quarta-feira, 14 de julho de 2010

SEUS ANJOS ESTÃO CUTUCANDO VOCÊS - UMA MENSAGEM DE SAUL CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN

SEUS ANJOS ESTÃO CUTUCANDO VOCÊS

- UMA MENSAGEM DE SAUL CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN

23/06/2010



Vocês estão todos no caminho de Casa.

Não há outro caminho, nem outra destinação e não há possibilidade de vocês não conseguirem chegar.

Vocês têm estado numa estranha jornada em uma realidade imaginária de tristeza e sofrimento experimentando um sonho vívido e assustador no qual vocês parecem estar sozinhos, abandonados e não terem valor.

Vocês têm que lutar pela sobrevivência e então vocês se unem a outros que têm um sonho similar... mas em quem vocês não podem confiar.

E então vocês acabam em um estado de constante guerra durante o qual os momentos pacíficos ocorrem somente quando vocês se reagrupam para se preparar para outro ataque.

As constantes sensações subordinadas ao sonho são medo e ansiedade, já que vocês vivem na expectativa do próximo evento doloroso e possivelmente catastrófico.

Mas o sonho agora já é muito antigo, e a sua vontade de apoiá-lo está entrando em colapso.

Vocês já tiveram muita dor e muito sofrimento - até demais na verdade, já que vocês deixam suas imaginações cometerem excessos.

É hora de liberar o pesadelo e acordar na divina Realidade que é a sua Casa eterna e infinitamente feliz.

Para alguns de vocês o sonho parece muito real agora, muito intenso, interminável - e sem saída.
Mas não é este o caso.

As fundações desse sonho estão se ruindo rapidamente, e porque ele pareceu tão real para vocês por tanto tempo, essa desintegração parece assustadora já que vocês se perguntam se ele não poderia ser substituído por algo ainda pior... ou pelo nada - o término da sua existência.

O fato de vocês não quererem que sua existência termine é um sinal muito claro de que lá no fundo de vocês está o conhecimento - se bem que esteja escondido no seu inconsciente - de um estado muito, mas muito mais feliz.

Focalizem sua atenção nisso!

Saibam que é isso mesmo, e que vocês irão despertar desse seu sonho horripilante e aparentemente sem fim.

O sonho é uma ficção, fragmentos de uma realidade não-existente de caos e confusão, que vocês fabricaram para o seu deleite, e a qual, então, parece que produziu para si uma solidez e uma firmeza que é indestrutível.

Nesta estrutura todos os tipos de eventos horrendos e catastróficos ocorrem, e vocês se tornam mais empenhados e atraídos na tentativa de reparar o enorme dano que vocês veem e pelos quais se sentem responsáveis e envergonhados.

Sua consciência de que estão dentro de um sonho que vocês constroem se desvanece, fazendo com que tudo pareça muito real.

Entretanto são sonhos dolorosos que, por serem completamente irreais, não podem durar.

De repente eles se dissolverão e o medo e sofrimento que eles engendraram desaparecerão - por nunca terem existido.

Vocês estão para despertar; seus anjos, guias e mestres estão cutucando vocês.

Vocês continuam resistindo aos esforços deles, mas a resistência é inútil porque correntes de ar, sons e sensações da magnífica e divina Realidade de Deus estão começando a varar as barreiras erigidas no seu estado de sono, como tentações deliciosas e irresistíveis.

A alegria está para interromper o seu sono e despertar vocês - ALELUIA!

Com muito amor,
Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Nenhum comentário: