domingo, 16 de maio de 2010

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM RECEBIDA AOS 13/04/2010‏

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA *

MENSAGEM RECEBIDA AOS 13/04/2010‏



Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vossas ações necessitam de mais e mais vigilância neste tempo.

Não é mais compatível com a realidade que quereis experenciar em vossa jornada – a realidade da plenitude – ações impensadas, ações impulsivas, ações egoístas, ações que não vem revestidas de amor, ternura e compreensão.

A ação amorosa precisa ser implantada definitivamente em vosso dia a dia, aquela que nunca se dá por mera reação aos estímulos do que é externo a vós, mas sim a ação que cria, que constrói, a ação revestida da vontade de transformar o mundo do caos no mundo cujo alicerce é o mais puro amor, o amor que revela a verdade do Pai e dá sentido a toda a Criação.

Não vos esqueçais, pois que vossas ações refletem sempre o vosso pensar e o vosso sentir, e os pensamentos e sentimentos que expressais revelam o grau de evolução a que chegastes no vosso processo de transformação.

Sabeis já o quanto de vontade e de atenção se fazem necessários a cada instante do vosso dia a dia se verdadeiramente quereis mudar.

Mudar vossos hábitos limitadores, vossos pensamentos conflitantes, vossas atitudes impensadas, mudar vossa maneira de ser para refletir a essência do Criador.

Sabeis já que a essência do Criador é puro amor incondicional, e que vosso desafio é pautar vossa conduta baseado unicamente na força do amor.

Quão longo tem sido o caminho do vosso aprendizado, quantas experiências já foram armazenadas no âmago do vosso ser, e todas elas, eu repito todas – boas ou não – fazem de vós o ser que hoje, nesse vosso tempo, já reconhece a grandeza de que é portador e a necessidade premente de manifestar essa grandeza na convivência diária com todos os demais seres que habitam vosso planeta.

Ser grande é ser amoroso, ser fraternal, ser uno com todas as criaturas que, como vós, buscam a comunhão com o Pai Criador.

Sois grandes, já sabeis, grandes seres de luz, e é tempo de manifestar essa grandeza em vosso mundo, para que vossas ações possam ser o espelho que muitos ainda precisam para enxergar a bênção que é poder estar encarnado nesse vosso planeta onde ainda permeia tanta ilusão.

A ilusão é o resultado de todos os vossos equívocos, do passado e do presente, eis que eles criam a escuridão que ainda vos envolve, e onde há escuridão paira a dúvida, a falta, o egoísmo, a incompreensão.

Lutai, pois para vos desvencilhardes da escuridão.

Buscai vos amparar na fé de que vosso poder, como Filho de Deus, é ilimitado, e que ao exercitar esse poder fazeis girar a roda de todas as ilusões que alimentastes e que trouxeram trevas a vossa realidade.

Assim, com muita determinação, resgatareis a compreensão de tudo que precisais realizar para que a luz volte a brilhar no vosso caminho, permitindo que possais dar os passos seguros que vos levam a concretização da vossa redenção.

Redenção a divindade que existe em vós e que finalmente pode vir à tona para vos nutrir do alimento sagrado chamado amor, e através do amor por um ponto final a todas as vossas carências, aquelas que ainda vos impede de ser feliz.

Bem amados, usai uma parcela de vosso tempo para mergulhar na reflexão.

Ela é fundamental nesse tempo, eis que vos dá acesso a Mente de Deus, onde mora todas as respostas que necessitais para dissipar todas as dúvidas, levando-vos a confiar mais e mais em vossos corações que sempre sinalizam o melhor caminho para que possais cumprir vossa missão individual e planetária.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



SP-13/04/2010 – Mensagem de Mãe Maria-09-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro.

Nenhum comentário: