domingo, 23 de maio de 2010

UMA MENSAGEM DO CONSELHO DA PLEIADA DE LUZ (23 DE MAIO DE 2010) : TRADUÇÃO JULIO SCHNEIDER

UMA MENSAGEM DO CONSELHO DA PLEIADA DE LUZ (23 DE MAIO DE 2010) :

TRADUÇÃO JULIO SCHNEIDER



Vemos que vocês se sentam em uma intersecção de quem voces foram e de quem voces serão. Você leu o mapa das suas ações e reações do passado e espera encontrar no futuro um nov mapa. Você viu onde falhou e ninguém ajudou a lhe levantar. Você vê que você se permitiu ser emocionalmente sufocado em um espaço de respiração limitada e aceitação limitada do ar em seus pulmões. E esperar para que o mundo expire para que você possa respirar o que é bom, o que é grande e qual é o seu propósito. O monóxido de carbono de outros e os pensamentos bem como a negatividades através do ar que nos rodeia, respire somente o superficial assim evitamos o que pode nos contaminar.

Na plenitude dos tempos, aparecemos ser pelo olho do nosso eu interior. Na plenitude da luz estamos na frente de todas as sombras, todas as dúvidas, e todos os medos. Na plenitude do coração que entra suavemente como a família e os amigos de luz se reúnem para mostrar o seu amor, sua apreciação, a sua aceitação de vocês em seus corações. Nós somos o Conselho de Luz Pleiadianos. Trabalhamos dentro da geometria sagrada de posto avançado da humanidade. Nós representamos o esquema do que é humano e humanóides da natureza.

Você tenta escapar do que humano, o que tornou-se desfeito, o que tornou-se desgastado, agora você entrará em um corredor do tempo em situações que antes eram escondidas e cobertas por seus olhos . O período de tempo para olhar e analisar a sua vida de perto com precisão chega ao fim.

As escolhas dos dois últimos anos trouxeram-lhe plenamente em um local de crença ou dúvida. Nos últimos dois anos do tempo pediram-lhe para olhar a vulnerabilidade de sua humanidade, de sua carne, do seu desejo de permanecer ou deixar a periferia da Terra.

Você vacilou nas tempestades, você vacilou nas escolhas e você tem vacilado na aceleração. Tempo decorrido esta caducando. Tudo o que você aprendeu vem a um ápice de reformar os seus pensamentos, suas intenções e esclarecer o que ainda permanece em seu coração, mente ou alma.

Nos próximos dias será dada uma escolha - vocês acreditam 100% que estão alinhados com o que é luz, o que é Crística, o que é bom sobre o homem, sobre Deus, sobre a vida. Você vai ter que cavar fundo neste palheiro para encontrar a agulha que representa a bondade neste tempo e lugar. Você deve se tornar uma bênção de vida a todos aqueles que cruzam seu caminho, dando-lhes uma nova esperança.

Você percebe que tudo que você faz afeta a outra pessoa e tem um efeito cascata. Peça para ser uma bênção para tudo e todos, desde a manhã até a noite. É fazendo isso que você vai amplificar a potência do seu quociente de luz.

Você esqueceu de qual é a proposta desta jornada. Você não está aqui para julgar ou apontar o dedo para o outro. Você não está aqui para aprender, ferindo outro, fisicamente ou com seus pensamentos ou palavras. Aqueles que estão em sua maneira fazê-lo como um gigante poderoso que está diante de uma montanha sagrada, não permitindo a entrada. Se você não dar a volta nestes gigantes de sua vida, encontre uma maneira diferente de pensar com o coração e ganhar passe livre do que parece intransponível. Tudo na sua vida que você vê como um bloqueio só pode ser dissolvido através da amplificação da vibração do amor. Você pode ser uma vítima ou viver em vitória. Cada um de vocês são Mestres de Luz e você se esqueceu, porque a pequenez da vida cotidiana tem nos pilhado não conseguíamos ver além dela.

Reconfirmar seus votos com a luz, com o que é divino, com o futuro do planeta Terra. Muitos de vocês têm desistido de sua liberdade, nos desejos do seu coração, o que lhe traz a alegria que a freqüência de dúvida mudou toda a equação de luz e escuridão. Pedimos-lhe para cavar em seus calcanhares e acreditar, não apenas em si mesmo, não apenas para o planeta e seu povo, mas para todas as formas de vida em todos os mundos. O resultado da ascensão da Terra ou dissensão tem um efeito de alavanca em todos os universos.

Direitos Autorais Gillian MacBeth-Louthan

Todos os Direitos Reservados.



TRADUÇÃO: Julio Schneider

Nenhum comentário: