sexta-feira, 9 de julho de 2010

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL - JULHO DE 2010 (CANALIZADA POR RONNA HERMAN)‏

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL

- JULHO DE 2010 (CANALIZADA POR RONNA HERMAN)‏



“TORNAR-SE SERVIDOR DO MUNDO E GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA”




Amados mestres, vocês, a vanguarda, os líderes, estão desobstruindo o caminho que conduz ao futuro de modo que aqueles que os seguem, possam avançar de maneira mais rápida e graciosa. É imensamente importante todo esforço que vocês fazem, que aumenta o quociente de Luz da estrutura de crença da consciência de massa. Vocês são os corajosos que estão ancorando a Luz refinada da nova Criação. São os que estão ajudando a remover os ensinamentos restritivos, distorcidos e prejudiciais do passado, que foram concebidos para controlar a humanidade por meio do medo e da intimidação. São os que estão refinando e disponibilizando os novos ensinamentos, técnicas e diretrizes, que ajudarão os demais a aperfeiçoar suas habilidades e capacitá-los a começar a utilizar seus talentos ocultos de Automestria.

Tudo no Universo foi produzido a partir da Essência do Coração do Criador Supremo onde tudo era perfeito; todavia, essa perfeição era auto-suficiente dentro do Grande Vazio. O Criador desejou expandir-se e manifestar alguns dos infindáveis potenciais internos. Cada um de vocês é uma Centelha da Essência do Criador e todos foram dotados com a célula divina de imenso potencial.
O universo em que todos existimos agora está imerso em um processo grandioso de
transformação. Os planetas estão mudando de lugar e se aproximando do sol do
sistema solar do qual fazem parte; as galáxias estão se expandindo e movendo-se
para cima, para fora, ou para baixo, dependendo do ponto de vista do observador. As novas galáxias estão em fases de formação à medida que o impulso para a expansão é acionado por uma grande infusão de Partículas do Criador da Luz/Vida, e os pensamentos-sementes para a nova Criação estão penetrando na consciência de todos os Seres Sencientes.


Deixem-nos lembrá-los novamente que, enquanto vocês se aprofundam cada vez mais na Automestria, estão se tornando guardiães da energia cósmica/ Partículas Adamantinas, a Essência do puro amor do Criador. À medida que aperfeiçoam a capacidade de projetar amor incondicional, vocês também se tornarão guardiães da Vontade Divina, o que poderia ser descrito como Unidades de Poder de pensamentos sagrados e inspirados, transmitidos pelo Conselho Cósmico de Luz dos reinos superiores para vocês. Para se tornar um cocriador no reino da forma, deve haver esforço e manifestar ação; e conforme vocês estão cientes, para toda ação há uma reação. Tentativa e erro conduzem à consciência do que funciona e do que não o faz. Fazer uma escolha ou ação errada, sem a intenção de causar dano, não é considerado uma coisa ruim, porque faz parte do processo de aprendizagem.

O amor inteligente e incondicional é a consequência de quando a Alma se torna a força dominante internamente, e o corpo de desejo egoico e a personalidade são mantidos sob controle. À medida que vocês se voltam para o seu interior, seus pensamentos se tornam mais harmoniosos e menos críticos e passam a ressoar em uma frequência mais elevada, o que aperfeiçoa a sua Assinatura Energética. Vocês devem manter o canal de comunicação aberto entre a Alma e o cérebro através da mente. Isso desencadeia o lento processo de reativação da Glândula Pineal, e a abertura do portal para a Mente Sagrada, que está situada na parte posterior do cérebro, perto da coroa (da cabeça). Quando suas frequências atingem certo de nível de compatibilidade, as membranas de Luz, que guardam a entrada do Coração Sagrado e da Mente Sagrada, começam a dissolver-se, e vocês de maneira progressiva obtêm acesso à caixa forte de amor e sabedoria armazenados internamente.

Como candidatos no Caminho, verdades cósmicas cada vez maiores lhes serão reveladas. Contudo, vocês deveriam estar cientes de que os menores princípios da sabedoria eterna serão constantemente expandidos para incluir as regras, leis e verdades exclusivas do próximo nível da existência, em um ciclo infindável de ascensão da consciência. A ascensão é expansão mental, a passagem de um estado de consciência para um estado superior de Ser.
Estamos nos empenhando em ajudá-los a expandir sua consciência para
gradativamente incluir toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e seu funcionamento, a galáxia e mesmo além.

Vocês estão lentamente retirando sua atenção e energia da velha e disfuncional realidade de terceira e quarta dimensões; consequentemente, ela desvanecer-se-á progressivamente e cessará de existir,
porque vocês não estão mais alimentando sua energia. Não mais se concentrarão
no pequeno eu. O derradeiro objetivo é tornar-se um Ser galáctico e finalmente,
alcançar uma consciência universal. Um Mestre de Si Mesmo busca a própria
verdade, e, então, vive essa verdade em sua capacidade máxima. Um mestre se
esforça para encarar o mundo e seu grande drama, a partir de uma perspectiva
superior, de modo que o cenário maior fique disponível. Gradativamente, o tempo tornar-se-á maleável, porque vocês irão além do contínuo espaço/tempo linear.
No futuro não muito distante, seu modo natural de ver se tornará mais
panorâmico, e sua visão periférica se expandirá enormemente. Esse
fenômeno já aconteceu com alguns líderes do Caminho.

Há uma grande preocupação de que a devastação do mundo esteja se precipitando. Reconhecemos que isso é verdadeiro e continuará por algum tempo à medida que a Terra libera os padrões negativos e energias
constritivas, porque sua mãe Terra está se esforçando para reparar os danos que foram causados ao planeta durante eons, por meio dos pensamentos e ações negativas da humanidade. A humanidade é responsável pelo atual estado da Terra, e depende de todos vocês, junto com a ajuda dos Seres dos Reinos Superiores, empenhar-se para corrigir o máximo de danos possível. Vocês estão sendo providos com as ferramentas e a energia do Fogo Sagrado necessárias para realizar essa tarefa; no entanto, vocês devem incorporar e direcionar a energia
de forma adequada. A sua ascensão e a ascensão da Terra estão inexoravelmente ligadas, e nós estamos comprometidos a ajudá-los de toda forma possível.

Amados, sabemos que é doloroso experienciar ou observar como imensas regiões habitadas são destruídas e muitas vidas são ceifadas. Quanto mais perto de casa um evento acontece, mais doloroso e desconcertante é; todavia, se vocês forem se tornar Servidores do mundo e portadores do Fogo Sagrado da transformação e das Partículas Adamantinas da Luz do Criador, vocês devem elevar-se acima do que está ocorrendo em sua arena pessoal, sua cidade, até mesmo seu país. Sim, compreendemos que a devastação que está ocorrendo ao longo da costa do golfo dos Estados Unidos é uma paródia, como são as inundações destrutivas, os furacoes, secas e a dor e o sofrimento causados pelas contínuas guerras que estão ocorrendo ao redor do mundo. Para tornar-se um Servidor do Mundo, vocês devem continuar a esforçar-se para fazer as mudanças transformadoras necessárias, em sua vida pessoal, a fim de voltar a
um estado de equilíbrio e harmonia internos de Mestre de Si Mesmo. No entanto, devem também dedicar algum tempo e energia ao Serviço Mundial, por juntar-se com o seu Grupo de Alma na Pirâmide Mundial na quinta dimensão, onde vocês
afirmarão: “Eu peço para o meu bem maior, para o resultado mais benevolente para toda a humanidade, a Terra e toda a Criação. Ao fazer assim, vocês alinham sua vontade com a Vontade Divina do nosso Deus Pai/Mãe. Então, vocês devem gastar, de qualquer modo, muito tempo que pareça adequado para INSPIRAR LUZ E EXPIRAR AMOR. Este é o processo que acelerará a sua capacidade de acessar a plena Luz Metatrônica deste universo, que contém as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, agora disponibilizadas para aqueles que trilham o caminho da ascensão.

Em 2009, todas as pirâmides de grupo que foram criadas ao redor do mundo durante os últimos dez anos ou mais, foram progressivamente incorporadas a uma gigantesca Pirâmide de Servidores do Mundo, e todos aqueles que fielmente visitaram as pirâmides de grupo foram direcionados para a nova Pirâmide de Servidores do Mundo, durante sua permanência temporária todas as noites nas dimensões superiores. Em janeiro de 2010, esse projeto foi concluído e estava pronto para receber os Portadores de Luz mais avançados que desejassem servir. Em outubro de 2009, no Lago Tahoe, uma Ametista pentadimensional/Pirâmide da Chama Violeta, foi concluída, e começamos a solicitar àqueles que estão seriamente no caminho da ascensão e que desejem juntar-se ao grupo de Servidores do Mundo, em rápida expansão, para também tornar-se Guardiães da Chama Violeta. Realizou-se uma cerimônia inspiradora e comovente, e todos que participaram sentiram um entusiasmo e expansão da consciência que não sentiam há muito tempo.

Agora chegou o momento de divulgar a chamada e um convite a todos vocês que sentem que estão prontos e dispostos a servir à humanidade ascendente, à Terra e ao nosso Deus Pai/Mãe como Servidores e Guardiães da Chama Violeta. O espaço não nos permite examinar o processo completo; contudo, nós lhes daremos uma meditação resumida e os levaremos através da iniciação, se for o seu desejo aderir a esse Toque de Trombeta, para tornar-se um Servidor do Mundo e um Guardião da Chama Violeta. Enquanto estiver em meditação, entrem na Ametista/Pirâmide da Chama Violeta na Quinta Dimensão em preparação para fazer seu pedido.

INICIAÇÃO DA CHAMA VIOLETA * PEÇAM PARA TORNAR-SE UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA:


Visualização, atenção concentrada e um sincero senso de gratidão são indispensáveis para ativar e utilizar eficazmente a Chama Violeta. Concentrem-se em sua visão interna, o terceiro olho, e se vocês ainda
não possuírem a capacidade de ver as cores ou visualizar, isso se desenvolverá com o tempo, se mantiverem fielmente a prática de fazer decretos e repetir afirmações, enquanto meditam sobre a Chama Violeta. Duas vezes por dia, seria o ideal; todavia, qualquer tempo que vocês dediquem a essa prática será benéfico.
Antever com a Mente Sagrada, concentrar-se no Coração Sagrado e sentir a Presença Divina internamente, enquanto fazem a declaração a seguir, desencadeará a ativação dos Átomos-Sementes adormecidos em seus
quatro corpos inferiores. Eles começarão a vibrar, mover-se e mudar tanto interna quanto externamente. À medida que vocês se tornam mais hábeis, a sua capacidade de irradiar a Chama Violeta da transformação aumentará, e fluirá a partir de vocês em círculos concêntricos cada vez maiores.

Tomem várias respirações profundas ou, se estiverem familiarizados com a Respiração do Infinito, façam uma série de doze respirações sagradas antes de começar o seu pedido.

“Eu peço que a Chama Violeta do perdão resplandeça através e em torno de mim, agora e daqui em diante, expandindo-se a cada momento ao máximo que a lei cósmica permitir, até que eu esteja livre de toda
crença que seja menor do que a realidade da minha natureza divina perfeita. Eu sou a presença de Deus manifestada no mundo físico da forma, e eu aceito meu direito inato divino e minha missão agora!” “Envolvido no brilho de nosso Deus Pai/Mãe, eu invoco as energias do Fogo Sagrado da transformação de dentro da
minha Célula Divina do Núcleo Diamantino, que habita no núcleo do meu Coração Sagrado. Em nome do EU SOU o que EU SOU, invoco o Fogo Violeta para resplandecer a partir do Átomo-Semente no centro do meu Coração Sagrado. Do âmago do Fogo Branco da minha Presença Eu Sou, multiplicado pelas qualidades do Sétimo Raio e as virtudes dos Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista, e o poder divino concedido aos abençoados Mestres Ascensos, Saint Germain e Lady Portia, eu, por este meio, decreto: “Eu, neste ato, concordo em tornar-me um Guardião da Chama Violeta. Eu invoco o Divino Fogo Sagrado para impregnar meu veículo físico até o seu âmago, e ativar a memória da minha Alma da plena consciência Divina e do projeto original do meu destino universal. Eu invoco a Chama Violeta da Transmutação para impregnar meus corpos mental, emocional, físico e etérico, minha Alma, meu DNA e RNA, a fim de transmutar a causa, a essência, o registro e a memória de quaisquer existências passada, presente ou futura, nesta realidade ou em outra que seja menor do que a perfeição, todas e quaisquer que não estejam em alinhamento com a vontade do nosso Deus Pai/Mãe, para o meu bem maior e para o bem maior de todos.” “Eu também rogo ao Conselho Cósmico de Luz para considerar o meu pedido de juntar-me ao Grupo de Servidores do Mundo. Eu fielmente integrarei e irradiarei em direção ao mundo a máxima quantidade de Partículas Adamantinas de Luz e da Chama Violeta da transformação que o meu veículo físico puder conter. Eu sempre me esforçarei para o meu bem maior, e o bem mais elevado da humanidade, da Terra e de toda a Criação. Farei tudo ao meu alcance para servir fielmente e ser digno desta grande honra.”

Ao se tornar um Servidor do Mundo, vocês se juntarão aos demais candidatos que estão se esforçando para atingir a consciência de grupo e que possuem um desejo ardente de ajudar a humanidade. O pensamento intuitivo e a orientação dos membros do Conselho Cósmico serão a norma, e o seu conhecimento das verdades superiores será grandemente acelerado, bem como o processo de ascensão. Os mestres do Conselho Cósmico de Luz não ensinam abertamente em público. Eles transmitem conceitos inspirados por meio dos seus discípulos e iniciados para aqueles que estejam prontos para receber os ensinamentos da sabedoria superior. Os iniciados mais avançados trabalham
principalmente nos bastidores; todavia, um grupo seleto está ensinando ativamente no mundo, porque inspirar Servidores do Mundo é a sua tarefa mais importante.

Amados, há Pirâmides de Servidores do Mundo sendo organizadas em cada um dos subplanos da quinta dimensão e também nos suplanos inferiores da sexta dimensão. À medida que a sua Assinatura Energética
ressoar com uma frequência superior, vocês obterão acesso à próxima Pirâmide de Servidores do Mundo de dimensão mais elevada. Conforme vocês se elevarem, assim será com os que os seguem.

Enquanto vocês se esforçam em aperfeiçoar suas habilidades como Servidores do Mundo, foi-nos concedida uma Dispensação Divina para ajudar a cada um de vocês até o limite em que a lei universal permitir. Saibam que vamos ampliar todo esforço benevolente que vocês fizerem.
À medida que vocês avançarem no caminho, o seu brilho fará um profunda diferença enquanto todos nos reunimos para Iluminar o mundo e facilitar o caminho para a humanidade. EU ESTOU com vocês agora e para sempre. Vocês são amados de maneira muito profunda.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.




Tradução de Ivete Brito

Nenhum comentário: