segunda-feira, 19 de julho de 2010

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM RECEBIDA AOS 07/06/2010‏

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM RECEBIDA AOS 07/06/2010




Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Muitos são os canais em vosso mundo que transmitem as minhas bênçãos.

Hoje, através deste canal, eu vos transmito alento.

Que possais compreender que só o amor pode vos ajudar a vencer todos os obstáculos, e vos dar o alento para ultrapassá-los sem nunca esmorecer.

Mergulhai, pois no fluxo contínuo do amor que jorra de todas as esferas para o vosso mundo, e para cada um de vós, e alimentados por sua força e poder dai mais um passo, e outro mais, consciente de vossa capacidade de tudo vencer, consciente da doce freqüência que tem o poder de curar todas as feridas, atuando como um bálsamo que faz cicatrizar revolta e sofrimento, mágoa e remorso, injustiça e dor.

Contudo, amados, absorver a frequência do amor exige compreensão, exige desprendimento, exige humildade, exige CRER.

Crer no Pai Criador.

Crer na igualdade entre todos os filhos do homem.

Crer na Mãe Natureza, a grande mantenedora do sustento de vossos corpos.

Crer na força da vida que se revela pelo pulsar de vossos corações.

Crer no Poder Divino que vos impulsiona.

Crer na Sabedoria Divina que nutre vossa mente e flui para o mundo através de vossas ações.

Sim, para absorver a luz do amor, e prosseguir na jornada, se faz necessário crer no poder/amor/sabedoria que o Pai vos ofertou!

Só crendo no dom que herdastes do Pai podereis ser amor, dar amor e no eterno compartilhar do amor construir um mundo melhor!

O mundo do ser pleno, o mundo onde habita Seres de Luz.

Oh, amados! Tendes enfrentado tantos desafios que muitas vezes vos esqueceis de vossa origem e vos deixai abater pelo desânimo, pela angústia, pelo sofrimento e pela dor.

Acordai!

Sois poderosos seres que movidos pela força do amor podem vencer todos os obstáculos!

Não desanimeis, pois, neste ponto de vossas jornadas.

Lembrai-vos que o caminho cada vez se estreita mais, e só aqueles que crêem encontram espaço para nele transitar, passo a passo, dia após dia, certos de que o alvorecer está próximo trazendo com ele a Luz da Redenção.

Rendei-vos, amados! Esse é o vosso objetivo nesse tempo; rendei-vos ao sagrado na certeza de que através dele tendes a oportunidade de resgatar vossa estampa divina, e com ela vossa verdadeira identidade, a identidade que vos foi ofertada pelo Pai.

É através dela que podereis dissolver todas as emoções, todos os desejos egoístas, todas as mentiras, toda hipocrisia, toda falsidade criada no mundo da ilusão até que reste em vós somente Amor Divino.

O Amor Divino vos faz mergulhar em uma profunda alegria, uma alegria que só faz crescer vossa sintonia com o Criador, a sintonia onde vossa percepção é ilimitada, onde não existe qualquer barreira a transpor, onde tudo é pleno, farto, abundante, feliz.

Não existem palavras em vosso vocabulário limitado para descrever o “estado de ser” com o Pai Criador.

Lembrai-vos, que mergulhastes no mundo da ilusão para resgatar esse estado, para merecer esse estado de plenitude constante onde a vida é, onde ser é a condição constante que revela o verdadeiro sentido da palavra viver.

Cultivai, pois o alento que vos impulsiona a romper todas as barreiras existentes entre vós e a suprema felicidade.

Deixai pensamentos, sentimentos e ações negativas para trás; buscai a outra face dessa moeda a que chamais vida, a face positiva, o lado brilhante, claro, transparente, reafirmando a crença de que podeis sim escolher a luz, escolher o bem, escolher pensar positivo e expressar sentimentos e ações que reflitam somente a beleza da vida, a luz do amor incondicional.

Utilizai a poderosa ferramenta da oração para iluminar vossas vidas, ajudando-vos a dissolver todas as sombras que ainda pairam em vós e sobre vós.

Libertai-vos de toda escuridão que tolda vossa visão.

Mergulhai, diariamente, no fundo de vosso ser para que possais compreender a natureza de vossos pensamentos, sentimentos e ações e, assim fazendo, dar a eles uma nova direção, a direção apontada por vossos corações que sempre vêem um propósito maior em tudo que vos é ofertado pela vida e que, dependendo de vossas escolhas, vos levarão a manter a manifestação do verdadeiro ser divino que sois.

Bem amados, vosso mundo precisa despertar para o verdadeiro sentido do amor.

Ajudai-vos e ajudai vossos irmãos a reencontrar o caminho do coração, cultivando a esperança de que o caos, a dor e o sofrimento não precisam mais fazer parte da vida dos Filhos da Terra; ajudai-vos e ajudai-os a escolher refletir no mundo da ação somente a verdade do Pai Criador, verdade que precisa se impor definitivamente para que a paz seja a nova realidade a imperar na Mãe Terra.

Que possais, pois vos manter centrados em vossos corações, para que possais sempre ouvir somente vossas almas concluindo, assim, rapidamente vosso processo de transformação.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-07/06/2010- Mensagem de Mãe Maria-16-2010 recebida por Jane M. Ribeiro

Nenhum comentário: