quarta-feira, 19 de maio de 2010

"EU SOU DEUS" UNIDADE E CONSCIÊNCIA MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL ATRAVÉS DE REV. MICHELLE COUTANT

"EU SOU DEUS" UNIDADE E CONSCIÊNCIA MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL ATRAVÉS DE REV. MICHELLE COUTANT



Meus queridos,

Quando chegam à compreensão, a sabedoria interior, de que são unos a Deus, que são a Fonte de Deus, terão, neste Agora-Momento, transcedido a dualidade. É esta sabedoria, este conceito que irá levantá-los para as vibrações da quinta dimensão. O conceito de “I am a spark of God” ("Eu sou uma centelha de Deus"), apresenta a dualidade exatamente na forma de pensamento deste conceito. Dentro desta forma de pensamento estão dois conceitos separados ou duais, I and God (Eu e Deus). Pode não existir conceito de Unicidade nesta afirmação. Pode ser apenas o conceito de unidade dentro da afirmação, a forma de pensamento de “I am God” ("Eu Sou Deus"). Sabemos que este é um conceito muito difícil para se deixarem levar adiante, mas é na verdade sabedoria do All That Is (Tudo O Que É), a única forma de pensamento que cria unidade e Unicidade. É seu ego e dualidade, que continua a mantê-los na forma de pensamento de separatividade, a forma de pensamento: “apesar de eu acreditar que eu sou Deus, ainda estou separado de Deus". Não estás separado de Deus, e nunca esteve separado de Deus. Esta é a ilusão da terceira dimensão, a ilusão da dualidade e da dor do ego e do sofrimento.

Nós pedimos que usem mantras para traze-los para o centro do coração, para ajudá-los a permanecer no centro do seu coração durante todo o dia. Pedimos agora para começar a usar a mantra “I Am God” ("Eu Sou Deus"), "I Am" (Eu Sou), "I Am That I Am" (Eu Sou O Que Sou). Ao usar essas mantras, trazem para a sua realidade, o conceito de unidade, a unidade completa e o conhecimento de que não há separação. Comecem a utilização destas Mantras, Meus Queridos. A expansividade e a elevação que começarão a ter experiência irá transformar suas vidas. Tragam Amor, e terão mudado para sempre a sua realidade.

Quando forem dormir à noite, por favor, mantenham a sua concentração no centro do seus corações, no Amor. Durante seu tempo de sono vocês viajam e experimentam o que é de maior benefício para o seu crescimento, e se os seus pensamentos são sobre a dor e o sofrimento, irão viajar ter experiência no mundo que sonham, as experiências necessárias para que possam transcender a sua dor e sofrimento. Podem ao invés decidir por ir dormir com a sua mente na mais alta vibração de Amor, e irão experimentar durante seu tempo de sonho, o crescimento da alma que está além do que podem imaginar. Isto, Meus Queridos, é outra ferramenta para para ajudá-los na sua experiência de ascensão com facilidade e graça. Anotem seus sonhos. Programem sua intenção de despertar durante a noite quando tiverem completado um sonho. Mantenham papel e caneta ao seu lado, porque precisarão escrever o sonho imediatamente. Anotem os seus pensamentos e sonhos quando acordarem pela manhã. Se estiverem no Agora-Momento e ouvirem a sabedoria do seu Eu interior, serão capazes de interpretar esses sonhos, e serão capazes de ajudar a si mesmos, a cada dia e todos os dias, criem para o seu bem mais elevado e o bem mais elevado de toda a criação.

À medida que começam a viver e estar na consciência da unidade, ao liberar a dualidade e abraçar “I Am God”, terão menos conflitos dentro de seu mundo de sonhos, terão mais clareza na compreensão dos seus sonhos, e vão começar a mudar para o Ponto de Tranqüilidade da Criação, o All That Is (O Tudo O Que É). Porque é o All That Is é Deus.

Atrevam-se à entrar na sua mestria, Meus Queridos. Ousem a entrar na grandeza dos Seres Divinos que são, porque são realmente um seres divinos, porque são Deus. Não pode haver outro, porque Deus é completo, a totalidade, a prestação de todos, que permeia toda a essência da Criação, e vocês são essa essência. Atrevam-se a deixar ir embora a suas dores e sofrimentos e liberem a dualidade da terceira dimensão. Ousem sonhar que toda a beleza, graça, harmonia, paz e amor acima de tudo, estão esperando para que entrem, esperando que abracem essas vibrações e as tragam para suas realidade e tornem-as suas. Ousem sonhar seus maiores e grandiosos sonhos que possam imaginar, Meus Queridos. Os desejos mais abençoados dos seus corações estão aguardando a sua criação, mas devem criar para o seu bem mais elevado e para o bem mais elevado de todos. Quanto maior for o seu desejo de cumprir o seu Projeto Divino do Amor de toda a Criação, maior será o sucesso que irão experimentar em suas criações. Devem se encher com as vibrações de Amor, a partir do momento em que acordam de manhã, até o momento de ir dormir à noite. São estas vibrações de amor que irão ativar as Partículas Adamantinas da criação e trazer o seu maior desejo à fruição. É essa vibração de amor, que se solidifica o seu conhecimento, "I Am God” (“Eu sou Deus"). Mantenham-se no rumo, Meus Queridos, o caminho fica mais estreito e mais reto, com menos desvios, e as recompensas e as dádivas se tornam maiores à medida que acatam as advertências do seu Eu Divino e permaneçam no caminho estreito e reto. Há muitos caminhos de volta para o Uno. Escolham os seus caminhos, nunca renunciem. Nós dos reinos superiores, estamos aqui para ajudá-los e ficamos a aguardar a sua chegada no amor e na alegria do eterno Agora-Momento.



Eu sou o Arcanjo Miguel

e lhes trago esta verdade




Pode copiar e compartilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor, copie a mensagem na íntegra, dando crédito ao Arcanjo Miguel através da Rev. Michelle Coutant, e providencie um link para:
www.transformingradiance.com

Nenhum comentário: