segunda-feira, 31 de maio de 2010

PROTOCOLO A PRATICAR - ATIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA DE CURA FINAL

PROTOCOLO A PRATICAR - ATIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA DE CURA FINAL
Protocolo transmitido por UM AMIGO em 19 de maio de 2010, publicado em 22 de maio
DO SITE AUTRES DIMENSIONS




Um Amigo nos propõe, devido mesmo ao fechamento das Etapas, nos mostrar e nos demonstrar o impacto da Vibração da Presença como Consciência de cura final.

Esta Consciência de cura final passa, justamente, pela Vibração da Presença, levando a efeito a inteligência da Luz e sua ação em nossos constituintes que não são Luz e estão, portanto, em desequilíbrio.

O aspecto Vibratório desta Consciência de cura final passa pela Vibração da Presença, certamente, no Coração, acoplada com a Vibração do Vimana ou do Vajra, passando pelo centro da cimeira do crânio (nota: chamada também «Fonte de Cristal»).

A junção da Vibração da Presença e esta Vibração central da Coroa da Cabeça coloca em ressonância a Vibração da cura.

Um Amigo nos diz: «há exatamente, num primeiro tempo, que deixar se estabelecer a Vibração da Presença, no Coração, ao mesmo tempo que se estabelece a Vibração da Fonte de Cristal, justo na cimeira do crânio».

A conjunção dessas duas Vibrações, ou desses dois pontos de Consciência (que se realiza agora), vai induzir e colocar em ação a Consciência da cura final, assim como é chamada, desde o instante em que a Vibração da Presença no Coração e a Vibração da Fonte de Cristal se reunem.

«Bastará então expressar, mesmo nessas duplas Vibrações, um pensamento em ressonância com uma zona do corpo físico, do corpo de emoções, ou do corpo do mental, para que a Consciência Unificada, Consciência e Vibração da cura final, se dirija para esta zona de pensamento e aja diretamente ».

Um Amigo realiza o trabalho ao mesmo tempo que nós, despertando a Vibração da Presença no Coração e a Vibração da Consciência de cristal acima da cabeça, sobre a cimeira do crânio.

Ele sincroniza, pela respiração, as duas Vibrações, aquela do Coração e aquela do meio da cabeça, modificando assim a percepção do som Interior.

Neste alinhamento específico, basta simplesmente, sem nada pedir, focalizar-se sobre o corpo físico, ou emocional, ou mental, sem mesmo nada desejar nem dirigir.

Digirindo simplesmente sua Consciência, é assim possível, nesta Consciência de alinhamento da Presença e do Vimana, realizar a maior parte das curas autorizadas e permitidas por sua própria alma.

A qualidade da confiança, entre a Consciência da Presença e a Consciência do Vimana, assim como sua reunificação na Vibração, modifica o som Interior e prepara o corpo físico, ou emocional, ou mental, para viver esta transmutação, o que é mais exatamente uma transubstanciação que vem, literalmente, nesta Consciência da Luz, tratar tanto quanto possível, diretamente pela Consciência.

Um Amigo diz: «agora, é tempo de realizar, cada um junto, um exercício desse tipo. Assim, por minha própria Presença, vou guiá-los para realizar isso. Estabelecimento da Vibração da Presença dentro do Coração».

Há um raio ouro que parte de seu Coração, que se multiplica e que vem sobre cada um de nós, ao nível do Coração, estabelecendo a Vibração da Presença.

Ele diz:
« em seguida, a Consciência tem simplesmente, agora, que se deslocar, não sobre a Coroa Radiante da cabeça, mas para o ponto central, exatamente na cimeira do crânio.
Agora simplesmente tendo consciência desses dois pontos, dessas duas Consciências Unificadas, a junção se estabelece.
O som é o marcador.
Assim,resta apenas que colocar a Consciência sobre uma zona do corpo físico, emoção, ou mental, e deixar a Consciência Unificada da Presença e do Vimana agir, sem querer, sem desejar nada além de viver nesta harmonia e permanecer assim imersos nesse som, nesta Vibração e nesta Consciência.
Nada mais a desejar ou a fazer.
Ser consciente.
Esta prática, hoje possível, este alinhamento entre Presença e Vimana, restaura o que deve sê-lo, o que é desejado, sem desejar ».

Permaneçam ainda alguns instantes, permitindo à Luz/Consciência/Vibração, operar esta transubstanciação.

Um Amigo nos deixa agora com essas palavras: «é-lhes possível realizar esta Consciência de cura final facilmente, ou muito facilmente ».

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G.

Nenhum comentário: