plano galáctico. À medida que estrelas e sistemas planetários, incluindo o nosso, aproximam-se deste plano galáctico, a influência gravitacional aumenta, o que perturba a estabilidade de cada planeta, incluindo a Terra.

A passagem para a parte mais densa do plano gravitacional é a causa direta dos ciclos devastadores e do deslocamento de polos que vemos gravados ao longo da história. Esta natureza cíclica de nosso sistema solar, à medida que nos movemos através da Via Láctea, é precisamente sobre o que muitas civilizações antigas basearam seus sistemas de calendário.

Os próprios maias descreveram o que se referiam como "A fenda Escura" ou "O Plano Galáctico". Como estamos expostos às energias do plano galáctico gravitacional, vamos continuar a experimentar climas severos graves, efeitos geológicos como terremotos, tsunamis, furacões e atividade vulcânica com maior freqüência e intensidade.



À medida que penetramos na parte mais densa do plano galáctico e experimentamos os efeitos gravitacionais, podemos testemunhar erupções solares sem precedentes, chuvas de meteoros inesperadas e, infelizmente, o deslocamento geográfico dos polos.



Parte 3

SUPER ONDA

Dr.Paul LaViolette



Talvez, se quisermos compreender as coisas que estão por vir, deve ser útil olhar o trabalho do gênio científico Dr.Paul LaViolette. Ele é atualmente presidente do Instituto de pesquisa científica interdisciplinar da Fundação Starburst. O principal objetivo das expedições de LaViolette era a busca de evidências de aumento dos níveis de poeira cósmica nos registros glaciais que coincidam com a última Era Glacial.
Uma coisa que é relevante para o evento Nexus 2012-2013 é que a Fundação Starburst descobriu que pelo menos duas super ondas com o poder de gerar uma Nova Era Glacial estão viajando em nossa direção a partir de seu local de origem distante em torno de 26 mil anos-luz – o Centro Galático da Via Láctea.
É provável que o nosso sistema solar esteja experimentando a energia invasora do Equador Galáctico. Observações recentes têm mostrado um aumento dramático na energia de raios gama no equador da Galáxia, o que será maximizado durante o alinhamento com o nosso sistema solar em 21 de Dezembro de 2012.
É minha convicção que, no final de 2012, podemos esperar um impacto de pelo menos cinco super ondas com o poder de provocar uma nova Era Glacial. Elas estão viajando desta forma com velocidade maior que a velocidade da luz, do seu ponto de partida - o buraco negro no centro da Via Láctea - distante 26 mil anos-luz da Terra.



Parte 4


COMO DR. PAUL LaVIOLETTE UNIU OS PONTOS?



Quando lhe foi perguntado como ele fez isso, ele disse que simplesmente sabia para onde olhar. Ele respondeu que, ao mesmo tempo em que estava conduzindo sua investigação científica, ele também conduzia um estudo térmico e detalhado analisando antigos mitos, tradições, manuscritos, mapas, desenhos e mensagens cifradas nas paredes dos templos mais antigos. Enquanto Dr.Paul LaViolette estava procurando alguma pista extremamente importante nos registros antigos e mitos, ele também conduzia uma complexa investigação e mensuração no campo da Astronomia, trabalhava em novas teorias de astrofísica e passava muito tempo estudando pulsares, cosmologia evolutiva, etc. Ele observou que, no zodíaco ocidental, Sagitário está apontando para Escorpião e torna-se claro para ele que isso é extremamente importante já que contém uma mensagem escondida há milhares de anos. Ele descobriu que a flecha de Sagitário é colocada lá para apontar diretamente para o centro da Via Láctea. No Zodíaco ocidental, existem duas setas. Uma das setas está localizada no hemisfério norte – Sagitta –e aponta ou atira para fora do centro galáctico, enquanto a outra está localizada no hemisfério sul - Sagitário - e aponta ou está atirando diretamente para o centro da galáxia!





Esta é uma informação forte, se você estiver ciente do que está por vir em 2012.



Quando você analisa isto, você pode ver claramente que a flecha de Sagitário está indicando um dia de explosão e a flecha de Sagitta é o resultado dessa explosão. Em outras palavras, os raios cósmicos.
Podem as amostras do núcleo nos dar provas sólidas de que uma explosão semelhante aconteceu antes?
Sim. Nos gráficos Beryllium10 que indicam a densidade de raios cósmicos, nos ataques à atmosfera da Terra, podemos ver picos claramente.



Há um pico muito grande em torno de 37 mil anos atrás, o que corresponde, de acordo com o que sabemos, a extinção dos neandertais. Se você olhar para os antigos mitos de índios Hopi, incas, maias, vedas e outros; você poderá ver que eles estão falando sobre as idades e raças que já existiam e foram extintas em determinados momentos. Então, esses picos de raios cósmicos parecem ser gatilhos climáticos para uma era glacial ou para uma época extremamente quente.




Basicamente as grandes explosões aparecem a cada 13000-26000 anos.




Do registro de eventos similares que acontecem em outras galáxias, podemos calcular que estes raios cósmicos estão viajando em torno da velocidade da luz. Mas isso é questionável, a velocidade poderia ser mais rápida em algumas grandes explosões.



Isto não é impossível quando se sabe que, no caso do centro da Via Láctea, há um buraco negro altamente denso que, com sua força gravitacional extrema, está puxando uma enorme quantidade de poeira cósmica e gás para o ponto central e, quando o processo atingir seu ponto culminante, bum ... há uma explosão tão poderosa que libera jatos de feixe visível que consistem, principalmente, de gás ionizado e plasma.
Os raios cósmicos que estavam viajando em alta velocidade podem, até certo ponto, explicar os fenômenos de mamutes congelados e outros animais com a comida em sua boca como algo imprevisível e repentino que aconteceu numa escala global sem qualquer aviso e provocou uma Era Glacial.

No entanto, resumindo, a mensagem no Zodíaco Ocidental indica que, nesta trajetória, o evento de criação de energia no centro galáctico torna-se visível! No nosso caso, será logo após o aparecimento da Nova Lua em 13 de dezembro de 2012, que também pode significar o início de efeitos catastróficos enormes para o nosso planeta.

Estranhamente, a antiga profecia Hopi diz:

Chegará um tempo em que uma estrela azul aparecerá no céu ... Sua luz vai quebrar a escuridão da noite ... Esta luz azul vai trazer um vento ... Um vento que nunca tinha sido visto na Terra por um longo tempo ... A Estrela Azul trará um fogo ... Este fogo será tão brilhante e quente que vai transformar a matéria do Universo ... A luz azul desta estrela é um sinal de que o quarto mundo está acabando ... A estrela azul fará com que os oceanos se elevem em direção a terra, inundando o mundo ... Quase todos os seres vivos vão perecer fisicamente nesta grande catástrofe.



Como não podemos ver o núcleo galáctico em razão da intervenção das nuvens de poeira, a maioria da luz azul a partir da explosão do núcleo galáctico virá dos elétrons de raios cósmicos emitidos a partir do núcleo. Durante sua jornada de 26 000 anos-luz até nós, os poderosos elétrons de raios cósmicos continuamente gerariam e transmitiriam um feixe de luz azulada.
Logo depois de se tornarem visíveis para nós em 13 dezembro de 2012, a super onda de raios cósmicos vai começar a penetrar no campo magnético protetor do nosso sistema solar. Isto irá impactar o nosso Sol e os planetas do nosso sistema solar causando um mau tempo severo, desastres naturais e um deslocamento dos polos magnéticos e geológicos (... e todos nós sabemos a que isto conduz).
No momento da virada (deslocamento de polos), a gravidade que mantém a água nos oceanos não será mais capaz de sustentar o equilíbrio (balanço) e aquela água não controlada pela gravitação estável vai escapar por um lado, o que significa nada mais do que uma Nova Inundação Global! Isto vai acionar Tsunamis de algumas milhas de altura, o rasgo de continentes, cinzas de vulcões e ventos como nenhum outro visto até agora.



Isto acontecerá quando a precessão da Terra terminar em 21/12/2012 (que leva 25.765 anos para completar): a rotação vai parar, e quando isto acontecer na superfície, os que sobreviverem até então experimentarão o que os antigos registros descrevem como “o céu e a Terra alternam os lugares e, no dia seguinte, o sol nasce de um lado diferente". Os antigos deixaram clara advertência sobre este evento, milhares de anos atrás. Temos de parar de ser ignorantes!
Mas o que acontece com o sol? Os simpáticos "ETs" ou "Os visitantes”, se é que podemos chamá-los assim, apesar do fato de que há uma grande probabilidade de que eles têm estado aqui por mais tempo do que a nossa raça, tinham claramente desenhado, em 22 de julho de 2008 em um campo de cultivo em grande Avebury Manor (Reino Unido), que nosso sol vai passar por uma expansão em sua massa e que irá engolir Mercúrio e Vênus.



Nenhum comentário: