segunda-feira, 24 de maio de 2010

UMA MENSAGEM DE SAUL - CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN

UMA MENSAGEM DE SAUL

- CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN

16/05/2010



Quando a vida lhes joga uma bola murcha, recebam-na!

Nada na vida acontece por acaso, todos os eventos que vocês vivem foram planejados e têm um propósito.

Entretanto, enquanto vocês permanecem imersos na ilusão, lhes é bastante difícil perceber isso; não tentem entender o que a vida está tentando lhes mostrar. Está tudo certo!

Vocês planejaram as rotas da sua vida com muito cuidado antes de encarnar para terem as lições que vocês escolheram aprender, sabendo que quando elas ocorressem vocês não as entenderiam.

No seu limitado estado de consciência humana, o entendimento dessa ordem é impossível, pois as vidas de todos os humanos afetam todos os outros numa miríade de modos incompreensíveis.

Desconsiderando o fato de que vocês nunca podem estar sozinhos - porque Deus e sua equipe espiritual de apoio estão sempre com vocês - vocês também encarnaram como parte de um grupo cujo propósito é um ajudar o outro a realizar sua meta e seu objetivo espirituais.

Trata-se de uma rede de energia à qual cada um de vocês pertence, e mesmo que vocês não venham a conhecer fisicamente ou entrar em contato com um número muito grande dos participantes do seu grupo, o modo como vocês vivem, as crenças que mantêm, as atividades que vocês têm e as atitudes que tomam afetam todos vocês.

Se vocês tivessem conhecimento disto, lhes seria impossível seguir seu caminho escolhido, pois vocês estariam constantemente preocupados com sua posição e a sua influência sobre seu grupo.

Todos os seus caminhos são perfeitamente planejados para que as interações necessárias ocorram no momento perfeito, permitindo que vocês tenham total liberdade de escolher uma resposta adequada no momento em que elas ocorrerem.

Dependendo do seu estágio de crescimento espiritual, e das necessidades dos outros no seu grupo, a seleção das opções da qual escolhem a resposta lhes ocorrerá, e seja qual for a que vocês utilizem, permitirá que todos vocês progridam no seu processo humano de aprendizagem.

Lembrem-se de que tudo que vocês pensam, dizem e fazem afeta muitos outros, sem contar vocês mesmos, e geralmente vocês terão um retorno mínimo ou mínima consciência da real influência que vocês têm em cada situação.

Os Egos podem discordar ou concordar, mas a influência deles no esquema maior do seu grupo de encarnação é pequena, porque as atividades dirigidas ou orientadas pelo ego e as respostas apenas os desviam de seu verdadeiro propósito de vida.

Eles os atolam num pântano emocional, onde vocês se encontram aparentemente precisando atacar os outros ou se defender dos ataques dos outros e em que o julgamento, a culpa e a condenação dos pontos de vista e comportamentos dos outros devem ser encorajados e promovidos - para trazer paz!

Vocês só precisam observar como este comportamento egóico divide e separa as pessoas em facções hostis na sua realidade ilusória para entenderem que isto é uma perda de tempo e de energia.

Amor, aceitação, compaixão e perdão os levarão adiante em seu caminho espiritual, enquanto que o comportamento egóico apenas os ancora no pântano emocional até que vocês decidam sair, levantar sua âncora e avançar novamente.

Esperar que os outros façam o primeiro ato de amor não funciona num ambiente em que todos se sentem ameaçados e estão na defensiva.

Então levantem sua própria âncora, sigam em frente com bondade e sejam os mostradores do caminho para a total consciência - sua destinação divina.

Com muito amor,
Saul.



Baixe essa mensagem em PPS, aqui

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Nenhum comentário: