quinta-feira, 15 de julho de 2010

UMA MENSAGEM DE METATRON CANALIZADOR: SIMON NIGHTSTARR

METATRON CANALIZADOR: SIMON NIGHTSTARR

postado em 21 de junho de 2010



Eu Sou Metatron.

Eu saúdo todos vocês na mais alta consideração, pois minha luz é espelhada em vocês.

Eu tenho outra mensagem iminente para vocês, para o mês de julho de 2010, como foi pedido por este canal.

Eu o farei o mais claro e direto possível.

Sim, vocês têm um novo raio cósmico entrando.

O que é um raio cósmico?

É um campo de energia de potencialidade.

Este raio em particular os ajudará a encarar sua escuridão interior e permitirá que vocês mudem sua própria imagem de um modo fundamental.

Imaginem que vocês achassem que estavam encalhados numa ilha (tal como na série "Lost"), mas então um dia vocês simplesmente desistissem da sua esperança de serem resgatados e desmaiassem de exaustão e, logo depois, uma sensação de alívio passasse por vocês.

Bem, se vocês escolheram corajosamente confrontar sua mais profunda sensação de isolamento neste julho, meus amados, eu lhes prometo que vocês emergirão da escuridão para ver o "resgate" chegando de muitas novas formas maravilhosas muito em breve.

Novas pessoas surgirão para assisti-los numa nova direção.

As semanas que levarão a isto podem ser bem emocionais para vocês e podem parecer estranhas (devido à integração do novo raio cósmico), mas eu lhes asseguro que milagres e curas ocorrerão depois que vocês passarem através do fogo transformacional!

Persistam em sua coragem durante este tempo, pois se trata do seu rito de passagem shamânico para o mundo da intuição.

Uma nova sensação vibracional de "saber".

Para entrar nesta dimensão não dimensionada vocês devem desejar descartar sua sensação de identidade limitada em troca de uma visão maior.

Deixem a ilha solitária para se aventurarem no Mar/Visão (Sea/See)!

O isolamento é uma escolha, nunca foi lhes imposto, exceto por vocês em sua limitada compreensão de si mesmo. Pois vocês sempre foram o Mar ilimitado.

Este julho será um período de despertar planetário dinâmico para aqueles de vocês que são mais receptivos a este novo raio, que eu irei chamar de Raio da Revelação.

Esta energia irá passar através de seu corpo espiritual em ondas pulsantes com intensidade dinâmica, de acordo com o seu grau individual de consciência cósmica-espiritual e intenção.

Eu os aconselho a usar as ferramentas espirituais que vocês mais se adaptam, principalmente as meditações da Chama Violeta e da Luz Diamante, visualizações e invocações.

Inspirem essas energias, em conjunto com o Raio da Revelação.

Estejam alertas às notícias assustadoras e controversas em relação aos temas bíblicos ou das escrituras e profecias, ou até da "nova era".

Por quê?

Porque vocês ainda têm questões sensíveis sobre muitas crenças espirituais antigas que precisam ser curadas e o novo raio cósmico ajudará a revelar e remexer essas questões, jogando nova luz sobre um antigo paradigma.

Para muitos julho será quente de muitos modos, então se assegurem de tomar muita água, água consagrada para melhores resultados, incluindo os 75% de água que compõe o corpo físico.

Abençoem a água e o corpo.

Para aqueles de vocês que estão fazendo a lição de casa de sua alma intencional, um novo corpo espiritual emergirá.

"Novo" para a sua compreensão, é isso.

Eu lhes dou esta informação para vocês ascenderem mais no Amor.

Arcanjo Metatron




19-06-2010 através de Simon NightStarr

Fonte: http://lightworkers.org/

Nenhum comentário: