sexta-feira, 2 de julho de 2010

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE ASCENCIONADO HILARION - 27 À 3 DE JUNHO DE 2010 - CANALIZADA POR MARLENE SWETLISHOFF

MensagMENSAGEM SEMANAL DO MESTRE ASCENCIONADO HILARION

- 27 À 3 DE JUNHO DE 2010 -



CANALIZADA POR MARLENE SWETLISHOFF

Bem vindos de novo, Amados Trabalhadores da Luz ,

Esses tempos que vocês estão vivendo, são tempos das maiores mudanças, antes vistas. São tempos , dos mais hilariantes , que a Humanidade jamais pode ter experimentado antes. Esses tempos estão preenchidos por antigas estruturas e por paradigmas que estão em colapso, em volta de todos. Ao mesmo tempo, o novo caminho de Viver e de Ser está sendo implementado.

Isso é verdadeiramente um milagre maravilhoso desses tempos, para se estar presente em um corpo físico, à medida que essas mudanças ocorrem . Cada um de vocês é um participante ativo disso.

Bom conhecimento, Meus Amados, pois muitos de vocês estão deixando os antigos padrões para trás, abraçando um novo caminho, um caminho de soberania e poder pessoal, um caminho de paz, amor, ternura, bondade, compaixão por todos. Como poderia ser de outra forma? Pois quando vocês contemplam os olhos de seus irmãos e irmãs , vocês veem a Divindade deles refletida lá.

No próximo mês e nos subsequentes, continuarão acontecer grandes mudanças no interior das mentes e nos corações da Humanidade. Haverão grandes revelações acontecendo na consciência de cada um, e também a compreensão delas. Muito irá mudar à medida que isso for acontecendo, pois a força do Amor está a Trabalho, atuando, e não existe poder maior existente. Muitas mudanças que estavam escondidas, irão chegar à Luz. As mentes da Humanidade irão estar experimentando “choques” ou seja, irão ficar chocadas, à medida que isso estiver acontecendo.

Saibam que cada um de vocês está preparado, para tomar os seus lugares quando isso acontecer. Vocês foram colocados no exato e certo lugar, para realizarem o maior benefício para a Terra e a todos sobre Ela. As suas Luzes são um Farol brilhante. Cada um de vocês sustenta um papel no Plano Divino, maior, do que vocês conseguem imaginar, nesses tempos.

A sua Luz transmuta, transforma e estabiliza tudo, ou seja, qualquer coisa, na área ao redor de sua casa, por mais de cem milhas em sua volta. Isso é quanto poderoso você é e está! Caminhem através desses tempos lembrando da Luz que vocês são, e afirmem a Luz que vocês são, e de que a Luz é necessária agora, façam isso diariamente.

À medida que acontece o descenso das Forças Cósmicas, na atmosfera da Terra, todos irão ser afetados , assim , a partir daí, é importante manterem o Caminho que cada um escolheu caminhar , nesses tempos de mudanças. Se desapeguem dos grilhões, das ilusões e dos jogos que ainda, estão acontecendo em sua volta. Nós entendemos que isso é muito difícil de se fazer, quando são os seus próprios Amados, que estão no meio disso, mas vocês precisam manterem-se firmes na sua Luz , e vocês terão a maior Luz de Deus que nunca falha e nunca vascila.

Chamem pelas Forças da Luz para estarem em sua volta, e acreditem que tudo isso, está e é como deveria ser. Diariamente , tirem um tempo para afirmarem qual a vida que desejam para vocês e para os seus amados, e permaneçam firmes e concentrados nessa visualização.

No meio do caos, as suas visualizações irão ser vistas e percebidas. Vocês estão no Time da Linha de Frente, vocês são aqueles que estiveram mantendo a Luz firmes e fortes sobre a Terra, mesmo quando vocês estiveram sendo testados, e Nós sabemos que vocês foram testados , Meus Queridos, e que isso não parece justo para aqueles que são tão bons, tão gentis, tão Amorosos para serem requisitados a suportarem situações tão grandes.

Saibam que isso também irá passar, e saibam que todos vocês irão ver a Luz dos novos dias sobre o seu Planeta e a vida como você conheceu será mudada para sempre, para melhor e tudo que você tão merecidamente desejou no interior de seus corações irá chegar.

Vocês irão compreender que tudo não é como parece ser, e de que o grande cenário de suas experiêncas atuais , irá começar a acontecer, nas suas consciências. A coisa mais importante para ser lembrada é de que vocês são Amados além dos limites por Nós dos Reinos Superiores e de que vocês nunca estão sozinhos, literalmente.

Escrevam afirmações que lhes tragam poder e as repitam constantemente. Mantenham sentimentos de alegria e abundância, celebrando com entusiasmo antecipado o seu bem estar, pela nova era que logo virá. Vocês podem fazer isso, Queridos Corações, vocês podem e irão fazer isso, porque vocês sustentam o maior Amor que o mundo um dia viu, que está no interior de seus Seres.

À medida que se lembram quem são e o quê vocês são, as bençãos que vocês trazem às pessoas em sua volta , irão se tornar aparentes e a partir daí , então, vocês não serão mais os Seres Invisíveis , devido à Luz que vocês têm sustentado.

Vocês podem fazer isso Queridos Corações, porque vocês sustentam o maior Amor que o Mundo um dia, jamais viu no interior de seus Seres. Isso foi necessário no sentido de proteger a todos e à cada coisa que vocês tiverem que viver e lutar, para um grande propósito.

Vocês agora estão caminho de sua jornada, reto para casa, e logo muito mais de seus Irmãos e Irmãs irão despertar e irão se unir a vocês , nesse Grande Trabalho, e talvez mesmo, os membros das suas Amadas Famílias irão estar entre eles. Fiquem firmes, ancorados no seus corações e persistam, continuem a persistir.

Até a semana que vem...

EU SOU HILARION


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução para o texto em Português- Helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário: