segunda-feira, 12 de julho de 2010

GRATIDÃO À MÃE TERRA - UMA MENSAQGEM DE MARIA CANALIZADA POR MALU ROSSI EM 21 DE JUNHO 2010‏

GRATIDÃO À MÃE TERRA

- UMA MENSAQGEM DE MARIA CANALIZADA POR MALU ROSSI EM 21 DE JUNHO 2010‏




Amados Filhos,



Que nestes momentos de tão doce amor, de entrega e confiança, possamos comungar a nossa Sagrada União com todos vós, os nossos filhos amados.



Lembrando das palavras “o bom filho à casa torna", devemos pensar um pouco, analisando e expandindo este conceito a nível planetário, a nível de universo e universos da Fonte.



Sabedores dos momentos que se aproximam, do retorno ao lar, não só de vosso planeta como de outros em situações semelhantes nestes incontáveis universos, dizemos que o bom filho à casa torna, como sendo um retorno maciço daqueles que partiram para viver a experiência da dualidade e que se esqueceram completamente da origem e filiação divinas.



Agora estais a sentir em vossos corpos, em vosso planeta, que todas as mudanças estão ocorrendo para o Grande Retorno e tudo está ocorrendo de acordo com todas as previsões, o que vos deve fazer pensar na importância do momento de entregar-vos à inteligência sagrada da Luz e traçardes vossos caminhos no encontro do Grande Despertar, do ansiado retorno ao que sempre fostes, e agora, com toda a Luz intensa que penetra em vosso planeta, em vossos corpos, vos preparardes com o amor que acolhe e espera, com vossos silêncios interiores, buscando a sintonia de vossos corações com a sinfonia, o som sagrado do OMniverso se alterando, se expandindo, no som luminoso, nos sinais que chegam através de vossos ouvidos de ouvir, de vossos olhos de ver, de vossos sentidos, para poderdes assim participar em harmonia e sintonia com Tudo o Que É.



A Amada Gaia, como sabeis, já está em trabalho de parto e devereis envolvê-la em vosso amor e gratidão, pela acolhida há éons de vosso tempo.





ORAÇÃO À MÃE TERRA



Amada Mãe Terra,



Solo sagrado que nos acolhe, vos louvamos e agradecemos por toda a vida que fizestes gerar em todos os vossos reinos; vidas que nos alimentaram, que nos encantaram, que nos proveram de tudo o que necessitávamos.



E agora, Mãe amada, depois de tantos ciclos, percebemos, na simplicidade, na beleza da vida, que a entrega e confiança fazem com que nos sintamos leves, acalentados por vós.



Amada Gaia, recebei de nós, vossos filhos, a gratidão, e que possamos colocar no vosso sagrado coração todo o nosso imenso amor.



Terra das árvores sagradas, das árvores irmãs, que nos ensinam tanto, passando pelas quatro estações e nos mostrando que há o tempo de semear, de cultivar, de crescer, evoluir na verticalidade e na horizontalidade, tempo de abraçar e trocar as energias, tempo de compartilhar, tempo de deixar ir o velho, tempo da beleza das flores, da beleza da vida e tempo de colher os frutos. Ciclos e mais ciclos sempre se renovando, nos mostrando que tudo que nasce pode até passar pela chamada morte que é a grande transformação na vida do outro lado do véu.



Mãe Terra, vos louvamos, vos agradecemos, abençoamos vossas águas, colocando nelas o amor que cura, que harmoniza e equilibra. Agradecemos a todos os vossos reinos, e que possamos nos unir a estes elementos como parte de Tudo e auxiliar da maneira que nossos corações nos mostrarem. Saberemos o caminho. Cada qual fará a sua prece de amor a Gaia, a prece de seu Espírito que é a voz do Divino em Nós.



Que vossas águas possam ser curadas, despoluídas e preenchidas de amor, da essência primordial da mais pura fonte cristalina.



Que a Paz possa reinar entre todos os continentes.



Que possamos despertar para perceber que Somos Todos Um.



Que os pássaros possam nos mostrar que a liberdade está aí para quem quiser vivenciá-la, basta abrir as asas e voar confiante.



Que possamos, Mãe Terra, celebrar convosco a Nova Terra, com alegria, com as asas leves e soltas e o coração pleno de Amor e Gratidão.



Que a Luz inunde o planeta!



Que a Paz prevaleça na Terra!



Que Cristo retorne em nossos corações.



Assim é e assim será.





Meus Amados filhos, dedicai alguns momentos de vossos dias para honrar Gaia em todas as suas evoluções.



Nós estaremos sempre convosco vos trazendo, se quiserdes, as bênçãos, os sinais, a cura para certas situações que estais trabalhando e vivenciando, para que todo o processo da mudança, das retiradas dos véus, seja pleno de consciência, de lucidez, percepção e sabedoria.



Eu vos envolvo na luz e vos acalento nos meus braços de Mãe em Amor.





Eu Sou Maria

Nenhum comentário: