segunda-feira, 5 de julho de 2010

SALUSA 28.06.2010 - ATRAVÉS DE MIKE QUINSEY

SALUSA 28.06.2010

- ATRAVÉS DE MIKE QUINSEY




Esperamos ter esclarecido este assunto e queríamos lembrar-vos que a Divulgação e o Primeiro Contacto são necessários para nos dar a abertura e a permissão de aterrarmos na Terra oficialmente, e então podemos entrar imediatamente em acção.

O Criador é a única autoridade que pode cancelar tais condições, e quando uma certa ocasião for alcançada, temos permissão para organizarmos o Primeiro Contacto.

Esses acontecimentos estão cada vez mais perto, e torna-se urgente porque as condições da Terra estão a agravar-se. Não temam, porque a Luz estará sempre convosco.


1.A contagem começou e, de uma maneira ou de outra, serão criadas oportunidades para permitir que os assuntos avancem mais rapidamente. O desejo de ir para a frente está cada vez mais a ser apoiado pelo público em geral. O conhecimento do que aconteceu no passado aumentou imenso, porque a verdade circula até paragens longínquas. Não pode ser escondido, como no passado, e estais a ficar muito mais aptos para descobrir as tentativas deliberadas de vos enganar. A confiança é algo que tem faltado desde há muito tampo, mas está a voltar com o aparecimento de novas chefias em muitos países em todo o mundo. Também vos está a dar a vós, o povo, que estais certos sobre a ocasião em que estais inseridos, que estais prontos para se afastarem das velhas maneiras. Estamos por trás disso e os nossos aliados estão a apoiar-nos tanto quanto possível. Isso deve conduzir-nos a mudanças rápidas, porque o tempo está a passar tão rapidamente que a acção tem de ser iniciada agora. Sabe-se por muitas fontes diferentes que o vosso apoio está a crescer, e a pressão sobre os que tomam as decisões está a aumentar.

2.A nossa mensagem é que deveis manter a mente e os olhos focados no resultado que desejais. A energia produzida por essa massa de consciência é tão poderosa que pode moldar o vosso futuro e, na verdade, está a fazê-lo. De facto está a levar-vos para a frente desde o Milénio, e é agora, que estais a ver as mudanças a manifestar-se, que vós, o povo, ajudastes a criar. Travastes batalhas com as forças das trevas e com os seus planos insidiosos, e parastes a sua marcha. Tudo está no ar, mas ireis ver sinais claros para onde estais a ir. Ouçam cuidadosamente os que irradiam luz, como os Cavaleiros Brancos, que vos estão a conduzir para a Nova Era. É a sua Luz poderosa que está a iluminar o vosso caminho para a Ascensão, e ireis reconhecê-los pelo trabalho que estão a fazer. Muitas almas queridas estão prontas para ajudar os que estão na frente das mudanças, e assegurai-vos que serão usadas. A ocasião correcta ainda está nas nossas mentes. E é o vosso grau de conhecimento que é o factor chave que diz respeito a isto. Os das trevas ainda acalentam pensamentos para causar destruição, e deveis impedir-vos de cair nas suas artimanhas, que são apenas para criar medo entre vós.


3. Podemos ajudar de tantas maneiras que nem conseguis imaginar, mas no fim do dia, sois realmente vós que sintonizais o ajustamento. Felizmente o nosso trabalho e o dos vossos Guias e Mestres, preparou-vos bem para a época presente. Fizeram a transição de um conjunto de conceitos rígidos para outros que são mais flexíveis e, consequentemente, estais mais abertos à verdade e não tendes medo de continuar. A vossa História mostra como foram levados a acreditar na hierarquia governante, que vos atrasou para obter poder e benefício próprio. Agora já não é necessário dizer-vos como deveis conduzir as vossas vidas. Tendes conhecimento suficiente para irem para o vosso interior e falar com o vosso Deus pessoal (com a vossa Alma). Arranjem tempo para meditar de uma maneira continuada e regular, e ireis beneficiar de muitas maneiras, pelo menos ireis tornar-vos mais descontraídos e menos susceptíveis à doença. O stress foi o vosso pior inimigo durante milhares de anos, mas isso está a mudar porque a perspectiva da paz e da felicidade duradoura está ao vosso alcance.

4. Dizemos de novo, que sois Seres soberanos e tendes direitos dados por Deus que serão observados, e nós, da Federação Galáctica, iremos conduzir-vos à Terra Prometida. Por vezes falais de querer o Céu na Terra, e à medida que as mudanças acontecerem ireis vê-lo a formar-se perante os vossos olhos. Na verdade, é vosso e onde realmente deviam estar, porque a dualidade não é o vosso lar, mas apenas um ciclo de experiências que nunca foram idealizadas para permanecerem para sempre. Isso serviu o seu propósito e elevou os vossos níveis de consciência para patamares mais altos que vos estão a levar para a Ascensão. O plano do Criador é perfeito e permite expressar o vosso livre arbítrio, que deixou dirigir as vossas experiências pessoais na direcção que escolhestes. Agora é tempo de encerrarem esse período, e a limpeza está a caminho para que, finalmente, tudo seja restaurado mais uma vez.

5. Há ainda alguma confusão a respeito dos Extra Terrestres visitarem a Terra. A confusão existe mesmo onde as pessoas estão mais informadas de tais actividades, e resulta principalmente da desinformação das fontes Governamentais. No entanto, é considerado duvidoso tendo em vista do que se fala sobre o Primeiro Contacto. Frisamos que se trata de contacto aberto e oficial, mas claramente não significa positivamente que são as únicas circunstâncias através das quais acontecem contactos e visitas. Pela Lei Universal, uma civilização não pode interferir no desenvolvimento de outra, mas podem ser autorizados por nós a visitar a Terra desde que sigam certas linhas de orientação. O que muitas verificais é que tais visitas acontecem, uma vez que os Seres do Espaço são vistos a afastar-se rapidamente. No passado houve excepções no que se refere ao verdadeiro contacto, mas eles foram estabelecidos previamente com o acordo do contactado.

6. Podeis perguntar, então porque é que se fala dos Extra Terrestres terem bases na Terra. A resposta é que, desde que não interfiram com as pessoas, é permitido que tenham tais bases como, realmente, nós temos. Habitualmente estão localizadas profundamente dentro da Terra, ou profundamente debaixo do leito dos mares, a salvo de quaisquer intrusões. Estão protegidas por tecnologias avançadas para as manter em segurança e a salvo dos das trevas, que tentam penetrar ou destruí-las. Houve ocasiões em que se permitiu o acesso a pessoas privilegiadas da Terra, mas foram excepções especiais. Onde por vezes se torna confuso é que os Greys também tiveram bases na Terra durante muitos anos por concessão do governo dos Estados Unidos. Como vos informamos anteriormente, uma vez que foram convidados a ficar não podemos obrigá-los a partir a não ser que violem as condições. Mesmo as “abduções” e as mutilações do gado foram aprovadas, e este aspecto também foi confundido pelas Forças Militares dos Estados Unidos que também estavam envolvidas. Isso foi sobretudo composto por breves conflitos que aconteceram entre as duas facções.

7. Esperamos ter esclarecido este assunto e queríamos lembrar-vos que a Divulgação e o Primeiro Contacto são necessários para nos dar a abertura e a permissão de aterrarmos na Terra oficialmente, e então podemos entrar imediatamente em acção. O Criador é a única autoridade que pode cancelar tais condições, e quando uma certa ocasião for alcançada, temos permissão para organizarmos o Primeiro Contacto. Esses acontecimentos estão cada vez mais perto, e torna-se urgente porque as condições da Terra estão a agravar-se. Não temam, porque a Luz estará sempre convosco.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

Nenhum comentário: