sexta-feira, 9 de julho de 2010

MEDITAÇÃO Nº 455‏

MEDITAÇÃO Nº 455‏




Senhor Ashtar
Para iniciar na segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ashtar aqui. Saudações de novo. Há muito medo, desânimo e sentimentos de abandono e impotência em seu planeta neste momento, e a retenção destas energias, sem mencionar as energias galácticas que estão entrando em seu espaço, pode ocasionar um profundo efeito em seus corpos inferiores. Como vocês sabem, muitas dessas energias se originam na consciência de massa de seu planeta, mas se vocês permitirem que essas energias fluam através de vocês ao invés de retê-las, vocês irão encontrar mais equilíbrio e conforto em sua vida diária. Portanto, nós vamos fazer algo um pouco diferente em sua próxima meditação, esperando trazer mais paz em tal situação. Sua Mãe Terra os convida a soltarem suas inquietações, tristezas e medos para dentro de seu corpo, onde serão transmutados. Pedimos aos Águias para passarem os primeiros dez minutos do tempo da meditação fazendo apenas isso.

Antes de começar, pede-se que vocês se centrem e se acomodem confortavelmente, talvez até se deitando. Em seguida, vocês devem declarar sua intenção de se conectarem com a Grade Terra/Águia. Nesse instante, vocês devem começar a visualizar as cordas de seus corpos físico, mental e emocional se conectando com o Coração da Terra. Em seguida, deixem as energias que se encontram nesses corpos fluírem para dentro do planeta através dessas cordas. Vocês podem visualizar isso a seu próprio modo, não importa. Se quiserem, vocês podem declarar verbalmente que estão liberando para a sua Mãe todos os seus medos, todas as suas dores físicas e emocionais, ou o que sentirem necessário. Quando começarem a se sentir aliviados de suas cargas, agradeçam à sua Mãe Terra e voltem à sua consciência desperta.

Nos últimos cinco minutos desta meditação, pede-se para vocês enviarem esse sentimento de paz, essa sensação de coração aliviado, de saber que Deus está no controle, a cada ser senciente de seu planeta, pois todos, quer estejam despertos ou ainda sonolentos, estão sentindo a energia dos tempos em que vocês se encontram agora.

Também pedimos para continuarem suas meditações e orações por todas as vidas naquela região conhecida como Golfo do México.

É isso aí para esta semana. EU SOU Ashtar, seu irmão na Luz.

Nenhum comentário: