quinta-feira, 13 de maio de 2010

MANTO DE LUZ

MANTO DE LUZ




O Manto de Luz envolve o corpo humano. Foi oferecido como proteção a toda tentação infligida à criatura humana. Porém, o homem, ao qual Deus deu o livre arbítrio, colocou no lugar de desejos divinos, os desejos humanos.... Esta foi a origem da queda do homem ou porque o homem foi banido do jardim do Éden, o Paraíso. Este Manto de Luz ou o místico círculo onde não se passa (do qual os antigos falavam) pode, agora, ser preparado conscientemente pelos discípulos, por meio de visualização, mentalização, apelos e cânticos. A irradiação natural do interior do coração atravessa o corpo físico e os corpos sutis. Ela forma em si um círculo de Fogo Dourado. Se a atenção é dirigida à Presença do Santo Ser crístico em nosso interior, então é fortalecida a divina irradiação deste círculo de fogo. Torna-se uma verdadeira força e transforma a acumuladora energia negativa ou outras energias negativas que são projetadas contra os discípulos ou as quais ou as que se nos apresentam na vida diária.


Apelo:

Bem Amada Presença Divina Eu Sou em mim e meu próprio Santo Ser Crístico:
Ajudai-me a criar, novamente, e sustentar o Manto Protetor de Luz em mim e sobre os meus queridos, e preservar a necessária proteção e harmonia e manter a expansão de sua Perfeição.
Assim Seja!


ü Devemos sempre começar o dia com nosso manto de Proteção.

ü Serviço de Luz diário - Apelos e Meditação matinal com o Raio do dia, irradiando por toda a Terra.
ü Permanecer na irradiação do dia.

ü Durante o dia procurar manter a nossa vibração e eliminar nossos hábitos negativos.

ü Apelos da Chama Violeta E1, E2, E3 do livro o Serviço 300 vezes por dia.

ü À noite, fazer um balanço de todo nosso dia, analisar se permanecemos positivos. Reparação, caso fizemos alguma coisa, mesmo se outra pessoa agiu errado conosco devemos perdoar, usar a Chama Violeta.

ü À noite, meditação com o EU SOU para conectarmos com o Causal e assim nos ligamos cada vez mais ao EU SOU.



ü Ao adormecer, visita aos Templos noturnos. Só entramos se estivermos purificados, limpos.

Nenhum comentário: