terça-feira, 11 de maio de 2010

**2010: O ANO DO 'ANÚNCIO' DE MARIA** - AMADA E DIVINA MARIA‏

**2010: O ANO DO 'ANÚNCIO' DE MARIA**

- AMADA E DIVINA MARIA‏



Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.




Da mesma forma que todo ser humano, como eu disse, quando chegar a hora do meu Anúncio, no ano de 2010, vai perceber que é a voz de sua Mãe que lhes fala.

******




*

Meus filhos amados recebam todo o meu Amor.

*

Minha Presença entre vocês é destinada, além de vocês, para todo o conjunto da minha Humanidade.

*

Minha intervenção se dará em dois tempos: um tempo geral e um tempo para vocês.

*

Peço-lhes para acolher a minha Presença e minha Radiância em meio ao seu Templo.

*

Como vocês já podem constatar, e como vocês vão constatar mais e mais, vou aparecer com cada vez mais freqüência, através de aparições diferentes, de canais diferentes, para prepará-los durante o final de suas Núpcias Celestes, para o que está vindo.

*

O que vem é Revelação, o que vem é Aviso para aqueles que se afastaram do seu Coração e da Verdade da Luz.

*

O que vem é Luz, o que vem é Verdade.

*

***

*


Amados, vocês são meus filhos, sem exceção, sejam quais forem os seus caminhos, sejam quais forem as suas estradas, que estas levem vocês para a eternidade ou para a separação, vocês são livres.

*

Mas, no meu coração de Mãe, eu desejaria que muitos seres, neste Planeta, reencontrassem as esferas da Beleza, as esferas da Divindade.

*

Meus filhos, este é o pedido de uma Mãe, para que uma parte sempre mais importante de vocês, uma parte cada vez maior de sua Humanidade, da minha Humanidade, reencontre a Luz.

*

Se vocês soubessem como a Fonte é simples, como a Vida e o Amor são simples nos mundos da Unificação...

*

Somente o filtro de sua mente faz vocês acreditarem que isso é complicado.

*

Somente o filtro do seu mental arrasta-os, constantemente e permanentemente, no julgamento, na Ilusão desta materialidade.

*

Vocês fazem esta experiência, para alguns, desde tempos imemoriais, mas pouco importa.

*

Hoje, a hora está chegando para aqueles que o desejam, e eu desejo, mais uma vez, um número cada vez maior de vocês a desejá-lo.

*

Retornem para sua casa, juntem-se a nós, meu Divino Filho e eu, no seio dos mundos Unificados.

*

No seio da casa do Pai e da Mãe, que vibram em uníssono, no conjunto das galáxias, no conjunto dos universos.

*

Vocês têm esta possibilidade.

*

O Santo Arcanjo Miguel prepara e preparou vocês, e continuará a fazê-lo até o final do seu mês de Setembro deste ano [2009], para que, cada vez mais numerosos vocês abram seu coração para a Verdade do meu Divino Filho, para a Verdade da Fonte.

*

Sua Mãe está esperando por vocês.

*

Isto é complicado ou isto é simples?

*

Isto se torna extremamente simples, uma vez que saírem da sua complexidade mental, assim que você aceitarem e concordarem com a Luz que está chegando na sua direção.

*

Como disse Miguel, nós não viemos destruir, mas mesmo assim somos obrigados a realizar uma série de avisos e anúncios, que permitirão, tenham certeza, à maioria (um número, eu espero cada vez mais importante) religar-se à Luz e à Verdade.

*

Não há Luz nem Verdade em meio à sua cabeça.

*

Aqueles que não abrirem seu coração nunca vão entender a minha mensagem, a minha Presença e a minha Irradiação.

*

Aqueles que permanecerem em suas cabeças irão denegrir, mas isso não é preocupante.

*

O que vocês devem fazer, e a coragem que vocês têm que mostrar, é serem corajosos com vocês mesmos, afirmar o seu Ser, sua Luz e sua transcendência.

*

É inútil tentar livrar-se das Sombras habituais existentes neste mundo.

*

Elas se acenderão ou desaparecerão, simplesmente, do seu contato, da sua Presença.

*

Então, "busquem o Reino dos Céus", como meu Divino Filho disse, e assim como eu lhes repito hoje, ainda há tempo.

*

As Trombetas [de Jericó] vão tocar em breve.

[o último Selo foi aberto em 17 de Abril de 2010:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=562

http://aluisionestelar.ning.com/profiles/blogs/mensagem-do-arcanjo-miguel-17-4 ]



*

***

*




Logo, as modificações e as manifestações de mudança entrarão, em cheio, no seio de sua Consciência e no seio de sua Humanidade.

*

Vocês estão entrando na era de mudanças.

*

Vocês estão entrando na era da Revelação, na hora da Luz e na hora da Verdade, no seio do seu coração.

*

Então, vocês vão continuar a seguir a sua cabeça, ou seguir o seu coração?

*

O coração é evidência e simplicidade.

*

O coração não é interrogação, ele é resposta e essa resposta se dá sempre no caminho da Unidade, ela não pode ser reação.

*

O Amor é Criação.

*

E vocês se colocam sem parar sob a influência da lei da ação /reação, não podendo penetrar o Arcano da Luz, que é Verdade, Simplicidade, Beleza e Bondade.

*

Vocês devem hoje mais do que nunca, remeter-se à Luz.

*

O bem amado Arcanjo Anael explicou-lhes longamente a realidade da Inteligência da Luz.

*

Assim, vocês mesmos, seres inteligentes, se vocês colocarem a sua Consciência, não na sua cabeça que analisa constantemente em bem ou em mal, mas se vocês colocarem a sua Inteligência, lá onde vibra, lá onde ressoa a Eternidade, no seio do seu coração, vocês encontrarão a Paz, vocês encontrarão a Eternidade e, sobretudo, vocês terão a oportunidade de experimentar o que São João, o bem amado, chamou de Ressurreição.

*

A Ressurreição não é nada mais, na Verdade, que a compreensão e a vivência do seu veículo de Eternidade, corpo de Luz, descrito no próprio Apocalipse.

*

É este presente que lhes é oferecido.

*

A hora da separação, da divisão, terminou, se vocês mesmos o aceitarem e se vocês mesmos o viverem na sua interioridade.



*

***
*





Vocês não podem servir dois Mestres: vocês não podem servir sua cabeça e servir seu coração.

*

O coração é doação e perdão.

*

A cabeça é escravidão, posse e poder.

*

Vocês não podem possuir um grama de poder e entrar no coração.

*

Vocês precisam despir-se de si mesmos.

*

Vocês precisam despir-se de seus medos que fazem vocês viverem na cabeça e impede-os de entrar no coração.

*

"Bem-aventurados, os simples de Espírito", quantas vezes esta frase foi pronunciada aqui mesmo e em outros lugares?

*

As Núpcias, inicializadas pelo Conclave, por Miguel, e por mim, chegarão em breve ao seu fim.

*

Vocês estão em etapas importantes, aquelas em que a Luz chega no seio da sua densidade, no seio de seu corpo de Eternidade, no seio de seu Templo.

*

Assim como disse Miguel, não se deixem levar pelo ruído do mundo, pela fúria do mundo, pelos julgamentos precipitados, por divisões.

*

Como querem estar unificados, se vocês mesmos, divididos por suas palavras e suas ações quando denigrem e apontam com o dedo, se afastam tão certamente do seu coração como se usassem uma arma para matar seu irmão?

*

Isto, o Arcanjo Anael lhes disse muitas e muitas vezes.

*

Repito mais uma vez, solenemente, meus amados filhos: vocês são todos irmãos e irmãs.



*

***

*




A hora é de Alegria, a hora é de unificação, a hora não é de luta ou de debate.

*

O momento é de Amor, o momento é de Unidade e de Alegria.

*

Como esperam encontrar a Alegria se vocês percorrem os caminhos da cabeça?

*

O Coração deve subir para a cabeça e a cabeça deve baixar no Coração para viver a Unidade da Revelação.

*

Meus filhos amados, vocês entraram em cheio na Revelação que é Luz.

*

A Revelação é a adequação do seu tempo terrestre ao tempo espiritual que não é o mesmo tempo.

*

Sim, a Luz vem, sim, a Luz brilha nas Trevas, mas as Trevas não a reconheceram, mas isso não é importante.

*

Não desempenhem o papel das Trevas.

*

Aceitem a Luz, aceitem a mim em seu coração e aceitem a Luz.

*

Vivam as suas Núpcias Celestes e se banhem na Luz que lava suas vestes e lhes permite tocar a eternidade.

*

Vocês não podem participar da cabeça e do julgamento e participar do coração que é não-julgamento e liberdade.

*

Se ficarem na cabeça, vocês ficam no livre-arbítrio e, portanto, no ego, na personalidade que divide, que manipula, que lança Sombra pensando que semeia Luz.

*

Mantendo-se no coração, vocês são a Luz, vocês são a Luz dos mundos e vocês acolhem, em seu Templo Interior, minha Presença Divina e a Divina Presença de Meu Filho.

*

Assim, vocês próprios se tornam Cristo, o ungido do Senhor.

*

Se vocês se mantiverem assim, se vocês fizerem o aprendizado durante os nove meses de gestação, que será o período desde o mês do Aviso/Advertência até o meu Anúncio [em 2010], eu lhes prometo a mais linda das recompensas: a da Unidade, da Alegria, e além de tudo, a da Eternidade e de seu reencontro com a Luz, não na sua cabeça, mas no seu coração.

*

Em Verdade, lhes digo, como dizia o meu filho: « Ninguém pode entrar no Reino da Fonte, se ele não se tornar, ele mesmo, a Fonte ».



*

***
*



Vocês devem deixar seus costumes, vocês devem deixar a sua forma de proceder no seio desta dualidade.

*

Vocês estão entre dois mundos, duas realidades, e qual delas vocês escolherão?

*

A da Sombra e da dualidade?

*

A do que acusa e que envergonha, ou aquela que unifica, pacifica e, literalmente, ilumina a sua Vida, seu caminho?

*

Não há alternativa, está acabado.

*

Este não é o momento de hesitação, a hora é de coragem e humildade, humildade de estar submetido à Luz para reencontrar seu corpo de Ressurreição, em outras palavras, o corpo de Ser ou o corpo de Eternidade, como o chamam alguns Arcanjos.

*

São as mesmas palavras, as palavras se adaptam aos meus ouvintes, para que a maior quantidade de seres humanos possa, devido à sua crença equivocada, possa vir a mim e aceitar a Fonte, a Fonte que vocês nomearam Pai e que a falsificação nomeou ‘Deus’, porque só há Deus na Deusa, só há Deus na Unidade, só há Deus no Pai / Mãe/ Fonte e não qualquer Deus vingativo.

*

O Deus vingativo está na sua cabeça, e somente na sua cabeça.

*

É o que afasta vocês da Luz.

*

É aquele que faz vocês condenar e julgar, é aquele que os opõe, que os confronta, para que vocês não possam entrar no Reino dos Céus.

*

O Reino dos Céus nunca será na cabeça, no intelecto.

*

O Reino do Céu está no coração e, em relação a isto, o sentido do que dizia Anael, se vocês aceitarem, se esclarece em vocês.

*

No coração, não há espaço para o julgamento, não há espaço para a separação, não há espaço para afastar seu irmão, qualquer que seja de sua Fonte.

*

Miguel chamou-os de criadores da Luz.

*

Vocês não podem criar Sombra e criar Luz, vocês devem escolher, meus bem amados.

*

Vocês querem continuar a experiência da Vida e da dualidade efêmera e constantemente recomeçar ou vocês querem entrar no reino da Eternidade?

*

Se a resposta for sim, então mude.

*

Vocês não podem esperar penetrar a Luz com as suas Sombras.

*

Vocês não podem esperar penetrar a Luz com seus julgamentos, com suas dualidades.



*

***

*





Vocês precisam se entregar, literalmente, às Núpcias Celestes, se deixar e se transformar pela Luz.

*

Sozinhos, vocês não terão sucesso, apenas o ego faz vocês acreditarem nisto, somente alguns ensinamentos, totalmente falsificados, lhes fizeram acreditar que, por vocês mesmos, e só por vocês mesmos, pelo seu trabalho, você poderiam conseguir.

*

Essa entrega aconteceu, mas para pessoas em quantidade tão pequena que, hoje, nós estamos estendendo-lhes a mão.

*

Estendemos a mão de uma Mãe, a mão de Cristo, de modo que vocês possam acessar, com toda a humildade, entregando-se, e com coragem, à dimensão do coração.

*

É isso que nós realizamos atualmente e que muitas pessoas desviam-no, infelizmente para eles, dizendo que isto não é Verdade, dizendo que isto não pode ser Verdade.

*

Cada um com suas escolhas, cada um com sua Verdade.

*

Eu nunca vou julgar estes filhos, mas, porém, lhes é pedido também para não julgá-los.

*

Acompanhem-lhes, o mais longamente que puderem.

*

Eles ressoarão, se transformarão ou se afastarão.

*

Assim, tal como definido pelo Arcanjo Anael, é o princípio da Ressonância e Atração.

*

Ele irá se fortalecer cada vez mais à medida que se aproxima o meu Anúncio.

*

Através do meu Anúncio, vou revelar-me ao mundo, pessoalmente, individual e coletivamente.

*

Eu lhes anunciarei a boa notícia.

*

Aqueles que a recusarem, somente encontrarão morte e tristeza.

*

Aqueles que aceitarem, viverão a Unidade de viver em Cristo e na Verdade.



*

***

******

***

*



Isto é agora.

*


Vocês estão entrando numa fase, hoje, importante para a sua escolha de alma, o seu destino de Luz e a sua peregrinação dentro dos mundos.

*

Aonde querem ir?

*

Para além da opção, vocês devem assumir essas opções.

*

Vocês não podem pretender uma coisa com a cabeça e é viver outra coisa com o coração.

*

Vocês têm que unificar a cabeça e o coração, pois este é o seu caminho.

*

No entanto, se vocês continuarem colocando distância e não querendo reencontrar o coração, vocês continuarão vivendo na sua cabeça.

*

Será feito segundo a sua fé, isto é Verdade.

*

Eu nunca permitirei julgar, mas vocês saberão, quando eu tiver feito o meu Anúncio, que os deixarei livres para continuar assim por muitos ciclos, em meio à densidade, mas voltarei incansavelmente procurá-los, se vocês desejarem.

*

Eu não posso e não devo obrigar ninguém a se juntar às minhas Vestes, colocar-se sob minha proteção e sob a proteção dos Arcanjos.

*

É de sua responsabilidade procurar, pedir esta proteção.

*

Ao acolher a Luz [na Unidade e na Verdade], você está fazendo um pedido.

*

Ao concordar em não julgar, em não caluniar, em não combater e debater, vocês fazem um pedido e a Luz preenche este pedido no seio da sua eternidade e aproxima-os de seu corpo de Ressurreição.

*

As coisas são simples, é somente o mental que denigre e que vê nas minhas palavras, como de costume, enganos.

*

Isto é próprio do mental e da Serpente.

*

Aquele que os engana é aquele que está na sua cabeça.

*

Aquele que quer vê-los Vivos, em Glória, com humildade, está em seu coração por toda a eternidade.



*

***

******

***

*




Vocês são abençoados e continuarão a sê-lo, sejam quais forem as suas escolhas, mas o meu coração de Mãe sangra como eu já demonstrei, de ver tantos seres vagando no limbo e nas projeções de suas cabeças, incapazes de reencontrar o seu coração, e a palavra e a língua de víbora que os afasta de ‘Deus’ (daqueles que vocês chamam de ‘Deus’), na verdade, a Fonte.

*

A Fonte é uma Fonte de água viva, como ela está presente em muitas das minhas aparições neste planeta e nos múltiplos canais e das diferentes maneiras que eu utilizei.

*

Vou aparecer, então, como eu já disse, cada vez mais, em meio aos seus próprios sonhos, em meio mesmo às suas noites.

*

Numerosos seres humanos cuja mente está em excesso irão persistir em tentar ver se minha aparição em seus sonhos e no seio mesmo de sua presença, é Verdade ou Sombra.

*

Como querem duvidar, quando a minha Presença está aí e o seu coração vibra?

*

Como podem duvidar que seja eu quem está falando, eu sua Mãe eterna, eu que os criei?

*

Bem amados filhos, um pouco de coração.

*

Como ousam duvidar quando lhes falo no ouvido, quando me revelo a vocês nas minhas diferentes Vestes?

*

Eu venho para vocês me acolherem, não me fechem a porta, pois é a porta para a sua Divindade que vocês fecham.

*

Vocês compreendem o sentido das minhas palavras?

*

Vocês compreendem a Vibração que vocês vivem atualmente?

*

Ela é Essência da Verdade, ela os encanta, ela faz vibrar o seu coração, a mente não pode fazer oposição porque ela é vencida pelo coração.

*

Assim é a minha Presença e a minha Radiação, e será cada vez mais, e quem tem ‘cabeça dura’, continuará se opondo, mas eles são, no entanto, meus filhos.

*

Então, não lhes julguem, se contentem em estar na Radiação, se contentem em aproximar-se da Unidade e da Verdade, da Paz e da Alegria, como você a sente às vezes e, quanto mais vocês deixarem florescer em vocês este estado de Graça, menos terão que lutar e mais se aproximarão da Unidade e do meu Divino Filho.

*

Vocês estão sendo chamados, sim, sem exceção, vocês todos são chamados, mas quantos decidirão responder ao meu chamado?

*

Vocês não podem convencer ninguém, mas vocês podem se tornar criadores de Luz acolhendo a Luz, tornando-se doces e humildes e tendo a coragem de Ser.

*

Nesse momento, vocês transformarão o mundo e vocês irão concorrer, sem o querer e sem o poder, para a elevação deste mundo e para a sua aproximação do Estado de Ser e da Eternidade.



*

***

******

***

*




Meus filhos amados, a Luz irá causar uma série de ajustes em seu planeta, em suas vidas, não vejam nisto a marca do demônio.

*

Aqueles que gostariam de aproveitar essas mudanças para escravizar ainda mais a Humanidade não terão êxito, e eles sabem disso.

*

Alguns deles já decidiram juntar-se à Luz, e o meu coração de Mãe os acolhe.

*

Quer seja nova esta mudança de foco, quaisquer que sejam os erros do passado, quer sejam mais antigas estas mudanças de foco para vocês que têm procurado a Luz há tanto, tanto tempo, o resultado é o mesmo: vocês são recebidos da mesma maneira.

*

Isto é possível nestes fins de tempos.

*

O fim dos tempos que vocês vivem não é o fim do mundo, pelo contrário, é o renascimento para a Vida Eterna, é o seu próprio renascimento, em sua originalidade e em sua Luz.

*

Então, sim, a Luz fala com vocês, então, sim, em meio aos seus pensamentos e a suas presenças, vocês perceberão em nível vibratório, pelos sentidos, também, e pela alma, a presença de seus Anjos, a minha Presença e a Presença de entidades de Luz que se manifestarão para vocês cada vez mais freqüentemente.

*

Esta é Verdade.

*

Seus irmãos do espaço, chamados de Anjos do Senhor, logo aparecerão em seu Céu.

*

Não temam.

*

Se o seu Coração estiver aberto e permanecer na Vibração, vocês não poderão ser enganados.

*

Da mesma forma que todo ser humano, como eu disse, quando chegar a hora do meu Anúncio, no ano de 2010, vai perceber que é a voz de sua Mãe que lhes fala.

*

Não tem nada a ver com uma voz tecnológica ou eletrônica porque a Vibração que isto permitirá estabelecer no seio do seu coração não vai permitir qualquer dúvida em relação à minha Presença, individualmente, para cada indivíduo e para a Humanidade, coletivamente.



*

***

******

***

*





Então, se preparem.

*

Qual é esta preparação?

*

Ela é recolhimento e acolhida.

*

Ela é viver no coração, de acordo com os ensinamentos de meu Divino Filho.

*

Ela é renunciar aos julgamentos, renunciar à dualidade, renunciar ao poder e à posse.

*

Ela é partilha e doação, ela é abertura.

*

Vocês não podem reivindicar o coração e fechar a porta da sua casa, do seu veículo e de sua alma.

*

Vocês devem abrir, abrir, abrir, de forma contínua e incansavelmente para acolher.

*

Vocês não podem acolher e fechar.

*

Vocês precisam se abrir, vocês precisam parar com os julgamentos implacáveis, com opiniões sobres uns e outros.

*

Vocês participam da mesma Luz.

*

Enquanto vocês verem a Sombra, como expliquei ontem à noite para o canal onde estou, vocês não podem participar da Luz, e não pode ser de outra forma, especialmente neste momento final.

*

Vocês precisam se abrir, se abrir continuamente à vibração e à orientação.

*

Obviamente, as coisas nem sempre são ‘cor de rosa’ no seu mundo, nesta fase, mas vocês devem confiar, e devem cultivar a Semente de Estrelas que vocês são.

*

Vocês devem, em meio à sua Radiação, eliminar as tarefas, as zonas de Sombra, aquelas que impedem vocês de serem a encarnação da Luz.

*

Para isso, existe um aprendizado e uma gestação.

*

É isto que vocês têm que fazer entre o Aviso/Advertência e o Anúncio, aquilo que lhes irá permitir realizar o que vocês são, na totalidade.

*

Ela procede por etapas.

*

Alguns de vocês já conhecem o seu corpo de Ser, seu corpo da Ressurreição.

*

Outros têm apenas as primícias e ainda não têm a visão e percepção do mesmo.

*

Como declarou o Arcanjo Miguel, paciência, isto vem no seu tempo e na sua hora para cada um de vocês.

*

A paciência faz parte, para alguns de vocês, do aprendizado da Luz, outros, enfim, precisam de certezas, desde agora, e outros precisam de paciência e de esperança para preencher a distância que ainda os separam da humildade.

*

Vocês devem ser humildes para se elevarem.

*

Portanto, se vocês acreditarem nas minhas palavras, como vocês acreditaram nas de Cristo, além da cabeça, se vocês fizerem disto o seu modo de vida, então sim, o seu coração se abrirá para a eternidade, e vocês se beneficiarão da Alegria eterna, da paz e da Eternidade.



*

***

******

***

*





Então, sim, meus filhos, eu quero vocês na Alegria, eu quero vocês na simplicidade da infância, eu quero vocês na compaixão, eu quero vocês no aprendizado do Amor eterno.

*

Para isso, vocês devem afastar de vocês todo julgamento oriundo da serpente de sua cabeça, vocês devem afastar de vocês, não os outros, mas sim o que de vocês estiver na Sombra e que vocês não podem ver.

*

É preciso simplesmente cultivar a Luz e acolhê-la no seu seio, à medida das efusões que vocês vivenciam a cada dia agora, já há vários meses.

*

O Arcanjo Miguel e o Arcanjo Metatron virão fortalecer essa Luz muito em breve.

[a chegada da Luz Metatrônica ocorreu em 15 de Agosto de 2009:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=358

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=359

http://aluisionestelar.ning.com/group/arcanjomiguelinfusesdeenergiauv/forum/topics/traducao-arcanjo-miguel-e ]



*

Portanto, cabe a vocês aceitá-la e fazê-la vibrar.

*

Fiquem longe de sua cabeça, fiquem longe dos conflitos, sem rejeitá-los, mas transmutando-os pela Luz do Amor e pela Luz da Verdade.

*

Sua luta, se luta existir, é entre vocês e vocês mesmos.

*

Não há outra luta.

*

A luta exterior, como disse Miguel, é liderada pelas legiões dos Anjos do Senhor, neste exato momento, e essa luta não é uma luta no sentido que vocês entendem em sua dimensão.

*

Esta luta é instalação e evidência da Luz que, mesmo a Sombra começa a reconhecer.

*

Portanto, não acusem aqueles que os atrai para sua Sombra, é o seu papel, para que vocês ganhem em Luz, de modo que vocês possam fazer o aprendizado da Luz.

*

Então, abençoe-os, sim, como Jesus disse, "abençoe mais seus inimigos do que seus amigos", porque eles são os que lhes permitem mais crescimento na Luz.

*

O olhar do coração é este, e é a este preço que vocês tocarão a eternidade.

*

Vocês não podem tocá-la de outra forma.



*

***

******

***

*




Eis, meus amados filhos, o que eu tinha a lhes dizer e a lhes vibrar no seio de sua eternidade.

*

E lhes peço que acolham instantaneamente a minha Presença.

*

Eu lhes peço fervorosamente que se preparem ativamente, como vocês o fazem nesse círculo restrito e, assim como o fazem milhões de seres humanos em todos os lugares do planeta.

*

O período de preparação que vocês vivem é extremamente importante.

*

A parte mais importante de sua história não se produzirá depois, quando do meu Anúncio [em 2010], mas agora, entre 15 de agosto e 29 de setembro.

*

É durante este período que vocês devem acolher.

*

Obviamente, outras pessoas acolherão até o último prazo, porque a Graça é parte da minha essência e não posso negá-la para meus filhos, mesmo no último minuto, mas mesmo assim, vocês são os batedores, porque vocês a aceitaram, então se mostrem dignos do que vocês pretendem.

*

Eu lhes envio todo o meu Amor.

*

Então, essa foi a minha intervenção coletiva para ser amplamente divulgada.

*

Meus filhos bem amados, agora é tempo de retornar ao seu exterior, para continuar trabalhando.

*

Eu lhes envio e lhes peço que acolham todo o meu Amor de Mãe, todo o meu Amor de Fonte.

*

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, eu os abençôo.



*

***

******

************

******************



Mensagem da Amada e Divina MARIA


3 de Agosto de 2009



******************



Tradução para o Português: Nicole Contrain

*

Postado por Nicole Contrain, em 20 de Setembro de 2009.

*

Transcrição e edição: Zulma Peixinho



******************







Levanta-te humanidade à tua condição de Luz e de Amor.
Nós somos o que defendemos.



Clayr Rosane
PORTO ALEGRE - RS

Nenhum comentário: