quarta-feira, 12 de maio de 2010

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2010 - KATE SPRECKLEY

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2010

- KATE SPRECKLEY



Nós terminamos Abril com as energias intensas de uma Lua Cheia em Escorpião, no dia 28, o que nos permite descobrir as chaves secretas que nos libertarão das restrições, limites e limitações do passado. Esta Lua Cheia criou um portal para o mistério e a transformação, através do qual a mudança se torna possível. Vocês podem se sentir tanto desafiados, quanto energizados por estas intensas energias. Vocês são incitados a ter um cuidado especial e utilizar a energia para que se tornem mais produtivas e mais conscientemente envolvidas em sua vida. Nós estamos lidando com poderosas forças de transformação que terão um impacto de longo alcance, tanto em nossa consciência pessoal, quanto coletiva.

As energias do amor Universal estão se revelando dentro do nosso mundo, encorajando-nos a nos expressarmos, de modo autêntico, honesto e com integridade. Estas energias podem se tornar exigentes quando somos incapazes de expressarmos a nossa verdadeira essência. Esta pode ser uma energia intensamente emocional que requer que vocês mantenham o equilíbrio, a fim de influenciar a sua vida e as vidas dos outros de modos positivos e significativos. As energias devem ser usadas de forma construtiva.

Verifiquem os seus princípios e o seu progresso até aqui. Escutem a sua voz interior. Conscientizem-se de novos insights e visões sendo formadas interiormente. Examinem e investiguem o que é trazido a sua atenção. Tenham discernimento quanto a que ação é necessária, se alguma, para o movimento posterior. Observem as suas ações para obter uma compreensão mais profunda de onde vocês estão em seu processo, de modo que possam manter a harmonia e a paz.

Durante o mês de Maio, nós estaremos liberados de nossa dependência sobre as ilusões criadas através de nossos prazeres percebidos. Nós temos existido sob a ilusão da segurança material e é o momento agora de fazermos os ajustes necessários que nos levarão ao alinhamento com as leis da Natureza. Os desafios e tensões nos farão enfrentar as conseqüências de nossos excessos e de nosso uso errado de nossos recursos. Isto nos levará a insights mais profundos e ao uso criativo dos recursos, impulsionando-nos em direção a algo melhor e mais alinhado com o ritmo e o fluxo natural da nossa Terra.

As energias necessárias para a cura profunda já estão disponíveis e as forças do poder que estão se movendo através do mundo, liberarão a velha programação, despertando-os para o amor Divino e os capacitando a se conectarem com a verdade de sua Alma. Estamos todos sendo seriamente desafiados a refletir sobre as nossas crenças e atitudes que dirigem as nossas vidas. O estado de sua consciência e atenção determina como vocês criam a sua vida. Vocês são solicitados a serem responsáveis, a fazer o trabalho interior e a cura essencial para mudar aquelas atitudes e crenças que não estejam alinhadas com a sua verdade.

A resistência e o conflito neste momento podem ser particularmente desafiadores, mas criarão em nós uma consciência dos limites conscientes e inconscientes que restringem o nosso avanço e a expressão de nossa verdadeira essência. Enquanto fluímos com as energias evolutivas deste momento, os sentimentos do medo, da raiva, da descrença e da dúvida surgem para serem levados embora. Se resistirem e negarem o fluxo das energias, vocês experienciarão a dor e o sofrimento, resultando em mudança forçada, que é mais dolorosa e pode resultar na manifestação de trauma físico ou emocional.

Liberar aquilo que não é mais necessário nos faz sentir mais leves e preparados para avançar para coisas melhores. Um período de purificação sempre precede as nossas etapas evolutivas. Isto pode ser desconfortável, mas o apoio está disponível e enquanto vocês se alinham com as energias, o seu potencial e a sua criatividade podem ser liberados de formas nunca antes imaginadas. Mudanças profundas na consciência e o despertar ocorrerão, curando as suas restrições, assim como trazendo muitas oportunidades para a expansão, para o crescimento e o despertar.

Nós vivemos em tempos excitantes e de transformação e devemos enfrentar estas poderosas mudanças com coragem e um Espírito forte. Estas mudanças forçarão muitos à compreensão de que a cura e o despertar do coração, é o único caminho a seguir. Compaixão, compreensão e o desenvolvimento da intuição nos permitirão a nos entregarmos ao fluxo da evolução, permitindo-nos encontrar a nossa resolução e a clarificarmos o nosso propósito.

Kate Spreckley – Direitos Autorais 2010

http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: