quinta-feira, 15 de julho de 2010

FOCO DE LUZ EM ATIVIDADE DE 15.07 A 14.08.2010

FOCO DE LUZ EM ATIVIDADE DE 15.07 A 14.08.2010



O TEMPLO DO FOGO VIOLETA DA LIBERDADE
Na Transilvânia (Montes Cárpatos) Romênia

Hierarca: Mestre SAINT GERMAIN
Cor da Chama : Púrpura Real
Atributos : Amor pela Liberdade Músicas:
- Contos dos Bosques de Viena
- Valsas Vienenses de Strauss


* * *

O TEMPLO DO MESTRE SAINT GERMAIN

O Senhor da era que se inicia, o grande Mestre SAINT GERMAIN, abriu os portais de seu Foco Ardente aos Alunos e buscadores. Ele, que em séculos passados já proporcionou muito bem à humanidade, colocou-se inteiramente a serviço das aspirações de liberdade dos povos da Terra. Ele se encarnava sempre e sempre manteve uma conduta, por meio da qual podia expandir o momentum da Liberdade.
Seu Templo, no coração da Transilvânia, está relacionado ao seu serviço à vida. Em cada século, nasceram pessoas que se dedicaram à Liberdade. Tais pessoas possuem uma vocação espiritual para fomentar a evolução na Terra. Por meio de sua afinidade espiritual, elas são atraídas ao Templo da Liberdade, aqui recebem seus ensinamentos e são estimuladas à realização de elevados ideais. Grandes condutores da humanidade foram hóspedes desse Templo e, às vezes, inconscientemente, absorveram a vibração aqui reinante e levaram ao seu Mundo os estímulos e idéias recebidos.
Mestre e Alunos irão reunir-se aqui, e cada um pode mergulhar na radiação da Liberdade e tornar-se um ativo e consciente colaborador, que levará o ideal da Liberdade ao seu círculo de atuação. A radiação da Chama da Liberdade, o profundo Púrpura-Violeta, flui através do Éter, em grande círculo ao redor deste Centro de Luz e acolhe todos os diligentes Alunos e Aspirantes que deverão enviá-la ao Mundo. Aquele que com grande concentração dirigir a ela sua consciência, poderá atrair a vibração. Deixem-se contagiar pelo Amor e entusiasmo do grande Mestre e esforcem-se para ser como Ele!
As valsas de Johann Strauss sinalizam as suaves tonalidades e a beleza desta região da Europa, que tanto amam, e poderão entregar-se à sensação mística que esta região adquiriu através do Foco Ardente e a radiação do grande Mestre.
A trilha da Luz é um caminho diversificado e jamais monótono. Se for seguido com ânimo, os Alunos poderão receber os impulsos que os farão progredir rumo à Luz.

* * *

DE DISCURSOS DO MESTRE SAINT GERMAIN

O Serviço do Aluno da Luz não atinge somente seu próprio Mundo, porém toda a Terra com sua vida. Portanto, vejam-se como Servidores da Luz, no mais amplo sentido, como auxiliares em toda esfera que necessita de ajuda. Não deveria ser difícil para vocês empenharem seus conhecimentos em toda parte, para pôr tudo em ordem e ajudar na vitória do bem.
Também aqui não existe limitação para sua atividade, como também para sua própria evolução. O Caminho ascendente lhes está assinalado. As elevações da Luz esperam pelos Alunos que enfrentam qualquer sacrifício para alcançá-las. A Liberdade aumenta a cada passo e crescem as visões das relações da vida.
Atrás da grande comunidade dos Alunos da Luz, está a multidão dos Seres de Luz, que os conduzem, imperceptivelmente, até que os Alunos reconheçam onde devem colocar seus pés, para não tropeçar em armadilhas. Essa união com os professores e ajudantes fica cada vez maior e a renovação de todo o seu ser é o alvo de nosso trabalho comum. A estreiteza do pensamento anterior e a condenação dos atos de outras pessoas deve dar lugar ao reconhecimento de que cada pessoa somente pode agir de acordo com sua evolução. Portanto, o progresso de vocês depende de sua faculdade de admitir a liberdade de decisão das outras pessoas, apesar de lhes parecerem erradas. O processo de aprendizagem de cada um está adaptado ao seu desenvolvimento e lhe deveria ser garantido. Porém, qualquer auxílio é certo, quando o próximo estiver enfrentando uma crise.
Suas possibilidades, amados alunos, são infindáveis. A cada passo de seu caminho, sua visão se alarga, e reconhecerão cada vez mais suas próprias capacidades, que poderão empenhar para o bem na Terra.

* * *

"Poderoso EU SOU, fonte da vida e do Amor," assim reza seu apelo, quando se dirigem aos seu divino Eu. Essa fonte em vocês borbulha sempre e quanto mais se sintonizarem com ela, com tanto mais força poderá fluir a vocês. Ela contém tudo que é necessário para sua vida, seu cotidiano, seu trabalho, seu Serviço à Luz e seu progresso. Essa pura Fonte pode ser tanto mais ativa, quanto mais purificarem seus corpos. Deveria ser esforço de cada Aluno da Luz, executar esse trabalho de purificação para si e para o Mundo, ainda com maior persistência. É tão importante seus corpos se adaptarem à vibração em aumento. E isso somente poderá acontecer, se estiverem suficientemente purificados, quando as Forças luminosas puderem atravessá-los para recarregar toda célula corporal e preencher também seus corpos sutis com as puras energias.
Permitam que isso lhes diga alguém que guarda as Forças do Fogo violeta há muitas eras e as acolham em seu trabalho diário. Essa obra de purificação é a condição para cada vez mais Luz em sua vida e em seus corpos. Continuem esse trabalho com persistência, para poderem avançar, passo a passo, rumo à sua Perfeição.
As Forças do Fogo Violeta são inesgotáveis. Os grandes Focos Ardentes atraem-nas do Cosmo e as irradiam ao Mundo, de maneira que sempre poderão recorrer a elas. É necessária somente sua atenção. Somente assim poderão progredir como brilhantes, purificados Alunos da Luz, com os quais contamos e juntos executaremos o trabalho para a bênção da vida.
É para seu próprio bem que sempre renovamos essas indicações, como parte de sua responsabilidade que assumiram para o Mundo, pois, também as suas energias participaram do escurecimento da Terra.
Portanto, continuem absorvendo as Forças luminosas em seus corpos, ativem-nas em vocês e dirijam-nas ao mundo, como nossos ajudantes e colaboradores de seus amigos na Luz, que chegaram à sua vida para depositar suas dádivas aos seus pés. Nessa ÉPOCA a Chama Violeta da Transmutação está em atividade especial. Deixem-na fluir a todos os acontecimentos de seu Mundo, à escuridão, aos seus corpos, seus lares e empregos, às suas cidades, seu país e à Terra, como brilhantes Focos Ardentes, aos quais gostaríamos de dirigir nossas Forças.
Sejam puros e receptivos e cuidem de afastar suas sombras, que muitas vezes no decorrer do dia acumulam.
Esse é o desejo de seus amigos na Luz, especialmente nessa época, quando a irradiação violeta é especialmente ativa e preenche a atmosfera terrestre. Sejam seus condutores e guardas, e Focos Ardentes para essa poderosa Força, a fim de que possam atuar cada vez mais em sua vida.

* * *

BEM-VINDOS AO TEMPLO DA CHAMA VIOLETA

O recebimento de dádivas divinas sempre pressupõe a disposição interior de quem as recebe, e assim se prepararam novamente para absorver as bênçãos que agora estão entrando em profusão...
Meus amados amigos, alunos da Luz!
Novamente nos alinhamos juntos, para dirigir as purificadoras Forças ao mundo, com tanta abundância como normalmente não é possível. A Hierarquia Espiritual está realizando agora esse serviço de purificação em conjunto com os alunos. Vejam todo o nosso mundo Terra inundado pelas Forças purificadoras que transmutam todo o negativo, todas as energias mal qualificadas são neutralizadas, tornando-se novamente puras e luminosas, a fim de que possam ser qualificadas para bênção da vida. São quantidades gigantescas de Energias que precisam ser purificadas dessa maneira. Elas, então purificadas, estão novamente à disposição para o Bem. E assim é com cada um de Vocês. Podem realizar seu Plano Divino com essas Energias e aumentar seu tempo terreno de vida porque grande quantidade de Forças são liberadas, podendo ser usadas novamente para levar sua vida como estava previsto no Plano divino.
Imaginem o que isso significa para cada um. Deverão aumentar seu tempo de vida no sentido positivo, livres de doenças e sinais do passar dos anos. Pratiquem, usem essas energias, continuem esforçando-se em se tornar saudáveis luminosos, preencham seus corpos com a tensão das Energias dos Raios, para sua vida lhes trazer alegria, também nos seus anos mais tardios e farão o trabalho pela Luz com gosto, sem serem carregados com as costumeiras doenças da idade, tão comuns hoje em dia.
Assim, não vemos só toda a nossa amada Terra na Luz, livre das sombras das eras, mas também nossos alunos, como ficam cada vez mais luminosos e puros, libertos, pelas forças purificadoras, das acumuladas sombras de muitas eras de vida. Libertem-se dessas cargas, livres para uma vida em Beleza e Perfeição, e preenchidos de todas as boas Forças.
Meus amados amigos, esse é o plano para os nossos alunos, e nós o realizaremos com tudo que é possível. Assim também façam a sua parte, pois tudo nós não podemos fazer. Mas podemos ajudá-los, se estiverem dispostos a afastar suas sombras.
Assim, cheguem novamente ao nosso meio, à irradiação da Chama Violeta, para absorver tudo que temos a oferecer-lhes de ensinamentos em profusão. Vamos trabalhar juntos e lhes indicar tarefas que terão que cumprir, não só aqui no reino sutil, mas também em seu mundo terreno. Pedimo-lhes continuarem ativos e usarem as forças da chama purificadora em profusão, para que, depois desse nosso trabalho de semanas com o Fogo Violeta, a nossa Terra esteja purificada e as sombras eliminadas aos poucos.
Sejam bem-vindos em nosso meio e no coração do seu amigo,

SAINT GERMAIN

Nenhum comentário: