quinta-feira, 8 de julho de 2010

AS PARCFEIRAS DE ALMA POR ÍSIS SINTONIZADA POR ISABEL ANGÉLICA

AS PARCFEIRAS DE ALMA POR ÍSIS SINTONIZADA POR ISABEL ANGÉLICA




Mensagem recebida a 29.06.2010 (energia do 2 = 1+1)

E enquanto recebia esta mensagem nas Praias de São, João, na Costa da Caparica, passaram 3 lindos Golfinhos a 5 metros da costa. Uma verdadeira bênção.



Minha amada filha. Minha Irmã.
Aqui debaixo do Sol, que é o representante de Rá - Deus Pai, eu te honro e te amo.
Eu sou Ísis, a representação da Grande Deusa, a mãe de todas as mães, a irmã de todas as mulheres, a amante sagrada de todos os homens. Desde a Atlântida que assim me manifesto e, novamente, a Terra me sente como eu me emano na minha essência - como Mulher, como Deusa, como Sacerdotisa e como Amante. Sou todas estas manifestações e tão eterna como a Lua, o Sol e a Terra.
Minha irmã, minha amada filha. Aqui te envolvo com este vento gentil que bate no teu rosto aquecido pelo Sol. Sete-me enquanto eu te embolo na escrita daquilo que preciso transmitir através de ti.
Venho falar de algo que já não é novo, mas que ainda requer explicações na vossa concepção e forma de apreender o conhecimento. Trago-vos mais dados sobre o conceito dos novos relacionamentos que decorrem com a entrada da Nova Consciência.
Durante milénios, os vossos corações emocionais e almas encheram-se de histórias esperançosas de reencontrarem vida após vida a vossa alma gémea, a metade da vossa laranja, como costumam dizer. E durante vidas acabaram o percurso com este alvo gorado, pois as expectativas eram tão altas que acabavam por deixar passar momentos bonitos de felicidade e alegria ao lado de seres que encontravam no caminho. Chegaram ao fim de inúmeras vidas longe de alcançar aquele estado de plenitude de amor, paixão e romance, o que encheu a vossa alma de dor, frustarão, amargura e descrença. Até hoje carregam feridas abertas de desapontamento.
E se eu vos informar que a Alma Gémea não interessa mais? Que não deverá ser mais o objectivo na vossa plenitude emocional? E se eu vos disser que o que interessa agora são a Parceria de Alma?
Acompanho agora alguns de vocês na consciência do Aqui e Agora ao percorrermos memórias passadas e recentes de relacionamentos desta vossa vida… e faço-o… contando-vos uma história de alguém que amo profundamente e que é o espelho de outros humanos que amo eternamente.
Durante décadas, este ser humano feminino procuro a sua Alma Gémea. Apostou, viveu, sentiu e amou. Magoou-se, sofreu, foi agredida, agrediu, foi amada e foi desrespeitada na sua essência. Até que um dia ela encontra aquele que ela viria a descobrir que é uma das suas outras partes de alma. O reconhecimento era pleno ao nível do corpo, da consciência, dos chalras e do coração. Fisicamente, esta sua parte cumpria todos os arquétipos que ela transportava e todos estes arquétipos pareciam estar cumpridos naquele homem belo fisicamente e cujo abraço fazia vibrar os seus corações. Mas esta sua parte não estava no mesmo patamar dela. Trazia consigo imensas feridas do coração e do evo que se recusou a confrontar e a curar. Traz o coração fechado com medo e a mente controla tudo no seu ser.
E aqui disse a esta filha, disse, sussurrando: de que vale um corpo e caras lindos, se o coração está fechado e o ego não permite a felicidade?… Não vale de nada, respondeu esta minha irmã. Ela percebeu que o seu conceito de amor eterno entre Almas Gémeas tinha mudado. Quebrou. Transmutou. Transfigurou. E foi aqui que esta minha irmã começou a aprendizagem da Parceria da Alma - aceitou tudo o que isso implica, permitindo que alguém lhe mostre o que é o verdadeiro amor - o de parceira. compromisso, amizade e coração!
Minhas amadas, meus irmãos. As Parcerias de Alma estão a surgir a todos aqueles que estão a cumprir o seu papel na evolução da Terra - estão-vos a ser reencaminhadas parcerias afins com os propósitos de alma de cada um, onde a união acima da matéria se manifesta na matéria, com intimidade, transmissão de pensamentos, rendição ao amor e entrega incondicional. É assim que irão reconhecer a vossa parceria de alma que assim vos permite a sustentação da missão num de amor de companheiros a um nível profundamente divino mas ao mesmo tempo vivenciado a humanidade.
Meus amados, é isso que vos é dado a sentir neste momento, permitindo que as formatações dos arquétipos ancestrais e da velha energia caiam e com as novas fundações se (re)construam parcerias assentes na verdadeira partilha, amor e respeito. E nestes só o coração falará mais alto, fazendo despertar os vossos 5 sentidos, para que um 6º surja maduro - o sexo sagrado, uma das energias divinas mais potentes que foi permitida desde sempre ser usada pelo homem - a energia que activa a kundalini, potenciação ainda mais a vossa conexão entre a Terra e o Céu.
Nestas parcerias, as mulheres serão cada vez mais e mais as representantes sagradas da deusa. E eles serão, mais e mais, os adoradores e respeitadores da energia do sagrado feminino. E criar-se-á uma energia tal que irá permitir a difusão da cura dos Cavaleiros feridos e estropiados que existem dentro de cada um de vós, e irá curar a falta de amor próprio em todos os aspectos femininos de cada um. Será o verdadeiro amor equilibrado e sadio que emanará de cada um destes casais de parcerias de alma, onde cada um entenderá o caminho do outro. Onde haverá sempre respeito pelas escolhas de cada um. Onde haverá confiança, pois a desconfiança não terá espaço entre os dois corações. O masculino de um nutrirá o feminino do outro e vice-versa. O homem emanará poder equilibrado e a mulher irradiará a intuição iluminada. E assim acontecerá a magia que tanto faz falta à Terra e aos seus habitantes! E assim acontecerá a matriz do encantamento que voltará a unir as raças, as polaridades e os mundos.
Amados irmãos e irmãs. Permitam-se à mudança. Sintam os ventos da Nova Consciência a passar por vocês. Entendam as mensagens que vos transmitimos no canto deste vento. Basta que escutem e sintam. Sintam… escutem…
Abram-se à vossa parceria de alma pois ela irá aparecer na pessoas que menos esperam. E irão reconhecê-la no coração e no toque. É algo que irá deixar o vosso cardíaco rendido e arrebatado. E será este arrebatamento que irá tocar em todos os chalras, abrindo-os mais e mais à Terra e ao Céu. E, meus queridos, quando isso acontecer, a Terra e as Raças primordiais iriam manifestar-se. Observem. Apenas observem a beleza da manifestação à medida que a Mãe Terra abençoa a união que acontece no amor, pelo amor e com amor transmitido por Deus Pai e pela Grande Deusa.
Envolvo-vos com as minhas asas sagradas. Ram-Io.
Amo-vos e respeito-vos. Ram-Io.
Trago-vos em mim, pois também eu vos pari e nutri. Eu Sou Ísis.






Um abraço no Amor & Luz

Isabel

Espaço Cura Cristalina
de Ana Isabel Ferreira e Isabel Angélica
www.espacocuracristalina.com
968 788 706

Nenhum comentário: