quinta-feira, 8 de julho de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ, TRANSMITIDA EM 18-03-2010

Todos nós sabemos o que está ocorrendo no Golfo do México com o derramamento de óleo e os gazes tóxicos que estão se disseminando pela Terra, apesar da mudez da mídia.

Peço então que leia a mensagem de Nossa Senhora, canalizada em 18/03/2010 abaixo, e sintam que nós estamos sendo avisados.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ, TRANSMITIDA EM 18-03-2010



Queridos filhos, tende confiança, fé e esperança. Deus está ao vosso lado. Confiai n’Ele e sereis vitoriosos. Peço-vos que continueis a rezar. Rezai pela realização dos Meus planos. Tenho ainda nobres coisas a revelar-vos. Estai atentos e escutai a voz de Deus. Sede dóceis ao Seu chamado de conversão. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Eu vim do céu para apontar-vos o caminho do bem e da santidade. Não recueis. A morte passará pela costa do Golfo e deixará um grande rastro de destruição. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Coragem. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário: