sexta-feira, 16 de julho de 2010

GRANDE-CRUZ EM 26 DE JUNHO DE 2010

GRANDE-CRUZ EM 26 DE JUNHO DE 2010

Aos 22 de Maio perto do moinho de Wilton em Wiltshire, sul da Inglaterra – apareceu um círculo com uma mensagem codificada. Este círculo fala de uma profunda mudança de paradigma, uma inversão de polaridade.
Fala de duas datas: a Grande-Cruz em 26 de junho de 2010 e 21 de dezembro de 2012.
A mensagem contém um aviso para humanidade, fala de uma crise global e, ao mesmo tempo que mostra a solução.
Em 26 de junho de 2010, há uma constelação extraordinária de planetas, a Grande-Cruz. De acordo com a mensagem do círculo, o Sol cria uma novo espaço, espaço da cura, um novo campo de consciência.
O sol une dois pólos, fundindo-os a uma unidade em 26 de junho. Esta fusão das polaridades leva a um curto-circuito ou, em outras palavras, a um orgasmo cósmico.

De acordo com a mensagem do círculo este novo espaço pode ser acessado por todos, através do poder da consciência.
Se AMOR sucede na terra, e seja por apenas algumas horas em uma só pessoa ou em apenas um casal amoroso, a experiência do amor vai deixar um rastro neste espaço, um traço que é eterno e permanecerá activa eternamente. A brilhante traço, um traço de amor, que permanecerá visível até para além da atmosfera terrestre. Cada experiência de amor e de toda a experiência da paz vai estimular este espaço, preencher e enfeita-lo. O poder deste espaço vai crescer exponencialmente.

Cada pessoa que se atreve a deixar para trás a matriz de poder e violência, todo mundo que não tem medo de deixar ir velhos sistemas de crenças, mas em vez disso viver em harmonia com a Mãe Terra e tudo que é, será capaz de acessar este espaço. Cada pessoa receberá impulsos da cura a partir deste espaço através de sua consciência e coração e vai dar em troca sua experiência da cura de volta neste espaço.



This is the Plan of the Star Master and the Planetary Beings.

This Healing Room is less than an atom in distance from us.

This Healing Room is in our own Sacred Space Centre when we are in unison with ourselves, in unison with Mother Earth and in unison with ALL that IS.



Werner Johannes Neuner describes the process of decodification of the message of the Crop Circle of Wilton in detail and all the information is available in German at this link:

http://www.meinthema.com/de/wernerneuner/News/W9News



In the Light of Unity



Ele está ansioso para entrar nesse espaço sagrado junto com todos nós,
Na Luz da Unidade

Johannes Werner

NAMASTE
Iwona





Nenhum comentário: