quinta-feira, 13 de maio de 2010

O TEMPO FINALMENTE ENTRARÁ EM COLAPSO, DEIXANDO-OS FELIZES NO ETERNO AGORA.‏

O TEMPO FINALMENTE ENTRARÁ EM COLAPSO, DEIXANDO-OS FELIZES NO ETERNO AGORA.‏


Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
20/01/2010





Enquanto vocês dormem sonhando com sua realidade ilusória como existência, fiquem seguros de que a separação de seu divino Pai está além de qualquer possibilidade.

Vocês são eterna e permanentemente UM com Ele.

Ele é tudo que existe e é aí que vocês estão, pois não há outra realidade, nem outra opção.

A Unidade com Deus é permanente e imutável.

Entretanto, dentro do pesadelo do seu estado de sonho, muitas, muitas escolhas parecem possíveis, e todas elas levam à decadência e à morte, um cenário bem deprimente e desestimulante.

Seu desejo de escapar deste estado miserável é muito natural.

Vocês criaram ídolos (antigos e modernos), aos quais vocês então veneravam como deuses, e lhes imploravam para que eles os salvassem.

Esses deuses mudaram de natureza com o passar do tempo, mas sua crença na capacidade deles de salvá-los de um universo violento não mudou.

Vocês continuam a oferecer a eles sacrifícios horrendos para aplacá-los pelas ofensas e traições que vocês pensam que cometeram, mas, claro, não há resposta, e os desastres e catástrofes continuam ocorrendo.

Verdade, isso tudo é ilusão.

Vocês fizeram um jogo, escondidos de Deus, e acreditaram que tinham se separado d'Ele, e vocês ficaram envergonhados e horrorizados com aquilo que parecia que tinham feito.

O choque que vocês experimentaram foi tão forte e aterrador que, ao invés de parar com o jogo e voltar ao seu eternamente amoroso Pai, vocês se esconderam no medo e na agonia, julgando-se imperdoáveis.

E desde então vocês continuam vivendo em medo e ansiedade ininterruptos.

Muitos de vocês tentam levar vidas boas, mas permanecem medrosos e judicantes, enquanto outros tentam tocar o sistema para seu lucro pessoal.

Nenhuma dessas propostas pode ter sucesso porque ambas dependem da permanência no sonho!

Vocês precisam acordar para que o sonho se dissolva, deixando-os na luz brilhante do amor eterno de Deus.

Manterem-se no sonho ficando adormecidos não tem qualquer valor.

Despertar é tarefa sua, e há com vocês muitas entidades amorosas que podem ajudá-los e que desejam assim o fazer.

O Amor de Deus por vocês é intenso e profundo, lá dentro vocês sabem disto; por conseguinte, é só uma questão de tempo até vocês despertarem na divina alegria que é a sua herança.

O tempo não passa de uma ilusão que vocês criaram e recriam a cada instante que vocês o vivem, e vocês podem torcê-lo e expandi-lo para adequá-lo às suas aparentes necessidades e desejos.

Entretanto, finalmente ele entrará em colapso, deixando-os felizes no eterno agora.

Então, por que recriá-lo, junto com toda a dor, medo e confusão que ele causa, quando vocês poderiam estar usando a energia amorosa de Deus que flui através de vocês continuamente para ter uma vida fluída e apressar a dissolução do tempo e seu magnífico retorno a despertar na Realidade, no seu eterno lar celestial?

Vocês precisam escolher por acordar.

Seus guias estão com vocês em todos os momentos, esperando para ajudá-los quando vocês fizerem esta escolha, e esta escolha é inevitável.

Vocês podem adiar e procrastinar o quanto quiserem, efetivamente estendendo o tempo - o tempo no qual vocês continuam vivendo esse pesadelo infeliz e amedrontador que parece tão real para vocês.

Ouçam seus anjos, seus guias, seus "Eu Superior", e reconheçam a mensagem amorosa que eles lhes têm oferecido durante a sua existência humana.

"Sentem saudade de vocês; vocês são muito amados; venham para casa para poderem celebrar a vida com vocês de novo em toda a sua divina glória."

Com muito amor,
Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Nenhum comentário: