sábado, 15 de maio de 2010

MERGULHANDO MAIS PROFUNDAMENTE, VOANDO MAIS ALTO E PERCEBENDO COM MAIOR INSIGHT - ARCANJO MIGUEL ATRAVÉS DE CÉLIA FENN

MERGULHANDO MAIS PROFUNDAMENTE, VOANDO MAIS ALTO E PERCEBENDO COM MAIOR INSIGHT

- ARCANJO MIGUEL ATRAVÉS DE CÉLIA FENN

AS ENERGIAS PARA ABRIL DE 2010




Amada Família da Luz, neste momento de Mudança e de Transformação, nós vemos quantos de vocês estão recebendo a Nova Luz e a Energia que lhes vêm nas Pulsações e nos Códigos de Luz do Coração Cósmico. Nós vemos como vocês estão se esforçando para crescer e evoluir, e nós aplaudimos o seu progresso. Agora, nós sugerimos que é o momento de fazer outra mudança, e de se permitirem Mergulhar Mais Profundamente, Voar Mais Alto e Perceber mais verdadeiramente com os olhos do Amor e da Sabedoria, e experienciar mais Quem Vocês São neste momento!

Amados, esta não é uma tarefa difícil, é o que vocês estão permitindo com as Ativações do seu Corpo de Luz e dos Códigos de Luz do seu DNA. Realmente é o momento de se mover além dos velhos modos de viver e de ser e de aceitar o que é Possível e Provável na Realidade de sua Nova Terra.

Primeiro, nós diremos, mergulhem mais profundamente em seu Coração, em sua Alma e em seu Ser, e experienciem a Intensidade do Amor, da Conexão e da Intimidade que estão disponíveis a vocês nesta Nova Energia. Nós dissemos antes que este ano de 2010 é um momento em que vocês redefinirão os Relacionamentos e Parcerias e buscarão alinhar estes com a Harmonia e a Vontade Divina. E, nesta Harmonia Divina, vocês experienciarão a poderosa intensidade do Amor Divino através de sua experiência da Alma e dos Aspectos Espirituais dos seus relacionamentos e parcerias.

Amados, enquanto vocês se encaminham para a Quinta Dimensão, vocês redefinirão a Parceria e o Relacionamento para expressar um Amor que seja tanto Incondicional, quanto Intensamente Comprometido e Focado na Intenção. Será um Amor que honra tanto os Aspectos Cósmicos quanto os Aspectos Individuais da Conexão e da Comunhão no Planeta Terra.

Nós sugeriríamos, Amados, que vocês pudessem considerar estas sugestões para definir e expressar o Amor e a Conexão a um nível maior de Alegria e de Intimidade. Nós sugeriríamos que vocês considerassem os aspectos da Intenção, do Compromisso, da Transparência e da Graça, enquanto definem a energia do Relacionamento do Coração e da Alma na Nova Terra.

Em primeiro lugar, a Intenção é uma importante faceta de qualquer Relacionamento. Ao nível da conexão da alma, as almas são atraídas ou magnetizadas em direção ao outro, com um propósito específico relacionado ao seu mútuo crescimento. Uma alma sábia definirá e expressará uma intenção para qualquer relacionamento e conexão. “Do que se trata esta conexão e como eu a experiencio?”, podem ser questões que vocês farão. Naturalmente, Amados, os Relacionamentos mudam e crescem ao longo do tempo, mas a essência ou a intenção definida é o que orienta a expansão e o desenvolvimento deste relacionamento. Se ambas as almas forem claras em sua intenção para a sua conexão, então, provavelmente, elas se conectarão com Harmonia e sem precisar experienciar emoções, tais como o medo, a ansiedade e a manipulação, assim como as expectativas que não serão cumpridas ao longo do tempo.

Uma vez que a intenção seja definida, ela deveria ser honrada através do Compromisso e do Foco. Este é um aspecto da conexão interpessoal que se perdeu ou foi mal compreendido em sua sociedade. O Compromisso é uma expressão de uma Escolha, e não implica em posse ou propriedade. Ele sugere que uma vez que a intenção seja definida através do contrato de alma, então esta intenção deve ser honrada com integridade. Isto cria a Confiança e a Paz, o que promove a Harmonia e a Alegria. E isto, por sua vez, cria um espaço para uma conexão mais profunda e um compartilhamento de Amor e de Alegria.

Então, a Transparência é também um aspecto de tal Relacionamento. Deveria haver abertura e honestidade entre as pessoas no Relacionamento. Onde tudo está aberto e não há segredos, ou agendas escondidas, então a Confiança pode florescer e se aprofundar na Intimidade, ao nível do Coração e da Alma. Na Nova Energia, onde vocês estão aprendendo a como sentir e perceber empaticamente, vocês logo “assimilarão” em qualquer caso quando alguém não for honesto, aberto e transparente. Um Relacionamento que seja aberto e honesto cria um sentimento de Liberdade e dá a habilidade de “serem vocês mesmos”, sem medo.

E, Amados, quando um Relacionamento ou Parceria opera deste modo, então a Graça Divina está presente. A Graça Divina é a energia do Amor Incondicional Absoluto, e ela cria a Alegria, a Paz e a Harmonia. Nesta Nova Terra, que seja o seu desejo e intenção que tragam a Graça Divina as suas vidas, através dos Relacionamentos que criam a Harmonia Divina. Interiorizem-se em seus Corações e encontrem este profundo amor e empatia que lhes permitirá criar Relacionamentos que sejam uma Comunhão que dê origem à Graça Divina em suas vidas. Esta é a essência do Relacionamento Sagrado.

Assim, Amados, imaginem que vocês são como um Golfinho e que estão mergulhando profundamente no Oceano de Sentimentos e de Emoções do Amor Divino! Pode ser uma expressão divertida e alegre da Luz Divina em seu Coração!

Então, Amados, imaginem que vocês são uma Águia, e que podem voar através dos céus. O que vocês veriam enquanto voam mais e mais alto? Vocês não veriam as coisas de modo diferente? Vocês não teriam uma maior perspectiva em sua vida e como vocês vivem?

Realmente, a Alma pode ser comparada a um pássaro que voa livremente, e a sua natureza é se elevar e ver as coisas de uma perspectiva mais elevada. Esta Perspectiva Mais Elevada pode estar alinhada aos Sentimentos do Coração e às Emoções para criar um alinhamento do Corpo e da Alma, ou do Céu e da Terra.

Amados, enquanto vocês aprendem a redefinir o modo com que vocês expressam o Amor e os Relacionamentos, aprendam também a se elevarem acima dos aspectos físicos da vida e a perguntarem: “O que a minha alma vê e sente?” nesta situação. Permitam-se a se elevarem e a verem a sua vida e as suas escolhas da perspectiva de seu Eu Superior e de sua Alma. Enquanto vocês se tornam mais proficientes neste processo, ele se tornará natural para vocês e em breve aprenderão a viver com uma consciência constante da perspectiva de sua vida, a partir dos “olhos” da alma.

Ao voarem mais alto deste modo, os auxiliará a alinharem sempre as suas Escolhas e Decisões com a sua Alma e com a Luz Divina interior, criando um continuum de Luz e de Poder que expressará a Divindade de Quem Vocês São.

Amados, nós oferecemos esta informação porque muitos de vocês estão ainda no processo de luta para definir e gerenciar as suas amizades e relacionamentos pessoais. Vocês tendem a ficar presos nos velhos padrões tridimensionais do medo, da raiva, do domínio, da carência e do conflito, quando prefeririam estar nos níveis mais elevados da Harmonia e da Alegria. Nós diremos, Amados, simplesmente façam a escolha de elevarem as energias dos seus relacionamentos na Harmonia Divina e na Alegria e aprendam a ver, a partir de uma Perspectiva Mais Elevada, quais escolhas precisam ser feitas e como vocês podem honrar aquelas escolhas em suas vidas.

Pois saibam, amada Família de Luz, que a Alma deseja alinhá-los com o Espírito, e deseja que vocês vejam com os Olhos do Amor e da Sabedoria, e que vocês expressem o Amor Incondicional Divino e a Harmonia em tudo o que vocês fazem e vivenciam.

AS ENERGIAS PARA ABRIL DE 2010

Neste mês de Abril, as energias serão intensas. O Sol estará em Áries até o dia 20 de Abril, quando ele muda para Touro. Marte estará em Leão, criando uma energia agressiva e explosiva pela primeira parte do mês.

O planeta Feminino, Vênus, estará em Touro até o dia 25, celebrando o Amor, a Beleza, a Graça e a Harmonia, como um contrapeso para as energias mais ardentes de Marte, e quando o Sol atravessar em Touro no dia 20, haverá uma breve e favorável janela de oportunidade, estabelecendo as Freqüências Superiores do Amor e da Harmonia.

Mas, estas energias serão desafiadas pelo Mercúrio retrógrado, a partir do dia 18 de Abril. Como sempre, este aspecto os desafiará a serem mais cuidadosos e a desacelerarem um pouco. Então também, Saturno retrógrado em Virgem, cria um aspecto difícil com Vênus, sugerindo também que alguns relacionamentos precisarão ser reestruturados se a Harmonia for alcançada.

Plutão estará retrógrado através de Capricórnio em direção à Sagitário e ao Centro Galáctico, e assim fará até Setembro. Esta energia tenderá também a levantar questões, e os relacionamentos que podem ter parecido concluídos, “retornarão” para serem transformados ou finalmente liberados. Será uma “segunda chance” Cósmica para as questões de relacionamentos não resolvidos.

A Lua Nova cai no dia 14 de Abril, e cai em Áries. Esta é uma Lua Nova do Fogo, quando a energia está sempre um pouco volátil e instável. É um bom momento para ancorar as suas energias e o foco na Luz Solar do Espírito que traz as Bênçãos Divinas para a Nova Era da Luz.

A Lua Cheia cai no dia 28 de Abril e está em Escorpião com o Sol em Touro. Uma Lua da Água é sempre um bom momento para explorar os abismos da consciência e “mergulhar profundamente” no mundo dos sentimentos e das emoções. Como sugerimos nesta mensagem, permitam-se a mergulhar profundamente no Oceano do Amor e então se elevarem aos Céus com a águia de Escorpião! É o momento de esticarem as suas asas e serem Tudo O Que Vocês São.

Nós lhes desejamos a Harmonia Divina e a Graça no mês de Abril!

“Despertando” por Deva Premal e Miten

http://www.youtube.com/watch?v=6RR3lRvUosE&feature=player_embedded#

Tradução: Regina Drumond

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global


http://www.starchildascension.org/

Nenhum comentário: