sexta-feira, 16 de julho de 2010

UMA MENSAGEM DE SOU MUITO PEQUENO PARA QUERER SER ALGUEM CANALIZADA POR BEN KALIL

UMA MENSAGEM DE SOU MUITO PEQUENO PARA QUERER SER ALGUEM

CANALIZADA POR BEN KALIL

29 de maio de 2009





Mais uma vez me é dada a oportunidade de falar com vocês.

É motivo de alegria e é sagrado para as minhas pretensões, pois apesar de eu estar em alegria, o ambiente de vocês...

A maioria dos seres que povoam este planeta poderia estar triste porque não merece os líderes que tem.

É uma lástima o que está acontecendo no meio de vocês.

Mas a alegria é contagiante e afeta a todos.

Vocês têm ciência dos erros - e aqui eu ponho aspas - porque não é bem um "erro" e sim uma falsidade, um mau exemplo das pessoas que usam o verbo.

Abram os olhos, abram a mente porque vocês estão sendo enganados.

Espero que o hábito azul da Virgem Maria os proteja e ponha em suas mãos, ponha em seus corações, em seus pensamentos a maneira e o modo de viver em paz contra a maldade de todos esses governos, porque, ao contrário do que deveriam fazer, eles só pensam em seu próprio bem-estar.

Eu falei em Virgem Maria, essa poderosa força espiritual que nos ama e que nos protege.

E me lembrei, aliás, como sempre eu me lembro de Seu filho, concebido pela Energia Maior que vocês desfrutam e como é diferente a maneira de agir e a maneira de pensar desse Santíssimo Espírito que é Cristo.

Com todo o poder que nosso Sagrado Irmão possuía, Ele podia ter desvirtuado e se tornado o mais poderoso, o mais rico de todos os imperadores que a Terra já teve.

Vocês devem pensar:

"É claro, isso é óbvio. Mas Ele preferiu o sacrifício de Sua existência pela fé em Seu Pai Celestial. Os espinhos que impuseram em seu trajeto para o final de Sua vida, os cravos que perfuraram os Seus punhos e os Seus pés podem ter Lhe causado dores horríveis. Ele morreu sofrendo muito por causa de Sua crucificação."

Mas os espinhos que Lhe feriram, os cravos que impuseram, as lanças que perfuraram o Seu corpo não causaram o sofrimento que vocês imaginam se fosse feito a mesma coisa com vocês.

Porque Jesus Cristo chegou neste planeta sabendo do que ia acontecer e Sua fé e a Sua crença lhe proporcionaram uma força gigantesca que vocês não podem imaginar.

Todo o mal, todas essas desavenças Ele suportou com galhardia e com perdão.

Não culpou ninguém e sabia do que poderia fazer.

Não ressuscitou no terceiro dia porque ele nunca morreu.

Não subiu ao céu, não está sentado ao lado de Seu Pai porque Seu Pai nunca se sentou.

Ele apenas queria um modo de mostrar aos viventes daquela época que a força do Criador era maior que tudo, era maior que todos e, por isso, um ato de vandalismo não ia interferir na continuação deste planeta.

Mas por que estou passando tudo isto?

Por que estou contradizendo o simbolismo criado em torno de nosso Santíssimo Irmão?

Porque o mundo hoje reflete a imagem da época em que nosso Criador precisou mostrar a todos nós que o egoísmo, a ambição e o apego à riqueza podem deformar e desvirtuar as Leis Divinas.

Esse planeta sofre as conseqüências desses mal-viventes que só pensam, só acham que a eles deve ser dedicada a glória.

E quem padece são os fracos, são os pobres que poderiam viver melhor, ter uma vida mais humana porque Deus, nosso Pai Supremo, criou os humanos para que se ajudassem mutuamente.

Cristo deixou um recado: "amai-vos uns aos outros como eu vos amei;" e Ele não mentiu, não fez alusões.

Ele sempre, sempre, sempre nos amou.

Mas os humanos não entenderam essas palavras de alto valor.

Não eram as palavras como hoje falam os seus governantes.

Mas há sempre um fim em tudo que começa.

Mas eu falo não pra essas pessoas que pensam que dominam tudo.

Eu falo para aqueles que seguem o caminho do Ser Supremo, do Ser Divino.

Eu falo para as pessoas que ainda têm amor no coração, que veem que podem amar o seu semelhante.

Não temam porque para as pessoas a quem eu falo, no Reino de meu Pai, sempre haverá um espaço.

Eu disse que vim com alegria e é verdade, eu estou alegre por dirigir palavras àqueles que amam e que andam pelos caminhos de Deus. Era o que eu tinha a dizer.

Era o que eu precisava dizer para que vocês tenham confiança em si mesmos, tenham apego à sua fé e à sua religião, seja ela qual for.

Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.

Um comentário:

My Music Tube disse...

Nice post...and BALL...
SSR,INDIA