sexta-feira, 28 de maio de 2010

MENSAGEM DE ARCANJO URIEL - 6 DE MAIO DE 2010

MENSAGEM DE ARCANJO URIEL - 6 DE MAIO DE 2010

(publicada em 16 de maio)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS




Meu nome é Uriel.
Eu sou o Arcanjo Uriel.

Caras almas humanas nesta encarnação, recebam minhas saudações e minha Radiação.

Eu frequentemente fui chamado, em seu mundo, o Anjo da Presença, a Pomba.

Eu sou, de fato, o Arcanjo, além de seu papel em sua Criação, que intervém nos universos, Unificados como dissociados, quando da transição, não a passagem, como o faz o Arcanjo Rafael, mas no momento final, chamado reversão.

Esse fenômeno de reversão observa-se e manifesta-se a cada mudança Dimensional.

Essa reversão refere-se ao conjunto de manifestações da Consciência.
Passar de um plano Dimensional a um outro acompanha-se, efetivamente, desta noção de reversão, do Interior para o exterior, do alto para baixo, da esquerda para a direita, em todos os sentidos.

Essa reversão, no momento da Translação Dimensional, é indispensável.
Ela permite o salto Vibratório.

Intervenho nesse preciso momento e também na nova Dimensão, como aquele que lhes dá o Evangelho da Pomba.

O Evangelho da Pomba faz parte dos ensinamentos da nova Dimensão.

Intervenho, com o Arcanjo Metatron, nesse processo final e no processo inicial da nova Dimensão.

Sou também aquele que lhes permite manifestar, depois de um certo número de passagens ligadas à sua depuração, o processo final chamado, pelo bem amado Sri Aurobindo, o Switch da Consciência.

Eu lhes permito portanto, por minha Presença e minha Radiação, facilitar a passagem da Dualidade para a Unidade, a passagem dos mundos dissociados aos mundos Unificados.

Eu sou também aquele que permite a ativação de uma de suas cinco novas lâmpadas, chamada o 11º corpo, em relação direta com o Verbo Criador, a Presença e o Silêncio.

Eu sou o Arcanjo que trabalha nos mundos, para permitir estabelecer os novos fundamentos, as novas bases de acesso da Consciência em sua nova Dimensão de Vida.

Aí está, definido em algumas palavras, meu papel na coletividade como em sua individualidade.

Eu sou aquele que mobiliza os elementos que devem ser mobilizados, em vocês como no planeta, como o fato de redesenhar e redistribuir as funções novas elementares na nova Dimensão.

Minha Presença permite essa reversão e lhes permite ajustarem-se mais facilmente na Lareira do Coração, ali estabelecer sua Consciência Unificada.

Como Arcanjo da reversão, intervenho na reversão da Energia e da Consciência, em suas estruturas.

Essa reversão final leva-se a efeito ao nível de sua 11ª lâmpada mas, antes, e portanto agora, como isso foi anunciado por Miguel, Arcanjo, em ressonância com a recepção das Triplas Radiações do Espírito Santo, do Ultravioleta e da Fonte, dentro de seu canal mediano e de suas estruturas, em 17 de abril, o Fogo da Terra tocou o Fogo do Céu.

O Fogo do Céu veio fecundar o Fogo da Terra e despertá-lo.

Assim, portanto, em seu Triângulo Sagrado, em sua Lareira Inferior, a Consciência começou a se voltar e a subir ao longo desse canal mediano, ativando por aí mesmo, dentro de suas estruturas sutis novas, a 11ª lâmpada, permitindo também, na Terra, despertar as Dimensões novas da Terra, por intermédio do despertar e da revelação desses vulcões, como foi anunciado desde vários anos.

Assim, por conseguinte, eu dizia, meu papel é específico, a partir de agora.

Ele evolui de maneira silenciosa, unicamente por minha Presença, durante este período que vocês vivem.

Vocês estão, durante este período e até a data que lhes foi anunciada pelo Arcanjo Miguel, em gestação, em gestação da conexão, da ressonância que vai lhes permitir, para aqueles de vocês que ainda não o viveram, colocar em adequação suas estruturas limitadas, aqui embaixo, em sua encarnação, com suas estruturas ilimitadas ao nível da Existência.

A Ponte de Luz assim, que une literalmente o Céu à Terra, está agora ativada.

A Terra vai se ajustar, ela também, a esta nova frequência, aquela de sua liberação.
Do mesmo modo que vocês mesmos, se ajustam à sua própria liberação.

Lembrem-se que além do chamado à Consciência Micaélica, eu estarei, a partir de 17 de maio, também, com vocês e em vocês, simplesmente por esta frase: «eu chamo o Anjo da Presença».

Nesta Vibração pronunciada, vocês ativarão em vocês a recepção da Presença para vocês mesmos numa de suas lareiras, se possível, no Coração.

Vocês vão constatar, para alguns de vocês, vocês o constatam já, que vai se tornar cada vez mais fácil entrar na interioridade, no Samadhi, e tocar mesmo a Vibração da Existência mesmo em suas estruturas limitadas.

Lembrem-se também que é nesta Consciência e nesse contato, que vocês extrairão a energia, a força, necessárias para levar a efeito e a seu termo sua vida nesta Dimensão.

Absolutamente tudo o que lhes será necessário encontrar-se-á nesta Consciência Interior.

Vocês se aperceberão por vocês mesmos que tornar-se-á cada vez mais difícil encontrar fontes de contentamento nos mundos exteriores.

Progressivamente e à medida do avançar dos dias e das semanas, vocês extrairão no interior de vocês o que tinham o hábito de encontrar no exterior.

A Vibração Interior tornar-se-á seu refúgio e seu salvo-conduto mas tudo isso o viverão e o compreenderão facilmente vivendo-o.

Eu diria que na fase final, não haverá outra satisfação senão esta e é a mais bela das satisfações.

Se existe em vocês perguntas concernentes especificamente a esta noção de reversão e de Presença, em vocês mesmos ou em relação com minha própria Presença, gostaria de tentar trazer ali um novo esclarecimento, ainda que, o mais frequente, minha ação e meu efeito se resumem à Presença, as palavras me são quase tão difíceis como ao Arcanjo Metatron.

Entretanto, me é possível extrair, desse canal e de seu cérebro, as palavras presentes, a fim de trabalhar também através de palavras e do Verbo.

Durante minha intervenção e, desde agora, reforçarei minha Radiância para estabelecer-lhes, em mais palavras, dentro do que chamaria e que vocês chamariam a Presença a vocês mesmos, porque a denominação «Anjo da Presença» corresponde inteiramente ao que é útil, para vocês, hoje, realizar: sua própria Presença a vocês mesmos e eu sou o elemento que ressoa em vocês com relação a isso.

Dentro desta Vibração, aguardo agora suas perguntas.

Questão: a Presença e a recentragem em Si estão ligadas?

Cara humana, eu diria que a partir do momento em que há alinhamento, daí resulta, com mais facilidade, a capacidade para manifestar a Presença.

Manifestar a Presença é manifestar o Samadhi, manifestar a Alegria interior, ligada à Reconexão, à reversão da Consciência, em relação com a passagem de sua consciência dissociada para a Consciência Unificada, mesmo em seu corpo de personalidade.

É por meio desta Vibração que o contato com a Existência torna-se possível.

Isso age como um processo de sintonização e de sincronicidade.

Questão: a que chama o Evangelho da Pomba?

Essa é uma expressão, cara humana, correspondente aos ensinamentos que dou, quando do estabelecimento da Consciência nas novas Dimensões.

Já transmiti este Evangelho da Pomba há algumas dezenas de anos, que foi retranscrito por um médium, que dá os fundamentos da nova Vida, ali preparando-os, de algum modo.

A construção desta ressonância sob forma de escrita é, hoje, mais do que nunca, atualidade.

É um modo de se preparar para a passagem e para a reversão.

Sabendo que, hoje, pela minha Presença no Conclave, é talvez mais fácil vivê-lo na Verdade, na Vibração, mais que nas palavras, mas as palavras redigidas então, por esse médium, permitem também aproximar-se da Essência de minha Vibração.

Questão: você tem ajustes a trazer com relação a este ensinamento original?

Os únicos ajustes são diretamentente procedentes da capacidade de minha Presença no coletivo.

É hoje, para vocês, infinitamente mais fácil entrar em ressonância de Presença e na Existência que anteriormente.

As palavras de então, remontando ao que vocês chamam uma geração, eram uma preparação.

Para alguns de vocês, isso permanece como uma preparação atual: aqueles de vocês que têm dificuldade para pacificar a atividade da personalidade, do mental ou das emoções.

As palavras transcritas então, naquela época, são hoje muito mais portadoras de sentido, aliás, que à época.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Então, almas humanas, eu me proponho permanecer com vocês para que minha Presença desperte em vocês sua Presença a vocês mesmos.

... Efusão de energia ...

Eu digo que cada um de vocês pode, também, recorrer a mim como ressonância de Presença e Anjo da Presença.
Acolhamos agora, juntos.

... Efusão de energia ...

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G.

Nenhum comentário: