domingo, 30 de maio de 2010

O AMOR TEM MUITAS FACETAS - UMA MENSAGEM DE KRYON, CANALIZADA POR DAVID BROWN

O AMOR TEM MUITAS FACETAS

- UMA MENSAGEM DE KRYON, CANALIZADA POR DAVID BROWN

27 de Fevereiro de 2010, em Devon, Inglaterra




Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Nós gostaríamos de dizer como é belo e maravilhoso estar aqui em Devon, Inglaterra, nesta tarde, pois há muito amor, suavidade e ternura no ar. As energias estão mudando não somente para vocês, mas para todo o planeta e um novo mundo está chegando, e um ponto de vista novo e fantástico. Nós lhes dizemos que vocês estão apenas sonhando, há um mundo inteiramente novo chegando, um mundo cheio de amor, de alegria e de liberdade. É um mundo novo, cheio de integridade. Enquanto vocês liberam o que for preciso liberar para libertá-los de qualquer coisa que os retenha, vocês se aproximam mais do divino e da verdade de quem vocês são.

Permitam que o amor flua. Fechem os seus olhos e se interiorizem e sintam o amor fluindo através dos seus corações. O amor não é uma energia nova, mas permitir que o amor flua facilmente é absolutamente uma mudança para a humanidade fazer, e há novas variedades de amor a caminho e haverá o amor fluindo através de vocês e em sua criança interior e na constelação familiar. Isto dissolverá os problemas muito rapidamente e quanto mais o planeta se aproximar de 2012, mais e mais fácil o amor fluirá através de vocês e dissolverá qualquer resistência que vocês tenham para amar.

O perdão fluirá facilmente e vocês liberarão o que precisarem liberar, pois o apego às coisas é a raiz de todo o sofrimento humano. Se vocês se agarram a algo que é velho e decadente, isto não lhes permite se conectar com o novo você, a parte de vocês que veio aqui para esta Terra vivenciar. Experienciar a verdade de vocês, o seu ser autêntico, pois isto é o que estamos fazendo aqui hoje. Permitindo-lhes liberar o que não for autêntico e lhes permitindo conectar com os seus guias espirituais e com as energias do amor e com a profunda conexão divina. Quanto mais profundamente vocês se conectarem com o divino, mais facilmente vocês perceberão a vida. Vocês serão guiados mais profundamente, e ao mesmo tempo que receberem a sua orientação, o medo, a raiva e os ressentimentos serão também liberados e estes sentimentos é o que os impedem de avançarem para a sua verdade e para um novo mundo.

Como dissemos antes, a Inglaterra tem um passado colonial e muito dividido em sua psique e a Grã-Bretanha está se dirigindo rumo a um renascimento, a um novo modo de viver, um novo estado de ser, mas antes de qualquer coisa, vocês estão aqui para fazer o trabalho pela sua nação, não apenas para a sua nação, mas para o planeta. Para trazer de volta o antigo conhecimento que esteve aqui há dois mil anos, mas que esteve perdido. Esta sabedoria está sendo novamente inflamada dentro de todos vocês aqui, hoje, neste dia. Esta sabedoria é poderosa; é a verdadeira Consciência Crística.

Nós estamos aqui para expandir esta energia, assim pedimos que vocês se interiorizem profundamente dentro de si mesmos e olhem dentro dos seus corações para esta chispa da consciência Crística. Nós estamos aqui hoje para expandirmos esta consciência e dissolvermos o medo e qualquer coisa que impeça esta consciência de atuar. Assim vão até este espaço onde vocês possam ver esta chispa de luz, a luz do amor, e a luz do Cristo dentro dos seus corações. E ainda que vocês não possam vê-la, apenas a sintam. Sintam a luz e sintam o amor e permaneçam conectados com o seu círculo, permitindo que o amor flua de vocês para todos no círculo, e recebendo este amor e canalizando este amor para a consciência Crística e para o que os impede de ver e o que impede que a consciência Crística flua em sua vida. Permitam-se sentir o amor, a unidade e a conexão. Sintam a conexão com Stonehenge, e permitam que o sentimento de Stonehenge flua através dos seus corações e para esta consciência Crística, permitindo que a Consciência Crística seja energizada em seus corpos e que dissolva quaisquer obstáculos em seu caminho. A Consciência Crística estará novamente nesta terra verde e agradável e nesta conexão e este movimento para a consciência Crística está acontecendo aqui em Tinmouth, em Devon. Há muitos portais e entradas para as novas energias; aqui e neste momento, estas entradas e portais estão abertos e vocês têm a oportunidade de passar através deles e acessar mais a verdade de quem vocês são.

A lua está quase cheia e a lua afastará as emoções que não lhes servem e lhes permitirá que se conectem mais e mais profundamente com o seu ser verdadeiro, com o seu eu masculino e seu eu feminino. Permitirá a cura do masculino e o fluxo do feminino. Permitirá que vocês sejam exatamente quem vocês pretendem ser, pois na escuridão de sua psique, vivem os dons que vocês trouxeram a este planeta para serem compartilhados com o resto do mundo. Permitam-se passar o tempo na escuridão de sua psique, nos espaços em que vocês nunca estiveram antes, e estejam dentro de si mesmos, e sintam onde estão estes dons que vocês trazem a esta Terra. Permitam-se canalizar o amor, dissolvendo a escuridão ao redor dos seus dons, ao redor do sucesso e da alegria que vocês buscam para a sua vida. Quando vocês desvendarem estes dons no seu interior, é onde encontrarão a sua própria alegria, felicidade e amor.

O amor é a única resposta; o amor é o único caminho à frente, o amor é a luz que brilha na escuridão, o amor é a luz que dissolve os seus problemas e o amor é a luz que manifesta os seus dons. Esta parte do mundo é muito antiga e foi conhecida ao homem por muito tempo, muitas coisas aconteceram aqui. Muitas coisas surgiram e se foram. Coisas agradáveis e coisas desagradáveis. Mas a consciência até agora esteve se desvanecendo; a consciência agora começará a evoluir, a se expandir através dos seus corpos e através desta pequena cidade em Devon; uma nova consciência está em seu caminho e cada um de vocês, enquanto manifestam os seus dons, aumentará a consciência desta pequena cidade. Vocês estão se afastando da consciência das massas para a sua própria consciência Crística. Haverá até mais consciência expandida, há um mundo completamente novo de sua própria escolha chegando.

Pedimos-lhes que permitam que as suas vibrações se elevem mais ainda e absorvam mais e mais do amor que lhes é oferecido hoje, tornando-se como uma esponja que absorve tudo que lhes pertence, tudo o que vocês precisam para fazer o trabalho de sua vida, tudo o que vocês precisam para manifestar estes dons aqui na Terra e tornar isto uma parte do novo mundo. Um lugar de gentileza e de bondade, um lugar amoroso onde o masculino agressivo não é mais dominante, um lugar onde o amor e a verdade prosperam, onde eles fazem do mundo um lugar melhor, não apenas para vocês e os seus filhos, mas para todos na comunidade que se beneficiarão como resultado.

Um novo mundo está chegando, um mundo baseado no amor e enquanto vocês curam a mãe, o pai e a criança interior, vocês entrarão em um mundo que nunca acreditaram que fosse possível; onde vocês criam puramente do amor; o amor não apenas para si mesmos, mas para os seus companheiros. O amor é a única resposta, o amor é o único caminho à frente, o amor é amor. O amor tem muitas facetas, mas em sua faceta mais poderosa ele é muito gentil, muito suave e muito carinhoso, como lã de algodão. Assim nós lhes pedimos que se interiorizem mais e mais em seus corpos e se permitam a se conectarem mais intensamente com o Espírito. Permitam que a orientação divina flua através de vocês em seus corpos, permitindo a conexão mais e mais profunda com a Mãe Terra e vejam sob as solas dos seus pés, as raízes da conexão se aprofundando na Mãe Terra.

Sintam a energia que os envolve e observem o que estão sentindo. Enquanto estas novas energias chegam, as velhas devem partir, e as suas células se tornarão mais e mais ativadas. Suas células se defrontarão com a luz. Quanto mais vocês encararem a luz, mais fácil se tornará a sua vida. Vocês terão a energia para fazer o que querem fazer com a sua vida. Vocês terão a energia para curar aquelas feridas cármicas do passado e as feridas que as suas famílias carregaram por centenas, senão milhares de anos, começando na África e terminando nesta existência. Um novo mundo está chegando e cabe a cada indivíduo fazer o seu trabalho interno para trazer a consciência a seus próprios corpos, a suas próprias comunidades. Mas primeiro o curador deve curar a si mesmos.

Quando vocês se compreendem, vocês se conhecem, e quando vocês se compreendem e se conhecem, vocês compreendem o universo e o sistema solar e vocês compreenderão os seus vizinhos e amigos. Vocês se sentirão muito mais livres e mais capazes de viver a vida que sempre sonharam. Na verdade a sua vida partirá e a sua vida se tornará um sonho. Ela se tornará como um rio fluindo no oceano. A sua vida fluirá como um rio. Não haverá mais a criança ferida para interromper o fluxo, ou o carma de sua família interrompendo o fluxo. Suas lições ficarão mais e mais fáceis. Vocês entrarão em um mundo completamente novo, recolhendo-se em um lugar muito especial, sentindo muito amor, sentindo o seu corpo leve e em êxtase, enquanto os seus pensamentos se tornarão a sua realidade. Automaticamente os seus pensamentos começarão a se tornar mais e mais positivos e amorosos e a sua realidade se tornará mais e mais amorosa. Aquilo que vocês derem, vocês receberão novamente. Assim, sempre que tiverem a oportunidade para dar, dêem, pois vocês podem somente dar verdadeiramente para si mesmos.

Continuem a permitir que o amor flua. A energia da Inglaterra não parece muito boa no plano econômico, mas a partir do caos vem sempre a ordem. Haverá sempre alguém que resolverá o caos e restabelecerá a ordem. Vocês foram testados intensamente e novas idéias estão chegando quanto a uma nova maneira de viver, novos modos de poder para a nação, novas energias. Tudo isto começará a acontecer e haverá uma nova ordem se deslocando através da Inglaterra, uma nova forma de governo, uma nova forma de compreensão. As pessoas e as suas necessidades e um reconhecimento do dano das duas últimas guerras mundiais para a psique da Grã-Bretanha, isto também começará a ser resolvido.

A Grã-Bretanha permanece orgulhosa neste mundo, uma sólida nação masculina, com uma estrutura muito forte e esta estrutura será agora usada para permitir que um tipo diferente de energia flua através da nação e através do mundo, e esta é a energia da ética e da integridade. Isto não desvalorizará a nação de qualquer modo. Na verdade isto aumentará o poder da Grã-Bretanha no mundo, pois o divino requer energias receptivas para ser capaz de atuar e estas energias receptivas começarão a se manifestar em posições de poder e de fato, isto já esteve acontecendo. Estas novas energias irão tomar o lugar das velhas energias que abrirão o caminho para elas.

A Grã-Bretanha não está mais no centro do seu império, mas ela está ainda no centro de muitos aspectos do mundo. Ela precisa de novas idéias e novos modos de fazer as coisas, mas estas podem somente acontecer através do amor puro e da verdadeira ética. O sistema bancário se não se tornar ético entrará em colapso. O dinheiro é um bem importante e é útil, mas é mais sábio permitir que o sistema financeiro se torne ético do que permitir que ele entre em colapso. O Espírito precisa de meios para atuar e o dinheiro é um meio. Se muito deste meio for desviado para áreas erradas, então o Espírito não poderá usá-lo e o Espírito não o usará. O Espírito é poderoso e forte e se o Espírito julgar conveniente deixar de usar o sistema financeiro como ele é hoje, então ele entrará em colapso. Não cometam um erro. Todos devem trazer a ética ao mundo das finanças e aos seus corações. O dinheiro não é o amor. O dinheiro pode ser um reflexo do amor, mas não é amor. Amor é amor e dinheiro é dinheiro; o amor não os faz felizes, mas quando vocês estão felizes, provavelmente obterão o dinheiro que os manterão felizes. O amor é amor e o amor é o que faz o mundo girar. Não se permitam ser confundidos em relação a isto. Todos precisam de dinheiro para viver, mas todos precisam de amor. O amor é muito mais importante do que o dinheiro. Se vocês não receberem o amor através dos seus corações, vocês morrerão.

O amor é uma energia muito poderosa e uma energia que vocês temem, ou teria havido momentos em que vocês experienciaram o amor e este amor teria partido. Lembrem-se de que vocês se deram este amor e vocês tiram este amor de si mesmos. Nós lhes pedimos que permitam que ele flua novamente. Lembrem-se de que aqueles momentos em que deixaram de amar, passo a passo do caminho; permitam que eles venham e os deixem ir. Vocês são muito mais velhos e mais sábios agora e não cometerão os mesmos erros, uma vez que o amor comece a fluir novamente. Algumas vezes com a idade vem o medo de cometer o mesmo erro novamente. Um erro é uma dádiva e uma lição. Vocês não cometerão o mesmo erro novamente. Poderão fazer outro, mas não o mesmo. Assim liberem os seus medos de cometer erros e permitam que os erros aconteçam até que acertem, até que o fluxo do amor continue a fluir através dos seus corações incessantemente com uma força e com poder.

O amor é a resposta, o amor é a única resposta. O amor é a sua conexão com o divino. O amor é a sua jornada para a unidade, pois vocês encontrarão o amor. Nós falamos anteriormente da consciência e da inconsciência. A inconsciência é feita consciente através do amor, através de ações e energias amorosas. Observem os seus comportamentos e percebam se vocês agem com amor, atenção e bondade. Quando estão sendo bondosos com vocês, vocês estão se amando. Aquilo que for dado será dado a vocês.

Queridos, deixem a jornada começar e a deixem continuar. Interiorizem-se mais, mais e mais em seus próprios corações e encontrem o que está em seu coração que vocês temem. Onde está este medo do amor? Deixem-no vir e o deixem ir. O paradoxo é que o amor pode dissolver o medo um pouco, como a música da graça surpreendente: “Eu estive perdido uma vez e agora sou encontrado”, mas é a graça surpreendente que os perde e os encontra. É a mesma energia fluindo através de vocês; vocês se perdem e são encontrados; vocês ficam conectados, e então, desconectados.

Assim permitam que o amor flua. Permitam que ele flua como quando eram crianças. Deixem o amor fluir, pois esta é a energia da nova era, as energias da Consciência Crística e do amor que flui de eternidade até à eternidade, de infinito a infinito. Saibam que está chegando um novo mundo. Vocês são o novo mundo, vocês estão no limiar do novo mundo. Tragam a cura e o amor ao seu planeta e a sua comunidade. Há liberdade, há vontade, há alegria e há êxtase por vir. Vocês se sentirão mais, mais e mais fortes. Permitam que estas energias fluam através de vocês na escuridão que está escondendo os seus dons e permitam que os seus dons se energizem e se manifestem.

Queridos, sem estes dons aqui na Terra, a nova era não pode começar. É por isto que estamos esperando; vocês não estão esperando o Espírito, vocês estão esperando por vocês mesmos. Nós estamos esperando que vocês manifestem a sua autenticidade no Planeta Terra.

Permitam que o amor flua; sintam-se no fluxo do amor, como se estivessem sentados no meio de um rio, sentindo o amor como vocês sentem a água contra vocês. Sintam-no e a resistência que vocês têm a este amor, e permitam que a resistência se dissolva no fluxo. Permitam que a resistência se dissolva, apenas aproveitem o seu tempo, sejam pacientes. Permitam que o amor dissolva a resistência e vejam que o seu coração se torna mais intensamente conectado com o divino e que os seus dons se manifestam aqui na Terra.

Fiquem bem, Deus os abençoe e cuidem-se, pois este é Kryon se despedindo. Grato.

Direitos Autorais David Brown. Todos os direitos reservados.

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: