segunda-feira, 24 de maio de 2010

MENSAGEM DE MIGUEL 17 DE MAIO DE 2010

MENSAGEM DE MIGUEL 17 DE MAIO DE 2010

(publicada em 18 de maio)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS



Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de estrelas, nesse dia, termino, em companhia do Conclave, o período de desconstrução correspondente aos Casamentos Celestiais assim como às 7 Etapas.

Hoje, eu selo, como nunca, em seu Templo Interior, acompanhado pelo conjunto do Conclave Arcangélico, dentro de seu Templo Interior, de suas células e de sua Consciência, o retorno da Luz Vibral em sua Dimensão.

A partir de hoje, o conjunto do Conclave deixa total liberdade à Divina Maria, de quem nós preparamos a vinda e o retorno em sua Dimensão.

Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados filhos da Lei do Um, hoje, abre-se a vocês a possibilidade de seu retorno, total e definitivo, na Unidade, na Alegria, enfim, chegar ao seio da Fonte.

Bem amados filhos da Luz, onde quer que estejam, pelo mundo que percorrem, quem quer que sejam, em sua Dimensão de Eternidade, hoje, o conjunto de forças da Luz se detecta a seu encontro.

Várias manifestações ligadas à desconstrução chegam hoje, não a seu termo, mas a sua plena expressão.

Mais que jamais, a hora é de contentamento, a hora é de Alegria.

São nossas redescobertas, esperadas desde tanto e tanto tempo, que podemos enfim festejar junto a vocês, em vocês e com vocês.

O conjunto de Consciências, na Confederação Intergaláctica da Luz Unificada, entra doravante em seu espaço de Vida, em seu planeta.

Os Anjos do Senhor colocaram o pé na Terra.

O Fogo da Terra se desperta em toda parte sobre sua Terra e em vocês.

A hora chegou de viver e de realizar a promessa.

O conjunto do que havia sido anunciado, predito, profetizado (seja pelos profetas, seja pelos Anjos e os Arcanjos, seja por suas visões, seja, enfim, por sua própria intuição), esse momento, tanto esperado e tão temido, chegou hoje.

O conjunto da Radiância Arcangélica está, hoje, definitivamente entre as mãos de sua Criadora, entre as mãos daquela que prepara o retorno.

Como ele partiu, ele voltará, o assim nomeado Cristo.

Como o sabem, como anunciei, durante esse tempo entre o final desta Etapa e o dia da Unificação da Consciência global, resta-lhes dois meses para lustrar sua preparação Interior, para guardar e manter seu Templo Interior em estado de abertura, de Alegria.

A hora chegou de deixar cair definitivamente as futilidades e todas as ilusões de seu mundo.
Um mundo morto.

Um outro nasce.
Isso não é o fim, mas o início.

Vocês chegaram no extremo limite de falta de Luz que esse mundo podia suportar.

O Fogo da Terra, o Fogo do Éter, o Fogo do Céu, entram desde agora em plena potência e atividade.

A Luz se revela a seus olhos, à sua Consciência, a seu Coração, em suas células, a cada instante.

Ela está doravante aí, com vocês e em vocês, a Luz Vibral, a Luz autêntica, que nós conduzimos e servimos até vocês.

Vocês têm a liberdade, hoje, de penetrar diretamente em toda Consciência e em toda lucidez, as moradas da Eternidade.

Vocês reencontram, hoje, sua liberdade.

Certamente, um certo número de fatos devem se produzir na Humanidade, a fim de realizar a promessa e as profecias.

Congratulem-se, bem amados filhos da Lei do Um, a hora é agora, a hora chegou de abrir seu Templo Interior, a fim de que vocês sejam batizados em Espírito, na Verdade, pelo Fogo.

A primeira vinda daquele que havia sido chamado Cristo permitiu semear este planeta a fim de que, no momento vindo, este responda ao impulso de Cristo a juntar-se às esferas da Existência, às esferas da Eternidade e da ausência de limitações.

Durante esses dois meses, vocês poderão alinhar-se com a potência da Luz.

Vocês poderão, para aqueles de vocês que ainda não realizaram e manifestaram (se tal é seu desejo de liberdade absoluta), realizar em vocês o despertar e a ignição, permitindo-lhes viver no ilimitado.

A hora das limitações terminou, a hora da Ilusão chega a seu fim.

A hora do despertar da Humanidade, a título coletivo, chegou.

Esse momento deve ser gravado em seu Espírito, porque ele assinala seu retorno à Verdade, à Unidade, à Presença do que vocês são e não o que vocês viveram nesta Ilusão.

Durante esses dois meses, o alinhamento de suas Lareiras, de suas lâmpadas, permitirá à sua Consciência penetrar passo a passo nos domínios da Luz, a fim de que vocês se preparem intensamente, ativamente, ao que é chamado a tribulação.

Essa tribulação não é para vocês.
Ela é para aqueles que estão ainda tépidos, para aqueles que voltam ainda as costas à Verdade, à Unidade e ao Coração.

A partir de hoje, os elementos, o Fogo, a Água, a Terra e o Ar, conjugam suas ações em suas vidas, em seu mundo, para acelerar o que o Conclave e eu mesmo inicializamos.

Compete-lhes, bem amados filhos da Luz, realizar este trabalho, também, em vocês.

Despojem-se do inútil.
Vão cada vez mais para o essencial, para a Vibração de sua cabeça, para a Vibração de seu Coração, para a Vibração de suas costas.

Nesta Vibração encontra-se a fonte de toda Felicidade e de toda solução.

Vocês não terão outra coisa para se juntarem ao que vocês são.
O que vocês são não está na aparência.
O que vocês são não está nas posses, o que vocês são não está nas relações, mas na liberdade.

Vocês foram criados livres, vocês perderam esta liberdade, pela experiência, pela escolha, mas, também, pelo que foi chamado a queda.
Essa queda não é sua culpa.
Isso está no passado, no sentido em que entendem.

Hoje, a Vibração da Luz lhes revela a vocês mesmos a cada dia.

Uma multidão de irmãos e irmãs, que são como vocês nesta densidade, descobrem a natureza de sua Essência e a natureza de sua Eternidade.

Vocês não estão sós.

Vocês estão agora acompanhados porque, de maneira definitiva, nós estamos a seu lado.

Seus olhos não nos percebem ainda, exceto para alguns de vocês.

Mas o conjunto do que vocês poderiam chamar as Embarcações de Luz, em sua frota de Embarcações de Maria, chegam agora nas zonas as mais próximas de sua Dimensão.

Isso assinala o rompimento e o desaparecimento progressivo de tudo o que não é a Luz Vibral.

Assim o é para a Ilusão da economia.
Assim o é da Ilusão da compartimentação, da separação entre as Consciências.
Assim o é para tudo o que contribuiu para falsificar, falsear e enganá-los, em suas relações uns com os outros.

Seus olhos desembaçar-se-ão pouco a pouco.

Seu Coração vai se abrir cada vez mais para a Dimensão do Fogo, para a Dimensão da Verdade, para a Dimensão da Unidade.

Aqueles que resistirem não poderão subsistir nesta Ilusão.

Bem amados filhos da Lei do Um que acolhem com Alegria sua Unidade reencontrada, vocês serão cada vez mais um bálsamo para aqueles de seus irmãos e de suas irmãs que não poderão, pelo momento, enquanto a Ilusão não tiver definitivamente desaparecido, acolher o que vocês acolhem hoje e desde já um ano.

Bem amadas Sementes de Estrelas, a Verdade é ainda mais bela que o que vocês poderiam mesmo sonhar.

A Verdade vem, ela os libera, inteiramente, de todas as zonas de Sombra, de todas as zonas de dualidade que os comprimiram nesta Dimensão, que os oprimiram nesta Ilusão, do sofrimento e da dualidade.

Nós vimos a vocês, como vocês vem a nós.

Nosso ponto de reencontro é aqui mesmo, sobre esse mundo.

Vários eventos correspondentes à dissolução total e definitiva de tudo o que obstruía sua liberdade de ser e de Vibração, tudo será inteiramente destruído para sua liberdade.

O Fogo da Terra que se desperta, o Fogo do Céu, que começa a se manifestar em sua dimensão, vai modificar a estrutura atômica de seu mundo.

A própria Terra vive uma transformação sem precedentes desde sua Criação.

O conjunto de manifestações físicas, de que vocês podem estar a par, para alguns, muitos outros lhes serão escondidos e lhes serão escondidos até o último instante, por aqueles que se imaginam ainda ter um poder sobre vocês.

Esse poder terminou.

Nós vigiamos para que o ser humano reencontre sua liberdade.

Aqueles que recusarem esta liberdade e que desejarem permanecer no poder e na subjugação do outro, seja pela economia, seja pelo afetivo, seja por tudo o que os manteve no constrangimento, no sofrimento e na doença, serão os primeiros a serem excluídos desse mundo.

Muitos irmãos e irmãs poderão, a partir do dia da Unificação, que se realizará em 17 de julho de seu ano, eles também, aceder a esta Dimensão de Eternidade.

Muitos de vocês são levados a se transformarem.

Muitos de vocês são ainda levados a ir para mais autenticidade.

Vão para ela, porque, nesta autenticidade, nesta Verdade, tudo lhes parecerá simples, qualquer que seja a complexidade do que se manifestar nesse mundo em desagregação.

O Fogo da Terra, assim nomeado, que seja representado pelas atividades de seus fundos marinhos, que ele seja representado pela atividade dos vulcões, apenas faz traduzir a Verdade do que eu lhes digo e que vai se amplificar a partir de hoje.

Várias ilusões desse mundo que os seduziram, que os fizeram esquecer o que vocês são, vão desaparecer.

Congratulem-se porque, neste desaparecimento, encontrar-se-á, para vocês, espaços de liberdade insuspeitáveis, mesmo entre aqueles de vocês, caras Sementes de Estrelas, que vivem já o Fogo do Coração, o Fogo do Triângulo Sagrado e o Fogo da cabeça, vocês não tem ainda ideia da beleza que vem em vocês, por vocês, a fim de preparar o retorno do Mestre da Luz.

O ruído do mundo será exatamente inverso com relação à bênção que vocês viverão no Interior de vocês.

Vocês querem viver a bênção ou o ruído do mundo?

Não haverá alternativa, será um ou outro, o sofrimento ou a Alegria, a Felicidade ou o sofrimento.

Vocês têm total liberdade para ir para um ou para o outro.

Cada dia, doravante, e para além de seu período das 19h (hora francesa – 14h em Brasília), cada dia, os dez primeiros minutos de cada hora, verão uma efusão da Radiância Arcangélica, uma efusão do Conclave Arcangélico e da reunião dos 24 Anciões.

As Treze Consciências correspondentes a Maria e as doze Consciências femininas estando com ela, trabalharão em conjunto com vocês cada 10 primeiros minutos de cada hora, dia e noite.

Isso lhes dará a oportunidade de viver a preparação que lhes detalhará a Divina Maria, permitindo-lhes, pela construção da Ponte de Luz que os une à sua Existência e às Dimensões unificadas, acolher, perceber e sentir a Presença de Maria, assim como seu chamado a seu retorno à Unidade.

Eu deixarei a Divina Maria expressar de maneira mais precisa o que acontecerá em vocês, para vocês, com relação a seu próprio Anúncio.

Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados filhos da Lei do Um e filhos da Verdade, ainda uma vez, congratulem-se porque a hora chegou, a hora é agora.

Tudo o que foi escrito, realiza-se sob seus olhos.

Tudo o que foi escrito participa de sua liberação e não se esqueçam jamais, jamais, que o que quer que aconteça nesse mundo, o que quer que se desagregue em vocês, encontra-se a Fonte de toda plenitude, de toda realização de vocês mesmos, em sua Dimensão unificada.

Os elementos vão se ativar, em vocês, a fim de permitir-lhes realizar esta Consciência unificada.

Fenômenos novos, percepções novas, mesmo em suas estruturas sutis desta Dimensão e desse corpo físico desta Dimensão que vocês percorrem, vão se despertar em vocês.

Vibrações novas vão percorrer-lhes, modificações importantes de seu humor vão aparecer e lhes darão um acesso muito mais fácil para a Dimensão Interior da Paz, da Serenidade, da Unidade e da Verdade, da Beleza.

Vão, como já foi dito, vão para o simples, vão para o belo.

Quanto mais e quanto melhor vocês se alinharem com vocês mesmos, em sua Essência, melhor as coisas passarão, melhor vocês serão os consoladores entre seus irmãos e suas irmãs que não terão, pelo momento, a possibilidade de juntar-se a este estado de Graça.

Vocês constatarão por vocês mesmos, cada dez primeiros minutos de cada hora, até esta data de 17 de julho, a influência da Presença Marial, a influência de sua Presença de Existência, mesmo em sua Vida comum.

Vocês serão portanto, por esta Consciência nova, empurrados, literalmente, para ir para ela.

Indo para ela, vocês simplificarão sua Vida, vocês simplificarão o que vocês são e vocês atingirão o que vocês procuram.

Opondo-se, bem amados filhos da Lei do Um (como aqueles entre vocês, aliás, que ainda não creram ou aceitaram as Vibrações e a Consciência que demos, aquela que lhes permite ir para vocês mesmos), aqueles de vocês que ainda não deram o passo, se darão conta, por eles mesmos, de seu atraso.

Esse atraso será preenchido.
Lembrem-se: «os últimos tornar-se-ão os primeiros».

Não tenham qualquer inquietação.

Nesta Vibração interior, no Fogo do Coração, em sua Consciência Unificada, não pode existir a menor falta, a menor privação, o menor sofrimento.

Muitos elementos de resistência tentarão provocá-los para irem para a resistência.
Acolham a Luz e isso os afastará de vocês.
Acolham a Luz e vocês encontrarão a Paz.

Maria está aí para isso.
Aquela que vem do Céu, vem, não para puní-los, não para castigá-los, como algumas falsificações quiseram fazê-los crer.

Como uma Mãe poderia castigar seu filho?
Maria vem do Céu, acompanhada de cortes Angélicas e Arcangélicas, assim como uma multidão de Consciências vindas de sistemas muito afastados do seu, em forma e em Vibração, a fim de acompanhá-los em seu retorno nos mundos unificados, nos mundos da liberdade.

Nós lhes pedimos, se tal é seu sentimento, a estarem conscientes, durante este período de dez minutos de cada hora.
Vocês constatarão por vocês mesmos que, durante este período, Vibrações novas instalam-se em vocês, que modificações ocorrem durante esses momentos.

Isso é destinado a prepará-los, de maneira forte, de maneira verdadeira e intensa, a seu reencontro.

O primeiro reencontro com vocês mesmos assinala também suas redescobertas com sua Criadora, a Divina Maria e prepara, assim, o retorno de Cristo pelos Céus.

Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados filhos da Luz, instauramos, pela Graça de minha Presença e pela Graça do Conclave Arcangélico me acompanhando neste espaço e nesta Terra, para viver o primeiro espaço de dez minutos desde agora, juntos.

... Efusão de Energia...

Bem amados filhos da Lei do Um, assim, cada dia e cada hora, a Luz baterá à sua porta.

Assim, cada dia e a cada hora, vocês poderão se dar conta, por vocês mesmos, do efeito da Luz, de sua própria Luz em sua Vida.

Quaisquer que sejam suas atividades nesse mundo, quaisquer que sejam suas idades, suas funções, qualquer que seja seu estado, vocês terão a possibilidade de viver, de compreender e, nós esperamos, de integrar o que é a Unidade, o que vocês são nesta Unidade, para além dos véus da Ilusão que recobrem até agora sua Consciência.

Vocês realizarão, cada vez mais numerosos, o que significa a Alegria, o que significa a Presença, a Unidade, a beleza e a simplicidade.

Seu olhar não será mais jamais o mesmo sobre vocês mesmos como sobre o mundo.

Vocês serão sem complacência, mais Amor.
Vocês serão sem falsas aparências, mas serão verdadeiros.
Tudo isso é agora.

Não é amanhã, não é dentro de alguns anos, isso é imediatamente.

O que importa é que o que se tornar a Ilusão, deve, de todo modo, desaparecer.

A Luz estabelece seu Reino, agora, em sua Dimensão.
Seus olhos começam, para muitos de vocês, a vê-la.
Seu Coração começa a vivê-la.

Esses dois meses são um período de intensos preparativos.
Durante este período, vocês viverão, uns e outros, em função do que vocês já vivem: um certo número de intuições, um certo número de insights, chamando-os, por vezes, a mudar tal ou tal coisa.

Se vocês vão no sentido da Luz, eu repito, tudo será fácil.
Se vocês voltam as costas para a Luz, isso tornar-se-á cada vez mais difícil e complicado.

Ir no sentido da Luz proporcionará à sua Consciência uma Alegria que vocês jamais conheceram nesta Dimensão.

Nós lhes pedimos, desde o início da desconstrução e desde o início dos Casamentos Celestiais, que não se atrasassem para além do que é necessário, para cada um de vocês, sobre a desconstrução do mundo.

Em breve, e desde hoje, nada mais desta desconstrução poderá escapar, mesmo aos olhares divididos, mesmo para aqueles que não nos reconhecem ainda e que, por conseguinte, não se reconhecem.

Pouco importa o que eles chamarão, o que nomearão destruição, temor, isso não é verdadeiro porque aquele que está no Coração compreende e vive o sentido profundo do que acontece.

O sentido profundo é o retorno para casa.
O sentido profundo é a reconexão com o que vocês são.

Assim, Maria virá chamá-los, dizer-lhes, e fazê-los viver, se vocês a acolhem em seu Coração, preparando assim o caminho para o que as profecias previram.

O Fogo do Céu, o Fogo do batismo, está doravante à sua porta.

A Onda Galáctica, a Irradiação da Luz branca, a Irradiação em relação e em ressonância com Maria, chegará, durante a realização da Cruz, devendo ocorrer durante seu verão (inverno no hemisfério sul), e virá realizar a promessa.

Isso é um convite para deixar seu Coração viver, para deixar sua Consciência ilimitada tomar o lugar, tomar todo o lugar do que vocês são, na Verdade.

Quanto a mim, deixarei, durante este período de dois meses, estabelecer-se em vocês esta Dimensão Unificada.

Voltarei, estanto presente entre vocês, de maneira mais formal e mais direta, em 17 de julho, às 17 horas (hora francesa).

Para expressar-me novamente durante este intervalo de tempo, deixarei, nesse canal como em uma multidão de canais que existem entre aqueles que são e que serão os Mensageiros de Maria, acolher, de maneira preliminar, a palavra e a Vibração de Maria.

Esses Mensageiros receberão e acolherão, primeiro, a mensagem de Maria.

A partir de 17 de julho, dia da penetração do conjunto de seu sistema solar na Irradiação do sol central, a partir desse dia, todos, sem exceção, que o Coração esteja aberto ou que o Coração não o esteja ainda, ouvirão distinta e claramente a Divina Maria.

Alguns dentre vocês, em meio aos Mensageiros de Maria, em meio àqueles que já acenderam sua lâmpada, verão estabelecer-se um contato interdimensional entre sua consciência limitada que se abre ao ilimitado, e Maria, pessoalmente.

Nenhuma dúvida será possível com qualquer falsificação de meios tecnológicos, porque a Vibração do Coração, nesta troca, será bem real para aqueles que a viverem e, também, para aqueles que se desviarem.

Bem amadas Sementes de Estrelas, gostaria também de lhes dizer o sentimento (se é que se pode falar assim por um Arcanjo, mas esta é certamente a melhor palavra que posso encontrar) de Alegria profunda e de Paz profunda e o sentimento de comunhão que, nós, Consciências Arcangélicas, começamos a viver para vocês todos, individual e coletivamente.

Bem amadas Sementes de Estrelas, antes que eu deixe todo o lugar para a Divina Maria, se existe em vocês perguntas referentes ao que acontece agora e o que acontecerá a cada dia, quero ali trazer um esclarecimento complementar, para que seu Coração esteja o mais possível no acolhimento do que é.

Questão: durante este período, é indispensável mudar nossa alimentação?

Bem amadas Sementes de Estrelas, vocês farão a experiência por vocês mesmos, não por uma decisão mental.

Seu corpo lhes falará.
Vocês sentirão muito claramente o que é bom e o que não é bom para sua Unidade e para sua Existência.

Não se forcem de nenhuma maneira.
Deixem simplesmente estabelecer-se, em vocês, a Verdade, sigam esta Verdade e as coisas acontecerão com Alegria, de maneira simples e incontestável.

Alguns de vocês poderão provar a necessidade de comer mais, mas, para muitos de vocês, isso será o inverso.

Suas necessidades, quaisquer que sejam no mundo exterior, vão diminuir, enquanto crescerão suas necessidades Interiores em relação com o Coração, em relação com a Luz Vibral, em relação com Maria e em relação com sua Existência.

Muito poucos seres humanos não poderão ou não quererão ser tocados por esses dez minutos de cada hora que começa.

Seu Coração será seu guia, infalível.

Ouça-o na Vibração, ouça o som, ouça a Verdade, a Beleza.

Questão: quais serão as Consciências femininas que acompanharão Maria?

Bem amadas Sementes de Estrelas, do mesmo modo que existe um círculo de 24 Anciões (de polaridade masculina, no sentido energético), existe, do mesmo modo, ao redor da Divina Maria, um círculo de doze Consciências que foram encarnadas nesta Terra e que levam a Vibração Marial a seu nível mais elevado.

Não me compete revelar-lhes os nomes dessas Consciências.
Elas acompanham Maria em sua Revelação.
Seu Anúncio e o estabelecimento de seu Reino.

Questão: qual é o papel dos Guerreiros de Luz?

Bem amadas Sementes de Estrelas, o Guerreiro da Luz é um Guerreiro pacífico.

É aquele que compreendeu que a Unidade é Verdade e que a dualidade é Ilusão.

É aquele que age no Ser, é aquele que age na Unidade, e não para fazer o bem ou para fazer o mal.

Apenas existe, nesse Guerreiro, uma vontade de ser Si, na Verdade, no Coração e unicamente isso.

A Luz se estabelece, a Luz se revela, a Luz é.

Vocês se tornam vocês mesmos guerreiros de Luz a partir do momento em que sua Consciência, inteiramente, acolhe a Coroa Radiante do Coração e acolhe o Fogo do Céu e da Terra em suas estruturas limitadas.

Um Guerreiro de Luz não combate.
Um Guerreiro de Luz estabelece, em si, a Unidade e a manifesta ao olhar desse mundo.

Questão: Filhos ou Filhas da Luz podem viver todos esses fenômenos sem ter um conhecimento específico?

Bem amadas Sementes de Estrelas, respondo pela afirmativa e felizmente.

Existe, hoje, uma multidão de seres humanos (certamente, para nós, ainda demasiado frágil), e, no entanto, já muito importante, com relação ao que era antes da intervenção do Conclave.

Esses seres descobrem sua Dimensão Interior.

Descobrindo a Dimensão ilimitada, não é mais necessário o conhecimento, porque a Luz se basta a si, quando ela se revela numa Consciência limitada.

Não se esqueçam que a Luz é resposta, não se esqueçam jamais que a Luz é evidência quando ela chega na Consciência.

A partir desse momento, o conjunto da Vida desses seres, conscientes ou não, creiam ou não, na existência de nossas Dimensões, de nossa Presença, entre vocês ou em outra parte, vivem-na em total lucidez.

Acrescento que as Vibrações de Consciência Unificada e a Revelação da Luz que se estabelecem agora cada vez mais rapidamente, de maneira privilegiada e preferencial durante os dez primeiros minutos de cada hora, tornar-se-á para cada um, evidência, de que a Luz está ali.

Questão: como começar o protocolo dos dez primeiros minutos de cada hora e, por outro lado, o espaço preconizado entre 19 e 19h30 (hora francesa) continha atualidade?

Bem amadas Sementes de Estrelas, no que concerne aos dez primeiros minutos de cada hora, quaisquer que sejam suas atividades, muito rapidamente, e desde o primeiro dia ou desde as primeiras semanas, vocês sentirão o impacto ao nível do que chamam as lâmpadas ou os chacras.

Não há portanto proposta específica para acolher, nem condições de consciência específicas.

Ainda uma vez, a Luz se revela em sua Ilusão, ela torna-se palpável, visível, perceptível.

No que concerne aos espaços que instauramos até hoje, de 19h/19h30 (hora francesa), lhes é possível continuar a trabalhar nesses espaços, se tal é seu desejo.

Mas guardem presente, também, no Espírito, que, assim que percebam a ação, em vocês, desses dez primeiros minutos de cada hora, tornar-se-lhes-á possível, simplesmente colocando sua Consciência aí, realizar estados de alinhamento que provocarão, de maneira cada vez mais rápida, em vocês, a Alegria interior, o Samadhi e o que chamaria, assim como a nomeou Um Amigo, a dissolução da Consciência no Tudo.

Ajudem-se, se isso lhes parece necessário, de meios e de técnicas que lhes são próprias, que combinam com vocês.

Não tenho, quanto a mim, que lhes dar coisas suplementares.

A Consciência, doravante, bastar-se-á por si, cada vez mais.

Quando tiverem, durante alguns dias ou algumas semanas, percebido e sentido as Vibrações da Luz, em vocês, mais nada poderá ser como antes e isso referir-se-á a cada dia e a cada semana que se escoa, a cada vez mais seres humanos.

Questão: o Canigou é um Vórtice? Se é exato, o que significa?

Bem amadas Sementes de Estrelas, existe uma multidão do que chamam vórtices.

Hoje, cada um de vocês, Sementes de Estrelas, torna-se um vórtice.
O vórtice Interior, que é aquele de sua Coroa Radiante do Coração, de sua Coroa Radiante da cabeça, de seu sacrum, basta para viver a Verdade.

Obviamente existe, na Terra, uma multidão de vórtices, mas nós os convidamos a irem, hoje, para seu próprio vórtice.

A resposta para sua questão é sim.

Questão: como viver esses espaços de 10 primeiros minutos de cada hora à noite?

Bem amadas Sementes de Estrelas, cada Consciência viverá de maneira diferente.

Alguns, os mais adiantados, estarão despertos.
Outros dormirão o sono dos justos.
Não há qualquer diferença.

Assim que começarem a perceber as Vibrações da Luz em suas lâmpadas, seja pela manhã, à tarde, à noite, pouco importa, devido à modificação de sua consciência comum para uma Consciência expandida, isso lhes parecerá como evidente.

Vocês não terão mais que se colocar questões para saber o que fazer nesses momentos, porque vocês percorrerão esses espaços ilimitados.

Sua Consciência será ocupada, cada vez mais, para viver esta Unificação e esta Alegria.

Alguns de vocês tocarão, desde agora, estados de Consciência que foram descritos por alguns despertos, nos tempos antigos, alguns fenômenos místicos chegarão então.

Não haverá, para vocês, mais qualquer dúvida de sua realidade essencial.

Não procurem viver o que não é para viver, o que não está ainda à sua porta.

Deixem fazer o trabalho pela Luz, contentem-se de estar na recepção, mas recepção não quer dizer nada fazer e esperar.

Viver cada minuto em toda lucidez, em toda Consciência.

Tentem, durante cada minuto de sua Vida, ser humildes e simples.

Naquele momento, vocês perceberão muito rápido a emergência da Luz em suas lâmpadas e que sua Consciência viverá a transformação.

Saibam também que vocês entram na hora da evidência.

Ainda que o mundo exterior tornar-se cada vez menos evidente, sua consciência ilimitada tornar-se-á cada vez mais evidente.

Vocês não terão portanto que se preocuparem com qualquer medo, qualquer falta, porque, na Consciência ilimitada, absolutamente nada, contrário a esta Consciência unificada, pode acontecer em sua Vida.

Vocês não tem que aprender, vocês tem simplesmente que acolher e, acolhendo, vocês compreenderão, e, sobretudo, viverão a Graça da Luz e a Graça da abertura do Coração, inteiramente.

Obviamente, e assim como disse, alguns de vocês tornar-se-ão Mensageiros privilegiados, entrarão em contato, para além de sua própria Existência, com múltiplas formas de Vida e de Consciência vindas da Luz autêntica.

Que isso se produza para vocês ou não, isso é igual, sua Consciência abrir-se-á do mesmo modo.

Questão: que podem fazer para aqueles que tem um dom de Mensageiro e que se defrontam com portas fechada?

Bem amadas Sementes de Estrelas, a partir do momento em que o dom se estabelece no Coração, a Lei de atração e de ressonância desempenha absoluta.

Não pode portanto existir porta fechada quando vocês estão em acordo com vocês mesmos.

Questão: o que está previsto para os jovens com relação à mensagem de hoje?

Bem amadas Sementes de Estrelas, não estou certo de ter integrado o sentido desta questão.

Eu disse, várias vezes, por esse canal e por outros canais, que vocês não têm que se preocupar de outra coisa além de estabelecer a Luz em vocês.

Os jovens, como os chamam, as crianças, estão já prontos.

Não há portanto que se preocupar de outra coisa senão de Si.

A melhor maneira de estar no Serviço, na ajuda, é deixar esta Luz estabelecer-se em vocês.

Todo questionamento que possa ocorrer com relação a um parente, com relação ao que vocês chamam condições econômicas ou materiais, seria apenas especulação mental com relação à Verdade da Luz que, hoje, está aí.

Questão: nesta evolução, qual é o papel dos mundos mineral, vegetal e animal?

Bem amadas Sementes de Estrelas, esta questão traria demasiadamente longos desenvolvimentos que nos fariam sair da Consciência da Luz.

A partir do momento em que vocês acolhem a Luz e que suas lâmpadas se abrem e que sua Consciência passe ao ilimitado, na Existência, no Samadhi e na Alegria, nada mais desse gênero de questão pode aflorar.

Cada reino vai para onde o levar sua própria Vibração.

A Criação e os reinos, assim como são nomeados por vocês nesse mundo, participam da mesma Ilusão que sua Presença nesse mundo.

Cada reino reencontrará sua aliança com a Fonte, sabendo que mesmo na Ilusão onde vocês colocam seus passos, alguns reinos resistiram, por sua persistência de forma, à alteração da Ilusão e da dualidade.

Assim é e o que permitiu, justamente, manter uma Consciência que tem ainda a possibilidade de redescobrir, como vocês o fazem hoje, o ilimitado.

Esse reino é o reino cristalino, que jamais se moveu, apesar da falsificação, porque esse reino faz parte dos próprios fundamentos da Vida.

Não me alongarei sobre o reino vegetal e animal, que é no entanto tão importante, porque estes também seguirão seus caminhos de Ascensão que lhes são próprios.

Ainda uma vez, todas as respostas lhes aparecerão claramente, e de maneira direta, indo lá onde se encontra a solução, ou seja, no Fogo do Coração, na Vibração da Coroa Radiante do Coração, no alinhamento de sua Tripla Lareira.

Absolutamente todas as respostas, sem exceção, ali estão.

Questão: o que advém para aqueles que morreram?

Bem amadas Sementes de Estrelas, esta resposta foi já dada várias vezes.

Os mortos, para a maior parte, estão em posição de espera, de estase, preparando-se para ir, no momento vindo, para um mundo correspondente a sua Vibração que é, obviamente, não esse mundo tal como vocês o conhecem, dado que este é chamado a se dissolver inteiramente.

Algumas almas, obviamente, reencarnam-se ou encarnam-se ainda nesse mundo e eu diria mesmo, em número cada vez mais importante.

Algumas dessas almas são reencarnações, outras são almas e espíritos inteiramente novos que querem aproveitar, de maneira curta, a experiência da dissociação e da dualidade, ocasião única que lhes é oferecida porque, a partir de agora, a dissolução desses mundos desaparecerá e permitirá seu desaparecimento.

A dissolução desse mundo corresponde a um decreto da Fonte que faz com que mais nenhuma Consciência, nos multiuniversos e multidimensões, possa ser separada da Fonte.

É portanto uma experiência única de viver, certamente, de maneira transitória, o que é esta separação da Fonte.

Questão: o alinhamento na Fonte permite melhorar problemas físicos?

Bem amadas Sementes de Estrelas, cada caso é diferente.

Mas, em definitivo, lhes é preciso guardar presente no Espírito que esse corpo que habitam é chamado a, simplesmente, desaparecer.

A Consciência não desaparecerá, bem ao contrário.
Para isso, esse corpo deve se dissolver, inteiramente.

Questão: antes do prazo de 17 de julho é importante fazer um trabalho de perdão ao nível relacional?

Bem amadas Sementes de Estrelas, a Luz é perdão.
A Luz é Graça.
Acolhê-la em si é já perdoar.

Questão: o Amor que se sente pelos cristais está em ressonância com o Amor que trazemos em si ou antes com o Amor universal?

Bem amadas Sementes de Estrelas, os dois são possíveis.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Bem amados filhos da Luz, lembrem-se que, durante meu silêncio nesse canal, vocês têm a possibilidade, como disse, de me chamar.

Lembrem-se também que, em definitivo, do mesmo modo que existe em vocês o Cristo Interior, Miguel existe em vocês.

Lembrem-se disso: vocês têm a possibilidade de me pedir.
Todo pedido com o Coração será, obviamente, ouvido.

Bem amada Sementes de Estrelas, eu lhes proponho acolher, durante alguns minutos (essa será minha saudação, antes de deixar o lugar à Divina Maria), o conjunto da Radiação do Conclave Arcangélico.
Agora.
Eu lhes digo até 17 de julho.

... Efusão de Energia...
_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. – http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário: